Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Quando os olhos escarlates do demônio encontraram Charlie, Lucien notou que o rosto do feiticeiro congelou imediatamente, e os símbolos no escudo mágico começaram a inchar e se partir em pedaços. Então, o escudo inteiro foi despedaçado. Assim que o escudo se foi, Charlie foi envolvido por uma neblina negra densa.

Aconteceu tão rápido que nem Lucien nem Sandra conseguiram realizar qualquer ação.

Depois de um segundo, a névoa negra desapareceu de repente. Um pequeno porco preto apareceu no local onde Charlie estava anteriormente e ele parecia totalmente perdido. Seu corpo girava constantemente e a cauda fina balançava rápido.

Metamorfose Tórrida! — A voz de Sandra veio à mente de Lucien através de sua ligação telepática: — Precisamos matá-lo antes que ele saia do braseiro!

Ao mesmo tempo, nuvens escuras se reuniram perto do teto. Entre aquelas nuvens, relâmpagos surgiam, transformando todo o lugar em uma floresta de relâmpagos.

O feitiço de primeiro círculo na Escola de Eletromagnetismo, Nuvens Relampejantes!

Uma bola de fogo enorme foi criada por Lucien, que a jogou ferozmente no demônio no centro do círculo mágico.

O demônio poderia ser imune a chamas e explosões, mas o círculo mágico e o braseiro não. Contanto que o demônio perdesse sua capacidade de renascer, os feiticeiros estavam confiantes de que poderiam matá-lo uma última vez.

Ao mesmo tempo, Lucien estava sendo cauteloso para não conjurar Redemoinho Elemental naquele momento antes de ter certeza de que seria eficaz fazer isso contra o demônio, porque se ele fosse completamente etéreo, o feitiço não só perderia seu poder como também machucaria Lucien.

Um segundo antes da bola de fogo atingir o braseiro, uma névoa negra apareceu, expandiu-se muito rapidamente e devorou ​​a sala completamente, incluindo até os relâmpagos e a bola de fogo de Lucien.

No entanto, ao mesmo tempo, os raios e a bola de fogo também fizeram a névoa parecer mais rala, como se ambos os lados estivessem lutando pelo direito de dominar aquele espaço.

Os lábios de Sandra estavam entreabertos enquanto murmurava algo. A escuridão naquele espaço começou a ser distorcida por algum tipo de poder invisível. Os relâmpagos reapareceram e se fundiram em uma esfera relampejante. O alvo da esfera era o centro da sala.

O feitiço de quarto círculo em Eletromagnetismo, Campo Magnético Distorcido.

Aproveitando a oportunidade, Lucien apontou seu cajado de corais para o demônio e lançou o feitiço de segundo círculo, Sadismo, com a ajuda do poder do cajado. O feitiço, que envolvia Astrologia, Necromancia e Luz-Trevas, poderia construir uma conexão especial entre um feiticeiro e seu inimigo: quando o inimigo fosse ferido, o feiticeiro alcançaria uma melhora significativa em sua força vital, poder espiritual, ataque e defesa, e o inimigo seria ferido ainda mais!

Neste momento, apenas feitiços como este poderiam funcionar neste ambiente magneticamente distorcido.

Quando o demônio foi atingido pela esfera relampejante, ele soltou um grito rouco e aterrorizante.

De repente, a sombra de Sandra se tornou viva, e agarrou seus tornozelos diretamente, a puxando em direção a um buraco sombrio próximo a eles, que parecia um poço profundo.

Lucien ouviu o grito de Sandra em sua mente e muitos raios explodiram em cheio na sombra!

Isso foi totalmente fora das expectativas de Lucien. Ele estava prestes a ativar a Coroa Solar, mas hesitou por um segundo—ele deveria salvar Sandra primeiro ou continuar atacando o demônio?

Assim que Lucien teve os dois pensamentos, ele tomou sua decisão. Ele decidiu continuar a lançar seu ataque. Tinha que estar preparado para o exato momento em que o demônio se livrasse do controle do Campo Magnético Distorcido, para que seu feitiço de ataque não fosse distorcido também.

No momento em que a distorção e o relâmpago acabaram completamente, o demônio se cobriu novamente com uma névoa negra, como se estivesse preparado para o ataque de Lucien.

Entretanto, de alguma forma, tudo de repente ficou quieto, silencioso, mais pesado, e o manto preto que o demônio estava usando se rasgou. Pela rachadura, sua carne podre, coberta de minúsculas larvas brancas, foi revelada.

Em um canto da sala, Charlie se levantou lentamente. No entanto, o pequeno porco preto ainda estava perto da entrada do cômodo. Charlie parecia pálido e seu manto de batalha preto havia sumido. Havia uma página de pergaminho de aparência esquisita repleta de runas misteriosas que rapidamente desapareceu na frente da luva branca que Charlie usava em sua mão direita.

Lucien reconheceu aquilo imediatamente: era um feitiço de quarto círculo em Transmutação, Elegia ao Demônio, um feitiço exclusivo do Congresso!

Parecia que Charlie havia encantado algum tipo de magia em seu manto ou algum feitiço único e de alguma forma evitou o Metamorfose Tórrida. Assim, atacou o demônio com um ataque totalmente inesperado!

Quando o demônio gritava com muita dor, Lucien sentiu-se revigorado e ativou imediatamente a Coroa Solar. Uma coluna de chamas caiu diretamente sobre o demônio. Na luz sagrada das chamas, o manto preto do demônio foi reduzido a cinzas, e a maior parte de seu corpo também foi queimada junto com aqueles vermes rastejando sobre ela.

