Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Inúmeros braços ilusórios e pálidos erguiam-se do chão de pedra cinza. Aqueles braços malignos estavam imbuídos com ódio e tentavam agarrar o que quer que houvesse acima deles. Parecia que rasgariam qualquer coisa que caísse em suas mãos e a arrastariam para o inferno.

Também havia inúmeros braços musculosos com a pele pálida se estendendo da parede à esquerda e da estante à direita. A impressão é que eles formavam uma parede de braços que veio direto do inferno.

Os braços pálidos ao redor de Lucien, Charlie e Sandra detectaram a presença deles e se moveram rapidamente em direção a eles, tentando agarrar seus tornozelos, braços ou qualquer pedaço de suas roupas.

As onze esferas cristalinas que estavam girando sobre a cabeça de Lucien liberaram uma luz ofuscante quando os braços alcançaram seu corpo. Os braços pálidos estavam queimando e passaram a exalar uma fumaça branca sob aquela luz intensa.

Susan e Sandra estavam sendo protegidas pelas três esferas de energia remanescentes de Sandra e os raios de energia que elas lançavam estavam destruindo os braços pálidos ao seu redor.

Por sua vez, os que tocaram o corpo de Charlie eram arrancados do chão ou da parede, sendo absorvidos pela Parede Absorvente de Douglas. As runas mágicas mudando rapidamente se expandiram em tamanho e pareciam que iriam explodir a qualquer momento.

Charlie, Sandra e Lucien não desabilitaram seus feitiços defensivos enquanto esperavam pelo relato de Bill.

No entanto, quanto mais braços destruíssem, mais surgiam das paredes e da estante. Aqueles braços pálidos infinitos pareciam vir do abismo mais profundo.

Três fios translúcidos se originaram da cabeça de Sandra, voando para Lucien, Charlie e Susan.

Lucien e Charlie reconheceram o feitiço como um de terceiro círculo, chamado Conexão Mental Menor. Eles não impediram os fios e deixaram que entrassem em contato com suas mentes. Susan viu que os dois feiticeiros aceitaram os fios como se não fossem prejudiciais e decidiu fazer o mesmo.

— A única maneira de resolver o problema é destruir o círculo de invocação na sala onde eles se originaram. Os monstros terão a chance de reviver e farão o que quiserem se tentarmos escapar. — Os pensamentos de Sandra foram transferidos para as mentes de Lucien, Charlie e Susan através dos fios translúcidos.

O feitiço poderia ajudar os feiticeiros a se comunicarem diretamente e era muito mais rápido do que falar usando suas bocas. A Conexão Mental Menor e sua versão avançada eram as melhores escolhas de comunicação para os feiticeiros quando estavam lutando ou se aventurando. A fraqueza do feitiço estava no curto alcance efetivo e também devido ao fato de que a conexão poderia ser interrompida pelos feitiços que afetavam a mente.

Charlie concordou com o plano de Sandra sem qualquer hesitação, dizendo:

— A névoa está espessa do lado de fora. Acho que se não destruirmos o círculo de invocação e matarmos esse monstro, ela não será dissipada. Além disso, se vagarmos na névoa, o monstro nos eliminará um por um.

Os dois feiticeiros agressivos preferiam lutar, já que não tinham como entrar em contato com os outros. Assim, tinham duas escolhas: a primeira era defender sua posição atual; a segunda era lutar abrindo caminho pelo mar de braços pálidos. Se decidissem defender sua posição atual, a espera poderia ser desesperadora. Além disso, parecia que o monstro ainda estava revivendo, já que não os atacou depois que a parede de braços apareceu. Era a melhor chance que eles tinham.

Não seriam capazes de utilizar todo o seu potencial se tentassem escapar, pois estariam ansiosos e poderiam se perder em meio à névoa.

— Vamos para a sala de invocação. — Como líder da equipe, Lucien não perdeu tempo e tomou a decisão.

Bill lacrou a câmara secreta depois que a parede de braços apareceu, mas Sandra não tinha tempo de verificar se ele ainda estava em segurança. Ela pediu a Susan para segui-la, pois sabia que a aprendiz estava apavorada com a situação.

Se Susan fosse deixada para trás em um ambiente tão perigoso, fora da proteção deles, Sandra tinha a certeza de que arriscaria sua vida para protegê-la.

