Trono do Arcanista

Trono do Arcanista – Cap. 255 – O Início de Uma Nova Jornada

 

— Sr. Evans? — Sandra olhou para Lucien um pouco confusa. Ela não entendia por que o que acabara de dizer era surpreendente.

— Uh… Só perdi a força, por conta do dano retroativo do anel… — Lucien rapidamente encontrou uma desculpa e pegou o livro.

O que Lucien disse não era verdade, na realidade ficou chocado com as palavras de Sandra, porque Viken não foi o único feiticeiro que desapareceu antes da Guerra do Amanhecer. Maskelyne também.

Embora Sandra e Charlie soubessem parte da história, não conheciam esses detalhes: Maskelyne, o Profeta, desapareceu nas profundezas do Mundo das Almas, junto com os vários amigos mencionados em suas anotações, e naquela época, todos estavam trabalhando em algum experimento importante. Tudo ficava mais estranho com o fato de que Maskelyne podia fazer itens divinos com magia, e seu símbolo, a Grande Cruz, parecia muito com a Cruz da Igreja da Verdade.

Isso fez Lucien pensar se Viken era um dos amigos de Maskelyne e participara do experimento. Além disso, tinha algo a ver com o ritual especial de invocação? Lucien se perguntava se o segredo do universo residia no Mundo das Almas. O lugar deve ser muito, muito perigoso!

— Um dia, se eu puder me tornar um grão-arcanista, ou mesmo um arquimago lendário, definitivamente vou explorar o Mundo das Almas. — Lucien decidiu manter essa informação para si mesmo, mas quando estivesse pronto convidaria outros arquimagos lendários ou grão-arcanistas de confiança para acompanhá-lo.

Nem Charlie nem Sandra duvidaram das palavras de Lucien. Fazia todo sentido.

— Não importa o quão curiosos estejamos, a última coisa que devemos fazer é tentar realizar o ritual. — Sandra os lembrou. Como uma feiticeira especializada em Invocação, estava muito preocupada com um ritual de convocação tão assustador e suas consequências imprevisíveis.

Lucien sorriu.

— Não vou tocar nisso antes de chegar no ranque sênior. Não acho que consiga lidar com o demônio agora e o Congresso em breve reunirá mais informações.

— Deveriam mesmo. Se tivéssemos mais informações, não estaríamos tão perdidos ao enfrentar o demônio. — concordou Charlie.

Sandra assentiu.

— O Congresso pode tirar um pouco da pressão, então não precisamos nos preocupar muito com isso, mas ainda quero ler a Fábula da Dor para ver se é tão desesperador quanto o que Scott descreveu.

— Eu também, mas ainda preciso pegar alguns outros livros emprestados daqui primeiro. — disse Lucien. Então pediu a Alex para encontrar alguns livros arcanos básicos das escolas de Campo de Força e Necromancia, além de livros básicos de outras escolas.

Charlie colocou o chapéu e disse: — Ainda tenho outros assuntos, então tenho que ir agora. Foi um prazer em conhecê-los, Sr. Evans, Sra. Sandra, espero que possamos trabalhar juntos novamente no futuro.

— Estou indo para a Biblioteca da Cidade de Allyn também, Sr. Evans. Você não é aquele tipo de arcanista que só consegue sobreviver em laboratórios. É confiável e um bom líder. — Sandra também já se preparava para sair, mas antes disso trocou um aperto de mãos com Lucien.

Lucien disse a eles de maneira humilde: — Vocês dois são feiticeiros muito experientes e aprendi muito com ambos. Sem vocês, Sandra e Charlie, certamente teria morrido no castelo. Devemos manter o contato e trocar ideias eventualmente.

 

https://tsundoku.com.br

 

No andar inferior da Abadia de Aalto, uma voz feminina cantarolava uma melodia antiga e tom solene, como se o céu fosse coberto de nuvens escuras antes da tempestade chegar. A voz era um pouco rouca, mas sexy1O nome dessa sonata é Tempest, segue o link do youtube: https://youtu.be/tiJjoFQtMvg, ela tem 3 movimentos e ela canta o primeiro..

