Trono do Arcanista

Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 256 – O Refúgio do Leste

 

No Mês dos Ventos Quentes, o oitavo do ano, o clima seria torturante em Allyn ou Aalto, como se o próprio ar pegasse fogo. Contudo, nesta cidade estreita e movimentada localizada no meio do continente, repleta de construções de estilos diversos oriundos de regiões diferentes, a brisa era tão fresca e suave quanto a do Mês da Vida.

Aquela era Segru, nas profundezas do noroeste do extremo norte, Refúgio Leste, cercado por inúmeras árvores gigantes e imponentes.

Como a Cabana de Palmeira controlava as muitas cidades movimentadas ao longo do Estreito Tempestuoso, se estendia até o extremo norte, eles afastaram muitos Orcs, tribos de anões, trolls e construíram muitas cidades. Portanto, na mente de muitas pessoas, todo o extremo norte era o território da Cabana de Palmeira, uma área sob o controle do Congresso.

No entanto, na verdade, por causa do vasto território do extremo norte —a província noroeste do Império Schachran a oeste, Mintuck, um porto livre de gelo próximo à saída marítima do Oceano Infinito à leste, a Fortaleza da Chama e o Estreito da Tempestade do império ao sul, a região polar onde o sol nunca se punha durante os seis meses ao norte, o congresso e a Cabana de Palmeira só podiam controlar a parte sudeste dele, e nas profundezas da terra viviam trolls, orcs, homens de neve e feiticeiros antigos que passavam a vida em solidão.

Por causa da localização especial de Segru, sitiada na junção da ampla floresta primitiva no nordeste do império e na parte central da área costeira do extremo norte, onde o poder da Igreja e do Congresso atingiu um impasse, Segru tornou-se um lugar que não estava nem sob o controle do primeiro nem do último. Muitos nobres emigrados do Império Schachran e outros condenados gradualmente se reuniram aqui e construíram a cidade e as muitas mansões ao seu redor. Assim, Segru era chamada por muitas pessoas de Refúgio Leste.

Embora os primeiros homens tivessem estabelecido algumas leis grosseiras enquanto lutavam contra monstros como trolls e faziam negócios de contrabando, o poder, que basicamente se resumia a de magia ou espada, ainda era a lei suprema no extremo norte.

Havia um ditado aqui: “A lei da magia e da espada reina no extremo norte!”

Conhecida por suas atividades de contrabando, a cidade atraía inúmeros mercadores e aventureiros que ansiavam por grandes fortunas, portanto, a cidade estava movimentada e prosperava. E claro, a maioria dos mercadores aqui tinha seus próprios mercenários experientes, ou poderiam ser mortos a qualquer momento, servindo de alimentos para as bestas da floresta.

Naquele momento, Lucien passeava despreocupado pelas principais encruzilhadas de Segru, tendo como destino uma cabana de madeira adiante. De acordo com as informações dadas pelo Congresso, na cabana Lucien poderia encontrar uma organização de inteligência relativamente boas nesta cidade.

Lucien vestia uma camisa branca, um terno preto longo, cartola e o monóculo, o que o fazia parecer elegante e bonito, mas não parecia intimidador suficientemente para o local. Na rua, aos olhos de muitas pessoas, Lucien era um alvo perfeito, que maquinavam qual seria o plano perfeito para raptá-lo.

— Se liga nessas roupas… Podemos conseguir uma boa grana com ele. — Dois caras volumosos estavam conversando. — Mesmo se for pobre… Da uma olhada nesse rosto… Ainda podemos vendê-lo aos nobres. Eles iriam adorar esse brinquedo!

— Não afoba. Não faz nada antes de soubermos mais sobre esse cara. — O outro respondeu. — Ele teve a cara de pau de vir aqui sozinho, deve estar confiante. Muitos idiotas já morreram julgando apenas pela aparência.

Aqueles que sobreviveram a este lugar não eram idiotas. Pelo contrário, a maioria deles eram muito cuidadosos. No entanto, assim que tivesse certeza de que o alvo era fácil, mostrariam o lado mais sombrio da natureza humana.

