Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Lucien colocou sua insígnia mágica aprimorada, e embora o trem mágico a vapor tivesse recentemente inaugurado uma nova rota de Allyn para Kapas, não embarcou para realizar sua tarefa, mas em vez disso chamou uma carruagem e se dirigiu para a torre mágica da Vontade dos Elementos.

A tarefa foi dada a Lucien de uma forma que ele considerou suspeita, porque chegou logo depois de ter subido de nível. Queria que alguns arcanistas de alto nível de seu próprio grupo verificassem primeiro para ter certeza de que aquilo tudo estava correto.

Em um escritório na torre mágica da Vontade dos Elementos, Gaston ouviu a descrição de Lucien da tarefa calmamente com os dedos entrelaçados. Seus olhos amarelo-escuros pareciam um pouco desconfiados quando disse seriamente:

— Isso não parece uma tarefa perigosa. Com o seu anel, mesmo que você não consiga cumprir a tarefa, proteger-se e escapar não deve ser um problema. Mas, para sua segurança, eu ainda vou perguntar a Florência… Talvez ela saiba de algo mais.

Deixando Lucien esperando por ele no escritório, Gaston entrou em outra sala e conversou com Florência através da Mensagem Eletromagnética de Fernando. Lucien aproveitou a chance e começou a pensar cuidadosamente se teria algum inimigo em potencial no Congresso que o quisesse morto. A questão sobre a Teoria da Força Vital havia passado à esta altura, e foi Felipe quem atraiu a maior parte da atenção. Com relação à implementação dos círculos mágicos de limpeza, Lucien não achou que alguém iria querer matá-lo por causa disso, especialmente porque no fim era apenas uma opção para as fábricas.

Lucien se perguntou se poderia concluir que ninguém estava tentando usar a tarefa para matá-lo.

Depois de um tempo, Gaston voltou. Ele elegantemente se sentou, e depois disse a Lucien, sorrindo:

— Eu falei com Florência. Ela disse que era uma emergência, mas deve ser bem seguro. Porém, como nós temos muita estima por você, Evans e já que você se tornou um feiticeiro de nível intermediário em menos de um ano, eu posso te emprestar um item mágico.

Gaston pegou um belo monóculo com uma corrente prateada delicada e entregou a Lucien.

— Este monóculo foi encantado permanentemente com a Mensagem Eletromagnética de Fernando. Se algo der errado, contate-me imediatamente. Esta é minha frequência e código exclusivo…

Enquanto falava, escreveu todas as informações para Lucien em um pedaço de papel.

Obviamente, o Senhor da Tempestade, ao inventar esse feitiço, já havia levado em consideração a confidencialidade das mensagens.

Lucien deixou sua marca espiritual no monóculo seguindo as instruções de Gaston, e então o colocou. Os óculos de armação dourada que usava anteriormente foram colocados no bolso direito, e havia um relógio de bolso no esquerdo.

Quando Lucien pegou sua cartola e estava prestes a sair, Gaston se levantou e sorriu, dizendo:

— Evans, parabéns por alcançar o terceiro círculo, que é um limiar importantíssimo para muitos feiticeiros. O fato de você ter conseguido isso significa que superou setenta por cento dos feiticeiros e, a partir de agora, a Vontade dos Elementos lhe dará quarenta pontos de arcana por mês como um subsídio adicional.

— Muito obrigado, senhor Gaston. — Ouvindo isso, Lucien sorriu sinceramente.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Perto da entrada do Monte Kapas, vila de Fraser.

A vila era muito isolada. Era preciso primeiro pegar um trem de seis horas de Allyn até o centro da cidade de Kapas, e passar metade de um dia em uma carruagem de viagens longas para chegar a uma cidade chamada Tenning, para depois seguir pela estrada esburacada da montanha por mais duas horas. É claro que os feiticeiros que podiam voar não precisariam se preocupar com isso.

Havia muitas árvores e animais selvagens nas montanhas. A maioria dos moradores da vila trabalhava como caçadores ou madeireiros. Em diversos castelos, vários feiticeiros controlavam parte das veias minerais. Como muitos feiticeiros, aprendizes e também mineiros viviam lá, a vila isolada era bastante animada, em vez de ser desolada como se imaginaria. Muitos aventureiros e mercenários vinham até ali para procurar pedras preciosas, minérios, plantas ou fortunas escondidas.

A taverna mais popular em Fraser era chamada de Taça de Ouro. Muitos aventureiros e mercenários estavam lá agora, bebendo e conversando. Estavam acostumados a festejar todas as noites antes de entrarem nas montanhas, já que não tinham ideia se ainda teriam a chance de ver o nascer do sol do dia seguinte quando se aventurassem lá.

Em meio ao forte cheiro de álcool, alguns aventureiros estavam conversando em voz baixa:

— Você ficou sabendo que o feiticeiro de terceiro círculo do Castelo Bertren foi morto pelos demônios convocados por ele mesmo? — Um anão de barba loira longa perguntou a um cara que acabara de conhecer naquela taverna.

O sujeito, um homem de meia-idade com uma cicatriz assustadora no rosto, acenou com a cabeça de forma séria:

— Os dois aprendizes que conseguiram escapar disseram que o castelo parecia o inferno. Pessoas foram queimadas até a morte, corroídas por ácidos fortes, rasgadas em pedaços por garras afiadas, cortadas ao meio… Havia sangue e tripas por toda parte.

Enquanto o homem falava, apontou cuidadosamente para os dois aprendizes que estavam para lá de bêbados em um canto da taverna. Um aprendiz era homem, e a outra uma mulher. Embora estivessem bêbados, ainda pareciam muito apavorados, como se estivessem presos naquele pesadelo.