O tom aumentou lentamente e a voz ficou mais suave, mas triste. Então, a melodia ficou mais rápida e urgente, como gotas de chuva colidindo com o solo em meio a uma ventania selvagem.

Depois de um tempo, a jovem mudou o tom para um leve e gentil, como se uma mente isolada, mas pura recordasse todas as memórias com emoções tempestuosas. E nessas memórias, os relâmpagos foram esquecidos, o trovão foi esquecido.

duras gotas de chuva foram esquecidas, assim como toda a depressão e tristeza, e até mesmo o mundo inteiro. A tempestade ainda urgia em sua mente, mas logo, no final do primeiro movimento, a melodia se tornou aconchegante e agradável.

Natasha terminou de cantarolar a melodia principal da Sonata da Tempestade, e então olhou para a carta em sua mão. Foi a que Lucien enviou em 30 de julho. Ela ficou muito satisfeita com a sonata, o presente de aniversário de Lucien.

— Embora Sonata da Tempestade não seja tão notável quanto Pathetique e Ao Luar, ainda é impressionante e compartilha o mesmo tema e espírito com a Sinfonia do Destino —perseverança e fé. É um ótimo presente de aniversário. — Natasha murmurou em voz baixa. Então olhou para cima e começou a ler o resto da carta novamente. Era tudo sobre as experiências interessantes de Lucien em Allyn, incluindo como torturou os aprendizes com muitos exercícios, as queixas e piadas dos aprendizes, a história de quando foi convidado por engano para a conferência por causa de seu nome e assim por diante.

Natasha foi confortada por sua carta. Sentiu que Lucien, seu velho amigo, estava contando todas aquelas histórias bem na frente dela, calmamente.

— Por que sinto que essas histórias são mais interessantes do que a própria música? Natasha coçou um pouco o queixo e se perguntou confusa. — É porque não falo com outras pessoas há muito tempo?

 

https://tsundoku.com.br

 

No Mês da Flor, o quinto do ano, o clima estava esquentando. No entanto, Allyn, como uma cidade no céu, ainda permanecia relativamente fria.

No laboratório de magia da vila de Lucien.

Uma luz branca e em forma de lágrima eu sua mão esquerda emitiu um brilho suave e lentamente subiu ao céu. Lucien adicionou o pó de Pedra do Sol e mais alguns materiais mágicos na marca e começou a conjurar.

Depois de um processo longo e complicado, a lágrima parecia menos transparente, mas mais sólida. A luz ainda parecia pura e gentil.

Neste momento, os pontos de luz na bola de cristal na mão direita de Lucien voaram para fora dela, um por um. As manchas de luz cercaram a lágrima e formaram um mapa estelar, e então, o mapa foi absorvido pela mão esquerda de Lucien.

Quando a deslumbrante luz das estrelas desapareceu, nada foi deixado na mão esquerda de Lucien. No entanto, Lucien poderia controlar o poder sempre que quisesse usá-lo, acendendo a marca em forma de lágrima.

Com base no Livro de Bênçãos, com todos os materiais reunidos e a marca deixada pela garotinha, Lucien criou sua primeira bênção permanente, a Gratidão Inocente. Isso poderia ajudá-lo a se proteger em ambientes com muitos mortos-vivos e também melhorar seu nível de defesa contra feitiços de ataque de alma.

Para construir a bênção permanente, Lucien gastou seus duzentos pontos de arcana que ganhou do Castelo Bertren. Nos últimos meses, confiou totalmente no subsídio do congresso e na Vontade dos Elementos para continuar seu estudo da Força Vital e da Necromancia.

Atualmente, ao total, Lucien tinha cento e dois pontos arcanos, havia construído outros cinco feitiços do terceiro círculo: Gaiola Dimensional, Proteção contra Energia, Maldição da Casca Pútrida, Vínculo Telepático Secundário e Relâmpago. Quanto aos feitiços do segundo círculo, Lucien tinha vinte deles, e reconstruiu muitos dos feitiços para fazê-los funcionar melhor.

