Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

No Departamento de Administração de Feiticeiros, Eric tirou a insígnia arcana de Lucien de dentro da gaiola mágica. Na insígnia, as quatro estrelas prateadas brilhantes pareciam belas e misteriosas contra o fundo negro, como se houvesse inúmeros segredos por trás delas.

— Setecentos e oito créditos de arcana no total. Mesmo que você pare de publicar outros artigos de arcana por um tempo, não precisará se esforçar para chegar ao quinto nível em um ano ou dois. — Eric, parecendo bastante emotivo, entregou a insígnia para Lucien: — Você será o arcanista de quinto nível mais jovem de todos os tempos, mas também, entre todos os arcanistas de quinto nível, seu nível mágico será o menor.

Eric, um arcanista de terceiro nível, ainda tinha esperança de passar para o quarto nível, pois havia apenas uma diferença de duzentos créditos de arcana entre o terceiro e quarto nível e, após seus anos de esforços, precisava de apenas mais trinta e seis pontos antes de avançar para o próximo nível. No entanto, o quinto nível, aos olhos de Eric, parecia ser totalmente inacessível. Assim, quando viu esse jovem que acabou de se juntar ao Congresso há menos de um ano e já estava a caminho de se tornar um arcanista de quinto nível, Eric inevitavelmente suspirou em sua mente.

Enquanto este jovem conseguisse continuar trabalhando duro e evitasse ficar arrogante, Eric tinha certeza de que, dentro em breve, o nível mágico de Lucien iria alcançar o de arcana, e, com certeza, o Congresso ajudaria um jovem talentoso a aumentar sua força. Então, na mente de Eric, Lucien estava no caminho certo para se tornar um feiticeiro de alto nível.

Lucien pegou a insígnia e logo brincou com ela em suas mãos, então sorriu.

— Sr. Eric, obrigado por suas palavras de incentivo, mas os últimos dois meses mostraram que a boa época de ficar sentado ganhando créditos não vai durar muito.

Devido à discussão acalorada sobre a Teoria da Força Vital, no final do Mês do Torpor, o segundo do ano, Lucien ganhou cento e cinquenta e oito créditos, e quarenta e dois desses créditos foram de outras pessoas citando sua tabela periódica e aferição do peso atômico correto dos elementos.

No entanto, depois daquele mês, como o experimento de Felipe e o experimento simulando um ambiente natural pré-histórico — as pessoas o chamavam de Experimento Milagroso agora — superavam claramente o experimento de Lucien na sintetização da ureia, muito menos créditos vieram para Lucien.

Em vez disso, à medida que mais arcanistas começaram a apresentar suas descobertas de pesquisa com base em sua tabela periódica e o artigo de aferição do peso atômico, Lucien ganhou cento e quarenta e três créditos desta forma, e seu artigo sobre o uso de produtos alquímicos para aumentar a produtividade das colheitas lhe rendeu quase dez créditos.

Depois disso, nos últimos dois ou três meses, houve um declínio acentuado no número de vezes que seus artigos foram citados, e depois ficou mais estável — cerca de dez vezes por mês. Foi por isso que Lucien chegou à conclusão de que, se não inventasse algo novo, levaria cerca de dois anos para se tornar um arcanista de quinto nível.

— Seu trabalho na tabela periódica de elementos é parte da fundação da Escola Elemental, então eu tenho certeza que ela trará uma boa quantidade de créditos todo mês, de forma consistente. Quando você chegar ao quinto nível de arcana e quinto círculo mágico, poderá vir até mim e solicitar os rituais mágicos para ajudá-lo a ficar ainda mais forte. — Eric acenou com a cabeça, satisfeito. — E… você não precisa me chamar de Sr. Eric o tempo todo, afinal de contas, seu nível de arcana já é mais alto que o meu.

Então, Eric entregou a Lucien sua insígnia mágica.

— Dois pontos de outras pessoas aprendendo seu feitiço novo, e quarenta e cinco do Congresso, como seu subsídio.

