Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

Descobriu-se que havia mais de um rato escondido na tripulação e, em posse desta informação, os soldados entraram em alerta para capturar qualquer suspeito. Machado de Ferro encarava um dos ratos capturados, enquanto perguntava com um rosto austero:

— Você é a terceira pessoa que tentou escapar pulando do navio. Os refugiados também nos disseram que você não veio da Região do Leste. Quais são suas últimas palavras?

Após Machado de Ferro usar uma adaga para cortar um dedo de cada um dos dois ratos capturados anteriormente, eles imediatamente confessaram de onde vieram e qual era sua missão. Claro, seus cadáveres ainda foram jogados no canal depois disso, já que Machado de Ferro nunca foi alguém de coração mole ou que tivesse misericórdia de seus inimigos. Sua experiência de combate, provinda de sua sobrevivência na Cidade da Areia de Ferro, lhe dizia que a melhor maneira de extrair informações de pessoas ardilosas como essas, era a de cortar seus dedos um por um. No entanto, o que deixou Machado de Ferro surpreendido foi que o prisioneiro de agora, o qual estava ajoelhado com as mãos amarradas para trás, ainda parecia muito saudável, nada como aqueles outros doentes.

Será que ele é um mercenário de outra facção, mandado aqui para morrer? — Machado de Ferro pensou.

— Eu não sou seu inimigo. — Estas foram suas primeiras palavras quando ele abriu a boca, e olhou diretamente nos olhos de Machado de Ferro — Meu nome é Hill Fawkes, Theo deve saber quem eu sou.

Neste momento, Theo ainda não tinha deixado a doca. Depois de ser chamado, ele veio até Machado de Ferro, olhou Hill Fawkes e disse:

— Este é um dos homens de Martelo Negro.

— Então, ele não é um dos seus? — Machado de Ferro perguntou.

— Ele não tem nada a ver comigo. Ele é um rato do Submundo, mas ainda é um novato, entrou para essa vida recentemente.

— Você enganou Martelo Negro e também os Falanges! — Hill abriu de repente a boca e gritou — Você não está trabalhando para Timothy, mas sim para o Lorde da Região Oeste, Sua Alteza Roland Wimbledon!

— Ele sabe demais. — Theo disse enquanto fazia um gesto de corte no pescoço para Machado de Ferro — O melhor lugar para este homem agora é o canal.

Hill, para salvar a sua vida, proclamou:

— Eu ouvi tudo o que o mercenário anunciou e acredito que podemos cooperar! Estou disposto a trabalhar para a Sua Alteza Real Roland!

— Sua Alteza não precisa da fidelidade de um rato. — Machado de Ferro disse enquanto tirava a espada.

— Eu não sou um rato, eu sou… eu sou um cidadão da Cidade Real de Castelo Cinza! Eu sou um inimigo de Timothy! — Hill gritou.

— Espere! — Theo pediu para Machado de Ferro baixar a espada e foi até Hill.

Hill Fawkes ergueu a cabeça e olhou sem medo nos olhos de Theo, como se uma ira incontrolável estivesse ardendo em seus olhos.

Então foi isso o que vi naquela vez, mas não fui capaz de entender. — Theo pensou — Seus olhos estavam cheios de ódio, e o ódio era tão intenso que, mesmo que ele deliberadamente tentasse escondê-lo, ele não conseguia cobrir completamente sua raiva.

— Diga-me, quais são seus motivos para querer servir Sua Alteza?

— É verdade que eu morava no distrito norte da cidade e que, ocasionalmente, eu ia na Toca do Trompetista para tomar uma bebida, mas não perdi toda a minha fortuna por causa dos jogos de azar. Além disso, minha esposa também não fugiu com outra pessoa… — Hill cerrou os dentes — A verdade é que a morte dela é culpa de Timothy.

A história realmente não era tão complicada, o que permitiu que Theo rapidamente compreendesse a sequência dos eventos.

Hill e sua esposa originalmente eram membros da “Pomba e Chapéu”, uma trupe acrobática, que muitas vezes se apresentava no centro da capital. A trupe de acrobatas não era tão grande, eles só tinham sete membros, e a atmosfera entre eles sempre foi muito harmoniosa. Sua esposa era a única mulher do grupo, e todos os outros homens tentaram conquistá-la, mas no final, Hill tornou-se o vencedor, finalmente ganhando seu coração. Depois, sua vida de casado foi muito tranquila, e não muito depois, os dois haviam economizado o suficiente para comprar uma casa no centro da cidade. Mas tudo isso foi destruído pela operação de caça às bruxas de Timothy. Sob a liderança de Langley, a patrulha agiu como um monte de cães loucos, capturando imprudentemente aquelas sob suspeita, e sua esposa acabou por ser uma daquelas que tinham sido infelizes o suficiente para serem capturadas.

Hill Fawkes pensou que, se ele pagasse o dinheiro do resgate, ele conseguiria libertar sua esposa, ou se isso se revelasse impossível, pelo menos ele poderia entrar na prisão para ver a sua amada novamente. No entanto, após o chefe da prisão aceitar o dinheiro do resgate, ele não a soltou e, pior, nem deixou Hill vê-la na prisão. Ele assegurou a Hill que sua esposa seria, naturalmente, solta após ser confirmado que ela não era uma bruxa. Entretanto, uma reviravolta inesperada acabou acontecendo. Quando Hill recebeu a notícia de que ele poderia vê-la na prisão, tudo o que ele encontrou foi o corpo morto de sua esposa, cheio de marcas, arranhões e hematomas.1Caso você não se lembre, pode consultar de volta no capítulo 72 e agora saber quem foi aquela mulher que morreu na prisão.