Depois de terminar seu trabalho, quando estava prestes a sair do laboratório, viu seu mordomo Charles, que era um cavalheiro velho e elegante, se aproximando.

— Sr. Evans, Sr. Gaston, da Vontade dos Elementos, quer vê-lo em seu escritório. — disse Charles.

Em Allyn, na divisão da Vontade dos Elementos.

— Evans, ouvi dizer que você tem lido a Fábula da Dor recentemente, você encontrou alguma coisa nela? — Gaston fez Lucien se sentar e perguntou casualmente.

— Na verdade, não. — Lucien balançou a cabeça levemente — Senti que elas são sombrias justamente para serem tristes e deprimentes. O único propósito do livro era fazer com que as pessoas se sentissem mal, desanimadas e chateadas. A propósito, Sr. Gaston, o congresso fez algum progresso na investigação do demônio? Quero dizer… se for confidencial, você não precisa me dizer.

— Até agora, nenhum feiticeiro de nível sênior envolvido no estudo conseguiu convocar o demônio que vocês encontraram no castelo e isso torna o ritual suspeito aos olhos deles, suspeitam de quie Bill escondeu outros detalhes de sua experiência… — Gaston contou diretamente a Lucien o que estava acontecendo.

Depois de uma pequena pausa, Gaston olhou para Lucien com seus olhos amarelos escuros e disse: — A razão pela qual pedi que você viesse aqui é que temos uma tarefa obrigatória para você da Vontade dos Elementos. Um cavalheiro pediu à Vontade dos Elementos que enviasse uma carta ao Sr. Stanis, o Rei dos Pesadelos. Como você é de Violeta, Lucien, queremos que você assuma a missão. A recompensa é de mil pontos de arcana. Não se preocupe, o Rei dos Pesadelos enviará seu povo para guiá-lo através da Cordilheira Sombria, então você não estará sozinho nas montanhas.

As palavras de Gaston trouxeram de volta a memória de Lucien sobre o Ducado de Violeta instantaneamente. Embora Lucien tenha passado por momentos muito difíceis lá, também tinha muitas boas lembranças. Na mente de Lucien, Aalto era como sua cidade natal.

Vendo que Lucien não disse sim imediatamente, Gaston continuou.

— Claro que não estou dizendo que será uma viagem completamente segura. Se você não quiser aceitar a tarefa, também está tudo bem, você pode escolher outra coisa. Mas se você estiver disposto a aceitar, poderá obter os mil pontos de arcana com antecedência, além de desfrutar de um subsídio de um ano, para que possa comprar todos os materiais e poções necessários para se preparar.

Os rostos de seus amigos surgiram na mente de Lucien, causando-lhe sentimentos contraditórios. Então, Lucien assentiu, sorrindo.

— Vou assumir essa tarefa, Sr. Gaston.

— Tenha cuidado, Evans. É melhor você seguir a rota norte, pois a Igreja está fortalecendo suas patrulhas sobre o Estreito da Tempestade. — Gaston deu um tapinha no ombro de Lucien — Leve o monóculo com você, porém por causa da interferência eletromagnética do Estreito da Tempestade, quando chegar ao outro lado, será difícil entrar em contato conosco.

 


 

Tradução: Vinicius

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 650 – Uma Escrava Especial

— O que são essas pedras brilhantes? — Apesar do brilho forte, Yorko olhou fixamente…

11 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 649 – [Mercadores Negros]

— Obrigado. Eu virei aqui novamente hoje à noite. O queixo de Yorko caiu. Seus…

11 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 648 – O Pedido de Otto

A Cidade Real do Reino do Alvorecer atualmente passava por uma turbulência política extrema. Até…

11 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 647 – Uma Confissão

Após a despedida de Tilly, Roland passou o resto de seu tempo copiando os livros…

11 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 646 – Huo Guo

Quando as duas estavam saindo, Cinzas, que caminhava atrás da Princesa Tilly, de repente parou,…

11 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 645 – Despedida e Promessa

No final, Roland não conseguiu permanecer em seu quarto durante o dia todo e teve…

11 horas ago