Dark?

Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine

A+ A-

 

Se a artilharia estivesse anexada a uma divisão ou a um batalhão, atacando com a intenção de morrer, isso poderia lhes dar uma chance. No entanto, quando se trata da artilharia de nível de corpo de exército, é necessário antecipar o combate anti-feiticeiro. Por isso, a única opção é atacar os pontos fracos, que são os observadores. Contudo, essa estratégia requer muito tempo e esforço, sem garantia de efeitos imediatos.

— Sim, senhor. Com ópticas, há limites para o que podemos fazer. Solicitamos autorização para utilizar fórmulas explosivas.

Se eles explodissem toda a área com fórmulas explosivas, isso pegaria qualquer observador que estivesse se escondendo no solo. Não havia tempo para analisar a superfície para cada lançamento óptico. Era necessário não só diminuir a altitude até certo ponto, mas também fazer várias passagens para garantir que não deixassem nada passar despercebido. No início, pegaram seus inimigos de surpresa, mas estes não eram tolos. Aqueles que subestimam seus oponentes são os verdadeiros idiotas.

A notícia do ataque deles provavelmente se espalhou rapidamente, então é provável que os outros observadores tenham se escondido. Encontrá-los exigiria um esforço significativo.

— A esse ritmo, não conseguiremos capturar nem metade deles.

Portanto, a ideia de explodir toda a zona suspeita surgiu como um método viável. De fato, nas fases iniciais das batalhas de artilharia, ambas as partes enviavam equipes de reconhecimento para procurar a posição inimiga e desencadear fogo supressivo anti-pessoal de alta explosividade. Se tivessem sorte, poderiam eliminar a equipe de observadores. Contudo, esse método exigia um determinado nível de poder de fogo.

Em essência, seria necessário pelo menos uma companhia inteira de feiticeiros para manter o máximo de poder de fogo disponível. Isso certamente ajudaria, mas seria um fardo pesado demais para a atual unidade de apoio direto avançado. Além disso, se eles os suprimissem com uma fórmula grande o suficiente para queimar toda a área, isso prejudicaria seriamente sua capacidade de sustentar o combate posteriormente.

— Nem pensar. A longo prazo, isso só tornará mais difícil encontrá-los.

Mas a longo prazo, realmente não era o dia deles.

— Alto nível de mana detectado! Reforços suspeitos, possivelmente feiticeiros, se aproximando rapidamente!

— Ah, merda! Esqueçam a perseguição aos observadores! Preparem-se para interceptá-los!

Eles estavam espalhados e exaustos. Seguindo a doutrina militar, deveriam evitar o combate nesse estado, mas na prática, a lógica idealista não funcionava. Se a retaguarda recuasse agora, com o exército principal ainda preso em combate, todos seriam mortos.

Naturalmente, as unidades terrestres haviam recuado desde o momento em que falharam em avançar, e uma visão aérea do campo de batalha revelava que todo o exército estava em retirada. No entanto, os feiticeiros eram capazes de se mover muito mais rápido do que as tropas no solo.

Durante o combate contra os feiticeiros de reforço, os combatentes avistaram os observadores que retornavam para direcionar as baterias e assim eliminar o exército inimigo no solo.

Era por isso que eles precisavam garantir o controle desse espaço aéreo. Havia batalhas das quais não se podia fugir.

— Todas as unidades, nosso observador foi abatido. Repito, nosso observador foi abatido.

Ao ouvir isso, a Segundo-Tenente Tanya Degurechaff fez uma cara de irritação e resmungou:

— Ótimo, era só o que me faltava.

Se ao menos tivéssemos partido um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde, é o lamento que me vem à mente.

Tudo o que posso fazer é praguejar contra o momento terrível. Eles não chegaram a tempo de ajudar seu aliado, mas se aproximaram demais do inimigo para recuar agora. Tudo o que teremos é dor e nenhuma recompensa.

— Como vocês acabaram de ouvir, infelizmente não chegamos a tempo, mas isso significa que nosso trabalho é um pouco diferente agora.

— Tenente Degurechaff, isso não é demais para um pelotão?

O Sargento Schones, cedido a Tanya pelo comandante da companhia, dá um aviso. Segundo informações do Centro de Direção de Combate, eles perderam contato com um feiticeiro e estão certos de que ele foi abatido. Antes de perder o sinal, ele relatou um grupo de feiticeiros inimigos que pareciam ser pelo menos duas companhias. De certa forma, a retirada é a resposta correta, apesar do perigo de ser perseguido. Eles foram despachados para realizar um resgate, mas se o objetivo da missão foi eliminado, não há razão para permanecerem na área.

