Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

É o meu orgulho ser humano.

Nasci humano, então isso é simplesmente natural.

-***, o Deus Dragão I-

O suave aroma de cacau; leitoso, envolto em doçura.

Os membros que preenchem a sala de reuniões têm café, então tomei a decisão certa de permanecer resoluto e servir três copos para mim. Nosso tempo fora da sala de estratégia é limitado, por isso quis aproveitar ao máximo sem que ninguém arruinasse.

— É chegada a hora. Damos início agora à 57° Reunião de Estratégia. — A voz do Coronel sempre é tão profunda. Ela mostra o quão tenso ele está. — Primeiro, vamos repassar a situação no mundo paralelo. Por tal, vejam o diagrama militar da planície central. A força de invasão de grande escala de mais de quinhentos mil, liderada por Tempestade de Raios, foi, como esperávamos, distribuída de maneira irregular pelos pontos principais, permitindo que nós planejássemos um rompimento na linha defensiva deles.

Grandes flechas estão cravadas no território dos vampiros. A partir de lá, elas se dividem em várias flechas menores, quase como um raio.

— Uma operação profunda, então. Sua natureza feroz e de múltiplas camadas me faz lembrar da Operação Bagration1Operação soviética realizada contra o exército nazista em 1941, a qual acabou em 1944, resultando na maior derrota alemã da história, na qual aproximadamente 500.00 mil soldados alemães perderam a vida, contra 180.000 baixas do Exército Vermelho. Tudo isso se deu pela boa preparação e coordenação do exército. da Segunda Guerra Mundial. De fato, a estamina e habilidade dos vampiros para continuarem lutando é soberba. Infelizmente, não temos uma ideia clara sobre uma fraqueza… — Todas as linhas então se juntam em uma grande linha azul rachada, a qual representa a rede de hidrovia dos elfos que eles escavaram como nação. — Como podem ver, as Linhas do Batismo são bastante efetivas, mas ainda não passam de uma tática defensiva. Não temos como prever uma grande ofensiva. Como afirmado na mesa anexada, estamos sofrendo casualidades dos soldados de infantaria no local. Devemos agir antes que possam montar um segundo ataque.

Os olhos do Coronel parecem perguntar se eu tenho algum adendo, entretanto, balanço minha cabeça. Tudo atualmente é como descrevera, e estamos realizando esta reunião de estratégia porque agora é a melhor hora para criar um contra-ataque.

— Tem algumas coisas que eu gostaria de confirmar. — Um primeiro tenente do Comando Cibernético da Força Aérea ergue a mão. Será que esse gênio da tecnologia teve outra ideia astuta? — Absoluto está mantendo Tempestade de Raios em um impasse. Mar Profundo está na reserva até que Montanha Desmoronada apareça. Enquanto isso, nossa carta na manga, Dez Mil Sinos… não fará nada?

— Alguém mais diretamente envolvido a isso deveria responder… Capitão? — O Coronel olha para mim. Hm. Suponho que não posso contar com ele para explicar os detalhes sobre as unidades especiais. Como eu queria conseguir aproveitar o meu chocolate quente.

— Espero grandes coisas do líder do departamento de TI.

Sim, sim, é claro, senhor. Aqui vamos nós.

— Você está correto. Assumimos que haveria algum movimento abrupto depois da derrota inesperada de Dourada, mas nada além de uma declaração de batalha final foi feito. — confirmo.

— Nenhum batedor dos vampiros?

— Não. Tudo parece estar pacífico.

— Só especulando, então… já que a conexão melhorou bastante, não podemos mudar o ponto de contato do Absoluto para Dez Mil Sinos? Desta forma, poderíamos ganhar informações muito mais detalhadas sobre a situação.

— Tecnicamente falando, é possível, mas arriscado. A conexão poderia piorar de repente, e mesmo que tenhamos melhorado ela, existe a possibilidade de que as mudanças não possam ser revertidas.

— É complicado… Há alguma outra dificuldade que nos impeça de usar nosso melhor equipamento, Absoluto, ao máximo?

Absoluto é o maior ás na manga dos elfos. Não só é capaz de enfrentar unidades únicas, como também é forte o suficiente para derrotar o Deus Demônio. Devemos usá-lo da maneira mais efetiva possível. Infelizmente, há um sistema triste: só podemos falar com eles na forma de oráculo e devemos focar inteiramente em uma unidade por vez, por isso é difícil ter uma ideia da situação como um todo. As coisas ficam confusas por causa da diferença no fluxo de tempo, sem contar as nossas línguas e ideias diferentes.

Hm… talvez seja por isso que Dragon Demon RPG tenha sido vendido como um jogo de ação. Nunca teria passado como um jogo de estratégia falho.

— Primeiro Tenente, tem algo em mente?

— Sim, Coronel. A falta de cuidado  com a Dez Mil Sinos não faz sentido. Ela está estacionada nas linhas de batalha ao sul. Poderia ser considerada um reforço, mesmo que nada aconteça.

