Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

Um inimigo. Um inimigo poderoso, tão perigoso que ameaça levar tudo o que temos.

Agora. Agora é a hora. Deus, leve tudo o que tenho. Conceda-nos o poder dos milagres.

 

-Capitão Zakkow III-

— C-Capitão! Capitão Zakkow! É outro demônio!

— E daí? Isso é uma razão para abandonar os cidadãos que ainda podem ser salvos? — Grito, empurrando um pilar para fora do caminho. Retiro uma criança empoeirada. Ele está lutando para respirar, mas pelo menos não tem sangramento. Uma perna quebrada, provavelmente, mas com uma tala deve ficar tudo bem.

— Beleza, homens! Vamos embora!

Não posso salvar muitas pessoas com apenas cinquenta homens sob meu comando. Patrulhamento de perímetro, remoção de destroços, proteção contra queda de objetos, transporte de feridos e combate com vampiros… estamos com falta de pessoal. Nossa posição também é estranha. Tendo nos dividido para investigar o vasto palácio e reunir os cidadãos sobreviventes, se tentássemos escapar juntos, os vampiros nos alvejariam facilmente. Mesmo um único vampiro criaria um banho de sangue. Sem mencionar que todos nós poderíamos ser esmagados instantaneamente pelo demônio a qualquer momento.

Eu ouço explosões. É magia de fogo? Ou é destruição vampírica? De qualquer forma, não podemos permitir que os cidadãos se aproximem. Tenho que esperar o momento oportuno para escapar. Por enquanto, montamos acampamentos dentro dos barracões no portão oeste, assim como no armazém de grãos no portão leste. Nosso pessoal está escondido lá e bastante seguro. Marius também está fazendo ataques de bater e correr; isso deve nos dar tempo suficiente.

Sniff… Isso dói…

— Você está indo bem. Muito bom, garoto.

— Mamãe… mamãe!

— Tudo bem. Tudo bem. Deixe tudo com a gente.

Poeira e cinzas cobrem as solas das minhas botas enquanto desço a avenida. A maioria dos caminhos secundários estão bloqueados por casas colapsadas. Fecho meus olhos e escuto; não vou deixar ninguém chorar, um gemido, nem mesmo o farfalhar das roupas escapar da minha atenção.

Augh! Um barulho ensurdecedor, como um trovão. O demônio está uivando. Tão irritante. Pare com isso! Calado!

— Capitão, inimigos! Seis vampiros vindo em nossa direção!

Hmph. Separado do seu esquadrão principal, hein? Olhos amarelos, presas, baba, estão animados. São bestas ferozes que atacarão qualquer humano assim que verem um.

— Escudos Grandes, para a frente! Interceptar!

— Sim, senhor!

Mas no final, são apenas bestas selvagens. A resposta correta é criar uma parede e bloqueá-los. Essas coisas esmagam os fracos. eles não são guerreiros.

— Rahhhhh!

Esse é o caminho. Acerte-os com seus gritos de batalha! Empurre-os com seu espírito! Temos cidadãos para proteger. Não deixe os escudos vacilarem, mesmo que isso custe a sua vida!

— Prepare-se para a ignição! Esmague!

Com os vampiros parados, nós os atingimos com sacos de óleo. Explodiram em contato, cobrindo-os com a substância. Mesmo errando, caiu no chão. Bom, agora acenda! Mesmo o óleo normal se torna mágico quando aceso com mana. Portanto, faz maravilhas contra os vampiros.

— Hora da caçada! Avançar!

Com a machadinha na mão, vou para o fogo. Enfio minha lâmina no pescoço de um vampiro se contorcendo. Droga, um pouco de sangue entrou no meu olho.

— Gah!

Algo atinge meu estômago. Um joelho? Meu corpo se levanta ligeiramente no ar. O monstro ainda é tão forte, apesar de estar meio decapitado. A diferença de resiliência entre nossa espécie nunca foi tão óbvia.

— Rahhh!

Eu aperto a machadinha presa em seu pescoço. Uma, duas, três vezes e se rompe. Você gosta disso? Não vou recuar, nem mesmo por um segundo. Somos os soldados à prova de fogo! Recebemos a bênção do Deus da guerra e do fogo em nossos corpos e entramos na batalha. A sobrevivência da humanidade depende de nós.