— Sargento Schones, sua opinião está correta na maioria dos casos, mas não na nossa situação atual.

O senso comum nunca faria com que eles lutassem como um pelotão sozinho. Até Tanya daria meia-volta e voltaria para a base se houvesse distância suficiente entre eles. Mas, em vez de arriscar perseguição e ter que ficar constantemente de olho em suas costas, é melhor tomar a iniciativa e atacar.

— Não posso negar que estamos em desvantagem numérica… mas não precisamos ficar esperando o inimigo se reagrupar e se reunir.

Eliminar os inimigos um por um é uma estratégia básica de guerra.

— Pela maneira como se movem, os penetradores devem ser duas companhias equipadas para deslocamentos de longa distância.

Provavelmente são forças de elite, mas vieram de longe em estado de alerta máximo. Certamente estão bastante cansados. Tiveram que romper a linha defensiva do Império e economizar energia para a igualmente longa jornada de volta à base, o que limita consideravelmente a quantidade de energia que podem gastar na batalha. Enquanto isso, os feiticeiros imperiais podem oferecer uma defesa feroz e depois esperar pelas forças aliadas para pegá-los. Se a artilharia conseguir chegar a tempo, um bombardeio de limpeza poderia ser organizado para acabar com os inimigos.

Certamente, mesmo que o inimigo esteja exausto, não posso contar com descuido por parte deles. Contudo, é importante lembrar que o corpo frequentemente trai a vontade. As chances de vitória da minha tropa não são pequenas, principalmente porque o inimigo está disperso após a operação de varredura que realizamos. Suas unidades estão muito distantes umas das outras, o que limita sua capacidade de coordenação a grupos do tamanho de um pelotão.

Embora esta batalha esteja ocorrendo logo após a anterior, os feiticeiros do Exército Imperial têm liberdade para usar todo o seu poder, pois estão em posição defensiva. Por outro lado, o lado Republicano precisa operar em território inimigo com recursos limitados. Mesmo com números semelhantes, a balança pende muito mais para o lado do Império.

— Em outras palavras, trata-se de uma tarefa simples: eliminar seis vezes um pelotão exausto.

Não é a estratégia mais bem elaborada, mas eles têm suprimentos e até mesmo algum tipo de apoio, apesar de ser limitado.

Enfrentar um oponente seis vezes mais forte pode parecer desesperador, mas em um confronto de igual para igual, eles têm uma chance. Se conseguirem causar algum dano, mesmo sendo numericamente inferiores, o exército não pode pedir mais nada.

— Okay, pessoal. Eu ficarei com três pelotões. O restante é de vocês. Isso não deverá ser tão difícil.

Não posso esperar eliminá-los completamente, mas é uma oportunidade perfeita para marcar pontos, eliminando um de cada vez. É uma boa chance para demonstrar minhas habilidades.

Embora o resgate tenha fracassado, temos sorte de contar com o apoio da bateria de artilharia atrás de nós, o que nos dá um pouco de energia extra. Eles até salvaram algumas granadas de estilhaço para nós. Perfeito! Eu estava chateada por não ter conseguido escapar da missão com minha parceira esgotada, mas nunca se sabe quando a sorte pode sorrir para nós.

Ainda assim, Tanya pensou enquanto lançava um olhar para o rosto da sua subordinada atrás dela, que a Cabo Serebryakov estava voando com segurança, embora estivesse nervosa. Apesar de ter sido recrutada, a Cabo era habilidosa e competente. Tanya ficou surpresa ao descobrir que ela não se alistou voluntariamente, mas foi forçada a ingressar no serviço militar. Eu nunca teria imaginado que uma Cabo com essa origem se voluntariaria para o combate. Será que foi por senso de dever? Patriotismo? Amor pelo seu companheiro? Alguém disposto a fazer tarefas acima do seu cargo é um recurso humano promissor.

— Você está tentando monopolizar o título de ás, Tenente?

— Excelente pergunta, Sargento. Nah, é só que se eu derrubar mais dez, ganho um bônus e uns dias de folga. Já estou precisando de férias.

