Dark?

Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada

A+ A-

Shizu se foi agora, se foi depois de me dar um objetivo final pelo qual lutar.

Até agora, eu tinha tomado as coisas em grande parte quando elas chegaram, lutando para manter minha cabeça acima da água. Agora, porém, eu tinha uma motivação para reunir algumas informações sobre esse tipo de “senhor demônio”. Foi um trabalho que aceitei prontamente, mas também foi uma promessa. E eu sou um homem que cumpre suas promessas.

Além disso, eu não estava de mãos vazias. Ela me deixou com algumas habilidades novas, a habilidade única Metamorfo e a habilidade extra Manipulação das Chamas.

Oh, certo. Também comi Ifrit, não comi?

Ele não era muito parecido comigo, mas acabou sendo um personagem difícil, classificado além de um A, na verdade. De maneira alguma, cobra ou lobo poderia segurá-lo, com certeza, já que nenhum dos ataques deles poderiam sequer perturbá-lo. Demorou muito para passar um A, e agora eu podia entender o porquê.

Ainda havia muita pesquisa a ser feita sobre minhas habilidades. Mas, antes disso! Havia algo ainda mais importante que eu precisava verificar.

Isso mesmo, transformar-me em um humano real!

Eu me aventurei dentro da nova tenda que os tacões haviam montado para mim, duplamente certificando-me de que todos os visitantes se afastassem antes de eu fechar a porta.

Heh-heh-heh… ah-ah… ah-ah-ah-ah-ah! Três níveis de riso, e então…

— …Transformar!

Não foi acompanhado por efeitos sonoros legais, mas eu executei o Mímico: Humano em mim mesmo assim. Mas…

…Hã? Whoa, whoa, whoa.

Não havia a fumaça negra de sempre que eu esperava. Que diabos? Eu pensei, ao perceber que meu campo de visão estava apenas um pouco mais alto que o normal.

Eu tinha crescido braços e pernas, e meu tom azul claro habitual se transformou em um tom de pele.

Hmmmm? Eu não tinha certeza do que tinha acontecido, mas algo me disse que não era o que eu havia planejado. Eu não tinha um espelho na mão, o que foi uma dor. Mas-

Eu meio que não queria admitir, mas na verdade eu estava familiarizado com essa forma. Foi há muito tempo, talvez trinta anos ou mais.

Era assim que o mundo me olhava quando eu ainda estava andando pela escola.

Espera um segundo. Eu estava muito empolgado para perceber no começo, mas havia uma diferença fundamental.

Não estava lá.

Minha masculinidade recém-nascida, que eu esperava ver lá embaixo. Não estava lá! Que diabos? Estremeci internamente enquanto olhava de perto minha virilha. Apenas confirmou o pior. Era suave como a parte inferior do bebê hipotético.

Pensando bem, isso não era algo que eu me preocupei em verificar ao me transformar em outros tipos de monstros. Mas eu supunha que fazia sentido. Se eu nunca tivesse que eliminar os resíduos do meu corpo, que utilidade teria para os órgãos associados? E se eu não precisava me reproduzir, ainda estava confuso com isso, mas se não, por que me preocupar com os órgãos genitais?

Isso era apenas quem eu era agora, era tudo. Era estranhamente convincente, mesmo quando me levou a um profundo sentimento de luto.

De repente, fui tomado por uma vontade de tocar o topo da minha cabeça. Senti cabelos macios lá em cima. Isso me fez dar um suspiro de alívio. Pelo menos eu não tinha a forma de um alienígena do espaço! Isso é um passo à frente! E, pensando bem, eu era uma bola gigante de pelo em forma de slime. Eu nem quero imaginar como seria isso sem cabelo. Não. Essa é uma linha de pensamento perigosa.

Realmente, porém, pensei em manter a cabeça mais fria do que isso. Por que eu estava me deixando entrar em pânico? Eu só tenho que aceitar a verdade sobre o que aconteceu lá embaixo. Era difícil de engolir, mas pelo menos eu não era mais um slime.

Pena que não posso checar meu corpo inteiro, pensei. E a habilidade de replicação que acabei de adquirir de Ifrit? Parecia uma boa ideia. Bom trabalho. Eu não sabia se funcionaria, mas valia a pena tentar.

Uma névoa negra saiu do meu corpo, formando uma figura humana na minha frente. Parecia ter sido um sucesso, afinal. Foi concluída em um instante, apenas para revelar… Oh, merda. Más notícias.

Primeiro, minha aparência. O cabelo era de um cinza prateado, com um leve tom de azul, destacando um par de olhos bem abertos e um charmoso e jovem… Feminino? Masculino? A falta de órgãos genitais tornava isso irrelevante, mas em termos de aparência, eu parecia mais perto de uma garota do que de um menino. Provavelmente isso foi graças a Shizu; não havia recursos que eu pudesse identificar como meus.

Mas também não foi uma recriação perfeita dos genes de Shizu. A cor do cabelo era uma coisa, mas os olhos dourados eram outra. Veldora também tinha olhos dourados, o que era uma característica comum entre os monstros superiores, talvez. E espere, os olhos de Ranga não passaram de vermelho sangue para dourado também? Embora eles também mudassem dependendo do seu nível de emoção. Ainda assim, talvez eles tenham mudado por causa da minha influência nele como seu nome.

De qualquer maneira, nada sobre esta forma vinha de mim. Nesse mundo, a única coisa que realmente era minha, era minha alma, ao que parecia. Isso era principalmente Shizu, e cara, ela deve ter sido uma menininha querida… Minha pele também era tremendamente lisa, sem nenhuma das qualidades de borracha da minha forma de slime.

