Dark?

Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Os drones são ainda mais interessantes por dentro do que por fora.

Depois de deixar os dois drones caírem no túnel, aquele com a arma de projétil conseguiu sobreviver (por pouco) e eu consegui interrogá-lo antes que ele morresse devido aos ferimentos. Pelo que entendi, o drone que me seguiu é um “rastreador”, e depois que me seguiu até a entrada do túnel ele chamou por seu “amigo”, porque ele possuía uma “arma”. Aparentemente, a princípio ele planejou apenas tirar dinheiro de um “alvo fácil”, mas quando eu andei de um lado para o outro entre a rua Ashwood e os túneis, ele suspeitou que eu tinha algo mais valioso. Talvez uma daquelas “engenhocas” que Jasper mencionou?

Minha autópsia amadora dos dois drones revelou algumas coisas, a saber, que os drones também têm diferenças internas. Entre os dois eu tive uma boa ideia de como um drone normal poderia ser, o que levantou questões (por que ter vários órgãos redundantes, mas apenas um coração?), e o drone rastreador especificamente tinha algumas modificações interessantes, isto é, em seus órgãos dos sentidos olfativos. Enquanto o drone com a arma parecia ter uma concentração normal de células para detectar odores (semelhante ao que eu usava), o rastreador tinha quase quarenta vezes mais células, bem como modificações extras em seu centro de processamento, que suponho que fosse para lidar com o processamento de informação extra.

Normalmente eu chamaria esse nível de ingestão sensorial de um exagero, mas se funcionar, funciona. Eu tinha certeza de que havia me afastado do rastreador por uma margem grande o suficiente para despistá-lo, mas com este poderoso órgão sensorial ele provavelmente poderia sentir o cheiro do menor resíduo deixado para trás de quando meus pés atingiam o chão. Eu teria que pensar em uma contramedida.

Além dos órgãos e aprimoramentos, também aprendi que drones são muito melhores para comer do que ratos. Bastante gordura, óleos e estruturas celulares úteis, o que não é surpreendente se os burgers de Maggie forem uma indicação de seus hábitos alimentares usuais. Com os dois, eu havia mais do que reabastecido minha massa perdida e aumentei ainda mais minhas reservas de energia. Nesse ritmo, provavelmente teria que recalcular minhas normas para gerenciamento de recursos. Obviamente, os coberturas brancas me mantiveram um tanto faminto.

Assim que eu terminei de descartar os restos (certificando-me de registrar o design do rastreador para mais tarde), examinei a “arma”, tendo o cuidado extra de apontá-la para longe do meu núcleo. Parecia um dispositivo bastante simples. Uma alça para segurá-lo, o buraco de onde vinha o projétil e uma pequena alavanca que provavelmente era o gatilho. Nada acabou acontecendo quando puxei o gatilho para testar a arma. Depois de mexer em todas as peças móveis para ver se isso a faria funcionar, acabei desistindo e a desmontando. O problema ficou imediatamente aparente, embora parecesse funcional por fora, o interior estava enferrujado e mal conservado. Era basicamente um pedaço de metal fundido no momento. Eu recuperei o que provavelmente era o suprimento de munição, dois pequenos contêineres cheios com um pó químico volátil, os quais eu desmontei e absorvi, já que os produtos químicos eram mais úteis para mim como recursos brutos, embora eu tenha registrado sua composição como fiz com o design do rastreador.

Terminado com meu exame da arma, novamente tive que ajustar meu disfarce. Agora que tinha mais massa tive que me comprimir um pouco mais para manter a aparência. Eu queria continuar a usar minha aparência jovem atual, pois parecia provocar um instinto cooperativo em alguns drones como Jasper e Maggie, e fazia com que outros drones como os meus emboscadores me subestimassem. Embora tenha sido o motivo pelo qual fui o alvo em primeiro lugar, até mesmo isso foi para meu benefício. Se oportunistas como esses dois drones dependessem de ir atrás dos fracos, eles não seriam páreo para mim e, uma vez que pareciam não ter o suporte da rede geral de drones, provavelmente não sentiriam sua falta. Espero que mais caiam na mesma armadilha.

