Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

Sinto uma conexão com Deus — uma conexão forte e profunda.

Que nossas preces cheguem até Ele. Que o Deus Diabólico descenda neste mundo devastado pela guerra.

 

-Transmissão de DDR/VOD Parte 10-

Biscoitos de arroz, pão, presunto, maçãs, amendoins, bolo de peixe, chocolate, carne seca… e um pouco de suco de vegetais e café enlatado. Estou preparado! Pronto para ir! Mesmo quando jogo em casa, às vezes esqueço da minha nutrição. Ei, pessoal, PotatoStarch aqui!

Cara, pensei que ia morrer. Desmaiar não é igual a dormir — os calafrios e o desconforto não podem ser subestimados. Agora, essa pizza está deliciosa demais, mesmo que esteja seca pra caralho. É saudável ou não eu ter desmaiado por causa de um pouco de fome e me levantar logo depois de um pedaço de pizza?

E tem também o banquete de Kuroi, que vale por eras, rolando ali.

— Kuroi, vai continuar comendo para sempre? Não a vi parar ainda. — pergunta Ange. Ela estava comendo no forte. Comendo enquanto se move. Enquanto treina. Até mesmo enquanto arma acampamento. — Você gosta mesmo de batatas, hein? Espere, essa nem está cozida! Tem um gosto bom?

— Mm.

Isso que é apetite. Ela é como um saiyajin, ou uma terceira geração de um mestre ladrão1Referência a Lupin, The Third. Não, menina caçadora de monstros faria mais sentido. Esse é um jogo diferente, entretanto.

— Certifique-se de mastigar, pelo menos, e beba um pouco de água.

— Mm.

Estou surpreso por ela conseguir mastigar até mesmo quando está a cavalo. Ahaha, agora a Sira está tentando imitá-la! Cara, sinto-me cheio só de ficar olhando-a. Também me dá um pouco de energia. Viver é comer! Cara, amo bolo de peixe.

Isso me faz lembrar que, quando fui para a loja de conveniência antes, pensei: “Ha! Por que eu estava preocupado em casa? Não passo de um gatinho assustado!” Certo, meu celular e e-mail estão mortos. Alguém provavelmente está me monitorando também. Mas, fora do meu quarto, a cidade está pacífica. A infraestrutura está boa, a ordem está segura e os dias, calmos; não há espaço para temas de terror nem suspense. Esse é o Japão, afinal, lar da prosperidade, paz e felicidade. Até conseguimos ficar ilesos durante a Guerra dos Estados Unidos e China, a qual maioria considera a Terceira Guerra Mundial, apesar de ter ocorrido diretamente entre esses dois países. Assistimos de camarote a vitória avassaladora dos Estados Unidos e sequer trememos.

E aqui estou, em uma terra abençoada, sem precisar ir trabalhar… Para ser honesto, eu iria, se pudesse. Tudo o que estou fazendo é jogar videogames do raiar ao pôr do sol. O que deveria temer? Não vou morrer; ninguém vai me assassinar. Não tenho desavenças. Minha vida sequer se comparada com as de dentro do meu monitor.

— Batatas, hein? Que gosto excelente. Vou cozinhar várias delas durante a próxima pausa. É como preparar um banho. Oh! Olhe para lá, Lady Kuroi. — Além das fileiras de cavalaria de soldados estava um grupo de pessoas, que não bloqueava nosso caminho, mas ainda era perceptível. — São cidadãos que foram forçados a evacuar de seus lares uma vez pacíficos.

Um velhinho de manto rasgado; uma velhinha com um lenço sobre a cabeça; um homem puxando seus pertences em uma grande carroça de duas rodas; uma mulher carregando um bebê; uma mulher grávida coberta de roupas; homens feridos, carregados nas costas de outros; crianças cobertas de lama segurando as mãos de seus irmãos.

 — Como pode ver, não é apenas um ou dois lugares que foram afetados. Eles devem ter vindo do oeste. Os vampiros realmente foram com tudo para cima deles…

Dezenas, não, centenas de pessoas, jovens e velhos, homens e mulheres, com apenas as roupas em suas trouxas. Já vi e vivenciei isso antes; essa é a aparência de pessoas que passaram por um desastre. Perderam tudo em suas vidas normais, mas suas expressões dizem que ainda lutam para sobreviver. DDR fica real demais com seus detalhas de vez em quando, cara.

— Lorde Willow e eu vamos falar com eles. Lady Ange, por favor, prepare alguns suprimentos para compartilhar. Son Peine, prepare uma unidade de guarda dos nossos soldados de infantaria. Odysson, faça um pequeno show para eles. — ordena o sacerdote gordo.

— E eu? O que posso fazer? — pergunta Sira.

— Busque os coelhos, então. Certifique-se de que eles estejam o mais fofo possível.

O cavaleiro bonitão e o sacerdote de coração negro foram em direção a eles. Sabe, esse evento parece estar me chamando. Viu só? É a minha hora de brilhar. Nem preciso descer do meu cavalo para que um grupo venha, cercando-me e oferecendo-me suas rezas.

— G-Grande Apóstola, por favor, aceite este humilde presente. É o nosso melhor produto.

— Mm.

— Oh! Minha nossa, ela está comendo cru! Que bênção!

Hm, os pontos de fé do Deus Diabólico estão disparando. Sobe, sobe, sobe! Nossas provisões limitadas estão diminuindo no desce, desce, desce, entretanto. O maior requerimento em uma operação de libertação é, com certeza, comida. Vejo algumas pessoas entregando cobertores também.

E assim, liderados por um grupo de dez soldados, os evacuados foram para o norte — provavelmente em direção ao forte. Temos muita comida aqui. Soube que há ainda mais armazenada nas montanhas.

