Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Na taverna Taça Dourada, Lucien puxou uma cadeira para si e se sentou, depois acenou para eles, sorrindo, disse:

— O prazer é todo meu. Como devo chama-los? — Enquanto estava perguntando, Lucien propositalmente deixou à mostra seu anel do prêmio Coroa Holm, mas de uma forma casual, apenas para fazê-los entender quem seria o líder desse grupo, então poderia ficar em uma situação mais segura mais tarde, quando estivessem no castelo.

— Charlie, feiticeiro de batalha, nível intermediário.

— Também intermediária, Sandra.

Tanto Charlie quanto Sandra se apresentaram brevemente de maneira respeitosa a Lucien. Embora estivessem confiantes em seu próprio poder, sabiam que anteriormente Lucien havia matado um feiticeiro de alto nível junto com Felipe, e assim entendiam a diferença de poder entre o jovem diante deles e eles mesmos.

Além disso, de acordo com a tradição do Congresso, quando dois feiticeiros eram do mesmo nível, aquele com maior nível de arcana seria mais respeitado. Como um arcanista de quarto nível e o vencedor do prêmio Coroa Holm, Lucien naturalmente tinha um status mais alto do que a maioria dos feiticeiros de nível intermediário.

No entanto, apesar do fato de Charlie e Sandra terem naturalmente considerado Lucien como o líder da equipe, como eram experientes em combate, ainda estavam aguardando para ver se Lucien poderia mostrar que era realmente um líder capaz, ou eles simplesmente não iriam seguir suas ordens cegamente.

Lucien acenou com a cabeça e então se virou e começou a conversar com os aprendizes:

— Sou Lucien Evans, e preciso de um guia para o castelo. Voluntários?

Antes de os aprendizes responderem, Lucien disse a Charlie e Sandra:

— Gostaria que me dessem informações detalhadas sobre o castelo quando estivermos a caminho. Não podemos perder muito tempo aqui, ou mais demônios podem ser convocados pelo círculo mágico de invocação lá dentro.

Charlie e Sandra balançaram a cabeça ligeiramente. Eles gostaram do estilo decidido de Lucien.

Os dois aprendizes, que ainda estavam morrendo de medo, obviamente não gostaram do plano de Lucien.

— Senhor…. Senhor Evans… Podemos contar tudo o que sabemos… Você realmente não precisa de um guia…

O rosto de Susan estava pálido e os dentes dela raspavam uns contra os outros. Ela não conseguia parar de pensar em todo o sangue, entranhas, pedaços de corpos humanos e no fogo… Eles a estavam enlouquecendo.

Scott não conseguia nem falar uma única palavra.

Lucien balançou a cabeça e disse para eles de uma maneira gentil:

— Vocês dois devem saber que não há magia inferior ao nono círculo que possa ler completamente a sua memória, e isso significa que possivelmente iríamos perder alguma informação importante, incluindo a estrutura do castelo. Então, precisamos de um guia para nos ajudar e, por favor, somos capazes de protegê-los, fiquem tranquilos.

Lucien usou algumas habilidades de hipnose enquanto estava falando.

Sua voz gentil consolou os aprendizes, e Susan começou a se perguntar se Lucien era um feiticeiro de alto nível baseado na atitude respeitosa dos outros dois feiticeiros em relação a ele, e talvez no futuro pudesse lhe oferecer alguma ajuda no Congresso. Vivendo em uma cidade remota, nem Susan nem Scott sabiam que Lucien era o mais jovem vencedor do prêmio Coroa Holm, e embora ela não esperasse se tornar aluna de Lucien, como aprendiz que perdeu seu mestre feiticeiro, ela precisava dessa ajuda.

Reunindo sua coragem, Susan acenou com a cabeça:

— Sr. Evans… eu posso ser sua guia, mas… mas por favor… por favor, certifique-se que eu estarei segura.

Enquanto falava, Susan deu uma rápida olhada em Scott, que ainda estava tremendo ligeiramente no canto. Susan sentiu um pouco de alegria em sua mente por finalmente superar Scott. Ele era mais talentoso no estudo da arcana, e seu poder espiritual era mais amplo, mas seu maior problema era sua timidez. Susan esteve com inveja de Scott há mais de um ano e agora estava orgulhosa de si mesma.

— Muito bem. Sua coragem me impressionou. — Lucien assentiu: — E a coragem é muito importante para um feiticeiro bem-sucedido. Estes não são tempos de paz, e nós sempre precisamos lutar.

Então, Lucien se levantou e pegou seu relógio de bolso.

