Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

O Deus Demônio uiva. A humanidade faz sua posição heróica, as chamas ardem intensamente.

Não tememos inimigo, não recuamos. Não vamos perder.

 

-Feiticeiro Odysson II-

— Você viu aquilo? Você viu essa merda? Demônios? Hah!

Estou surpreso. Eu, Odysson. Isso foi uma magia maluca. Não foi apenas aquela lança gigante em chamas vermelhas, ela brilhava enquanto voava pelo ar… Eu a chamaria de “Estrela em Chamas” se dependesse de mim. A maneira como perfurou o demônio e depois explodiu foi, simplesmente, incrível. Nem mesmo as armas de cerco têm tanto poder destrutivo.

— Tudo bem. Enquanto ainda está queimando, vamos lançar uma terceira explosão.

Kuroi, Apóstola do Deus Diabólico, divindade guardiã da humanidade. Você sempre teve um estilo de luta louco e imprudente. Aquele demônio, um monstro que é basicamente o fim do mundo, estava destruindo o palácio, mas você não se desesperou nem por um segundo. Em vez disso, você o desafiou cara a cara. Precisamos aprender com seu exemplo. A humanidade não pode mais aceitar absurdos. Se formos atingidos, temos que revidar. Não desista, mesmo que isso signifique a morte!

— Agora! Fogo!

Controlando mil Raios de Fogo, eu os comprimo em uma espiral e a lanço em direção ao céu. Meu cérebro parece que vai se partir, mas alguém precisa fazer esse trabalho, não é? Eu sou o primeiro humano a usar magia de fogo, droga! Meu nariz não para de sangrar… Acerta! Sim, finalmente está começando a queimar legal! Os Cavaleiros Bombardeiros também estão acertando ataques certeiros. O demônio parece tão estúpido, levando um chute na bunda. Está queimando, contorcendo-se de dor… e uivando.

Ah, vá se ferrar! Não chore tão dramaticamente só porque você é enorme. Pare de fazer o mundo vibrar. Você sabe quantos gritos houve quando você destruiu o palácio? Nenhuma de suas vozes foi ouvida e duvido que eles o perdoassem.

— Substitua suas varinhas de carvão! Encha-os com mana!

A humanidade tem chorado por éons e éons, mais do que alguém pode se lembrar. Choro, raiva e morte em massa; esse era o nosso destino na vida. Mas eu serei condenado se vamos aguentar por mais tempo.

— Não esconda nada! Extraia até a última gota de mana que você tem! Então afrouxe suas varinhas com ele!

Isso tudo é para não termos que ser tão patéticos no futuro. Assim, podemos criar um mundo onde crianças como Sira possam viver em paz sem ter que lutar.

Morra. Morra! Morra por nossas mãos! Esta é a vingança por anos de tormento. Se você vai amaldiçoar alguém, amaldiçoe seu mestre por fazer algo tão estúpido quanto declarar uma batalha final.

Tem sangue na minha varinha. A pele das minhas mãos deve ter esfregado muito. Também tem sangue na minha boca. Estou apertando minha mandíbula com muita força? Minha cabeça está latejando. Estou com náuseas. Está tudo frio. Minha visão está embaçada; Estou claramente usando mana demais. O mundo está começando a ficar vermelho… Mas enquanto eu tiver essa sensação de queimação saindo da boca do meu estômago, não é nada que eu não possa controlar.

Uau! Aquilo foi Golpe de Fogo de Agias? O título “Comandante Interino do Exército da Fronteira” não é mais suficiente para ele. Eu não posso acreditar que ele perfurou um dos tendões daquele demônio. Isso foi perigoso. Não posso deixá-lo morrer, assim como não posso deixar Kuroi morrer.

Vamos, dê-nos o sinal, faça uso de nossas chamas. Não podemos lutar como você, mas ainda assim… Isso, o sinal!

— Vai! Libere!

Nosso quarto Raio de Chama. Deveria ser um feitiço de mil homens fortes ao todo, mas não é o suficiente. Não é grande ou quente o suficiente. Embora eu ache que isso deveria ser esperado; todo mundo tem diferentes quantidades de resistência e mana. Mesmo as coisas que sustentam sua vontade, raiva e tristeza de longa data, obviamente diferem de pessoa para pessoa.

Contudo, nossos sonhos são os mesmos, e todos nós olhamos para Kuroi como nosso símbolo de esperança.

Não vou deixar um único raio ficar para trás. Não vou deixar nem mesmo o mais ínfimo lampejo de calor se perder. Vou recolhê-los juntos; Vou mandá-los voar! Vou torcê-los em um parafuso de fogo, forte, afiado e apertado, em seguida, soltar para o céu.

Voe! Ó nossas chamas, mil emoções ardentes de mil pessoas diferentes. Aí está o seu alvo; voe em direção a ele sem hesitação! Kuroi de cabelos negros está lá, encarando nosso inimigo. Devemos derrotá-los, custe o que custar!

Uma tosse está subindo pela minha garganta, junto com o gosto de ferro do sangue. Pare de me distrair, droga! Sim! Acertou! A força total das chamas está caindo sobre o demônio.

— Heh… Heh heh… Conseguimos, droga!

— Sim. Muito bem, Odysson.

Son Peine. Quando ele chegou aqui? E por que ele desmontou do cavalo?

— Sente. Precisa de descanso.

— Não seja estúpido, o demônio ainda está…

— Está derrotado. Isso é fogo mágico, lembra? Vai continuar queimando até que não haja mais nada para queimar.

Ei, não empurre meus ombros. Ai! Não bata na minha bunda! Droga, meus joelhos estão tremendo só de tentar ficar de pé. Minhas mãos também estão tremendo.