De acordo com o Congresso, um arcanista de primeiro nível receberia um subsídio de um Thale ou ponto a cada mês, ou materiais mágicos de mesmo valor; o segundo nível renderia cinco pontos; o terceiro eram vinte; o quarto quarenta; oitenta no quinto; trezentos no sexto; quinhentos no sétimo; novecentos no oitavo; por fim, dois mil no nono nível. O sistema era o mesmo quanto ao círculo mágico do feiticeiro, e eles podiam se sobrepor.

Antes de pegar sua insígnia mágica com os mesmos dois círculos pretos das mãos de Eric, Lucien primeiro colocou sua insígnia arcana no lado esquerdo do peito e, instantaneamente, se sentiu completamente revigorado. Aquilo era um novo aprimoramento mágico imbuído na insígnia arcana quando foi promovido para o nível intermediário. Quando Lucien se tornasse um arcanista de alto nível, conseguiria mais um aprimoramento, e o mesmo valia para a insígnia mágica.

— Obrigado, Sr. Eric. Acho que tenho que ir agora. — Lucien pegou sua cartola na cadeira e se inclinou ligeiramente: — Preciso ir à zona de troca para pegar alguns materiais.

Assim que Lucien saiu do escritório de Eric, ele viu Felipe saindo de outro escritório. Igual antes, as mãos de Felipe estavam nos bolsos e seu rosto tinha uma expressão doentia.

Felipe também viu Lucien e ficou um pouco surpreso. Depois de acenar com a cabeça para ele ligeiramente, deu uma rápida olhada no lado esquerdo do peito de Lucien, e então um sorriso sombrio apareceu em seu rosto.

— Continua igual antes, heim? As duas…

Ouvindo isso, Lucien rapidamente olhou para as insígnias de Felipe na frente de seu peito. Havia cinco estrelas misteriosas nela, cercadas por incontáveis ​​pontinhos luminosos, mas o mais surpreendente era que havia seis círculos negros em sua insígnia mágica!

Isso significava que Felipe era agora um feiticeiro de nível avançado.

Finalmente, Felipe tornou-se o primeiro feiticeiro de nível avançado entre a geração mais jovem, e isso significava que era um dos líderes da Mão da Palidez agora, já que eles tinham apenas mais de quarenta feiticeiros daquele nível, incluindo aqueles mestres que existiam há muito tempo.

Antes que Lucien dissesse alguma coisa, Felipe passou diretamente por ele. Ao lado dele, Felipe disse a Lucien em voz baixa:

— Cuidado para não comer poeira demais.

O canto dos lábios de Lucien espasmou um pouco.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Quando Lucien caminhou de volta para o saguão após o longo corredor, Cindy deu uma piscadinha para ele e falou em um tom profissional:

— Sr. Evans, há alguém esperando pelo senhor ali.

Lucien ficou confuso. Não fazia ideia de quem seria. Então, quando olhou para o outro lado do saguão, viu um homem de meia-idade, gordo igual uma bola, sentado no sofá ao lado do bar. Naquele momento, estava passando um lenço na testa para remover as gotas de suor. O tempo estava quente daquele jeito fazia um bom tempo.

— Sr. Arthur Doyle? — Lucien não sabia por que o presidente do Banco União Mineradora de Holm queria vê-lo.

Vendo que Lucien havia chego, Arthur apressadamente entregou o lenço para sua bela secretária e foi até Lucien, seguido por seus dois guardas monstrões. Ele apertou a mão direita de Lucien entusiasticamente com suas duas mãos e disse:

— Sr. Evans, eu fui até a sua casa, e seu mordomo me disse que você estava aqui. Eu vim para cá rápido demais, então fiquei coberto de suor. E eu acho que é melhor não te abraçar, haha​​.

O presidente balofo estava bastante educado. A impressão que Lucien tinha sobre ele não era ruim.

— Sr. Doyle, o que posso fazer por você? — perguntou Lucien.

Havia um sorriso amigável no rosto gorducho de Arthur.

— Sr. Evans, que tal bebermos algo primeiro?

Cindy trouxe dois copos da famosa bebida do Rentato, Céu Azul, e, por curiosidade, não se afastou. Ela se perguntou por que o famoso empresário, que também era uma das pessoas mais ricas de Rentato, queria conversar com Lucien.