— Agora são cinco da tarde. Espero que possamos terminar a tarefa antes que fique escuro. Se não pudermos terminar a tempo, provavelmente deveríamos deixar o castelo, já que alguns dos demônios ficam mais fortes à noite.

— Sim, Sr. Evans. — Charlie e Sandra também se levantaram.

Depois que saíram da taverna, os aventureiros finalmente se sentiram à vontade e começaram a conversar uns com os outros animadamente.

— Aquele jovem é realmente um feiticeiro de alto nível?! — exclamou o anão. — Por que esses dois feiticeiros de nível intermediário estavam sendo tão respeitosos com ele? Mas ele é jovem demais!

A maioria dos aventureiros nunca havia visto um feiticeiro de alto nível de verdade. Muitos deles eram nobres importantes que ou viviam em Allyn, ou estavam explorando a Cordilheira Sombria ou outras dimensões. Mesmo que esses aventureiros pudessem encontrar um em Rentato, eles não os reconheceriam como tal.

O homem do rosto cheio de cicatrizes riu.

— Qual é… Talvez ele pareça jovem, mas deve ter algumas centenas de anos… Mais velho que sua tataravó, ha!

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

No vento frio, Lucien, Charlie e Sandra estavam voando em direção ao Castelo Bertren. Olhando de cima, a floresta abaixo estava coberta por uma espessa camada de neve, salpicada por alguns pontos verdes daqueles pinheiros sempre verdejantes.

— É isso o que sabemos. — Sandra, que estava carregando Susan usando um feitiço chamado Enrolar, havia acabado de contar a Lucien todas as informações que obtiveram.

Vendo Susan sendo assolada pelo frio, Sandra lançou Resistência a Elementos nela. Aquela era uma magia antiga, embora não funcionasse bem para se defender contra ataques mágicos, era bastante útil em ambientes extremamente frios ou quentes. Feitiços da Escola de Termodinâmica, como Resistência a Frio e Resistência a Calor, poderiam fazer com que alguém se sentisse exposto a um bom ameno de primavera, mesmo em um ambiente extremo que variasse de menos dez a setenta graus.

Lucien ajustou rapidamente seu monóculo e disse:

— Susan e Scott estavam em pânico naquela hora, e só notaram alguns tipos de demônios de baixo nível. Então, não devemos baixar a guarda. Sou um feiticeiro do terceiro círculo, especializado em Elementos e Astrologia, e tenho alguns itens mágicos excelentes. E vocês dois?

— Feiticeiro de batalha de quarto círculo, especializado em Elementos, Forças, Termodinâmica e Transformação. E eu também tenho alguns itens mágicos decentes, — respondeu Charlie, olhando para o castelo localizado ao lado da montanha, não muito longe deles.

Sandra também notou o castelo à frente e respondeu brevemente:

— Quarto círculo, Eletromagnetismo, Luz-Trevas, Forças e Invocações.

— Ótimo. Você poderá lidar com os círculos mágicos de invocação mais tarde. — Lucien assentiu. Uma camada com chamas brancas e douradas cobriu seu casaco longo e logo formou um escudo flexível, fino como uma casca de ovo.

Sabendo que estavam perto do destino agora, Lucien ativou diretamente seu Escudo de Fogo Superior encantado em seu anel, Elemento. O escudo duraria dez minutos antes de ser desfeito.

Charlie e Sandra também lançaram seus próprios feitiços defensivos mais poderosos.

O manto mágico de Charlie começou a brilhar com uma luz caótica que mostrava incontáveis ​​símbolos mágicos transparentes. Aquela era uma magia exclusiva criada pelo Congresso chamado Parede Absorvente de Douglas, uma combinação de Globo de Invulnerabilidade Menor e Proteção Contra Energia.

A pele e as roupas de Sandra rapidamente se tornaram cinzas como uma estátua de pedra. Cinco esferas mágicas de luz colorida estavam agora cercando a cabeça de Susan e a dela. Ambas eram magias de quarto círculo, Pele Rochosa e Esferas Mágicas de Palmeira.

Lucien também lançou Mente Mecanizada em si mesmo para ter certeza de que ficaria absolutamente sob controle.

O Castelo Bertren era preto, com seções construídas em torno de uma central principal. O céu começou a ficar um pouco escuro, e o castelo parecia um monstro aterrorizante esperando por sua presa.

O portão do castelo se abriu e o forte cheiro de sangue vindo do interior dele foi avassalador. O portão era como a boca enorme de um monstro.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren, novel Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren, read Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren online, Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren chapter, Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren high quality, Trono do Arcanista – Cap. 246 – Castelo Bertren light novel, ,

Comentários

Cap. 246