Se minha pontuação ultrapassar cinquenta, eu ganho um intervalo especial –  especificamente, duas semanas de folga, além de um bônus financeiro e um aumento salarial. Além disso, serei autorizada a ter horários flexíveis e a tomar decisões discricionárias limitadas. Cinco abates já me garantem o título de ás, enquanto cinquenta abates me colocam na categoria de Ás dos Ases.

Infelizmente, o teste do Modelo 95 afetou minha memória, além de estar atirando a longa distância com bombardeios de artilharia. Isso significa que muitos dos meus abates não puderam ser confirmados. Mesmo assim, alguns foram reconhecidos, então atualmente estou com uma pontuação de quarenta.

A melhor parte é que, com esses resultados limpos, não serei levada a julgamento por crimes de guerra. E mesmo após a guerra, não haverá problemas –  não é incrível? Em outras palavras, matar uma pessoa é um crime, mas matar um monte delas faz você ganhar uma medalha. A maioria das pessoas acharia isso inconsistente, mas a teoria econômica o torna aceitável.

— Assim que atingir minha meta, pretendo relaxar e gastar em comida gourmet. Desculpe, pessoal. Quero ir a um almoço tranquilo em uma cervejaria.

— Eu nem consigo dizer o quanto estou com ciúmes — brinca o Sargento Schones com um aceno de cabeça. Cabo Serebryakov e o outro membro da equipe sorriem, um pouco perdidos.

Isso é o que se espera. Depois de trabalhar para alcançar algo, ela deve ser autorizada a desfrutar dos frutos do seu trabalho. Os vencedores em férias até podem desfrutar de comida deliciosa na retaguarda. Há também oportunidades para jantar com gerentes corporativos. Resumindo, ela estaria no melhor ambiente para construir capital social. Simplesmente maravilhoso.

— Eu me sinto mal já que você está nos acompanhando como um favor, Sargento Schones, mas… bem… os primeiros a chegar são os primeiros a serem servidos.

Preocupado com a falta de mão de obra, Schwarkopf vasculhou seu apertado bolso de pessoal e emprestou-lhes este esquadrão.  Apesar de contar apenas com duas pessoas, em termos de habilidades mágicas, elas representam um poder considerável. Isso também significa que o Império ainda tem recursos para fazer um gesto gentil.

Em outras palavras, ainda tenho a possibilidade de recuar. Se não aproveitar esta oportunidade para voltar agora, posso acabar ficando presa aqui até que meu corpo e mente estejam esgotados, e o único resultado disso seria ter apenas lembranças felizes em uma enfermaria psiquiátrica. Com certeza, eu não desejo isso, então meu objetivo é vencer a guerra e estar preparada para qualquer situação.

Podemos vencer…?

De fato, o Império é uma máquina de guerra de uma precisão sem igual. Assim como a Alemanha que eu conheci, se eles lutarem contra um único país, com certeza vencerão. Lutar em dois fronts não é impossível. Contudo, apesar desses fatos demonstrarem sua força militar, eles não garantem a vitória.

Afinal, esta é uma nação contra o mundo. É menos uma guerra mundial e mais eu contra o resto do mundo. Será que é possível vencer uma guerra assim? Sinceramente, acredito que será uma tarefa extremamente difícil.

— Guerra só é divertida quando se está ganhando — diz Tanya.

— Ah? E eu pensei que você gostasse do desespero da linha de defesa.

Eu poderia considerar se isso pudesse impulsionar minha carreira.

Mas, francamente falando, eu não posso disparar milagres em rápida sucessão. O Modelo 95 é a cristalização de uma maldição. Mesmo que eu use essa coisa –  e eu não quero –  isso não significa que eu vou ganhar com certeza.

— Eu sou uma soldado. Eu vou onde sou ordenada. — A equipe da companhia cumpre as diretrizes. Da mesma forma, se oficiais militares não prestam juramento de lealdade ao seu país, pelo menos como formalidade, estão violando seu contrato. Tanya foi obrigada a lutar nessa guerra. Quem arriscaria sua própria vontade assim? Sua resposta é curta e objetiva…

— Desculpe me intrometer, Tenente, mas você também não gosta da guerra?

Mas talvez seja inesperado, já que a Cabo Serebryakov toma a rara iniciativa de se juntar à conversa deles, parecendo confusa.

— Claro, Cabo. Até eu prefiro uma vida tranquila. E você, Sargento Schones?

— Estou com você, Tenente!

