Dark?

Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Passei as próximas horas examinando a área subterrânea, bem como um raio de quatro blocos ao redor da entrada, em busca de “moedas” descartadas. No total, consegui encontrar mais dois meio dólar, sete quartos de dólar e quatro de dez centavos. Não sei ao certo quanto vale a de dez centavos, mas é menor que os outros dois tipos, então suponho que valha menos. Eu estava tentando encontrar algo que pudesse comprar, mas os itens nutricionais pareciam bastante caros. Eu tinha cerca de três dólares se estivesse contando direito, mas parecia que a maioria dos itens nutricionais era no mínimo de três a seis dólares. Eu talvez tivesse o suficiente, mas não tinha certeza de quão ruim seria se estivesse errado.

Enquanto eu estava na frente de um “Puzzle’s Pretzels” tentando decidir se a proporção de nutrientes por moeda era alta o suficiente, eu detectei uma mudança no comportamento dos drones ao meu redor e olhei na direção do ocorrido. Ao longo do caminho, com os membros anteriores enfiadas nas bolsas do casaco, havia um drone usando coberturas completas e um chapéu, mas sua principal característica era que seu rosto estava fortemente modificado. Havia um par extra de olhos, próximo ao par normal e colocado mais ao longo dos lados do rosto, e em vez de pele, ele tinha quitina verde que o deixava sem as vias aéreas extras que a maioria dos drones possuía.

Os drones próximos (a multidão tinha ficado estranhamente quieta após o barulho inicial) visivelmente se afastaram dele quando viram seu rosto. Ele era perigoso? Provavelmente não, considerando que os drones não estavam fugindo para salvar suas vidas, mas notei que as reações variavam de ignorar propositadamente o drone a mudar seus rostos de uma maneira que me lembrou os rosnados do pelo amarelo. Talvez essa fosse uma variedade de drones que pertenciam a uma colméia diferente? Se houvesse uma colméia diferente com drones cobertos de quitina, eu preferiria me disfarçar lá, quitina era uma defesa melhor do que pele. Decidi segui-lo, tomando cuidado para não cair na linha de visão dos olhos extras.

Ele se dirigiu diretamente aos distribuidores de bilhetes, comprou um e depois seguiu para as barras giratórias. Os dispositivos com barras eram vigiados por um drone de segurança; se eu quisesse seguir o drone anômalo, teria que comprar meu próprio bilhete. Me aproximei de um dos dispositivos de bilhete e verifiquei os símbolos. Os tickets custavam “$2,50”, o que, se eu estivesse traduzindo corretamente, era tudo o que eu havia conseguido, então não seria capaz de comprar um dos interessantes alimentos. Bleh, isso não era realmente uma escolha, informações e um ambiente possivelmente mais lucrativo eram melhores do que um pequeno pedaço de comida.

Mas ainda assim, esses “pretzels” tinham um cheiro ótimo.

Depositei as moedas e toquei nos mesmos símbolos que o drone até que um ticket saiu. Até onde eu podia dizer, era apenas um pedaço fino de material semi-orgânico com alguns símbolos, mas depois do incidente com a moeda eu mantive minhas micro unidades comigo.

O dispositivo com barra era quase auto-explicativo e, depois de colocar o bilhete, passei e segui o drone. Depois do dispositivos de barra, a área subterrânea afunilava lentamente em um grande corredor. Ao longo dos lados, havia mais caminhos com degraus que levavam a um segundo nível ainda mais abaixo do solo, e foi em um desses caminhos que o drone desceu. Acelerei meu passo, não queria perdê-lo de vista.