Com o disfarce ajustado, saí dos túneis para ir à Maggie, mas quando cheguei, o café estava escuro e uma placa de fechado estava pendurada na porta. Eu havia passado muito tempo examinando os drones e Maggie tinha fechado o café para a noite. Desapontado.

Em vez disso, voltei para os túneis, decidindo hibernar até o sol nascer novamente. Pelo menos eu assumi que iria. Eu ainda estava tendo problemas com a mecânica do “sol”. Uma bola gigante de fogo que se erguia do solo e então andava através do teto. Ele subiria da outra direção no próximo ciclo? Ou daria uma volta por uma área diferente antes de voltar? A forma deste espaço era estranha, muito confuso. Eu havia percebido que estava ficando cada vez mais confuso ultimamente. Quando eu estava caminhando para Maggie, eu tropecei, tinha que ser mais cuidadoso com isso. E aquele drone da lâmina! Como essas lâminas funcionam? Quase me cortou em pedaços. Pedaços pequenos. Todos os diferentes órgãos e pedaços. Por que tantos órgãos de filtragem? Confuso, confuso. Eu quero um burger…

Encerrando Humano.exe;

Processo de atividade anormal detectado: analisando…

Centro de processamento Drone análogo aos requisitos de processador de Humano.exe.

Ciclo do drone registrado em 24 horas.

Ciclo de descanso drone estimado em 6-10 horas.

Tempo de atividade anterior de Humano.exe: 144,35 horas.

Tempo estimado de recuperação: 7,4 horas.

Potencial de combate reduzido criticamente enquanto Humano.exe inativo: hibernação recomendada.

Recuei para os túneis e dormi.

Acordei nos túneis, um pouco afastado da entrada, minhas memórias do dia anterior vindo à tona rapidamente. Desagradável. Aparentemente, eu não podia me manter ativo indefinidamente. Eu não tinha percebido o problema antes porque às vezes hibernava para conservar recursos, mas desde o incidente com o pelo amarelo, estive operando quase continuamente para absorver mais detalhes e planejar minha fuga. Até agora, usei o fluxo sanguíneo extra e renovação celular para compensar, mas aparentemente isso não funcionaria a longo prazo. Irritante, finalmente consigo recursos suficientes para operar continuamente e descobri que existe um limite rígido.

Mas eu percebi de repente que Maggie deve estar aberto agora!

Eu rapidamente subi à superfície e fui para o café. Quando entrei, o café estava muito mais lotado e um drone diferente, vestido de maneira semelhante a Maggie, se apresentou antes de me levar até o balcão desta vez. Quando perguntei onde Maggie estava, a “garçonete” me disse que Maggie cozinhava na parte de trás e normalmente não lidava diretamente com os “clientes”. Ela então me deu um “menu” com muitos símbolos e, graças às imagens, não foi difícil encontrar o que queria. Entre o que eu tinha economizado e o que consegui dos drones, eu tinha o suficiente para os preços listados e pedi outro tofu burger.

Enquanto esperava, observei casualmente o café cheio. Vários dos drones comendo eram drones de combate e evitei ficar olhando por muito tempo (isso era aparentemente “rude”), e em um canto havia uma grande tela exibindo drones falando. Nenhum som vinha deles, mas por baixo havia símbolos passando.

“… conforme foi confirmado, sexta-feira será o último dia de aula antes de encerrarem para o verão. As autoridades da Cidade Fortaleza gostariam de lembrar a todos os cidadãos para relatar ocorrências suspeitas à Central o mais rápido possível, bem como usar braçadeiras de identificação para facilitar a resposta da polícia. Em outras notícias…”

Eu estava ficando melhor em ler os símbolos, mas algumas palavras ainda me escapavam. Eu não sabia o que sexta-feira era, mas eu havia visto Cidade Fortaleza impresso com frequência suficiente para perceber que significava essa estrutura de colmeia gigante em particular em que os drones e eu estávamos morando. Lentamente fui aprendendo quais símbolos correspondiam a quais palavras.

