Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

As espinhas cinza-esverdeadas logo cobriram todo o rosto do jovem no espelho. Seus globos oculares estavam protuberantes e seu nariz começou a apodrecer. Pedaços de carne cinzenta estavam caindo, e ossos brancos apareceram, junto com duas órbitas negras.

Lucien ficou chocado. Vendo o que estava acontecendo com o rosto familiar no espelho, sentiu arrepios das pontas dos pés até o alto da cabeça. Embora o feitiço Mente Mecanizada tivesse o ajudado, Lucien ainda ficou congelado ali e não conseguia pensar com clareza.

Neste momento, o rosto podre no espelho demonstrou um sorriso, como um palhaço feio.

Tudo na frente dos olhos de Lucien ficou preto e seu coração parou de bater por cerca de três segundos. Três segundos depois, recuperou seu ritmo cardíaco, porém seu coração estava batendo tão rápido e tão forte que parecia que ia saltar para fora do peito dele.

A cabeça de Lucien começou a zumbir loucamente. Todas as veias de seu corpo incharam e o sangue dele corria para o cérebro. Descobriu que o que via se transformava em vermelho sangue agora, e tudo parecia muito embaçado e estranho.

Lucien sentiu que sua força vital estava sendo drenada de seu corpo.

Felizmente, graças à força de vontade dele e ao feitiço que lançou sobre si mesmo, no último segundo, parou de fugir como as pessoas comuns fariam, e se cobriu com uma camada de luz mágica, na qual muitos símbolos estavam aparecendo e desaparecendo como se estivessem vivos.

Um segundo depois, o Lucien apodrecido no espelho deu um passo à frente e saiu diretamente daquela superfície. Sua língua vermelha se estendeu da boca e ficou preta. Disparando à frente, a língua avançou diretamente pelo Escudo Flamejante Superior de Lucien como se ele nem existisse.

Lucien sentiu o cheiro da morte.

Graças ao feitiço recém-lançado, a língua negra ilusória foi parada pelo escudo repleto de símbolos mágicos. Assim que tocou o escudo, foi queimada e uma fumaça negra subiu.

Era o feitiço divino de quarto nível, Proteção Contra Morte!

Depois que Lucien chegou ao nível intermediário, a segunda camada do selo Coroa Solar foi liberada. Assim, poderia conjurar mais três magias divinas por dia: Purificação Ardente, de terceiro círculo; Proteção Contra Morte, de quarto círculo; e Chamas Divinas, de quinto círculo, mas entre eles, a de quarto círculo era a verdadeira fraqueza de qualquer poder relacionado à morte.

Neste momento, Charlie e Sandra notaram o estranho comportamento de Lucien. Ele estava olhando para o espelho como se estivesse possuído, e o corpo de Lucien estava protegido por algum poder divino. No entanto, quando se olharam no espelho, não havia nada nele, nem mesmo qualquer reflexo!

Sandra apontou seu cajado mágico roxo para o espelho e instantaneamente uma luz muito forte irrompeu dele, mas a luz de alguma forma não conseguia ultrapassar um raio de dez metros. Além daquele raio, a escuridão ainda era quase palpável.

Sol Ardente era um feitiço de quarto círculo na escola de Luz-Trevas, usado apenas para resistir a demônios ou mortos-vivos de outras dimensões. O poder simplesmente não tinha um ar tão sagrado quanto os feitiços divinos.

Naquela luz pura, alguns pedaços de fumaça negra saíram do espelho e, quando se uniram, um monstro horrível apareceu. O capuz que a criatura usava não escondia seu rosto. O demônio tinha olhos escarlates e seu crânio estava coberto apenas com uma camada muito fina de pele podre. Suas duas fileiras de dentes estavam à mostra porque ele não tinha lábios. No entanto, essa aparência ao mesmo tempo não parecia real, pois continuava mudando o tempo todo, assim como algum tipo de ilusão.

O demônio era alto e usava uma túnica preta realmente elegante, bordada com padrões misteriosos, e todos pareciam malignos. Cercado pela fumaça negra, bloqueou a luz do Sol Ardente, e começou a rir. Ao mesmo tempo, sombras cinzentas apareceram em volta de Charlie e Sandra.

Embora o escudo de símbolos mágicos em torno de Charlie funcionasse, as sombras cinzentas eram simplesmente numerosas demais, e o escudo começou a escurecer.

Neste momento, Charlie voou diretamente para a estante, ou mais especificamente, ele caiu na estante do outro lado do corredor, como se a gravidade estivesse bagunçada.

Era o feitiço do quarto círculo da Escola de Forças, Gravidade Virtual!

Perto do espelho, as cinco esferas de poder mágicas acima da cabeça de Sandra e Susan agora giravam muito rápido, e cada sombra cinzenta que tentava saltar sobre elas era absorvida pelas esferas mágicas. Ao mesmo tempo, as esferas começaram a ficar maiores, e quando Sandra apontou seu cajado mágico para o demônio, elas voaram ferozmente em direção a ele.

Duas esferas mágicas atingiram diretamente a fumaça negra ao redor do demônio, que começou a ser dispersa.

Aproveitando a oportunidade, a luz forte da magia Sol Ardente alcançou o demônio, que soltou um grito terrível.

Charlie levantou sua mão direita, coberta por uma luva branca. Instantaneamente, uma imensa palma ilusória apareceu ao lado do demônio e o agarrou.

A Palma Enorme de Douglas, um feitiço de quarto círculo de Forças, que dizia-se ser uma versão melhorada de um feitiço antigo.