Depois de chegar ao fim dos degraus, a nova área foi definitivamente criada como uma espécie de centro de transporte. Depois de descer vários degraus, cheguei numa área que foi definitivamente criada como uma espécie de centro de transporte. Havia áreas para os drones sentar e uma área de plataforma designada para eles ficarem dentro. Em ambos os lados da câmara havia túneis esculpidos na terra, com trilhos de metal embutidos no chão que se estendiam na escuridão. Os drones estavam ao longo de um lado da câmara de um dos túneis, provavelmente esperando por um dispositivo de transporte. O drone de quitina foi para o outro túnel e sentou para esperar o transporte. Outros drones saíram de perto, e para não me destacar eu segui o exemplo.

Eu esperei entre os outros drones e, eventualmente, um transporte apareceu, passando o túnel em velocidades impressionantes para algo de tal tamanho. O dispositivo de transporte era feito de várias salas de metal ligadas entre si, cada sala tinha lugares para sentar e lugares para segurar e se apoiar ao longo de seu interior, e duas portas deslizantes estavam embutidas em cada uma. Quando abriram, várias dezenas de drones deixaram o dispositivo antes que os que esperavam entrassem, todo o processo levou menos de cinco minutos. Os drones realmente levavam o transporte a sério, esse dispositivo provavelmente poderia mover centenas ao mesmo tempo, se necessário.

Olhei de novo para o drone de quitina, ele não se moveu e sua bolha de privacidade estava intacta. Continuar a segui-lo, poderia ser um pouco difícil se todos os drones o evitassem, e tentar se aproximar seria perceptível. Fiz o meu melhor para parecer apenas mais um drone esperando, até que um transporte chegou no lado oposto, dois minutos depois.

Dessa vez, apenas alguns drones entraram no transporte, incluindo o drone de quitina. Entrei na mesma sala, com todos os assentos voltados para a frente, então escolhi um perto do fundo da sala onde eu podia manter a linha de visão no drone sem virar a cabeça. Depois de alguns minutos, as portas se fecharam e o transporte começou a se mover.

Foi uma viagem notavelmente confortável, mas minha parte favorita foi o “mapa” automatizado. Acima da porta, havia um mapa da via de transporte, e toda vez que o transporte parava, o ponto que representava o local se acendia. Do tempo que levou entre as paradas, calculei que levaria talvez duas horas para chegar ao fim dos destinos, o que, considerando nossa velocidade, significava que esse transporte percorria grandes distâncias. Essa colméia era grande!

O drone permaneceu no lugar durante toda a viagem. A princípio, novos drones entrando nas paradas iriam para uma das outras salas, mas conforme as paradas passavam, alguns drones começaram a ocupar a mesma sala.

Após a parada mais recente, as coisas estavam indo normalmente até que a porta atrás de mim se abriu e quatro drones vieram da sala ao lado. No começo, eu acreditava que eles eram apenas mais um grupo de drones tentando encontrar lugares melhores, mas quando passaram, alguns drones se levantaram e foram para a sala atrás de mim depois que o grupo passou. Os olhares nos rostos dos passageiros quando eles deixaram a sala sugeriram que esse novo grupo era um problema.

O que acabou sendo uma previsão verdadeira.

— Pensei que senti um cheiro repugnante, quantas vezes temos que dizer a vocês, aberrações, para não… hehehe, se não é o rei das baratas em pessoa. Há quanto tempo Jasper.

— Ah, uh, ei, Frank, e ai?

— Muito melhor de repente, está livre para conversar?

— Bem, na verdade estou indo para casa agora, tenho qu-

— Ah não, não, você não pode ir assim tão cedo. Faz muito tempo que não nos vemos. Fique e converse um pouco.

A conversa continuou assim por um tempo. Pelo que pude entender, o drone de quitina chamado Jasper era algum tipo de coletor/fornecedor de recursos, mas ele não deveria estar operando, ou mesmo estar no território desses drones, e essa não era sua primeira ofensa. Esta era uma informação interessante, eu tinha assumido que todos os drones trabalham em grupos como parte de uma facção, mas parecia que isso não era verdade. Os soldados haviam usado força em número, as estruturas e os dispositivos sugeriam a necessidade de grandes forças de trabalho, e até mesmo indivíduos singularmente fortes como o Guardião haviam desistido de vantagens para priorizar ajudar outros drones de sua facção. Esse “Jasper” parecia estar operando apenas para seu próprio benefício. Sozinho.