Talvez faça parte do seu plano, mas Schones dá uma saudação bem-feita com uma brincadeira. Principalmente, ele faz isso para aliviar o clima bizarro e tenso dos outros dois. Feito com habilidade. Não é de admirar que digam que um excelente sargento seja inestimável.

— Bem, isso é óbvio. Tudo bem, hora de planejar a festa de boas-vindas.

Tanya, após encerrar a conversa, rapidamente sobe para a altitude de combate. Seu desejo por tranquilidade e ódio pelos que a perturbaram estão criando uma tempestade em seu coração. Quem realmente quer carregar um fuzil e lutar? Sua fúria é intensa.

Que este mundo amaldiçoado arruíne. Bem, que tudo, exceto eu, arruíne. Se isso não for possível, que pelo menos eu consiga evitar a ruína, ela murmura em sua mente enquanto voa rapidamente pelo céu.

— Qual é o seu plano, Tenente?

— Vamos dar a eles uma grande recepção. Vamos presenteá-los com chumbo e brilho de mana.

Usar chumbo é uma despesa governamental, e desperdiçar o orçamento reduzirá sua avaliação. Mas investir recursos através de esforços de vendas faz parte dos negócios. Os custos de entreter clientes podem ser registrados como despesas, pois são uma necessidade. Portanto, se algo é uma necessidade, pode-se usar tanto quanto necessário, desde que se obtenha resultados. Se os feiticeiros puderem produzir em massa cadáveres do inimigo, ninguém reclamaria sobre quantas munições eles usam.

Eu realmente me preocupo com o bem-estar dos oficiais financeiros. Sinto-me genuinamente mal ao pensar em seu estresse, então espero que as pessoas encarregadas de cuidar da saúde mental possam ajudá-los.

Meu trabalho é gastar dinheiro para derrotar o inimigo, o trabalho dos oficiais financeiros é encontrar o dinheiro. E nosso cuidado mental é tarefa de profissionais de suporte. Em um mundo ideal, todos contribuem à sua maneira. Devemos elogiar a ordem e aplaudir a economia por prever essa evolução da divisão do trabalho.

— Devemos verificar se eles têm passaportes e vistos?

— Sim, vamos.

Sim, a lei da guerra não deve invalidar as leis de controle de fronteiras. Se alguém atravessa a linha que o Império determinou como sua fronteira, é óbvio que o recém-chegado terá que passar pela imigração. Como sou descuidada, precisando de um lembrete da minha subordinada.

— Certo, esse é o nosso sinal para começar. Que tal transformarmos isso em uma competição?

— Hmm, então, digamos que quem derrubar mais inimigos ganha. Se você me vencer, eu vou roubar o esconderijo secreto de vinho do comandante.

Lembro-me de quando espiava a tenda dele, uma vez vi um vinho tão fino que parecia completamente fora de lugar. Ele deve tê-lo ganhado em um jogo de cartas, mas não deve ser difícil convencê-lo a dar a alguém por um trabalho bem feito. Se ele se recusar, simplesmente abandonarei táticas civilizadas. Claro, talvez eu não seja velha o suficiente para beber, mas ainda assim sei reconhecer uma boa garrafa quando vejo uma.

— Bem então… Tudo bem, se a Tenente Degurechaff conseguir vencer sozinha, todos daremos a você nossa mesada de hoje.

— Hmm, nada mal. Nada mal mesmo. Aceito o desafio!

 

Separador Tanya

NO FRONT DE RHINE

Minha cabeça parecia pesada e minha consciência estava turva. Minha unidade? Meus subordinados? Eu não tinha mais energia para me preocupar com eles.

Eu estava lutando para me manter consciente até o próximo segundo. Apesar de ter rapidamente implantado um engodo óptico refratário, ainda estava realizando mais manobras evasivas do que o considerado seguro.

Embora eu mal conseguisse manter o controle, a companhia, orgulhosa por ser uma das melhores da República, estava à mercê de um único inimigo. Tudo aconteceu tão rápido.

— Mayday! Mayday! Mayday!

Primeiro veio o chamado de socorro nos notificando do contato com o inimigo. Nunca ouvi o controlador avançado gritar daquele jeito.

— Saia daí! Saia daí!

O comandante nos instruiu a nos dispersar. Nada seria mais estúpido do que sermos todos alvejados de uma vez a certa distância. Embora tenhamos obedecido imediatamente e treinado para executar, não foi suficiente. Eu virei a cabeça, incapaz de localizar o inimigo, e meu companheiro teve a parte superior do corpo explodida.