Chamas Divinas!

Lucien não parou. Quando a parte restante do demônio ainda estava se contorcendo de dor, a mão esquerda do feiticeiro apontou para o braseiro. Era o seu próximo alvo!

Vendo o gesto de Lucien, o demônio ficou mais do que assustado. Transformando-se em uma névoa negra, ele avançou para a frente do braseiro, trazendo consigo as chamas ao redor dele para bloquear o ataque de Lucien. O braseiro estava perto do demônio e tinha sido aprimorado por magia, então não seria destruído por Lucien facilmente.

No entanto, assim que Lucien apontou para o braseiro, um som crepitante veio de dentro dele, e uma luz colorida rapidamente o cobriu. No segundo seguinte, o braseiro de repente se inchou e se desfez em pequenos pedaços multicoloridos!

A magia exclusiva de terceiro círculo de Lucien, Ordem Elemental!

O demônio parou por um segundo, em choque, e foi forçado a voltar à sua forma anterior, usando seu manto negro, já que o braseiro havia desaparecido. Nesse momento, grupos de chamas que cheiravam a enxofre cobriram seu corpo e sua carne e ossos podres começaram a inchar.

Vendo isso, Lucien rapidamente ativou o Escudo de Fogo Superior novamente, e seu corpo foi coberto por uma camada defensiva de chamas brancas e douradas.

Neste momento, Sandra, que havia acabado de se livrar das sombras e saiu do meio delas, instantaneamente lançou Esferas Mágicas Poderosas de Palmeira novamente em si mesma, assim como em Susan.

Do outro lado, Charlie também ativou a Parede Absorvente de Douglas com muita determinação.

No instante seguinte, o demônio explodiu.

O grande som da explosão chegou aos ouvidos de Lucien. Através da camada de chamas, ele viu uma fumaça negra e densa misturada com chamas caóticas, e em meio à fumaça havia pedaços de carne podre também.

O escudo de chamas tremeu com a grande onda de força criada pela explosão. Embora o Escudo de Fogo Superior não surtisse efeito diante de ataques direcionados à alma ou ao espírito, como um feitiço de quinto círculo, ele poderia definitivamente proteger contra aquele impacto.

Quando a explosão morreu e a fumaça pesada começou a desaparecer, podia-se ver o caos que reinava na sala de invocação. O chão estava coberto de pedaços de carne podre e o círculo de invocação foi completamente destruído. Até mesmo partes das paredes, que eram fortificadas com muitos círculos mágicos defensivos, foram derrubadas, de modo que Lucien podia ver pelos buracos a névoa do lado de fora desaparecendo lentamente.

— Isso foi difícil, né? — A Parede Absorvente que protegia Charlie desapareceu e sua luva branca agora parecia esfarrapada. Seu rosto ainda parecia pálido, e ele estava tossindo devido à fumaça densa.

Todas as esferas mágicas acima da cabeça de Sandra desapareceram depois de absorver o grande poder de explosão. Felizmente, por causa da Pele Rochosa e seu manto mágico púrpura, ela não se machucou, e Susan, que se escondeu atrás de Sandra, também parecia bem, exceto pelo seu cabelo, que estava bagunçado como se não houvesse amanhã.

Checando os arredores, Sandra soltou um longo suspiro.

— Finalmente mandamos o maldito demônio de volta para o inferno, porém a um grande custo.

— Meu precioso manto mágico já era. — Charlie deu uma olhada no cadáver queimado do porco, — Tenho que informar isso ao Congresso para receber uma compensação.

Se um item mágico ou poção de um feiticeiro fosse destruído ou usado nesse tipo de tarefa obrigatória, o Congresso compensaria o feiticeiro.

Lucien também relaxou um pouco, mas ainda sentia que havia algo errado.

— Esse braseiro novamente me lembra daquele ritual de invocação ridículo que encontramos na sala dos aprendizes. Será que Bertren não chegou a tentar mesmo o ritual… Além disso, vocês não acham estranho que a criatura tenha se explodido no final? Digo… ela não precisava ter feito isso. Pelo menos poderia ter tentado escapar…

— Talvez ela não tivesse como. — Charlie olhou para a névoa fina lá fora, ainda tossindo, — Talvez ela estivesse atada ao braseiro, e uma vez que ele foi destruído, a coisa não poderia existir mais. Quando deixarmos este lugar, Sr. Evans, por favor entre em contato com o Sr. Gaston. É mais seguro deixar os feiticeiros de alto nível investigarem esse lugar mais a fundo.

Charlie encostou as costas na parede e pegou uma pequena caixa metálica em seu bolso. Depois de um clique, a tampa da lata apareceu e ele tirou um cigarro de dentro dela.

— Quer um? — Charlie inalou a fumaça cinzenta do cigarro e começou a sentir-se aliviado. — Tabaco de primeira, de Tria.

— Não, obrigado. — Lucien negou com a cabeça.

— A névoa está quase se dissipando agora. Sr. Evans, por que você não tenta entrar em contato com o Sr. Gaston? — Sandra esfregou a testa ligeiramente. — E podemos verificar se Bill ainda está vivo na sala dos aprendizes.

Enquanto falava, Sandra olhava as peças de metal no chão para ver se havia algum material precioso sobrando.

Um pedaço de metal no chão refletiu o rosto cansado de Sandra. De repente, o rosto deu um sorriso assustador e dois vermes brancos rechonchudos saíram do olho e do nariz do reflexo!

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa, novel Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa, read Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa online, Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa chapter, Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa high quality, Trono do Arcanista – Cap. 251 – Luta Tensa light novel, ,

Comentários

Cap. 251