O que significava que ninguém daria falta se ele desaparecesse.

Infelizmente, parecia que essa presa seria roubada, o líder do grupo estava apenas conversando até agora, mas seus subordinados pareciam prontos para uma luta. Pelo que pude entender, o líder insistia que Jasper viesse à sua moradia para uma “visita” amigável. Mesmo com minha compreensão incompleta da linguagem, eu podia ouvir a ameaça em suas palavras. Droga, eu não gostei de ter uma refeição roubada de mim, especialmente depois de já ter usado meu dinheiro do pretzel.

— Achou algo interessante?

Ops, um dos drones subordinados falou, tinha me notado? Hmm, não, parecia que estava abordando os drones em geral na sala, talvez um deles estivesse olhando. Alguns dos drones que estavam sentados perto de mim decidiram sair. Devo sair também? Eu realmente não queria, estava recebendo muitas informações novas e os drones não eram uma grande ameaça física para mim. Embora as armas e a coordenação dos drones soldados fossem uma força assustadora, minha estimativa de um drone normal era quase igual aos organismos mais fracos que eu enfrentei durante os testes de combate.

O drone subordinado começou a andar, e os poucos drones passageiros que ainda estavam sentados perto de mim decidiram sair quando viram isso. Eles saíram pela porta de trás e de repente eram apenas os drones hostis, Jasper e eu. Talvez houvesse uma oportunidade aqui.

O drone subordinado parou quando chegou onde eu estava e disse:

— Por que você não sai também, hein? Mas deixe seu dinheiro, este não é um show gratuito.

Meu dinheiro? Queria dizer as moedas? Não, eu não queria fazer isso.

— Não tenho dinheiro.

Ele pareceu não gostar disso.

— Heh, sem dinheiro? Tem certeza disso? — então, ele colocou a mão no bolso e pegou um pequeno dispositivo desconhecido. Eu quase fiquei preocupado antes que o dispositivo clicasse e uma lâmina de metal curta aparecesse do topo.

— Talvez eu devesse pegar o pagamento da sua pele? — ele disse.

Calculando ameaça…

Estimativa da força do drone: insignificante.

Ameaça da arma: mínima.

Estimativa de 4,35 minutos antes da próxima parada.

Bastante tempo.

Peguei a “mão” (outra boa palavra) do drone com a minha, onde ele segurava o punho da arma, e o esfaqueei no ombro com sua própria arma. Ele gritou e tentou se afastar, mas eu ainda estava segurando a lâmina em seu ombro e usando isso como alavanca, comecei a socar seu rosto com meu membro livre..

Os outros drones subordinados reagiram rapidamente, e em meio a gritos de alarme, eles vieram correndo, um deles pegando sua própria lâmina pequena.

Empurrei o primeiro drone que eu estava segurando no segundo drone, que tropeçou e pegou seu companheiro. O terceiro drone com arma desviou deles e me atacou com a lâmina, mas executou mal o ataque, e quando peguei seu braço, pareceu surpreso por eu ter forças para detê-lo. Compreensível, eu parecia um pouco magro por ter pouca massa, mas havia deixado as câmaras de teste com mais recursos úteis do que jamais tinha tido antes e, após o encontro com o Merc, usei o que pude para reforçar minha estrutura esquelética e muscular.

Puxei seu braço e dei um soco em suas costelas desprotegidas para tentar fazê-lo derrubar a arma, mas ele a segurou com teimosia e usou o membro livre para tentar me afastar. Naquele momento, o drone que havia pego seu amigo conseguiu se se recompor e estava vindo para apoiar o drone com o qual eu estava lutando. Curiosamente, não havia removido a arma do ombro do companheiro, nem o drone esfaqueado tentou se levantar e lutar.