— Sean?!

— Bandido! Angel 12!

— Angel 12?!

Examinei o céu em busca da fonte do ataque e, quando encontrei o desgraçado, fiquei sem palavras. Doze mil pés, uma altitude que fez o limite prático de seis mil para os Feiticeiros parecer nada.

Além de ser um ambiente hostil, onde a concentração de oxigênio era aproximadamente 60% do nível do solo, mas o maior problema era que você ficaria sem mana. O limite para manobras práticas de um feiticeiro aéreo era de seis mil por um bom motivo.

— Impossível! Não é um avião de combate?!

— Porra, é realmente um feiticeiro.

Nós nos perguntamos se talvez fosse um avião, mas não, não havia dúvida sobre isso. Detectamos partículas de mana e brilho. Era definitivamente um feiticeiro aéreo.

O ar lá em cima era rarefeito. A temperatura era baixa. Ficar sem mana era fatal. Se acostumar com a altitude também era um obstáculo. Embora fosse difícil de acreditar, o feiticeiro inimigo havia superado todos esses obstáculos e estava conseguindo travar uma guerra. Não conseguia deixar de pensar que a figura que pairava no ar era uma encarnação do poderio militar imperial.

— Suba! Estamos subindo! Vamos atacar a oito mil pés!

Minha unidade estava completamente exausta. Eliminar um esquadrão de observação inimigo havia desgastado sua concentração, e eles também estavam cansados de ficar no ar por tanto tempo. Quando duas forças de igual número e força lutam, as probabilidades favorecem o lado que está mais descansado –  isso é lógica simples.

Os feiticeiros aéreos do Império eram conhecidos por serem elite, enquanto o nosso lado tinha uma tendência a compensar a qualidade inferior com a quantidade. E esse inimigo era algo diferente. Mesmo se atacássemos com desempenho máximo, provavelmente ainda teríamos uma luta difícil pela frente. Para começar, se aproximar de um inimigo a doze mil pés era impossível.

— Capitão, isso é…!

— Não tem outro jeito!

Em teoria, os feiticeiros aéreos tinham uma ligeira vantagem sobre as aeronaves.

Mas isso era em altitudes abaixo de seis mil pés. Os feiticeiros aéreos eram capazes de usar magia, mas ainda eram humanos de carne e osso. Em combate em altitudes elevadas, eles eram nada mais do que alvos.

— Não é de admirar que o SAAC esteja enlouquecendo.

— Certo. Esse cara é… insano.

Entendo. O feiticeiro inimigo está longe de ser normal. Eu consigo entender por que o Sistema Aéreo de Alerta e Controle (SAAC) está indo à loucura. Quer dizer, de acordo com as regras de engajamento padrão dos feiticeiros aéreos, não seria possível subir acima de 6.800 pés. Não, na verdade é impossível. Seis mil pés era o limite para uma luta adequada até a morte com esferas de computação e rifles. Eu ouvi dizer que em casos raros de feiticeiros aéreos dos regimentos de altitude, lutar acima de sete mil era possível, mas isso era outro nível.

Isso era doze mil. Nessa altitude, até mesmo pilotos de caça precisariam de oxigênio ou iriam desmaiar. O ar simplesmente era muito fino. A única razão para você subir tão alto seria uma ação evasiva de extrema emergência.

Mesmo que conseguíssemos derrubar o feiticeiro inimigo, voltar seria impossível. Mas dessa vez, nós tínhamos que ir.

— Se não conseguirmos suprimir esse imperial, nossas forças terrestres não conseguirão voltar para casa.

— Você está certo… Temos que fazer isso.

Era verdade não apenas para batalhas de feiticeiros aéreos: permitir que o inimigo o pegasse de cima era fatal.

Então, tudo o que podíamos fazer era subir. Se não conseguíssemos pelo menos colocá-lo dentro do alcance, seríamos como presas. Se eventualmente iríamos lutar ou correr, primeiro tínhamos que subir. Mas correr não era uma opção. Tínhamos que comprar tempo suficiente para que as tropas terrestres recuassem, caso contrário, era possível que todos fossem aniquilados. Desde o começo, não tínhamos escolha.

— Isto é guerra total. Nem se preocupe em voltar para casa.

Eu lutaria até que minha mana se esgotasse. Mais importante, eu tinha que vingar Sean. Não podia deixar esse inimigo voltar vivo para casa.