Por fim , a “garçonete” veio com minha comida, e eu comi o mais devagar que pude (embora não pudesse resistir a pegar dois pacotes da mistura de bebida para acompanhar). Enquanto comia, ouvi muitos drones falando sobre uma variedade de tópicos: C’s, capuzes, capas, Hellion, vilões, Central, “aquelas malditas braçadeiras”, mutavus, Wandergheist, Turbo, heróis, a explosão do ônibus de ontem causada pelo Merc, e uma grande quantidade de vários outros eventos diversos. Mas o que realmente dominava as conversas era que o “Verão Bizarro” estava começando. Aparentemente, isso era geralmente considerado ruim (principalmente pelos drones de combate), no entanto, vários drones pareciam animados com a oportunidade maior que isso traria.

Assim que terminei de comer, paguei a “conta (fiquei realmente surpreso que a norma é pagar depois) e comecei a me dirigir para a rua Ashwood.

Eu refleti sobre o que havia ouvido na lanchonete. Aparentemente, esse “Verão Bizarro” era um período de tempo marcado por incerteza, o que condiz com o motivo pelo qual Jasper consideraria necessário alertar um drone jovem e inexperiente sobre isso. Fiquei impressionado, ele havia me avisado antes que a população geral de drones fosse informada. Mesmo apenas caminhando do lado de fora, quase todas as conversas que ouvi estavam pelo menos mencionando isso, se não dominadas, enquanto ontem só tinha sido mencionada com moderação por drones. Parece que Jasper sabia das coisas.

Decidi não mudar meus planos e continuar para a rua Ashwood 512 em busca de emprego. Depois de ver o quanto matar apenas dois drones preenchia minhas reservas de massa, energia e dinheiro, questionei a necessidade de buscar maneiras alternativas de ganhar dinheiro. Mas se o que ouvi no café fosse verdade, ter um “emprego estável” durante o período do Verão Bizarro era uma vantagem, e havia a possibilidade de “racionamento de alimentos” e “escassez de alimentos”, nenhum dos quais gostei da ideia. Melhor obter recursos estáveis enquanto eu podia.

Minha viagem para rua Ashwood foi menos agitada do que da última vez, mas muito mais interessante. Eu notei vários drones fisicamente modificados (principalmente modelos de combate) usando faixas de material amarelo na parte superior do braço, com um símbolo preto representando a mão de um drone impressa na faixa. Talvez um indicador de facção? Mas essa mudança foi muito rápida e generalizada. É mais provável que tenha algo a ver com o Verão Bizarro.

A outra coisa nova era que, de vez em quando, eu via um drone usando uma cobertura no rosto, geralmente apenas uma cobertura escura e simples sobre os olhos. Estes eu vi principalmente ao redor das estruturas de vários níveis perto da rua Ashwood, e outros drones se distanciavam bastante deles.

Certa hora, vi um drone totalmente coberto, parecido com o Guardião, vagando por um cruzamento. Sua cobertura era preta com destaques em amarelo e tinha uma carapaça inteira sobre a cabeça. Depois de ficar parado e virar a cabeça como se procurasse algo, de repente desapareceu! Não, espere, ele apenas se moveu muito, muito rápido, eu mal notei o borrão de movimento quando ele saiu, ficando fora de vista em instantes.

Ameaça estimada: alta.

Como ele conseguiu se mover tão rápido é, claro, um mistério. Tudo o que eu sabia sobre as leis físicas parecia estar errado ultimamente. Se aquele drone atacasse, eu não tinha certeza de como enfrentar esse tipo de velocidade. Pelo menos os outros drones não tinham agido com medo em sua presença, apenas curiosos, então espero que não seja uma ameaça com a qual eu tenha que lidar.

Continuei andando enquanto ponderava contra-medidas, subindo degraus e passagens, até que finalmente acabei na frente do número 512 da rua Ashwood novamente.