Antes de Lucien deixar Allyn, comprou algumas poções mágicas, materiais, ouro e o feitiço, Cabana do Feiticeiro, recebeu também uma garrafa de poção chamada Limpador de Sangue, que o ajudou a curar o dano causado pela Alma Chorosa. Agora estava no nível de um cavaleiro de verdade, então podia ouvir a conversa entre os dois sem sequer usar poder espiritual. Balançou levemente a cabeça com um sorriso.

— Que lugarzinho… o Refúgio Leste.

No entanto, isso era o mais longe que as poções do Congresso podiam ir para melhorar o poder de Bênçãos, já que após esse nível, a fé como cavaleiro desempenharia um papel mais importante e essa não era a direção de Lucien.

Fingindo que não ouviu nada, caminhava calmamente. Logo, chegou na frente da cabana desenhada com camélias.

— Sem crianças aqui. — Quando estava prestes a entrar, um homem forte e volumoso ao lado da porta estendeu a mão direita e o deteve. Enquanto falava, o homem propositalmente mostrou seu músculo para demonstrar poder.

Lucien não ficou irritado, mas perguntou:

— Que tipo de pessoas podem estar aqui, então?

O homem bufou e depois apontou para a porta. Ao lado dos desenhos de camélia, a placa da porta dizia, tanto em caracteres Schachran quanto na língua comum “Dinheiro ou poder”.

Lucien sorriu e assentiu.

— Entendo.

De repente, o cara durão se curvou profundamente em direção a Lucien e disse a ele:

— Senhor, por favor, entre… por favor, entre… Cometi um erro. Por favor, perdoe-me. — Ao mesmo tempo, se estapeava no rosto.

Observando o jovem sendo conduzindo reverentemente para a cabana, os outros guardas ao redor da cabana ficaram mais do que chocados.

— Tony… foi possuído? — Outro cara murmurou, pensando que o que viu era muito assustador. Alguns segundos depois, percebeu que o jovem poderia ser um feiticeiro de verdade, então rapidamente se virou e correu para relatar.

Os dois traficantes, que estavam seguindo Lucien, também viram o que aconteceu. Engoliram em seco com grande dificuldade e se sentiram sortudos por não terem sido imprudentes. Sabiam que um feiticeiro que podia lançar feitiços sem produzir ondas mágicas definitivamente não era comum. Alguns feiticeiros antigos de nível sênior ali poderiam nem serem capazes disso.

Na verdade, o feitiço, Pessoa Encantada, que foi aprimorado por Lucien, era conhecido por produzir apenas uma quantidade muito limitada de ondas mágicas. Como um feiticeiro do terceiro círculo, Lucien podia conjurar o feitiço perfeitamente, e aquelas pessoas cujo poder não estava nem perto do de um cavaleiro real não tinham absolutamente nenhuma maneira de sentir as ondas mágicas menores, sem mencionar que eles nem sequer tinham itens mágicos ou divinos!

 

https://tsundoku.com.br

 

Na verdade, a cabana era de tamanho decente e era dividida em muitas cabines pequenas. Havia diversas pessoas vendendo informações nelas, o ambiente era silencioso e agradável.

Tony levou Lucien para as escadas fora de si, na frente das escadas, havia dois caras corpulentos com uma espada longa.

— Tony, quem é esse? — Os guardas o pararam com suas espadas.

As costas de Tony ainda estavam curvadas. Depois de dar uma rápida olhada em Lucien respeitosamente, disse aos guardas:

— Este é o convidado importante do Sr. Guzon. Não fiquem no caminho dele.

Lucien simplesmente sorriu, mas não disse nada.

— Nunca ouvi falar disso antes. Preciso falar com o Sr. Guzon primeiro.

O guarda disse a eles e estava prestes a subir as escadas. Assim que se virou, Tony socou diretamente o outro guarda com o punho direito.

Quando o guarda na escada estava prestes a cortar Tony com sua espada, de repente sentiu uma grande tontura, e então um grande sorriso apareceu em seu rosto.

