Dark?

Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo

A+ A-

O que ele viu foi um rei eternamente atormentado. Uma figura solitária e angustiada, seu coração alcançando seu povo faminto, mas incapaz de fazer algo para ajudá-lo.

A terra secou e murchou, destruindo suas plantações e causando uma imensa fome. Logo após a fronteira, outras nações ainda prosperavam, ricas. Mas não havia como ir até lá. Esse era o território do lorde demônio, e colocar os pés lá seria se rebelar contra o mestre dessa terra. Não haveria motivo para esperar a fome levá-los; ele os mataria antes que isso acontecesse.

A área em que eles viviam era cercada por uma grande floresta e por três territórios diferentes, cada um deles sendo governado por um lorde demônio. Seria impossível para um bando de monstros inferiores como eles invadirem esses locais. Restando apenas uma opção.

Um pouco além da borda, a floresta estava inalterada. Era normal que o rei recorresse a ela por uma chance – alguma chance – de sobreviver.

Estou faminto…

Preciso de alguma coisa… Qualquer coisa…

Seu povo caía um por um, gritando seus pedidos inauditos. Seus números não estavam diminuindo – na verdade, eles estavam se multiplicando. A fome alimentou seus instintos naturais de proteger sua espécie, resultando em um aumento na taxa de natalidade. Isso só piorou a situação.

Eles nunca viram o rei sorrir, mesmo quando ele distribuía sua própria ração para as crianças que mais precisavam. Ainda assim, a julgar por seus corpos frágeis e olhos sem vida, eles certamente estariam mortos no dia seguinte.

Então o rei cometeu um verdadeiro tabu. Ele deu sua própria carne, seu próprio sangue, para a única criança que sobrou. E quem poderia julgá-lo? Tudo que ele queria era salvar, no mínimo, sua própria família.

Foi um crime que ninguém foi capaz de impedir. Ele não conseguiu. Ele viu um mundo onde ninguém se alimentava. E toda noite ele tinha o mesmo sonho. O rei, uma cena horrível no chão, e uma criança inocentemente mastigando suas entranhas. Ele queria alguém para tirá-los desse inferno, onde ninguém enxergava um fim.

Esse desejo estava firme em seu peito quando hoje, como qualquer outro dia, começou.

 


 

Tradução: TDDSK

 

Revisão: ZhX

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo, novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo, read Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo online, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo chapter, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo high quality, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 02 – Cap. 00 – Prólogo light novel, ,

Comentários

Vol. 02 – Cap. 00