Ainda não havia quaisquer indicadores de que este edifício era especial, ou do que exatamente um “trabalho aqui poderia significar. Mas a entrada estava destrancada quando empurrei a maçaneta da porta.

Dentro havia uma sala quase vazia com paredes brancas e um piso polido feito de ladrilhos de pedra. No fundo da sala havia um conjunto de “escadas” de metal que iam para o nível acima e abaixo. Ao longo das paredes laterais e traseira havia várias portas, a maioria fechada, mas uma porta à direita estava aberta. O único outro objeto era um grande balcão de madeira no meio da sala em círculo, deixando espaço para que o único drone na sala se sentasse em uma cadeira.

O drone em questão estava sentado com os pés sobre o balcão, sua atenção voltada para um “smartphone” que segurava. Era um drone fisicamente modificado, com escamas defensivas resistentes em torno do pescoço e nas laterais da cabeça que paravam em seu cabelo preto curto, e suas mãos com escamas possuíam garras afiadas que ela habilmente usava para manipular o smartphone. Junto com suas modificações biológicas naturais, também exibia muitas modificações artificiais, como símbolos na pele e (arrepios) argolas de metal embutidas em suas orelhas e nariz. Como era o único drone aqui, me aproximei para pedir informações.

— É aqui–

— Você parece perdido. O ensino médio mais próximo fica a algumas quadras daqui. Vire à direita ao sair e continue andando em frente.

 … estranho.

— Rua Ashwood 512 é aqui?

 O drone suspirou e então voltou seus olhos para mim.

— Sim, aqui é rua Ashwood 512. O que isso tem a ver com você?

— Me disseram que poderia encontrar um emprego aqui.

— Mm hmm, e quem te disse isso?

Hmm, Jasper me pediu para não contar quem me contou. Sua boa vontade, no momento, valia mais do que um possível trabalho…

O drone suspirou novamente.

— Foi aquela fuinha do Jasper, certo? Olha pirralho, isso aqui não é um serviço de babá, volte para–

 — Lily? É uma possível contratação com quem está falando? — disse uma nova voz que veio da porta aberta.

 “Lily” cerrou os dentes e respondeu:

— Não, Sandra, é apenas uma criança perdida.

— Na verdade, estou aqui por um trabalho — respondi diretamente ao novo drone. Este parecia muito mais amigável.

— Oh! Bem, então mande-o entrar, Lily!

Lily revirou os olhos e apenas gesticulou para a sala com a garra antes de continuar a me ignorar enquanto mexia em seu smartphone. Eu fui até a porta aberta.

Dentro havia um drone em uma das coberturas preto/branco. Tinha longos cabelos negros e usava “óculos” como o Dr. Mason. A mesa em que estava sentado estava coberta de papéis, bem como uma tela eletrônica conectada a vários outros dispositivos. A maior parte parecia semelhante ao que estava nas câmaras de teste dos coberturas brancas.

 — Olá, por favor, entre e sente-se. É bom ver alguém chegar cedo no primeiro dia, geralmente leva alguns dias para as pessoas descobrirem onde estamos. Então, só para confirmar, você está aqui para um emprego?

— Sim, isso mesmo — respondi.

— Esplêndido. Agora tenho algumas perguntas que preciso fazer e algumas coisas para informá-lo. Em primeiro lugar, em nenhum momento durante esta entrevista você é obrigado a me dizer seu verdadeiro nome ou informações pessoais. Você pode optar por mantê-los privados da empresa por toda a sua duração conosco, desde esta entrevista de abertura até sua aposentadoria, se você optar por ficar conosco. Entendeu?

Bem, isso é perfeito para mim — Sim.

— Segundo, você foi informado sobre a natureza deste trabalho?

— Não. Me disseram apenas que eu poderia ganhar dinheiro.

 — Oh céus, bem, então não fique chocado, mas esta é uma posição de minion para a supervilã conhecida como Hellion. Se isso for um problema, saiba que você é livre para sair, sem impedimentos.

Eu não tinha nenhum problema com isso, mas também não sabia o que isso significava.