— Esmaguem aquele feiticeiro! Não parem até aquele desgraçado esmagar vocês!

Era uma ordem ou um grito? De qualquer forma, nosso comandante estava determinado.

Nós derrotaríamos o inimigo ou seríamos derrotados. Essas eram as únicas duas escolhas.

— Bravo, ataquem!

A equipe Bravo juntou-se à luta. Provavelmente todos nós seríamos destruídos, e eu queria amaldiçoar Deus, mesmo que fosse só em pensamento. Sentia-me um completo inútil, pensando que aquela dor de cabeça pudesse ter algum tipo de apoio.

— Meu Deus!

Mas minha fórmula de observação à distância me mostrou algo ainda pior. Busquei a assinatura de mana de nosso alvo na biblioteca. O resultado que obtive era muito mais horrível do que reforços.

Os Feiticeiros Registrados, também conhecidos como Intitulados… O mundo dos feiticeiros aéreos era pequeno. Uma companhia tinha apenas doze membros. Até um batalhão tinha apenas trinta e seis.

Era assim que era. Se você abatesse cinco feiticeiros inimigos, era chamado de ás, e quando sua pontuação atingisse cinquenta, você seria reconhecido como um Ás dos Áses. Unidades com seis ou mais áses e indivíduos com mais de trinta abates cruzavam um limiar. Cruzar esse limiar significava ser registrado por exércitos estrangeiros e ser percebido como um adversário formidável.

Os Intitulados dominavam o campo de batalha. As únicas maneiras viáveis de enfrentar um eram empregar recursos esmagadores ou um Intitulado igualmente forte ou mais forte. Para os homens no campo de batalha, nada era mais reconfortante do que ter feiticeiros amigáveis Intitulados no céu. Por essas razões, feiticeiros Intitulados inimigos recebiam nomes individuais e a cautela era recomendada.

Para a República, ” Feiticeiro Intitulado: Nome – “’Demônio de Rhine'” significava uma calamidade iminente. Um feiticeiro aéreo inimigo registrado havia sido reconhecido como uma ameaça estratégica. Entre eles, o Demônio de Rhine era o que todos mais queriam evitar. Havia passado apenas dois meses desde que ele tinha sido avistado no front de batalha, mas já havia acumulado mais de sessenta pontos.

Eram especialmente horripilantes suas habilidades com detonação espacial de mana pesada e fórmulas de precisão óptica. As unidades perdiam metade de seus soldados apenas caindo na estratégia comum de isca. O pior de tudo era que muitos dos feiticeiros haviam sofrido ferimentos que quase os impediam de voltar para a base.

Não queríamos perder recursos tão preciosos, então os feiticeiros aéreos recebiam cuidados intensivos, mas quase todos morriam. Isso não apenas consumia vastas quantidades de medicamentos, mas também prendia os médicos, o que levava a uma escassez de atendimento aos soldados das forças terrestres.

Além disso, perder tantos feiticeiros estava se tornando um problema do ponto de vista tático. Uma única parte ativa estava enfrentando um exército inteiro e sua estratégia. O que você poderia chamar senão de demônio? Ele tinha que ser eliminado a qualquer custo.

Naturalmente, seria imprudente se engajar a doze mil pés, mas a oito mil tínhamos uma chance. Talvez não estivéssemos a 100%, mas tínhamos a vantagem numérica. Além disso, o cara estava voando a doze mil pés –  não importa o quão extraordinário você fosse, era impossível fazer isso sem se esforçar demais.

Degurechaff certamente não esperava que a unidade inimiga se lançasse contra ela.

Eles pareciam tão exaustos e dispersos. Ela não conseguia imaginar que tivessem qualquer energia restante, então pensou que poderia eliminá-los um a um a distância, mas aparentemente contou seus ovos antes da hora. Investir nessas circunstâncias era completamente imprudente, mas também era terrivelmente eficaz.

— Demônio de Rhine! Hoje, hoje vamos te derrubar!

— Eu acho que nunca nos conhecemos.

Tanya está perplexa, mas por alguma razão, a vontade do inimigo de lutar está se concentrando nela.

Sinceramente confusa, ela prossegue com suas considerações táticas. As manobras de seus oponentes são ágeis e imprevisíveis. Atirar com precisão não funcionará mais.

