Em uma cidade dos mortos, há muito tempo arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o benevolente esqueleto guerreiro, Sanguinário; a graciosa múmia sacerdotisa, Maria; e o excentrico feiticeiro espectral, Gus. Os três deram amor ao menino e o ensinaram tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”
Will, em busca de compreender o seu antigo eu, se depara com os mistérios que rondam a terra distante dos mortos. Deverá ele desvendar tais mistérios, bem como desenterrar o passado oculto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons e o fanatismo e a loucura dos maus. E quando souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.
“Eu prometi a voçê. Vai demorar um pouco, mas cou lhe contar tudo. Essa é a história das mortes de muitos heróis. É a história de como nós morremos, e é a razão de você ter crescido aqui”.
Comentários