Usei a mesma manobra de antes e balancei o braço com a arma no recém chegado. Em vez de esfaquear seu companheiro, o drone que eu estava segurando deixou a arma cair e tentou me empurrar usando seu peso. Eu me preparei e sua investida não deu em nada, seus membros ao redor do meu tronco com a cabeça abaixada, então eu simplesmente dei um soco na parte de trás da cabeça. Ele ficou mole e caiu.

O último drone subordinado começou a atacar apenas com os punhos, o que simplesmente não era muito eficaz. Não tinha o poder de quebrar nada além de, talvez, algumas das minhas estruturas faciais mais delicadas, e sem uma arma ou garras, não tinha esperança de causar danos além da minha capacidade de reparar. Eu mantive meus olhos seguros, mas deixei que ele continuasse me empurrando para trás, golpeando superficialmente meu torso até que ele se aproximou demais em sua ânsia. Chutei a articulação da perna e ouvi o osso quebrar. O drone inesperadamente gritou e tombou, a defesa esquecida ao agarrar sua perna machucada. Fiquei confuso com isso, pois não servia nenhum propósito em uma luta. Eu o chutei na cabeça até que ficasse mole.

Todos os drones subordinados estavam caídos, mas antes que eu pudesse começar a terminar com eles, o drone chefe agiu.

— Que diabos vocês idiotas estão fazendo? Você, senta aí, Jasper — disse o drone chefe. Ele deixou seu lugar ao lado de Jasper e se aproximou de mim, parecendo despreocupado com seus subordinados feridos. — E quem você deveria ser? Um da Hellion? Um aspirante a herói? Vou te dizer agora, você está desperdiçando seu tempo se arriscando por Jasper, e mais importante, meu tempo.

Estava muito calmo, considerando que acabei de derrotar todos os seus subordinados.

Calculando ameaça…

Possível habilidade anormal prevista.

Aumentando recursos de combate alocados;

— O gato comeu sua língua? Deixe-me ajudá-lo com isso.

Ele de repente atacou, um estranho brilho verde se formando no ar ao redor de seus braços.

Aumento da velocidade de reação para 200%, duração de 5 segundos;

Ele atacou com um golpe estranho de suas mãos, com minha velocidade de reação aumentada eu já estava me esquivando enquanto me atacou, o que provou a decisão correta. Duas grandes lâminas verdes brilhantes, que se estendiam além dos punhos, se formaram sobre seus antebraços. Desviei da primeira lâmina e defleti a segunda batendo na parte inferior do braço. A deflexão empurrou a lâmina em uma das barras de metal da sala e a cortou facilmente.

Perigoso. Do que quer que a lâmina fosse feita, era definitivamente sólido.

Tentei me mover dentro do alcance do drone chefe, mas era obviamente mais experiente em combates do que seus subordinados. Usando uma lâmina como guarda, recuou para a distância ideal e começou seu ataque com mais cautela, dando golpes curtos para tentar me ferir, em vez de tentar causar uma grande ferida de uma só vez. Fui forçado a pular sobre os assentos e usar as barras para manobrar e tentar me aproximar. Ele atacou e cortou mais barras, mas não me acertou. Enquanto me afastava pela sala, o drone que havia sido esfaqueado tentou me fazer tropeçar. O chutei no ombro machucado e ele gritou e se encolheu, forçando o drone chefe a parar para não tropeçar em seu subordinado agitado.

— Se mexe, idiota! — disse o drone chefe. Ele chutou seu subordinado para fora do caminho e veio atrás de mim novamente. Eu estava agora na frente da sala entre Jasper e o drone chefe. Um rápido olhar para Jasper mostrou que ele não havia se mexido e não parecia inclinado a ajudar nenhum dos lados. Em vez disso, parecia esperar uma oportunidade de escapar. Esperto.