Seria melhor mudar para tipos de explosão capazes de atingir uma área inteira ou fórmulas guiadas com alvo espacial. Alvo travado. Ajustado para a velocidade relativa. Ela escolhe inconscientemente o ataque ideal usando o Elinium Modelo 95. Reconstruir a rede de ligação neural, concentrações de íons normais, parâmetros do córtex meta-motor atualizados. Todos os sistemas verdes.

— Nicht1Não em alemão.!

Múltiplos sinais de mana para alvos fracos detectados. Os tipos de fórmulas incluem disparos invisíveis e explosões lançadas espacialmente. O inimigo está próximo o suficiente para o combate, mas eu estava distraída com conversas inúteis e não percebi!

Alarmes de sinal disparam na minha cabeça. Eu imediatamente inicio processos de lançamento em paralelo usando núcleos do Elinium Modelo 95. Embora eu saiba que isso causará um desequilíbrio no sistema, despejo energia o mais rápido que posso. Enquanto isso, começo a manobrar evasivamente de forma errática automaticamente. Assim que saio do caminho, minha posição anterior irrompe em um brilho de mana.

Algumas das fórmulas parecem ser do tipo explosão, e as ondas de choque criam turbulências selvagens.

— Tá. O que está acontecendo agora?

Eu acho que talvez seja uma unidade de alta altitude, mas eles conseguem subir diretamente para oito mil pés sem aclimatação? Apesar da distância vertical entre eles, eles estão dentro do meu alcance. Pior ainda, estou em desvantagem numérica. Se vão atacar, então parece que o inimigo é mais resistente do que eu pensei. Convencida das habilidades dos meus oponentes até certo ponto, eu imediatamente crio uma isca óptica.

Enquanto eu conjurava, iniciei manobras evasivas para impedir que eles previssem meu trajeto de voo. Mas mesmo após várias ilusões, um disparo mágico veio em direção ao meu corpo real. Como a precisão deles é tão disciplinada e rápida?!

— Aquele tiro falhou? Que monstro!

Esses caras são irritantes, gritando assim no canal aberto. Espere, eles devem estar fazendo de propósito. Estão capitalizando em sua vantagem numérica. Querem me distrair com conversa fiada pelo rádio, mas eu não vou cair nessa de novo.

Disparar magia em rajadas é um estilo de combate que os feiticeiros imperiais evitam, já que eles dependem mais da habilidade individual.

O Império ostenta qualidade superior, mas a República sempre aproveitou ao máximo sua superioridade numérica –  como a formação perfeitamente ordenada diante de seus olhos. Estes devem ser alguns dos Intitulados com os quais sempre somos avisados.

Eu verifico as assinaturas de mana na biblioteca. Meu palpite irritante acertou em cheio. Esses caras são tão problemáticos que os instrutores de combate avisaram a todos sobre a disciplina de fogo deles. Claramente, estou indo além do meu nível salarial.

— PC, isso é urgente. A companhia inimiga é Intitulada. Repito, a companhia inimiga é Intitulada.

— PC, recebido. Estou enviando reforços para você. Não se esforce demais.

Bom, essa é uma boa notícia.

Eu provavelmente deveria estar feliz que eles não me disseram para morrer. Na sociedade de criaturas militares, a coragem e uma voz alta são os atributos que recebem elogios. Quando você faz parte de um grupo insano que valoriza a imprudência mais do que a cautela, é difícil ser o único sensato. Mas tudo isso é necessário para o meu avanço, não tenho escolha.

— Reforços recebidos, mas este é o meu campo de batalha.

Não quero fazer isso, mas pelo menos tenho que avançar contra eles. Caso contrário, isso poderia afetar negativamente a avaliação das minhas conquistas nesta batalha. Agora que me lembro, fico imaginando como o Exército de Kwantung foi capaz de inflar tanto sua autoimagem. Dito isso, definitivamente posso avançar se agir como eles. Ninguém que se chama de patriota presta.

Os verdadeiros patriotas demonstram seu amor pelo país por meio de ações, mas os falsos o expressam em palavras. Para avançar, você tem que fazer ambos. O patriotismo é uma ferramenta realmente útil, e as ferramentas são feitas para serem usadas.

— Nossa missão é eliminar a escória que viola as fronteiras do Império, independentemente se são da Aliança Entente ou da República –  não discriminamos.

O Elinium Modelo 95 vem com uma maldição que corrói minha mente quanto mais eu o uso. Em troca de desempenho, tenho que exaltar com todo meu poder o autoproclamado deus, Existência X. A única coisa positiva é que, como estou empregando a doutrina de promoção do Exército de Kwantung, pelo menos posso fazer parecer patriotismo.