 — Hmm, eu acho que não tenho problema com isso, mas você poderia me explicar mais sobre o que uma posição de minion envolve?

 O drone se animou com isso.

— Oh, claro. Bem, basicamente um minion age como suporte para um supervilão em qualquer tarefa em que esteja trabalhando. Enquanto eles lutam nas linhas de frente, os minions trabalham em segundo plano e cuidam de todos os pequenos detalhes para garantir que a tarefa seja realizada. Não é tão glamoroso ou chamativo, mas é mais seguro e você é pago. Faz sentido até agora?

Parecia bem simples — Sim.

— Bom, agora no caso de Hellion, ela organiza as coisas como um negócio, fornecendo treinamento e equipamentos para minions, e outros vilões a pagam para utilizar seus minions. É claro, os minions às vezes fazem trabalhos diretamente para Hellion. Alguns desses trabalhos são tarefas regulares de vilão, mas Hellion também controla o território ao redor da rua Ashwood e você pode ser solicitado a ajudar a protegê-lo ou a garantir que tudo esteja funcionando bem. Entendeu tudo?

— Sim.

— Bom, agora, antes de prosseguirmos, há algumas coisas que você deve saber. Como as atividades de um supervilão não são estritamente “legais”, há o risco de consequências legais e lesões corporais, incluindo morte durante o trabalho. Hellion tenta minimizar isso, e ela tem médicos e advogados de plantão, mas sempre há esse risco ao lidar com superpoderes e capas. Sabendo disso, ainda tem interesse nesse trabalho?

Eu não tinha certeza por que estava me avisando sobre ferimentos ou morte durante o trabalho. Lesões e mortes eram ameaças constantes, mesmo sem lidar com drones anormais. Talvez esses riscos legais fossem algo realmente ruim? De qualquer forma, se eles estivessem fornecendo recursos extras, para mim já estava ótimo.

— Sim, ainda estou muito interessado.

— Excelente! Devo dizer, é bom ver a geração mais jovem sendo tão decisiva. Oh, o que me lembra, você tem dezoito ou mais, certo?

Dezoito… ciclos? Como em tempo de operação? Sim, definitivamente tinha mais de dezoito ciclos.

— Sim.

— Ah bom, fiquei na dúvida por um segundo já que você parece tão jovem. Não está matando aula, certo?

Aula? Isso tinha a ver com o lugar que Lily mencionou? Não havia considerado que pudesse ser obrigatório um drone jovem ir a algum lugar. Talvez se eu…

— Brincadeira, brincadeira. Não se preocupe, mesmo se estiver, eu não vou contar — disse Sandra enquanto piscava e ria. Ah, uma “piada”. Eu ainda não era capaz de reconhecê-las.

Depois disso, Sandra me fez ler um monte de “documentos” e dar algumas confirmações verbais de que eu os entendia. Claro, eu não entendi tudo, mas compreendi a essência com algumas dicas de contexto de Sandra. Aparentemente, Hellion era membro da facção “super-vilão”, que era inimiga da facção “super-herói”. Sandra me fez dar uma confirmação verbal e “marcar” um documento que dizia que, se eu fosse um “espião”, nada do que descobri seria admissível em um tribunal. Não sei por que eles simplesmente não tentariam matar um espião se encontrassem um, mas muitas dessas regras de drones faziam pouco sentido para mim. A exemplo da forma como ambas as facções usavam poderes anômalos, mas a facção “super-herói” era uma força de segurança para a cidade, e tentaria capturar super-vilões e minions, ao invés de matá-los. Para mim parecia contra-intuitivo, mas pelo menos já que eu estava trabalhando para um vilão, não estava sob tal restrição.

 Havia mais algumas coisas a serem explicadas, principalmente “seguro” e criação de uma “caixa postal” para onde meu dinheiro seria enviado se eu não o pegasse, mas eventualmente chegamos a um documento interessante que perguntava se eu queria declarar um poder.

 — Declarar um poder?