Hill entrou furiosamente na sala de Langley para exigir uma explicação, mas o resultado final foi que o novo chefe da prisão e os seus guardas tinham sido sentenciados a apenas dez chicotadas e receberam uma multa de vinte e cinco peças de prata, enquanto ele próprio recebeu três peças de ouro como compensação. Esse tipo de sentença era algo absurdo, totalmente inaceitável para Hill. Ele até mesmo falou com a pessoa da mais alta hierarquia da patrulha, Sir Weimar, também conhecido como Cavaleiro Coração de Ferro, mas mesmo assim não foi possível fazer nada. Sir Weimar só podia dizer-lhe que Langley era amigo de Timothy e que os novos membros da patrulha também eram todos seus lacaios. Além disso, a caça às bruxas era um pedido pessoal de Sua Majestade, por isso mesmo Sir Pail, o Ministro da Justiça, não podia fazer nada contra isso.

Em seguida, Hill decidiu que ele faria o novo Rei pagar por isso, nunca antecipando que seus antigos parceiros da trupe acrobática o apoiariam. No entanto, como um grupo de acrobatas sem qualquer tipo de experiência de combate, riqueza ou tropas sob seu comando, era quase impossível para eles levar a cabo sua vingança contra o Rei. A única maneira possível que Hill conseguiu pensar para prejudicar Timothy, era colecionar informações sobre o Rei e entregá-los aos seus inimigos, como a Rainha de Água Clara, Garcia Wimbledon. Para isso, eles se juntaram a diferentes grupos de ratos do submundo e decidiram coletar quaisquer pistas que pudessem encontrar em relação ao novo Rei.

Esta também foi a razão pela qual ele monitorou secretamente todos os movimentos de Theo. No caso de Timothy querer se livrar dos refugiados, ele deveria, de qualquer modo, estragar os planos do Rei. Mas ele foi muito lento para agir, e a praga demoníaca acabou se espalhando, enquanto Theo suspendia o transporte dos refugiados. Mas hoje, Hill descobriu que eles começaram a operação mais uma vez, e para investigar, ele se disfarçou como um refugiado e conseguiu se misturar com a multidão. Logo, ele acabou descobrindo que, na verdade, Theo estava servindo a Roland Wimbledon, o 4º Príncipe do Reino de Castelo Cinza.

Hill sabia, sem a menor sombra de dúvidas, que Roland era um concorrente qualificado ao Trono de Castelo Cinza, e também um inimigo de Timothy.

Da perspectiva de Hill, se ele puder matar o novo Rei, ele serviria até mesmo o diabo. — Theo pensou.

— Tudo bem, última pergunta. Quando você se meteu no meio daquela multidão para obter informações, você nem mesmo considerou a possibilidade de que poderia pegar a doença? — Theo perguntou com interesse — Eu não acredito que uma pessoa com tanta sede de vingança iria colocar sua vida em risco para obter algumas informações daqui.

— Eu trial o antídoto. — Hill confessou — Está escondido em um bolso do meu samba-canção. Meus amigos da trupe acrobática me ajudaram a comprar o antídoto no mercado negro, gastando boa parte dos seus bens familiares.

Theo estendeu a mão e procurou o tal do antídoto, realmente encontrando um frasco transparente da espessura de um dedo, que estava preenchido com um líquido azul. Ele o entregou a Machado de Ferro e disse:

— Esse deve ser o Elixir Sagrado da Igreja. Eu acho que Sua Alteza Real estará interessado nisso.

— Bem, e quanto a este cara? — Machado de Ferro pegou o frasco e perguntou — O que você planeja fazer com ele?

— Bem… — Theo pôs a mão no queixo.

Se fosse em tempos normais, ele não seria capaz de verificar a autenticidade de suas palavras, mas agora, ele conhecia uma pessoa que poderia verificar com precisão se alguém estava falando a verdade ou não. Coincidentemente, esta pessoa estava no campo.

— Vou pedir a senhorita Rouxinol para confirmar essa história dele.

Mais tarde à noite, Theo voltou a Toca do Trompetista.

O humor de Martelo Negro evidentemente não estava muito bom, pois com a propagação da recente epidemia, ele praticamente não tivera nenhum cliente nos últimos dias. E se isso já não fosse suficientemente ruim, Anel de Prata e Barroso acabaram pegando a doença, o que intensificou, ainda mais, sua inquietação.

Hill, como se nada de incomum tivesse acontecido, sentou-se um pouco rígido no lado oposto de Theo.

Theo sorriu levemente e jogou uma bolsa, contendo peças de ouro, na frente de Martelo Negro.

— Não há razão para você estar tão deprimido. Tenho algumas boas notícias e também uma ótima oferta de negócios para você.

Depois de contar as moedas e guardá-las, Martelo Negro abriu a boca e disse fracamente:

— Atualmente, não estamos fazendo negócios. Agora que a praga demoníaca está correndo solta, quem seria tolo o bastante para sair? Todo esse dinheiro nem mesmo é o suficiente para comprar o Elixir Sagrado. Você sabe quanto custa apenas um frasco do medicamento no mercado negro? Pelo menos vinte e cinco peças de ouro!

— Que coincidência. — Theo riu — Acontece que, o negócio de que estou falando também envolve a compra de um medicamento. — Ele fez uma pausa — Um medicamento especial para lidar com a praga demoníaca.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 225 – Vingança light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 225