O anel na mão direita de Lucien, Elemento, estava ajudando-o a se recuperar. Sentiu que poderia se mover agora, mas não o fez. De pé ali, Lucien tirou uma bola de cristal da sua bolsa dimensional. A bola de cristal escureceu como se houvesse um céu noturno dentro dela, e então estrelas apareceram nele, momento em que a bola de cristal explodiu com uma luz pura.

Flutuando no ar, a bola de cristal parou vinte centímetros acima da cabeça de Lucien. Doze pontos de luz ao redor dele formaram o mesmo padrão que as estrelas na bola de cristal. As estrelas giravam em torno da bola e, juntas, formavam um pequeno sistema de astros.

Este era um demônio conhecido como Pesadelo, e Lucien sabia que feitiços de ataque convencionais não funcionariam nele. Então, lançou diretamente a Estrela de Maskelyne, que era um feitiço de astrologia de múltiplos aspectos que combinava detecção de ilusão, alteração de sorte do inimigo, absorção de poder sobrenatural e um ataque de esferas estelares. Em Astrologia e Elementos Mágicos, havia uma magia correspondente, de nono círculo, chamada Mapa Estelar de Maskelyne.

Assim que a Estrela de Maskelyne foi totalmente construída, raios de luz vindos das estrelas saíram da bola de cristal e se lançaram sobre o demônio. Aquilo era para identificar se o demônio era apenas uma projeção!

Sob a luz daquelas estrelas, o demônio ainda estava lá.

Charlie apontou seu cajado mágico negro para o demônio e lançou Redução de Resistência Mágica nele. Então, o demônio pareceu enfraquecer um pouco.

Aproveitando a chance, Sandra e Lucien lançaram seus ataques ao mesmo tempo, um na frente e outro atrás. Eles trabalharam juntos perfeitamente!

Uma grande rede brilhante cobriu o monstro e começou a ficar cada vez mais apertada. Fumaça negra saía do demônio em meio à rede, como se ele estivesse sangrando!

Uma das esferas de Lucien atingiu o demônio bem no peito. Como um pedaço de vidro, o demônio foi despedaçado silenciosamente por aquela luz extremamente brilhante.

Quando Susan, que já estava em pânico ao vê-los lutar, estava prestes a dar um suspiro de alívio, as partes do corpo do demônio começaram a se distorcer, junto com o chão, as paredes, a luz e até mesmo a imensa palma mágica feita de forças!

Na verdade, todo o espaço estava distorcido!

E então, tudo desmoronou!

Como um espelho quebrado, o espaço começou a trincar e a fumaça começou a vazar das rachaduras na frente deles.

Embora a fumaça não fosse espessa, Lucien percebeu que havia perdido o controle sobre seu poder espiritual e sua intuição. Começou a ficar lento e só podia ver cerca de vinte centímetros à sua frente. Ao mesmo tempo, a fumaça estava afetando o funcionamento de seus hormônios e ondas cerebrais.

Se não fosse pela Mente Mecanizada, Lucien já teria se tornado um idiota naquele mesmo instante, ou talvez já tivesse até deixado de ser ele mesmo.

Feitiço de quinto círculo, Neblina Mental!

Lucien percebeu que o demônio poderia ser de quinto nível, no entanto, nunca havia lido muito sobre esse tipo de demônio antes.

Embora as esferas estelares girando acima de sua cabeça iluminassem um pouco o local, ele ainda não conseguia enxergar direito através da neblina.

No silêncio aterrorizante, Lucien lançou outro feitiço defensivo dentro de seu Escudo Flamejante Superior, que era tudo que conseguia fazer agora. Não conseguia ver onde Charlie, Sandra ou Susan estavam em meio à neblina, e não conseguia nem sentir se eles estavam por perto!

Quando seu poder espiritual se recuperou um pouco, lançou um feitiço de segundo círculo, Dissipar Fumaça. Este era um feitiço projetado especificamente para afastar a fumaça mágica.

Lucien não tinha ideia se isso funcionaria, mas na verdade achou que não. Porém, a névoa começou a desaparecer, e podia enxergar mais claramente agora.

Charlie e Sandra também lançaram o feitiço, e se viram por perto.

— A névoa pode ser a última tentativa desesperada do demônio… — Sandra tentou pegar Susan, que já estava apavorada, mas seu tom mostrou que ela não tinha certeza disso.

— Impossível! Sem chance desse demônio horrível morrer assim! — disse Susan, cujo rosto parecia além do pálido. Neste momento, usando toda a sua força, ela se livrou da mão de Sandra e correu para o canto da sala.

Quando Charlie estava prestes a pegá-la com sua Palma Enorme de Douglas, Susan correu para uma estátua de cobre no canto e pegou na orelha da estátua. Susan torceu a orelha e uma porta secreta se abriu na parede.

Susan contou que havia uma câmara secreta naquela sala, que havia sido construída por Bertren. Vários aprendizes descobriram, mas esse era um segredo deles.

Os feiticeiros não ficaram surpresos com a existência da câmara. No entanto, seus olhos se arregalaram quando viram que havia um adolescente dentro dela!

O garoto adolescente estava de cócoras no chão, com as mãos cobrindo a cabeça. Ele lentamente olhou para cima e seus olhos estavam cheios de medo.

Eles encontraram outro sobrevivente!

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção, novel Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção, read Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção online, Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção chapter, Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção high quality, Trono do Arcanista – Cap. 248 – Distorção light novel, ,

Comentários

Cap. 248