Susan foi uma das duas sobreviventes que escaparam do castelo, e assim poderia se proteger até certo ponto. Porém, se o lugar fosse aterrorizante demais, ela não seria capaz de fazer muita coisa sem ajuda. Assim, Susan acompanhou Sandra de perto, e a feiticeira conjurou novamente as esferas de energia.

Lucien estava seguindo atrás deles e se movia a toda velocidade com a ajuda de seu poder como um cavaleiro, que foi aperfeiçoado pelo feitiço chamado Velocidade. Ele estava se movendo tão rápido que seu corpo ficou embaçado. As luzes do feitiço Estrela de Maskelyne alcançavam os braços pálidos nas paredes e no chão, que eram purificados. No entanto, a Estrela de Maskelyne era apenas um feitiço de terceiro círculo e restavam apenas oito das onze esferas, vez que havia um número imenso de braços pálidos. Além disso, ela não conseguia eliminar todos os braços rápido o suficiente, então o corpo e a roupa de Lucien foram tocados várias vezes.

Felizmente, ainda tinha a Proteção Contra Morte e o Escudo de Fogo Superior, que destruiu com sucesso os braços que escaparam da luz das estrelas.

Lucien sentiu como se estivesse sobre carne podre ou musgo escorregadio quando os braços se erguiam do chão. Foi uma cena horrível e uma experiência extremamente desagradável.

Os feiticeiros derrubaram mais de dez estantes de livros antes de entrarem no corredor, já que não tinham tempo para se esquivar de todos os objetos em seu caminho.

Entretanto, o corredor era mais aterrorizante que a sala dos aprendizes. Ali não havia apenas braços pálidos, mas também braços cadavéricos. Inúmeros braços podres estavam cobertos de feridas ensanguentadas, enquanto que línguas vermelhas purulentas pendiam do teto.

Sandra apontou seu cajado para frente enquanto corria e todo o corredor se iluminou rapidamente. A luz se intensificou e queimou os braços translúcidos, os ensanguentados e as línguas até virarem cinzas.

Charlie também lançou um feitiço. Duas paredes de chamas intensas apareceram nos dois lados do corredor. Os braços tinham que passar pelas chamas antes de alcançar os feiticeiros, mas as chamas causariam um dano severo aos braços sangrentos e translúcidos. Assim, perderiam sua força, mesmo que conseguissem atravessar as paredes flamejantes, e o Sol Ardente de Sandra poderia facilmente purificá-los.

Os dois feiticeiros que eram bons em feitiços ofensivos limparam o caminho e Lucien pôde se mover à toda velocidade sem lançar outros feitiços. Ele teve a chance de se concentrar em verificar os arredores, para que pudesse reagir o quanto antes se outras ameaças aparecessem.

Normalmente era assim que os feiticeiros lutavam durante batalhas intensas.

Embora o corredor fosse longo, os feiticeiros estavam se movendo tão rápido que chegaram ao fim dele rapidamente. Os braços pálidos, os ensanguentados e as línguas ensanguentadas estavam ficando cada vez mais fortes. Alguns deles passaram pela parede de chamas e pelo Sol Ardente, encostando nos corpos dos feiticeiros. Aquelas mãos e línguas quase penetraram em suas defesas. Isso significava que o monstro seria revivido em breve.

Os braços no chão passaram a reduzir em muito a velocidade dos feiticeiros, enquanto que os nas paredes formavam quase que uma floresta pelos cantos.

Lucien rapidamente criou uma bola de fogo enorme e a soltou. A bola de fogo passou por cima dos feiticeiros à sua frente e tocou o chão.

*Baaaaaaam*

O barulho foi absurdo naquele espaço estreito e a onda de choque explodiu uma quantidade enorme de braços. As portas nas paredes também foram destruídas, e inúmeras rachaduras e buracos apareceram no chão.

Metade da floresta feita de braços foi destruída, e Charlie, Sandra e Susan passaram facilmente por ela, pois o resto dos braços não era mais um problema. No entanto, muitos outros saíram do chão quando Lucien tentou passar.

Lucien mudou a órbita das oito esferas luminosas sobre sua cabeça. Duas delas colidiram com outras duas, como se estivessem tentando mudar seu destino. As quatro esferas de luz desapareceram rapidamente no ar depois de colidirem umas com as outras.