Atrás do balcão do outro lado, Dona também estava muito curiosa. No entanto, não podia simplesmente deixar a recepção como bem entendesse. Naquele momento ela estava olhando tristemente para Cindy, que estava fazendo o papel de secretária de Lucien. Porém, Cindy apenas desviou o olhar e fingiu que não viu nada.

Arthur sacudiu levemente o copo e tomou um gole:

— Isso é realmente refrescante.

Depois de dar uma olhada em Cindy, Arthur continuou, pois não havia nada a esconder:

— Sr. Evans, estou aqui hoje para buscar uma parceria com você.

— Entendo… — Lucien deu uma balançada no líquido em seu copo.

A secretária de Arthur tirou uma pilha grossa de documentos e os entregou a Lucien, e Arthur continuou:

— Já estive em Sariva, e a produtividade das plantações em seu experimento vai muito além do que eu havia imaginado. Não consigo ver ninguém, sejam nobres ou fazendeiros, que diria não ao produto alquímico que você criou. Príncipe Patrick me disse que vocês já têm um plano de produção em massa, Sr. Evans, e como foi você quem primeiro desenvolveu essa técnica, de acordo com a lei, você pode decidir com quem quer trabalhar e, de acordo com o Congresso, se montarmos uma empresa juntos, o Congresso terá quinze por cento de participação, e você quinze por cento também. Desta forma… espero que possamos trabalhar juntos para promover e vender esses produtos alquímicos. Nem o Congresso nem você precisam gastar sequer um único Thale nisso, já que nosso banco cobrirá todos os investimentos. Então, posso lhe assegurar que somos o melhor parceiro.

Lucien rapidamente folheou os documentos, sabia que a produção em massa de alguns dos produtos alquímicos também requereria a ajuda da Associação de Mineradores. Assim, Lucien estava bem aberto a negociações.

— Honestamente, Sr. Doyle, estou interessado nisso, mas ainda quero dar uma olhada nos artigos do contrato. — É claro que Lucien gostaria de ter uma renda estável, mas não iria de forma alguma concordar imediatamente com Arthur.

Arthur sorriu.

— Sr. Evans, você é um feiticeiro talentoso, valorizado tanto pelo Congresso quanto pela Vontade dos Elementos. Sou apenas um homem de negócios comum, bem… um empresário nobre… mas e daí? Mentir para o Congresso e para você seria a última coisa que eu faria. Honestamente, nesse momento eu ainda não estou interessado em morrer.

Ficou claro que, na mente das pessoas comuns, os feiticeiros eram intimidantes. Embora muitos tivessem desejo de se tornar feiticeiros, na verdade não gostavam daquelas pessoas que poderiam decidir seu destino de forma fácil.

Depois de negociar um com o outro por algum tempo, Arthur baixou a voz e sussurrou no ouvido de Lucien:

— Na verdade, fui enviado para cá pelo Príncipe Patrick. Se você concordar em trabalhar conosco, o príncipe lhe dará mais cinco por cento à parte, como um presente de Sua Excelência.

Lucien sorriu quando alguém que ele conhecia em Aalto pulou em sua mente, mas depois balançou a cabeça ligeiramente:

— Na verdade, por causa de Sua Excelência, estou disposto a desistir da minha insistência original, que é de trinta por cento. Então, espero que tenhamos uma cooperação agradável.

— Ótimo! Obrigado, Sr. Evans. — Arthur Doyle estava tão feliz que seu sorriso levantou as bochechas quase até o ponto em que seus olhos desapareceram.

Depois de verificar e assinar o contrato, Arthur perguntou a Lucien, em parte para agradá-lo:

— Sr. Evans, você pode criar o nome do produto para nós? Sabe, um nome simples e bom para fazer promoção deles…

Lucien procurou em sua mente por um tempo e deu sua sugestão:

— Jinkela!1Jinkela é uma marca de fertilizantes produzidos na China. Por causa dos exageros feitos pela empresa em suas alegações de produtividade e da propaganda ridiculamente absurda, na China, a marca de fertilizantes é considerada uma piada.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro, novel Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro, read Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro online, Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro chapter, Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro high quality, Trono do Arcanista – Cap. 238 – Parceiro light novel, ,

Comentários

Cap. 238