— Seria mais fácil aceitar se não fosse pela destruição da Dourada.

Ele está dizendo que estamos sendo negligentes? Sim, faz sentido. Estou bem ciente da imaturidade da Dez Mil Sinos como equipamento de batalha. Talvez eu tenha perdido meu senso de objetividade.

— Na verdade, ainda acho estranho o motivo para a derrota de Dourada. As disputas entre os insignificantes no território dos sub-humanos… Mesmo que levemos em consideração as habilidades de defesa da Dez Mil Sinos, é difícil acreditar que foi uma súbita batalha de exaustão.

Esse foi o assunto das duas últimas reuniões de estratégia. Odeio ser interrompido, mas é claro que ninguém realmente acredita nessa explicação.

— E-Então, Coronel…

— O quê? Se tem algo a dizer, diga, Suboficial.

Um dos membros eleitos pela marinha hesitantemente ergue a mão. Lembro-me de uma vez ele ter declarado possuir conhecimento sobre jogos online, mas até agora não deu nenhuma ideia brilhante, nem houve necessidade alguma de perguntar-lhe algo, por isso me esqueci por completo que ele existia.

— Hm, sobre as forças humanas…

— Suboficial, vamos tentar manter uma consistência em nossos termos. Eles são sub-humanos, não humanos. A aparência asiática deles e o simbolismo vermelho são deveras irritantes.

— Mas, os japoneses…

— Os verdadeiros samurais são os azuis no seu mapa; os vermelhos serão eliminados. Tenha um pouco de senso comum.

Ah, agora me lembro. Ele estava estacionado na Base Naval de Yokosuka. Não é de admirar que tenha tido contato com jogos e subcultura japonesa.

Sua limitação para pensar faz com que meu sangue ferva.

Como pode não estar incomodado com as bombas nucleares no Alasca nem com a guerra terrorista química em São Francisco? Isso é tão japonês vindo dele, tratar tudo como o problema de outra pessoa e demonstrar uma apatia semelhante à tolerância dos anjos.

Desafio você a perder sua família e ser transformado em um paraplégico, rapaz. Então veremos se sua visão sobre o mundo continuará a mesma.

— E? O que tem as forças dos sub-humanos? — O Primeiro Tenente está apressando-o. Como chefe do departamento de TI, sua fixação em informações é forte.

— Erm… Tem umas conversas sobre eles reunindo pessoas ao norte do forte. Estão estranhamente animados sobre repelir um ataque dos protozoários. Além disso, ééé, um dos meus amigos japoneses estava me falando…

Vá direto ao assunto, homem. Entretanto, não importa o que seja, todos nós devemos ter uma oportunidade igual para falar na sala de reuniões. É isso o que significa ser eleito ao conselho estratégico.

— Hm, tem um vídeo que foi postado em um site de transmissões. É chamado Let’s Play. Há um estilo bastante popular desse tipo de vídeo, o qual é conhecido como transmissão ao vivo…

Eu bebo do meu chocolate quente. Sei que isso não é algo que valha a pena ser ouvido. Um homem crescido não mistura jogos com a vida real, mesmo que vidas reais estejam envolvidas no mundo paralelo. Ainda mais quando se trata de guerra.

— Então, rolou um vídeo estranho sobre Dragon Demon RPG. Teve uma virada esquisita, e o cara se tornou o deus das forças dos sub-humanos para defender a Fronteira. Tipo, ele controla uma unidade única …

— Não poderia ser um pacote de dados modificados? É algo muito popular, não?

— Oh, não acho que seja, pois era bom demais. Sem contar que o cara parece ter atraído alguns espectadores graças às suas habilidades como jogador, não por mostrar novos itens nem funções. Também, o conteúdo se adequa bem demais. Por exemplo, Dez Mil Sinos está posicionada na Fronteira. As datas também são as mesmas, provavelmente.

— Entendo. Temos algum motivo para acreditar que os japoneses entraram de maneira independente nesta Guerra do Mundo Paralelo?

— B-Bem, se for uma coincidência, é praticamente um milagre.

— Não, ainda deve ser uma coincidência. Nosso país já capturou a super I.A. do Japão, assim como os especialistas em TI. Caso contrário, jamais teríamos estabelecido o contato.

O Coronel está ficando irritado com essa conversa idiota. Ele irá se intrometer e começar a ditar nossos planos para o futuro. Então, até que seja hora de voltar para o buraco, aproveitarei meu tempo na sociedade humana.

Estabelecer contato com os elfos é um ato muito delicado. Deve ser feito sozinho. Desta forma, eu devo liderar a Guerra do Mundo Paralelo uma vez mais. Falhar não é uma opção. Ou eu tenho sucesso, ou não volto mais.


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 45 – A Reunião de Estratégia Dentro do Pentágono e Sobre a Guerra do Mundo Paralelo light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 45