Dark?

Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Assim que Lucien voltou para o castelo do barão, ele viu Joanna em um corredor caminhando em sua direção com uma espada larga em mãos.

— Lorde Evans, — Joanna estava tratando ele com um respeito profundo, — todas as cascas aqui foram eliminadas.

Na verdade, ela estava razoavelmente chateada com Lucien por envolvê-los naquela luta perigosa, mesmo sem lhes contar o que eles deviam esperar dela. Na verdade, nem mesmo o próprio Lucien esperava uma luta amarga como aquela.

Lucien acenou para Joanna e perguntou-lhe calmamente:

— Alguma outra pessoa ainda viva no castelo, fora Mars? Estão todos bem?

Joanna não iria simplesmente revelar sua insatisfação para com Lucien, então ela respondeu seriamente:

— Exceto pelo Sr. Mars, não há mais ninguém vivo no castelo. Todos eles são cascas. Simon está lidando com a bagunça que está acontecendo em Neblinosa agora… Pode ter sido causado por algumas cascas que escaparam. O Sr. Mars e Wise ainda estão escondidos em uma sala separada. Betty está vomitando no banheiro.

— Está o quê? — A mão esquerda de Lucien pegou um punhado de reagentes.

Joanna fez uma expressão de desgosto.

— Encontramos algo na cozinha… Parece ser o jantar que estávamos prestes a desfrutar… Havia carne podre, globos oculares, línguas, dedos… tudo coberto com vermes.

Enquanto ela falava, quase vomitou também.

Lucien concordou com um aceno de cabeça. Parecia que o barão estava prestes a servir a eles comida com ptomaína para deixá-los doentes antes de revelar suas verdadeiras intenções. Se a comida estivesse disfarçada com magia, as pessoas comuns não perceberiam o que a comida realmente era, mas quando os criadores da magia morreram, a camuflagem também se foi.

— Entendo. Obrigado, Joanna. — Lucien deu um passo adiante para Joanna e lhe disse em voz baixa: —Por favor, não me chame de lorde. Eu não tenho nenhum título.

Joanna olhou para cima subconscientemente e deu de cara com os olhos encantadores de Lucien. No mesmo instante, ela caiu em um sonho onde haviam inúmeras estrelas brilhando.

— Sim, Sr. Evans, — Joanna respondeu obedientemente.

Lucien verificou sua memória sobre o que eles presenciaram na luta e não encontrou nada que pudesse revelar sua identidade, mas ainda fez alguns pequenos ajustes na interpretação da memória de Joanna.

— Eu estou bem aqui. Vá encontrar Simon e o ajude, Joanna… Pode ser? — Lucien cancelou o feitiço que a estava afetando.

Joanna ficou subitamente assustada e suas bochechas imediatamente coraram. Ela não podia acreditar que ela estava ali de pé, olhando fixamente para o rosto do Sr. Evans, e inclusive achado que ele fosse tão charmoso a ponto de não conseguir tirar os olhos dele.

— Claro… sim, claro… Eu vou agora mesmo. — Joanna rapidamente tocou seu rosto com as mãos e se virou, dirigindo-se para o portão do castelo.

Depois de Joanna sair, Lucien verificou a memória do resto das pessoas um por um e apagou qualquer evidência de uso de magia nas lutas daquela noite.

Sob a fraca luz fornecida pelas velas colocadas ao redor da sala do castelo, Lucien disse a Simon, Betty e Joanna:

— Obrigado por me ajudarem em Neblinosa, e, claro, obrigado por me ajudar. De acordo com as convenções, vocês ficarão com um décimo da riqueza do barão, e eu pegarei um terço. O resto de seus pertences deve ser entregue ao Visconde Stanley e à Igreja.

Lucien ainda queria manter sua identidade na mente deles como um cavaleiro, e foi por isso que ele não pegou todas as coisas do barão para si próprio. Além disso, também sentiu um pouco de pena por ter envolvido seus guardas em algo muito mais perigo do que eles normalmente encontrariam.

O castelo do barão não estava realmente cheio de joias e de ouro como a maioria das pessoas pensaria. Exceto pelo castelo, a mansão e a terra de Habearo, havia apenas sessenta Thales sobrando nas reservas do barão e uma espada larga obra-prima de segundo nível, chamada Rocha, já que Habearo precisou bancar as despesas resultantes das experiências de Hunt, comprar bebês e crianças, manter seu estilo de vida luxuoso, e pagar várias coisas diferentes para esconder seu comportamento pecaminoso.

— Isso é mais ou menos… seis Thales! — Os olhos de Simon estavam cheios de empolgação.

— Não, devem ser vinte Thales, — Lucien o corrigiu.

— O quê?! Isso é… isso é demais, Sr. Evans. Como isso funciona? — o tom de Simon subiu.