Quantos eventos semelhantes encontraremos até chegarmos ao Palácio? Muito tempo no jogo passou desde que deixamos o forte. Estivemos trilhando um caminho direto, mas ainda não fizemos nem metade do caminho. Diferentemente da última vez, não estamos fazendo uma marcha sobre-humana. Estamos indo a um ritmo estável com muitas pausas a cada dia.

Huh, meu sistema parece estar aguentando bem hoje. Hora de mudar para o modo de alta velocidade. Se eu não o usar de maneira frequente, poderia passar horas e mais horas marchando. Esse não é um jogo de viagens, cara.

Hmm, aquele suco de vegetais caiu bem. Talvez eu confira as notícias para mudar um pouco a rotina. Uou, outro dia ruim no planeta Terra. Terrorismo, refugiados, pobreza, fome, guerra civil, destruição ambiental, uma crise financeira… e aquele submarino atômico ainda está desaparecido. Como sempre, as principais notícias são dominadas por histórias dos Estados Unidos. Não é estranho? Por que todas elas em um site de notícias internacionais são do mesmo país?

De vez em quando, lembro-me de como a internet é estranha. Toda a informação está na ponta do seu dedo, então por que não parece verdade? O serviço perfeito da super I.A. deixou nossa vida moderna muito mais conveniente. Gosto de acreditar que penso e me importo com os assuntos internacionais, mas nada move o meu coração. Sendo sincero, DDR parece muito mais realista… Oh, merda, meu sistema tá ficando estranho de novo. Hora de passar para o modo de observação. Temos muita marcha pela frente ainda.

Huh, outro evento. As fileiras de soldados se abrem para criar caminho para um homem de armadura antiga. Ele parece muito heroico.

— Lebre da Chama, agradeço a ti por garantir-me esta audiência. Sou Donte, um guerreiro das Colinas Verdes. Meus amigos guerreiros e eu trouxemos todos os vassalos que estavam disponíveis. Pedimos que nos conceda a honra de lutar junto ao seu grandioso exército. Ó Grande Salvadora.

O homem se ajoelha e oferece sua espada igualmente antiga. É muito bem polida, mas não possui qualidades especiais nem bônus dignos de nota. Hm, a descrição do item diz que é uma herança de família. Kuroi, ainda montada no cavalo, pega a espada e toca nela — ela desaparece. Foi para o seu inventário, eu acho. Então ela pode aumentar os estoques desta forma, hein?

— Ohh… É o orgulho da minha casa ser aceito como a força de Deus… Ohh…!

O homem recua, e os números do meu exército aumentam em trinta cavaleiros e cento e cinquenta soldados. Quantos eventos como esse eu já vi? Estou ganhando mais soldados assim do que perdendo para a ajuda aos refugiados, por isso meu exército está crescendo constantemente. Seu número dobrou, passando de dez para vinte mil soldados. O total de pontos de fé também sobem.

Viu? Aí vem mais. Desta vez estão agitando uma bandeira muito colorida de uma área diferente. O exército deles parece ser composto por uma metade de soldados e a outra por unidades de apoio. Hoje aprendi que unidades carregando suprimentos são extremamente raras.

Jogadores de estratégia insistirão que guerra se trata de números e suprimentos. Guerra, hm? As casualidades que anunciam nas notícias nunca parecem algo especial, como aviso de acidente de trânsito na estação de polícia local. Entretanto, é claro, seja um pouco vexante olhar. Em contrapartida, isso é… Não há personagens sem nome em DDR, e o jogo é de alta qualidade, por isso a morte deles é mais chocante. Lembro do rosto de cada inimigo e aliado. Também não há como refazer as coisas.

Também estou muito fixado nesta jogatina. É tão legal ver Kuroi liderando todos estes rostos familiares, os quais encontrara na Fronteira; eles se esforçam tanto. Há os soldados que me seguem desde o começo, aqueles que se juntaram a nós no Forte e os vários que entraram durante a nossa marcha em direção ao palácio. Pode-se sentir o quão único cada um deles é. Até mesmo eu não queria eventos de batalha neste jogo. Talvez eles devessem fazer isso ser algo mais adequado para um público mais jovem e passar para duelos esportivos ou algo do tipo? Então eu poderia jogar como Kuroi, e ninguém precisaria morrer. É um jogo. Não passa de um jogo. Entretanto, por que meu coração bate tão depressa?

Hm? Meu interfone acabou de tocar. Quem poderia ser? Sim, já vou. Aiai, uma entrega?

Uh, o que caralhos é isso?! Alô?! Algo doido acabou de acontecer. É de deixar qualquer um doido, mas, como gamer, estou feliz demais. Estou tão animado! Um equipamento de VR acabou de ser enviado para mim! Tipo, sou um gamer, então já tenho um…, mas essa coisa aqui tem uma qualidade muito superior. É do mais novo modelo, com o preço de um carro de luxo importado. Já vi um desses no trabalho, então tenho certeza de que não estou enganado, porém… Uou, estou com medo de até mesmo tirar do plástico.

Assim… qual o significado disso? Foi o Papai Noel? Entretanto, para ser honesto, não preciso disso no momento. Estou focado apenas em DDR, afinal. VR não é adequado para longas sessões de jogo também.

Oh! Também tem um cartão. O que diz aqui… Oh, céus, isso de novo não. E, por ser físico, não posso copiar e colar no site de tradução. Qual é, essas letras romenas estranhas nem mesmo aparecem quando digito normalmente no meu teclado!


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 61 – Nutrição em DDR e Realidade light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 61