— Sinto muito, senhor. Ele é um idiota. Como se atreve a tentar te parar. Por favor, por favor, senhor, siga-me por aqui. Deixe-me guiá-lo até o Sr. Guzon.

Lucien ergueu levemente o monóculo e assentiu. Sabia que seu poder espiritual atual só poderia controlar três pessoas ao mesmo tempo.

— Sr. Guzon, um ataque!

Exclamou outro guarda no andar de cima, que viu o que estava acontecendo lá.

Guzon saiu do quarto com um charuto grosso na boca. Vestia uma jaqueta longa preta, olhou para baixo com grande senso de imponência, seguido por um guarda coberto com um conjunto completo de armadura negra.

— Sr. Guzon, estou aqui pela inteligência. — Lucien ergueu os olhos e sorriu.

— Você não é bem-vindo aqui. Invadiu o lugar. — Guzon parecia irritado. — Peguem ele!

Embora Guzon tivesse a Bênção da poção mágica e também um item mágico bastante útil, decidiu usar os dois cavaleiros negros.

Além disso, o jovem lá embaixo parecia magrelo e nada agressivo. Até pensou que o jovem provavelmente foi enviado por seus concorrentes para matá-lo, então não deveria deixar se aproximar dele.

De um dos cantos da sala, uma sombra surgiu e saltou em direção a Lucien. Ao mesmo tempo, o corpo do cavaleiro de armadura negra saltou rapidamente, o cavaleiro correu escada abaixo em direção a Lucien com um grande martelo flamejante.

Outros guardas também cercaram Lucien rapidamente.

Guzon observou o que estava acontecendo lá embaixo com o grande charuto na boca. No entanto, depois de algumas ondas mágicas, seu cavaleiro de nível dois estava agora no chão, tentando o seu melhor para escapar do jovem. O outro também não estava nas melhores. Na verdade, ele correu diretamente para a parede para fugir e deixou um grande buraco nela.

Os demais guardas estavam todos no chão. E curiosamente, a área de suas virilhas estava molhada.

O grande charuto na boca de Guzon caiu no chão, nem percebeu. Encarando Lucien, começou a dar paços para trás.

Depois de lançar o feitiço do segundo círculo, Terror, Lucien subiu lentamente as escadas com as mãos nos bolsos e sorriu. — Podemos conversar agora, Sr. Guzon?

— C-claro. — Os dentes de Guzon estavam batendo.

No Refúgio Leste, Lucien seguiu suas regras —dinheiro ou poder. Era a melhor opção.

Embora seu poder mágico não fosse nada em Allyn, na verdade, um feiticeiro de nível médio poderia facilmente governar uma pequena cidade. Mesmo em um lugar bagunçado como aquele, a maioria dos canalhas ainda eram pessoas comuns.

O som dos sapatos de couro de Lucien ecoava pelas escadas, e disse lentamente: — Sr. Guzon, preciso de um guia. Um guia que pode me guiar através do Império Schachran.

Embora não fosse difícil atravessar a fronteira, voar sobre todo o império era, é claro, demorado e difícil, se Lucien não fosse cuidadoso o suficiente, a Igreja do Norte facilmente o notaria e o perseguiria. Portanto, precisava de uma identidade falsa e de um guia que desempenhasse o papel de seu mordomo.

 


 

Tradução: Vinicius

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Colégio Militar

  — Bom dia, Sr. Laeken. Só percebo que ela está se aproximando quando ouço…

1 dia ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 478 – Borda do Horizonte

  POV ARTHUR LEYWIN   Apesar de não ter olhos visíveis, a face ondulada do…

3 dias ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 640 – A Hipótese do Mundo dos Sonhos

Isabella abaixou a cabeça levemente, esperando pela sentença em silêncio. Roland soou calmo. — Você…

1 semana ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 639 – Isabella

Se não fosse pelas algemas em suas mãos ou pelos grilhões em seus pés, Isabella…

1 semana ago