Então essa linda garota estava parada na minha frente, nua de bunda. Não que houvesse algo que realmente exigisse ocultação, mas ainda apresentava certas questões éticas. Se a polícia existisse aqui, o que não existia, eu estaria com sérios problemas.

Mas aquele rosto era fofo. Eu tive que agradecer a Shizu. Ela foi abençoada com muitos presentes. Também não era horrível quando era jovem, mas ninguém jamais me descreveria como bonito, por mais que eu guardasse minhas memórias.

Eu realmente tenho que agradecê-la, pensei comigo mesmo enquanto envolvia um cobertor em volta do meu corpo, levando um tempo para entregar um ao meu clone. Agora eu realmente precisava conseguir algumas roupas.

Certo. Voltando ao tema principal, a verdadeira razão pela qual pensei “Oh, merda” no começo. Tudo isso se resumia às habilidades dessa forma humana.

Algo que eu não havia considerado com essa réplica antes de conjurá-la foi que meus processos de pensamento aprimorados me permitiram um link completo em tempo real com a minha cópia. Ele e eu éramos “eu” de certa forma, não havia diferenças consideráveis ​​entre nós. De qualquer forma, as habilidades de replicação de Ifrit não conseguiram acender uma vela, as cópias dele eram claramente imitações, mas as minhas não eram tão ruins.

Tudo certo. Quase não. Uma grande diferença era a capacidade da minha cópia de magículas, ela continha apenas o que eu lançava sobre ela ao criá-la, embora eu estivesse livre para “instalar” mais por dentro, se quisesse. Eu tinha uma quantidade razoável de Magícula para trabalhar, portanto, dependendo da aplicação, provavelmente poderia fazer muito com ele. A outra questão era que, embora a Ifrit pudesse gerar dez cópias sem suar a camisa, minhas habilidades em Replicação eram tão complexas e orientadas a detalhes que uma única cópia era a melhor que eu podia gerenciar.

Ainda assim, eu poderia fazer uma cópia de mim mesmo com as mesmas habilidades de ataque e defesa. Qualquer inimigo que tivesse essa habilidade pensaria que eu estava trapaceando.

A terceira e última razão de “ah, merda”: a maneira que me parecia tão desoladoramente natural, assumindo essa forma. Isso foi algo que notei quando percebi que nenhuma névoa escura havia cercado meu corpo.

Pegue minha forma de lobo negro, por exemplo.

Definitivamente, usei a névoa para criar essa forma, embora tenha produzido resultados mais fracos em comparação com o meu eu slime.

Era difícil perceber graças ao movimento limitado disponível para uma forma sem membros, mas as células de um slime eram coisas poderosas, cada uma poderia servir como uma célula muscular ou cerebral ou nervosa. Veja o efeito de racionalização que isso faz? Vendo as coisas com os olhos, transmitindo as informações para o sistema nervoso, trazendo-as para o cérebro, eu poderia pular tudo isso. Mesmo sem os efeitos de atualização do Sábio, minha velocidade de reação estava muito acima da média das pessoas.

Transformar-me com a névoa negra, no entanto, criou um pequeno intervalo de tempo entre pensar em algo e mover meu corpo em reação a ele. Achei que era isso que tornava a replicação “inferior”, se é que havia algo real.

Quanto a essa transformação humana sem névoa?

Você adivinhou, tinha exatamente a mesma velocidade de reação da minha forma regular de slime. Não é à toa que parecia tão natural. Ter membros também melhorou imensamente minha mobilidade. Mesmo na forma infantil, era muito mais fácil se locomover do que como um slime, embora me cansasse mais rapidamente.

A maior coisa, no entanto, foi que a falta de uso de névoa negra significava me tornar humano custar zero Magícula. Fale sobre conveniência! Imaginei que estaria usando essa forma durante a maior parte das minhas atividades futuras.

Estava na hora de tentar outra coisa. Dei uma ordem à minha réplica, e foi um processo totalmente tranquilo, como mover meu próprio corpo. Névoa negra brotou ao seu redor… e a cópia começou a amadurecer! Uma figura em bom estado; cabelos grisalhos longos e esvoaçantes; e um tipo andrógino de aparência. Perfeito! Eu poderia então moldar essa figura para parecer mais feminina ou masculina, ficar todo macho, ou obeso, ou no auge da minha vida, ou idoso.

Como logo descobri, podia me transformar em todos os tipos de figuras, usando a magia para cobrir tudo o que não tinha, assim como nas transformações de monstros. Essa pode ser uma boa maneira de me dar mais força como humano. Isso machucou meus tempos de reação, mas quanto maior eu era, mais poderoso isso me tornava. A velocidade era o elemento mais importante de qualquer batalha, eu sabia, mas encontrar um bom equilíbrio era algo que eu poderia experimentar nos próximos dias.

***

E assim Satoru Mikami, um homem de meia idade e vivendo uma vida perfeitamente excepcional, passou a desfrutar de sua inesperada reencarnação como slime. Depois de adquirir a forma e as emoções de uma certa mulher, ele também ganhou uma missão em sua nova vida.

E em pouco tempo, esse único slime chamado Rimuru teria um papel central em alguns dos momentos mais tumultuados que o mundo já viu.

 


 

Tradução: TDDSK

 

Revisão: Kana/Milady

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada, novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada, read Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada online, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada chapter, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada high quality, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 01 – Cap. 05 – Final – A Forma Herdada light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 05