— Sim, o trabalho de minion não exige que você possua um, e você não precisa o declarar, mesmo que tenha, mas se quiser usar seu poder durante o trabalho, ele precisa ser declarado. Coisas simples como levantar caixas com superforça tudo bem, mas se um capa tentar prendê-lo, você não tem não pode usar seu poder para tentar resistir à prisão se não o tiver declarado. Isso também inclui benedicci e mutações mutavus.

— Minions são impedidos de usar poderes? Isso não é perigoso?

— Ah, bem, como mencionei, os heróis geralmente tentarão prender ou conter antes de recorrer à força letal. O problema é que eles não podem fazer isso sem informações sobre o alvo. Se eles tentassem apreender alguém que pensavam ser pessoas normais e alguém começasse a atirar lasers ou qualquer outra coisa, da próxima vez que tentarem, eles simplesmente irão usar força letal. Esta é uma medida de segurança para minions que não têm superpoderes, e quebrar essa regra acarreta algumas penalidades pesadas, incluindo a revogação do suporte de Hellion. Além disso, se os heróis descobrirem que você tirou proveito dessa regra, eles tendem a puni-lo severamente.

— Então os heróis também seguem essas regras?

— Bem, é mais como uma regra tácita quando se trata dos heróis. Nós jogamos com algumas regras, eles não recorrem à força letal, desde que todos cooperem.

Conceito interessante, usando regras para mitigar os danos do conflito. Quanto a declarar um poder ou não, não tinha certeza. Não declarar e ficar escondido parecia mais seguro, mas ao mesmo tempo fingir ser um minion com poderes seria melhor para o meu disfarce se eu precisasse usar minhas habilidades abertamente.

Sandra deve ter percebido minha hesitação porque continuou dizendo:

— Se você declarar um poder, há alguns benefícios adicionais, nós cuidamos de qualquer equipamento especial de que você precise para utilizar seu poder e você será pago a mais como compensação pelo risco adicional. Um minion pode ser obrigado a usar seu poder para completar o trabalho, mas ainda serão os vilões na linha de frente, você ainda trabalha nos bastidores.

— O equipamento inclui requisitos nutricionais especiais?

— Sem dúvida.

— Então sim, eu gostaria de declarar um poder.

Houve apenas mais um papel pra declarar um poder adicionado. Surpreendentemente, nem precisei dizer que tipo de poder era (o que me deixou imensamente feliz), apenas que tinha um. Sandra garantiu que isso seria explicado com mais detalhes em uma “orientação” que ocorreria no sábado.

— Bem, então eu acho que isso é quase tudo, só há uma última coisa para cuidar — disse Sandra, me passando o último pedaço de papel. — Já que não usamos nomes reais profissionalmente, você precisará de um codinome que possamos usar.

 — Um codinome?

— Oh, pode ser qualquer coisa. Um apelido antigo, uma palavra sem sentido, algo que é importante ou que signifique algo para você. É muito popular usar seu futuro nome de super-vilão entre os novatos, já que muitos minions se tornam independentes mais tarde. Escolha o que quiser e eu vou pegar uma máscara enquanto você decide.

Um nome que posso escolher? E pode ser qualquer coisa? Interessante. Eu considerei um pouco antes de escrever a palavra para minha coisa favorita, felizmente eu sabia a grafia para isso.

Sandra voltou com uma caixa marrom simples em uma das mãos. Entreguei o papel e ela sorriu quando o leu, antes de abrir a caixa e entregá-la a mim. Dentro havia uma carapaça artificial de cabeça, ou “máscara”, acho que é o termo. Era feita de um material duro, branco como osso, que cobriria toda a cabeça, com dois orifícios para os olhos cobertos por um material translúcido e quase preto. A única outra característica eram as junções que permitiam que se ajustasse e adaptasse ao tamanho do usuário.

— Muito bem, Tofu — disse Sandra — é um prazer recebê-lo aos Capangas de Hellion.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida, novel Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida, read Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida online, Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida chapter, Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida high quality, Super Minion – Cap. 09 – Trabalho por Comida light novel, ,

Comentários

Cap. 09