— Alguém está ferido? — Eu pergunto. Alguns relatam ferimentos leves. Dois perderam o braço dominante. Batalhas contra vampiros nunca são uma vitória esmagadora para nós. Nossas táticas podem superá-los, mas… ainda perdemos um homem. Sua cabeça foi arrancada com uma mordida. Faço uma oração curta e silenciosa por meu irmão caído, então rapidamente abro meus olhos. A voz do demônio ressoa.

— Vocês homens, ajudem a mover os feridos. Alivie aqueles que ainda estão lutando. Amarre-os nas costas com uma corda…

— Capitão! Mais inimigos!

— Droga! Acaba nunca!

Cerca de cem vampiros estão no final da avenida. Isso é demais. É hora de uma decisão. Eu olho para meus homens, o fogo queima seus olhos. Eles balançam a cabeça.

Tudo bem, faremos nossa resistência aqui, para que os cidadãos e feridos possam escapar.

— Vamos fazer isso! Deixe seus espíritos queimarem, para que possamos continuar a lutar sob o comando de Lady Kuroi!

Lá vêm eles, os monstros comedores de homens. Eles atacam, com sorrisos vulgares estampados em seus rostos. Pode vir; venha até nós! Prove a lâmina da humanidade!

Hein? Um estrondo sacode o chão, o som de cavalos galopando… Cavalaria. Os Cavaleiros Bombardeiros invadiram a avenida através de um cruzamento. Cinquenta homens? Ah, vejo Marius no centro. Esse é o esquadrão dele? Eles atacam os vampiros pela retaguarda, prontos para perfurar bem no meio.

— Mova-se para os lados! Faça acontecer! Formações defensivas! — Eu ordeno.

A cavalaria passa correndo, gritando; eles são tão rápidos e intensos. Espadas, lanças, bombas de fogo e recipientes de chamas e seus ataques. Eles cortam o inimigo facilmente.

Heh! Marius, o idiota. Claro que ele pisca para mim ao passar.

— Formem uma linha! Levantar escudos! Jogue seu fogo! Faça-os queimar e gritar!

Assim que o último passar, nós nos juntamos e bloqueamos a avenida. O que nos falta nos homens, compensamos com fogo ardente. Com o moral elevado, chamamos a atenção do inimigo. Se eles perseguirem Marius, será o caos; os cavalos não foram feitos para as ruas estreitas da guerra urbana.

Então, novamente, suponho que minha preocupação era infundada. Sinto um espírito de fogo atrás de mim.

— Saia do caminho! — grita Marius.

As táticas de cavalaria da Casa Willow são impressionantes, atacando novamente tão rápido. Suas lâminas brilham quando sua onda de destruição começa. E então, em um piscar de olhos, acabou. O mínimo que podemos fazer é acabar com os que sobraram.

— Capitão Zakkow!

— Ei, Marius. Como vai a batalha?

Limpo meu suor. Se não fosse por sua ajuda, estaríamos perdidos. Nós nos espalhamos para salvar os cidadãos enquanto eliminamos vampiros, mas essa estratégia está realmente testando nossa sorte. Batalhas como essa estão acontecendo por toda a cidade.

— Reduzimos a maior parte de sua força principal, mas agora essa coisa voltou. — Ele está olhando para o demônio. Estamos todos olhando para cima, mas nunca olha para nós. Não acho que nós ou mesmo os vampiros somos algo em seus olhos. — O campo de batalha é desarticulado, caótico e disperso. Os vampiros também estão excepcionalmente animados. Você pode até chamá-los de loucos. Eu ouvi relatos deles matando seus próprios companheiros.

— Bêbado de sangue, talvez? Ou eles ficam muito felizes com a presença do demônio?

— …Talvez eles fiquem tristes ao ver o quão pequenos eles realmente são.

Um demônio é um monstro gigante, um avatar de violência. Sim, eu entendo; isso certamente causaria uma impressão de insignificância em qualquer pessoa. Meu machado seria menos do que uma picada de inseto.

— Hmph… Se isso for verdade, então eles não têm orgulho.

Os humanos sempre foram impotentes, mas por meio de trabalho árduo e trabalho em equipe, superamos nossa fraqueza para nos tornarmos guerreiros. Nossas vontades alcançaram os céus; olhe para cima e você pode ver. Sim, o demônio é gigantesco, mas uma saraivada interminável de chamas está indo em sua face horrenda. Lanças, a magia de fogo especial de Lady Kuroi, perfuram, queimam e explodem.