Havia uma curva à frente, e Lucien se moveu para ela depois de fazer alterações no feitiço, Estrela de Maskelyne. Os braços translúcidos e os ensanguentados se estenderam em direção a ele, mas passaram a centímetros de entrar em contato com o corpo dele. Alguns dos braços se atingiram depois de errar o alvo.

Tal situação só aconteceu algumas vezes quando estavam correndo pelo corredor, mas naquele instante isso era predominante, acontecendo o tempo todo.

Era uma maneira de usar a Estrela de Maskelyne. O alvo do feitiço ficaria azarado e não seria capaz de fazer nada apropriadamente depois que seu destino fosse alterado pelas estrelas.

Alguns segundos depois, os braços voltaram ao normal, mas Lucien já havia passado daquela curva. Ele viu que a palma defensiva de Charlie pereceu no ar e a parede absorvente atingiu seu limite. Quatro das esferas de energia acima da cabeça de Sandra também se despedaçaram.

Não havia mais braços estendendo-se para fora das paredes, mas a porta da sala de invocação não estava visível para eles. Em vez dela, enormes olhos formaram uma parede gigante que bloqueava o caminho. Os olhos negros com pupilas brancas estavam por toda parte. Eles eram como o mensageiro que trazia o desespero para este mundo.

Lucien sentiu que sua alma ficou negra depois de ser observado por aqueles olhos, como se estivesse se perdendo no abismo. A Estrela de Maskelyne acima de sua cabeça se extinguiu imediatamente e as esferas de cristal caíram no chão depois de perder o brilho. O Escudo de Fogo Superior estava desaparecendo e as runas divinas que ficavam girando, do feitiço Proteção Contra Morte, apareceram no ar.

De repente, uma fina camada de luz pura cobriu o corpo de Sandra. Raios de luz foram criados por ela e voaram em direção à parede de olhos malignos como fogos de artifício.

Era um feitiço de quarto círculo, chamado Luz Arcana. O feitiço foi criado com base na magia divina de quarto nível chamada Luz da Montanha Celestial. Embora a Luz Arcana não estivesse infundida com o poder misterioso de um feitiço divino, ainda poderia ser usada para eliminar criaturas malignas.

Lucien ativou a Coroa Solar ao mesmo tempo e a luz sagrada atingiu a parede de olhos. Os olhos maléficos foram purificados na luz um por um.

Feitiço divino de terceiro nível, Purificação Ardente.

Enquanto isso, Charlie criou um espelho fino em frente à parede de olhos malignos e forçou os olhos a olharem para si mesmos. Era um feitiço de forças de segundo círculo chamado Olhar, que era projetado para os ataques que requeriam contato visual.

O espelho se partiu em pedaços sob a pressão, mas ao mesmo tempo vários olhos malignos explodiram. Líquido preto espirrou no chão e soou como metal sendo corroído. O resto dos olhos estava perecendo diante da Purificação Ardente e da Luz Arcana.

Quando a situação ficava complicada, os feitiços de baixo nível poderiam ser mais eficazes que os de alto.

A parede de olhos malignos se despedaçou sem fazer barulho, revelando a porta para a sala de invocação.

Uma bola de fogo foi liberada das luvas brancas de Charlie, fazendo a porta e a parede em pedaços com uma única explosão. Os feiticeiros finalmente tiveram a chance de ver como era aquela sala.

Havia um círculo mágico de aspecto normal na sala de invocação, mas diversos cadáveres estavam alinhados no final de cada um de diversos sulcos. O sangue que escorria dos cadáveres era transferido para o centro do círculo mágico através dos sulcos.

No centro do círculo mágico, havia um braseiro contendo chamas escuras, mas parecia um braseiro de cozinha comum. De dentro das chamas, um corpo coberto por um manto longo e luxuoso estava saindo, com suas duas mãos magras e pálidas colocadas nas bordas do braseiro para empurrar seu corpo para fora das chamas.

O crânio com uma camada fina de carne podre e um par de olhos vermelhos sanguinários olhava para Charlie, que era o mais próximo da porta. A expressão no crânio não parecia ansiosa, irritada ou ameaçadora. Era simplesmente um estranho sorriso zombeteiro.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro, novel Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro, read Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro online, Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro chapter, Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro high quality, Trono do Arcanista – Cap. 250 – Braseiro light novel, ,

Comentários

Cap. 250