Mas há realmente algo de errado com o exército, se quanto mais você imita aqueles caras Tsugene, mais você avança. Deve ser por isso que existem soldados que realmente querem participar de algo tão estúpido quanto a guerra.

Na verdade, ninguém deveria ansiar por paz e uma vida ociosa mais do que os soldados.

— Coordenadas espaciais adquiridas, potenciais rotas de evasão calculadas, preenchimento normal de magia de câmara de expansão.

Eles querem aproveitar sua superioridade numérica e me caçar. Eu duvido que derrubar um de cada vez funcione contra os feiticeiros republicanos. Se eu tentar, eles provavelmente vão se unir contra mim. Eles se orgulham de sua coordenação perfeita, afinal.

Eu tive uma sorte incrível de ter a chance de pegá-los e diminuir o grupo no início. Não posso esperar por uma oportunidade como essa novamente, então preciso mudar minhas táticas. Em resumo, só preciso tratar esse grupo como um alvo único. Hora de caçar gigantes.

Não preciso mexer na minha mira. Posso simplesmente mirar na área inteira.

— PC, solicitando alerta de detonação espacial para o teatro de operações.

— PC, entendido. Emitirei um alerta de detonação espacial.

Elinium Modelo 95 é capaz de armazenar mana por meio de seu sistema de quatro núcleos sincronizados. Com uma fórmula de explosão lançada em plena operação máxima com aquele estoque de magia, é possível sobrepor interferência em toda a zona de guerra. Claro, isso significa operação máxima de um orbe com falhas –  algo estúpido está destinado a acontecer.

— Sargento Schones! Prepare-se para o impacto!

Além de explodir indiscriminadamente amigos e inimigos, isso iria poluir a área com ruídos de mana e reduzir a visibilidade com fumaça, isolando os soldados. Isso jogaria o combate organizado no caos, tornando toda coordenação impossível, então eu não posso sair usando isso a torto e a direito quando luto em equipe.

A tática é tão disruptiva que a unidade instrutora foi gentil o suficiente para comentar que, além de auto-destruição, não havia utilidade para ela. No entanto, se a luta é de um contra um grupo, pode desorganizar o grupo e transformar a luta em um contra múltiplos indivíduos. Assim, o veredito é que a fórmula causa apenas problemas em batalhas em equipe, mas não é ruim ter em mãos quando com falta de pessoal.

— Desapareçam, inimigos impertinentes. Este é o nosso Império, nosso céu, nosso lar.

Deveria ser capaz de receber avaliações positivas por proclamar meu nacionalismo para toda a área.

Coincidentemente, o exército geralmente também aprova a fé religiosa, então posso muito bem usar a maldição da Existência X para me destacar. Só terei que aceitar isso desta vez, mesmo que eu grite de agonia enquanto minha liberdade e dignidade são pisoteadas.

— Se vierem desrespeitar a pátria, rogaremos a Deus.

Os feiticeiros inimigos começam a se espalhar. Eles criam uma zona de fogo interligada de ambos os lados; em vez de concentrar seus tiros em Tanya, eles planejam torturá-la até a morte no ar. Além disso, como precaução contra fórmulas de explosão comuns, a dispersão é mais ampla do que o normal.

— Ó Senhor, salve a pátria. Ó Senhor, conceda-me a força para derrotar os inimigos da minha nação.

Eles ainda conseguem me acertar depois de todas aquelas manobras intensas lá em cima? Esses caras são loucos por guerra. Droga, se vocês gostam tanto, deviam se separar em dois lados e se matar.

Por que eles precisam envolver outras pessoas? Ninguém os ensinou a não ser um incômodo? Devem ter tido algumas grandes falhas na educação deles. A educação decide o futuro de uma criança, eles precisam levar isso a sério.

Ou talvez eles sejam pessoas racionais e econômicas como eu, usando a guerra para avançar em suas carreiras e visando a sobrevivência. Espere um minuto. Se for esse o caso, eu não deveria fazer o meu melhor para negociar um resultado lucrativo…? Como uma pessoa lógica e voltada para a economia como eu poderia quase esquecer a busca pelo lucro? Será que a guerra é tão dura que as pessoas perdem todo o sentido da razão?

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine, novel Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine, read Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine online, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine chapter, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine high quality, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.4 – A Guarda de Rhine light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 03.4