Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

Quando entrou na masmorra do palácio, Hill Fawkes sentiu seu coração acelerar, não por medo, mas por uma excitação incontrolável.

A chama bruxuleante da tocha parecia dançar para ele, enquanto seus passos ecoavam elogios do chão de pedra. Ele nunca imaginou que uma masmorra escura e silenciosa poderia ser tão algo maravilhoso.

Depois de chegar no andar mais profundo da masmorra, Theo revistou-o novamente, então deu um tapinha em seu ombro e sussurrou:

— Vá e não fique muito tempo.

Hill concordou com a cabeça e caminhou animadamente para a escuridão à frente… Depois de um tempo, enquanto passava por uma passarela escura e se aproximava da cela, ele diminuiu a velocidade para poder saborear totalmente esse momento memorável.

Então ele viu o assassino que matou sua esposa: Timothy Wimbledon.1Você pode lembrar novamente como ocorreu no capítulo 72 e quando Hill nos contou no capítulo 225.

Naquele momento, Hill cobriu a boca, enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas… Tudo o que ele havia feito até agora não foi em vão, e o resultado veio mais cedo do que ele esperava.

Minha esposa iria sorrir com essa cena. — Hill pensou.

— Quem está aí? — Timothy gritou e, ao se virar, encostou-se nas grades e perguntou desesperadamente — É você, demônio… mudou de ideia?

Hill saiu das sombras e andou até a cela.

Timothy ficou chocado e depois um pouco cauteloso. Ele se moveu dois passos para trás.

— Quem é você? Quem deixou você entrar? Onde está Roland Wimbledon? Eu quero vê-lo!

Então este é o rei arrogante destronado. — Hill só tinha visto Timothy de longe durante a cerimônia que o coroou. Naquela época, ele usava um manto vermelho, uma coroa nobre e brilhante, e segurava um cetro de ouro em sua mão. Cercado pelos cavaleiros da Cidade Real de Castelo Cinza, ele caminhou passo a passo até a alta plataforma e aceitou a coroação. Hill esperava que Timothy se tornasse um bom rei e que desse a todos uma vida estável, mas as suas primeiras ações foram um golpe duro para toda a cidade, acabando com sua família e com sua trupe. Como resultado, todas essas expectativas para o futuro desapareceram.

Agora, Hill finalmente experimentava a doçura da vingança… ele não sentia um pingo de piedade por esse inimigo, tampouco um vazio após saber que Timothy estava acabado. Em vez disso, tudo o que ele sentia era um sentimento doce e uma felicidade ímpar, que aqueceu seu coração frio novamente… Para sua surpresa, ele descobriu que realmente gostava desse tipo de sentimento.

— Meu nome é Hill Fawkes, Vossa Majestade. — Hill disse enquanto se curvava — Sou membro da trupe acrobática Pomba e Chapéu, e é impossível que você saiba quem eu sou, mas eu sei quem você é.

—… — Timothy ficou boquiaberto e sem palavras.

Hill não se importou, no entanto, e continuou:

— Deveria haver sete membros nessa trupe acrobática, mas perdemos um integrante por sua causa. Desde então, nós seis não nos dedicamos mais a realizar as nossas acrobacias, mas nos escondemos entre os ratos e tavernas para indagar sobre seus movimentos. Depois disso, organizamos e analisamos as informações e as enviamos para Lorde Roland. — Hill fez uma pausa e continuou — A propósito, contamos a ele sobre seu plano de desenvolver pó de neve e drogar os milicianos para invadir a Região Oeste. Também fizemos as duas fábricas de salitre nos subúrbios fecharem e as transferimos para outros lugares…

— Do que você está falando? — Timothy cerrou os olhos — Um traidor oculto que está orgulhoso do que fez? Um traidor que traiu seu rei e colheu os benefícios de trair sua dignidade? Eu não sei nada sobre essa tal Pomba e Chapéu. Pare com seus truques, seu plebeu de merda!