O drone chefe veio até mim de novo, seus golpes não tão bem cautelosos quanto antes. Seu rosto estava torcido em uma careta e parecia estar correndo mais rápido que o normal. Talvez também quisesse terminar com isso antes que o transporte chegasse à próxima parada?

Eu decidi usar isso em meu proveito, colocando um olhar angustiado no meu rosto enquanto me esquivava por pouco de suas armas, minhas costas lentamente sendo pressionadas em direção à porta da sala ao lado. Para tornar o desempenho mais convincente, permiti que uma de suas lâminas fizesse um corte fino ao longo de um braço antes de gritar e recuar.

Ele mordeu a isca, tentando avançar e me acertar. Eu levantei minha perna, lançando a arma que eu havia puxado do ombro do subordinado com o pé quando o chutei. A arma voou para o rosto do drone chefe e foi em direção ao seu olho. Ele fechou os olhos e se afastou do projétil arremessado, gritando uma palavra que não consegui traduzir. Me abaixei sob seus braços estendidos e agarrei sua parte de baixo antes de puxar e prender as lâminas na porta atrás de mim. As armas brilhantes perfuraram fundo, e mesmo sendo capaz de corta com facilidade, o material mais grosso ainda as atrasava.

De repente, o dispositivo de transporte balançou e começou a rapidamente desacelerar, a mudança na velocidade tão rápida que a cabeça do drone chefe bateu na porta na frente dele. Luzes vermelhas acenderam e uma voz estranha disse:

— Danos foram detectados no carro do metrô; os serviços de emergência estarão com vocês o mais breve possível. Como lembrete, interferir intencionalmente com a infraestrutura de Cidade Fortaleza é um grave crime.

Isso não pode ser bom. Bleh, meu limite de tempo era agora muito menor.

Eu ainda tinha os dois braços do drone firmes para impedir que ele usasse suas armas, e comecei a chutar seu rosto, repetidamente, até que ele finalmente caiu, as lâminas desaparecendo quando ficou inconsciente. Eu adoraria conhecer o mecanismo por trás das lâminas, materializando e desmaterializando assim, tinha tantas aplicações.

— Ei moleque! Me ajuda aqui!

Era Jasper. Ele estava usando uma das barras de metal cortadas para tentar abrir uma das portas opostas à porta pela qual entramos. Isso era confuso, por que ele queria abri-la?

— Vamos lá, você não quer estar aqui quando os Cs aparecerem, confie em mim!

Ah, ele queria evitar qualquer medida de segurança que estivesse a caminho. Ele realmente não causou a destruição do transporte, não vi por que precisaria evitá-los. Bem, se ele soubesse uma maneira de sair disso com um risco mínimo, poderia muito bem me mostrar o caminho.

Fui até a porta e comecei a ajudar. As lâminas verdes do chefe cortaram a barra que Jasper estava usando em ângulo, e Jasper enfiou a ponta afiada na junção entre as duas metades da porta, mas parecia estar tendo problemas para abrir.

Coloquei minha mão e a ponta do meu pé na abertura e comecei a separá-las. O mecanismo da porta era forte, mas com nós dois, abrimos uma brecha na qual poderíamos passar bem quando o transporte terminava sua parada de emergência.

— Woo, bom garoto. Você tem alguns músculos nesses braços magros. Vamos sair dessa furada. — Jasper disse enquanto pulava pela porta.

Eu levei um segundo para pegar a pequena arma que havia atirado no chefe. Armas pré-fabricadas que não se destacassem poderiam ser úteis mais tarde.

Com um último olhar ao redor da sala (e um olhar pesaroso para os drones que eu não seria capaz de comer), segui Jasper escuridão adentro.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem, novel Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem, read Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem online, Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem chapter, Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem high quality, Super Minion – Cap. 06 – Ração de Viagem light novel, ,

Comentários

Cap. 06