— Você quer ir lá para ver se podemos encontrar alguma coisa de valor? — perguntou o ganancioso anão. — Talvez a gente dê o balão nesses demônios e consiga uns tesouros lá. Aquele cara era um feiticeiro de nível intermediário, então imagina só o tanto de dinheiro que ele deveria ter!

Outra mulher de meia-idade olhou para o anão com desprezo:

— Você pirou o cabeção? ​​Aqueles demônios mataram um feiticeiro de terceiro círculo! Está tão desesperado em bater com as dez?

— Eu concordo. E o Congresso deve com certeza ter enviado alguns feiticeiros para lidar com isso. Não me diga que você quer tirar os tesouros das mãos daqueles loucos… O poder da sua Benção obtida com poção mágica não é nada diante deles… — disse o homem de cicatriz na frente dele.

Naquele momento, a porta da taverna se abriu e um feiticeiro de batalha jovem usando um manto mágico negro entrou. Primeiro olhou em volta para as pessoas na taverna com seus olhos azuis ameaçadores.

Sentindo sua aura opressiva, ninguém na taverna se atreveu a olhá-lo diretamente. Então, caminhou até os dois aprendizes no canto, que ainda estavam bebendo apesar de já estarem para lá da Cordilheira Sombria.

O feiticeiro de batalha pegou os copos de madeira deles e os jogou no chão, espirrando a bebida dourada para todo lado. Os dois aprendizes olharam lentamente para o feiticeiro, confusos.

— Eu me chamo Charlie, de nível intermediário. Estou aqui para resolver o problema no Castelo Bertren. Vocês dois devem responder às minhas perguntas com cuidado, — disse o jovem a sério. Seus anos de experiência em lutas lhe deram esse tipo de comportamento opressor.

Os dois aprendizes pareceram um pouco mais sóbrios e até começaram a tremer. A aprendiz de cabelo cor de vinho respondeu em uma voz trêmula:

— Sr. Charlie… eu sou a Susan e este é o Scott. Nós éramos aprendizes do Sr. Bertren… Naquela noite, o Sr. Bertren tentou convocar… coisas… em sua câmara…

Nesse momento, uma senhora negra de cabelos curtos entrou na taverna. Ela usava um elegante manto roxo e seus olhos amarelo-acastanhados eram frios e aguçados. Depois de olhar ao redor, ela caminhou diretamente até Charlie e se apresentou:

— Olá, eu sou Sandra, de nível intermediário. Eu também recebi a tarefa.

—Charlie, de nível intermediário também. — Charlie acenou com a cabeça para ela. Nem Charlie nem Sandra quiseram revelar seu nível específico na frente de tantas pessoas, e ambos usavam suas insígnias debaixo de suas vestes.

O anão de barba loira virou-se e deu uma rápida olhada neles, depois murmurou para a mulher de meia-idade e para o homem com a cicatriz no rosto:

— É claro que o Congresso já mandou pessoas aqui… Olhe para eles… São pelo menos de quarto círculo, um deles já conseguiria destruir o castelo inteiro… até mesmo a cidade inteira.

Aqueles aventureiros raramente viam feiticeiros de verdade, para não mencionar os de nível intermediário, então estavam curiosos e tratavam esses feiticeiros com medo e reverência.

— Eu te disse… — O homem com a cicatriz parecia um pouco intimidado.

Charlie e Sandra, do outro lado, ouviam atentamente os aprendizes e não se importaram com a maneira como aqueles aventureiros falavam deles, porque eram poderosos e confiantes demais para se incomodar com coisas desse tipo.

Esse tipo de atitude impressionou ainda mais os aventureiros.

— Ouvi dizer que temos mais um feiticeiro para essa tarefa? — Depois de ouvir os aprendizes, Sandra perguntou a Charlie.

— Confere. — Charlie assentiu. — Ele não chegou ainda. Vamos esperar por ele um pouco mais. Podemos estar melhor preparados com o poder de mais uma pessoa, e acho que também seria de nível intermediário, ou não?

— Com certeza, — respondeu Sandra simplesmente.

— Eles estão esperando alguém? — A mulher de meia-idade olhou para a porta da taverna.

— Qual é… Eles não precisariam… — o anão murmurou. — Eles são pelo menos de quarto círculo!

— É sempre bom ser cauteloso. — Quando o homem com a cicatriz estava falando, a porta da taverna se abriu novamente.

Inconscientemente, todas as pessoas na taverna se viraram e olharam para a pessoa que acabara de entrar.

Era um homem jovem e bonito, que usava um casaco preto trespassado, uma cartola preta e um monóculo chique, o que o fez parecer educado e elegante.

Aqueles aventureiros na taverna se perguntaram por que um jovem nobre iria aparecer ali.

Charlie e Sandra olharam para ele com cuidado, pois não tinham certeza se era o feiticeiro que estavam esperando. Afinal, o homem parecia jovem demais para ser de nível intermediário. Neste momento, tanto Charlie quanto Sandra notaram o anel com a pedra roxa na mão direita do jovem. O anel era lindo e tinha um estilo único. Eles reconheceram o jovem imediatamente.

O homem era o mais jovem vencedor do prêmio Coroa Holm, um membro honorário da Academia Real de Magia de Holm, o gênio que conseguiu se aprimorar para o nível intermediário em um ano!

Observando o jovem caminhando para eles elegantemente com um sorriso no rosto, tanto Charlie quanto Sandra de repente se levantaram e o cumprimentaram respeitosamente:

— Prazer em conhecê-lo, Sr. Evans.

Sua atitude surpreendeu todos os presentes.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans, novel Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans, read Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans online, Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans chapter, Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans high quality, Trono do Arcanista – Cap. 245 – Sr. Evans light novel, ,

Comentários

Cap. 245