— Apenas descanse. Nós nem precisamos das bombas incendiárias. Além disso, Lady Kuroi e Agias se distanciaram e estão simplesmente observando agora. Se deixarmos isso em paz, o demônio queimará até a morte.

Eu diria a ele para não ser tão descuidado, mas não acho que seja necessário. Apesar de seu tom leve, o son Peine ainda não sorriu nenhuma vez. Isso é bom; a batalha ainda não acabou.

— Mas, meu Deus, você com certeza gravou seu nome na história hoje, Odysson. O primeiro assassino de demônios em toda a humanidade. Afinal, a Companhia de Magos deu o golpe mortal.

— Ele estava nas últimas após o feitiço de Kuroi… tosse, tosse!

— …Você pagou o seu preço. Aproveite seus despojos de guerra.

— Heh… é apenas um nariz sangrando.

Ainda há inimigos para derrotar. O demônio pode estar morto, mas há mil olhos amarelos no palácio. Eu posso ouvir gritos de guerra, ver nuvens de poeira e fumaça subindo. Haverá muitas lutas, o que será difícil para os Cavaleiros Bombardeiros. Os soldados à prova de fogo também estão ocupados evacuando os cidadãos.

Tosse… Nenhum dos caras que entraram no palácio saiu.

— Não se preocupe. Zakkow é um homem da linha de frente acostumado a situações difíceis, e inteligência é o nome do meio de Marius. Não poderíamos pedir líderes melhores. Eles vão superar todas as dificuldades. — Ele parece positivo, mas o olhar amargo em seu rosto conta outra história. — …Dependendo das ações da Montanha Desmoronada, claro.

Isso é verdade. A chegada inesperada daquele monstro, o demônio, me fez esquecer, mas o apóstolo de olhos amarelos ainda está no palácio. Se eles escolherem entrar na batalha, o resultado será fácil de prever.

— No entanto, uh… tem uma questão mais urgente. — Ele engole ruidosamente. É medo ou nervosismo? De qualquer forma, dificilmente é viril… mas não posso rir dele por isso. O que é? Eu também engulo. — Como feiticeiro, gostaria de ouvir a sua opinião… O que é esta presença estranha?

Eu também sinto. É difícil expressar, mas há uma sensação de extrema maldade no ar. O demônio queima, mas em vez de se sentir melhor, o pressentimento só fica cada vez pior. É difícil respirar, como se estivesse preso entre duas tempestades violentas. Se eu não me concentrar em não fazer isso, posso me mijar.

— Será que… possivelmente está no palácio? — Pergunto.

— O que é? O apóstolo de olhos amarelos? Talvez, mas isso realmente explica essa sensação de pavor?

— Não. Não, claro que não. Nem mesmo Dourada exalou algo assim. Nem aquele demônio…

— Espera, você não acha…

— É possível; Lady Kuroi abriu um precedente para isso.

— As orelhas pontudas seriam uma coisa, mas os olhos amarelos têm um imperador… Uau?!

Um barulho estrondoso vem do palácio novamente. Você deve estar brincando comigo! Asas gigantes erguem-se, como as de um morcego e membranosas. Tem outro? Ah, meu… Ah Deus! E outro! Dois de uma vez? Quantos mais tem? O que está acontecendo?!

Deus! Deus Guardião da humanidade! O que nós… O que Kuroi deve fazer?!

-Transmissão de DDR/VOD Parte 14-

Uh, isso é… Não. Não, você está brincando.

(A ira que você controla é muito forte. Perdi meu orgulho.)

Mais dois demônios? Isso simplesmente não é possível. É uma loucura, mesmo para os padrões DDR. Não, não, não! Isso tem que ser um bug.

(Provavelmente a avareza também não vai derrotar você. Por isso, usei-a para invocar demônios.)

Isso é algum tipo de evento? Um final ruim forçado que é diferente do Deus Demônio aparecendo e rindo? Isso é tão ruim que até meu nariz está sangrando.

(Um irá para a ira. O outro irá procurar o tesouro.)

Huh, um demônio está vindo em direção a Kuroi. Mas o outro… voou para longe? Para onde está indo?

(A propósito, “Esperar é contradizer o futuro.”)

Aha ha ha… Pelo amor de Deus. Pelo que posso ver no radar, aquele demônio pousou perto da retaguarda, onde está o padre gordo.

(E “A existência é uma luta contra o absurdo.”)

Ei, o quê?! O demônio que não saiu voando casualmente jogou um pedaço da parede do castelo direto para os meus magos de fogo! Eram unidades raras!

(KartofStarch. Se você é o oposto da minha invasão, então a resistência é…)

É, não. Aha ha ha! Rapaz, se eu ver a equipe de desenvolvimento… Ha ha ha…

(Se você é o verdadeiro deus que dá esperança a este mundo…)

Este jogo é tão ruim, tão masoquista, tão impossível, tão indutor de vômito… Eu simplesmente… não posso. Isso deve ser uma piada. Isso não pode ser o final. Não pode.

(…então faça algo sobre isso.)

Cale a boca, Romanian!

Pegue sua espada, Kuroi. Lute até o fim, não, lute para que isso não seja o fim. Você disse que havia esperança, lembra? Você declarou essas palavras ao povo da Fronteira com sua própria boca. Você não consegue se lembrar do gosto daquele udon quente? Então vamos! Vamos fazer isso, Kuroi! Destrua aquele demônio! Mate tantos, beleza, talvez mais do que alguns seja impossível, m-mas pelo menos mate esses dois!


 

Tradução: Rlc

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 68 – A Luta do Feiticeiro para Controlar o Fogo/DDR É Um Jogo de Merda light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 68