Que alívio.

Tome! Tome, sua criatura maligna! Esses ataques são a nossa raiva encarnada. Olhe, vampiros, elfos, demônios, dragões, Deus Demônio e Deus Dragão, todos os que nos menosprezam, olhem e tenham medo! Isso é a humanidade. Os humanos existem e temos orgulho.

— Ha ha, essa é Lady Kuroi para você. Olha, ela está atraindo o demônio de novo, — ressalta Marius.

— Agora é um bom momento para evacuar.

— Sim, meus irmãos provavelmente estão a caminho para nos ajudar.

— O portão leste é o mais próximo. Posso pedir que cuide do portão oeste?

— Pode deixar. Boa sorte para você!

— E pra você também.

Corre! Apresse-se, não há tempo a perder. Só mais um pouco. Nossa sorte não é a maior, mas pode pelo menos aguentar até que esta operação seja concluída. Mesmo que nossa fortuna acabe, haverá guerreiros para tomar nosso lugar. Afinal, existe um campo de batalha após a morte. Ah, como somos abençoados. Eu posso lutar sem medo!

– Transmissão DDR/VOD Parte 15-

Vá, Kuroi! Liberte sua Lança do Ímpeto de Fúria! Ha! Ha! Aqui, demônio! E também não me chame de covarde. Derrubar um inimigo forte de longe é uma estratégia de vitória garantida em jogos difíceis. Tijolo por tijolo, você os desmonta. É um conhecimento que todos tem.

Uau! Isso jogou um portão do palácio em mim. Hilário! Como se isso fosse me atingir. O pudim de chocolate facilmente se desvia para o lado. Então, eu respondo com outra rajada de lanças. É quase como um jogo diferente. Me sinto como um lutador solitário repelindo um bando de invasores alienígenas.

Ah legal! Eu o atraí para o campo. Os terremotos que está causando são uma loucura. Este será o seu túmulo, demônio! Um campo aberto, no meio do dia? Obviamente, a velocidade vai vencer.

Okay, use o restante de sua magia para chamar Einherjar! Venham, meus espíritos heroicos! Mais, mais! Eu quero dez mil de vocês! Bem, isso pode ser impossível, mas na minha mente, meu exército é tão grande assim! Ah, e muita cavalaria, por favor. Então, sem demora, coloquei-os no modo de batalha automático. Deixo o resto com você! Deve ser brincadeira de criança com a quantidade de guerreiros que eu convoquei.

Agora, oi, Prata… Quer dizer, Pudim de Chocolate! Destrua o outro demônio, Kuroi! Eu sei que toda a sua mana se foi, então você não pode se recuperar, e que está levando tudo o que você tem para manter seu cavalo convocado, muito menos lutar… Mas há uma maneira de trazer isso de volta: isto! Ah, não dá para ver… Mas aí, nem sei se vou conseguir publicar esse vídeo, pra ser sincero.

Enfim, é isso! Meu conjunto de RV; o caro! Alguém vê onde estou indo com isso? Sim está certo. A mais comum das convenções de jogos de RV, uma vantagem de conexão de RV. Certo, acabei de ligar, bagunçar as configurações, retirar o filme da tela do visor e… bum!

Você vê, RV não é realmente adequado para jogos de ação. Faz as pessoas ficarem enjoadas e você pode acabar batendo em uma parede ou mesa e se machucar. É difícil de usar em geral. O uso mais comum para isso é, bem… coisas para adultos, sabe? Obviamente, isso irritaria os desenvolvedores de jogos. Tipo, eles colocam muitos recursos em seus jogos. Principalmente o DDR, por ser tão detalhado. É por isso que a maioria dos jogos oferece vantagens especiais às conexões VR por padrão.

Quanto ao que há em DDR, de acordo com os sites de estratégia, é uma recuperação completa de saúde e mana. Sim, eu sei, meio chato. Eles poderiam pelo menos dar a você um elixir que você pode usar o tempo todo. Honestamente, nunca experimentei a RV antes por causa disso; é um tema comum entre os jogadores mais dedicados.

De qualquer forma, estou pronto agora. Beleza, Kuroi, vou pegar emprestado sua visão um pouco!

Mergulhe no mundo de DDR!


 

Tradução: Rlc

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 69 – Zakkow Luta nos Pés do Mal Maior/Vantagens Especiais do DDR light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 69