— Benefícios? Traidor? Não… Vossa Majestade, eu apenas segui meu coração. — Hill disse calmamente — O integrante da trupe, na verdade era minha esposa. Ela morreu em sua campanha de caça às bruxas. Na prisão, ela foi torturada e violentada até a morte, mas a punição para o assassino foi de apenas vinte e cinco peças de prata.

Os olhos de Timothy brilharam.

— Oh, agora Vossa Majestade se lembra? — Hill abriu as mãos e acrescentou — Embora a Prefeitura depois tenha me dado três peças de ouro como compensação, isso não significa nada para mim. Minha esposa nunca mais voltará. Ela não era uma bruxa, mas morreu por sua causa.

Depois de um tempo, Timothy disse:

— Não fui eu quem fez isso.

Essa resposta bastante fraca era tão doce quanto mel. Normalmente, Timothy teria continuado com desdém e um “e daí?”, mas não disse nada mais.

— Na época, Lanry, que a matou na prisão, era seu capanga. Até mesmo o cavaleiro Coração de Ferro não conseguiu detê-lo. Eu só queria um julgamento justo, mas o tribunal e a Prefeitura rejeitaram meu apelo. Não há dúvidas de que você esteve por trás isto…

— Não, já chega! Plebeu imundo! — Timothy não pôde deixar de rugir — Você sabe o que fez? Se aquela caça às bruxas só matou a sua esposa, o que você fez arruinará o Reino de Castelo Cinza por inteiro! Lorde Roland? Seu idiota! Roland Wimbledon está morto há muito tempo! Seu mestre é um verdadeiro demônio! Você decidiu servir um demônio apenas por causa de uma mulher?

—… é mesmo? — Hill perguntou com um sorriso no rosto — Quando eu implorei aos deuses, não tive resposta. Naquele momento, eu jurei que, se eu pudesse me vingar de você, mesmo que fosse um demônio, eu o seguiria até ao inferno. — Hill se curvou com a mão no peito e disse — Adeus, Majestade. Estou muito honrado por ter ajudado com a sua completa destruição.

Quando Hill voltou para a entrada da masmorra, Theo acenou com a cabeça e perguntou:

— Você está satisfeito?

— Sim, senhor, por favor, leve-me para ver Sua Majestade Roland. — Hill disse, enquanto respirava fundo.

No terceiro andar do palácio, Hill finalmente viu o homem a quem servira nos últimos seis meses, Roland Wimbledon. Este homem parecia muito mais gentil que Timothy. Embora tivessem o mesmo cabelo grisalho e olhos cinzas, ele não tinha o temperamento arrogante que mantinha as pessoas distantes. Ele nem sequer… parecia um nobre.

— Sou muito grato por seu trabalho no Serviço de Inteligência aqui, na capital. — Roland disse, deixando Hill completamente surpreso — Graças ao seu trabalho e as informações que conseguiu, eu pude preparar nossas ações para conquistar a capital com a menor quantidade de baixas possíveis.

— Não… eu… eu não fiz isso…

— Sim, eu sei que você fez isso por vingança. Timothy logo terá seu julgamento. Agora que você conseguiu o que queria, pode começar uma nova vida, mas espero que continue trabalhando para mim. — Roland se levantou, andou até ficar de frente para Hill e olhou em seus olhos — Ainda há muito a fazer para ajudar a cidade a restaurar a paz e até mesmo retornar à sua prosperidade de outrora. Por exemplo, os ratos precisam ser controlados, e os nobres inquietos também precisam ser vigiados, mas Theo não será capaz de lidar com isso sozinho. O que me diz? Você e os demais membros da sua trupe acrobática poderiam trabalhar em uma posição secreta e formal para proteger as pessoas da cidade de uma tragédia semelhante.

— Eu adoraria, Vossa Majestade. — Hill disse e solenemente se ajoelhou — Mesmo que o senhor não tivesse me oferecido esse trabalho, eu ainda o seguiria para sempre. O senhor cumpriu o que prometeu, e agora é a minha vez de fazê-lo. — Hill disse lentamente — O resto da vida de Hill Fawkes pertence ao senhor.

A vingança produziu o seu mais doce fruto.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 510 – Doce Vingança light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Cap. 510