— De acordo com a convenção, o valor da espada larga, Rocha, deve ser calculado junto com o valor dos outros bens. Eu vou considerar que a espada valha cerca de cento e quarenta Thales, com base em seu nível, — Lucien explicou. Embora ele tivesse pensado em guardar a espada para si mesmo, ele percebeu que a espada era pesada demais para ele.

— Muito obrigado! Isso é tão generoso de sua parte, meu senhor! — Joanna o interrompeu com um grande sorriso no rosto. — Embora eu saiba que nós, na verdade, não tenhamos ajudado muito, todos nós precisamos de dinheiro para pagar pelo treinamento de cavaleiro formal, especialmente Betty.

Vinte Thales seria com certeza um monte de dinheiro para eles. Para Joanna, Simon e Betty, sua renda do ano todo não chegava nem perto de dez Thales.

Lucien sorriu e balançou a mão, como se não fosse nada. Depois que eles colocaram o dinheiro em seus próprios bolsos, Lucien disse a eles:

— Eu posso ensinar a Betty algumas habilidades do treinamento de cavaleiro antes de chegarmos a Korsor. Vocês dois podem assistir também.

Por um lado, Lucien agradeceu pela ajuda, e, por outro lado, quando a Igreja fosse questioná-los, o que era muito provável que acontecesse já que ele matou o barão, a ideia de que ele pelo menos sabia alguma coisa sobre o treinamento formal de um cavaleiro poderia esconder sua verdadeira identidade.

— Mesmo!? — Betty estava tão animada que ela quase soltou um grito: — Muito obrigado, Sr. Evans!

Joanna e Simon ficaram muito surpresos com a generosidade de Lucien. Exceto por agradecer Lucien repetidas vezes, eles não sabiam como expressar sua gratidão.

Lucien acenou com a mão novamente.

— Eu não sou realmente um cavaleiro santo, e nem mesmo um nobre. Certa vez, servi uma princesa, e meu poder na maior parte vem de meus itens divinos e mágicos concedidos pela princesa, que na verdade não conta como um poder meu. Espero que os três possam manter o meu poder como um segredo para evitar problemas desnecessários.

— Com certeza, Sr. Evans, — eles responderam.

— Muito bem. — Lucien assentiu e lhes disse: — A luta foi intensa e eu preciso descansar um pouco agora. Não deixem que ninguém me perturbe esta noite, por favor, incluindo vocês três. Eu vou tentar me recuperar até amanhã de manhã, e então nós partiremos para Lupina para relatar isso à Igreja.

Todos os sacerdotes em Neblinosa haviam sido transformados em cascas pelo poder necromântico de Hunt, de modo que eles precisavam visitar a cidade vizinha para encontrar algum sacerdote lá.

— Sim, Sr. Evans! — Os três guardas responderam alegremente.

A noite estava ficando mais escura. Deitado na cama em um dos quartos daquele castelo maligno, Lucien permaneceu bastante calmo e pensativo. Balançando o convite em suas mãos que conseguiu com Hunt, Lucien estava planejando algo importante.

Ao comparar o convite em sua mão com o que ele guardou em sua biblioteca espiritual, que ele pegou de Chris, Lucien notou que a única diferença entre os dois era que havia um pequeno símbolo da árvore invertida da vida no convite de Hunt, enquanto tinha um hexagrama preto no outro. Seu palpite era que os símbolos eram correspondentes às identidades dos convidados, por questões de segurança.

— O hexagrama preto representa… um aprendiz feiticeiro, e a árvore invertida representa um necromante… Então, como eu posso chegar lá? — Lucien murmurou para si mesmo em silêncio.

Na verdade, Lucien tinha um plano em sua mente, mas o plano era tão arriscado que ele não conseguia se decidir quanto a isso agora. Além disso, estava quase certo que a hora e o local deste encontro teriam de ser alterados após a morte de Hunt, afinal de contas, ele era um necromante de segundo círculo, que recebeu um convite formal. Isso significava que Lucien precisaria encontrar as pistas o mais rápido possível, ou ele iria perder o encontro.

Tentando uma magia de adivinhação com sua bola de cristal, o resultado foi muito impreciso e não ajudou em nada.

Lucien franziu a testa. Sabia que teria que se arriscar novamente. Embora sua carruagem fosse levar mais de sete dias para ir de Neblinosa a Korsor, caso seguissem a estrada esburacada pela montanha, se ele cortasse caminho através dos bosques e falésias usando sua velocidade de cavaleiro, poderia economizar um bom tempo. Ele estava confiante de que poderia chegar ao castelo Carendia dentro de três horas se estivesse sozinho.

Abrindo sua mala, Lucien colocou o seu manto negro e, em seguida, saiu furtivamente do castelo pela janela.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta, novel Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta, read Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta online, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta chapter, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta high quality, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 146 – Após a Luta light novel, ,

Comentários

Vol. 02 – Cap. 146