Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

O mundo que Deus vê é o mundo que eu vejo.

A tristeza da humanidade é fria e sua raiva, quente. Este é o nosso mundo.

-Transmissão de DDR/VOD Parte 2-

Hoje as notícias são tão assustadoras que nem consigo rir. Um submarino movido a energia nuclear desapareceu sem deixar rastros.

Ei, pessoal, PotatoStarch aqui! O mundo é mesmo perigoso, mas ainda estou aqui, em guerra nos meus jogos, usando meu agasalho vermelho-claro do ensino médio e mastigando um pedaço de torrada. Outro dia pacífico no Japão… Certo? Bem, na real, não, mas que seja. Tenho que me focar em DDR.

Entramos na fase final. O catalisador deste evento são os vampiros perdendo um dos seus Apóstolos, então é natural que aconteça agora. Embora seja muito raro perder a Dourada; na maioria das vezes é o Montanha Desmoronada que é morto por Absoluto. Isso faz com que ele pareça tão fraco, e o site de estratégia chama isso de “um evento basicamente garantido” e “a administração interna encerrando seu turno”. Porém, é, na verdade, uma questão de combinação ruim. Por exemplo, se fôssemos pegar Tempestade de Raios e Absoluto, que estão agora em um embate pesado no centro do continente… Espere, como eu sei disso? Há tantas marcações no mapa; sequer consigo checar os números nem status, mas apenas saber a posição deles já é uma grande vantagem. Hmm… ficar olhando isso faz com que eu me sinta desconfortável.

Não há marcações para os outros Apóstolos. Isso é normal. Não tem nem mesmo para Sakiel. Eles só aparecem em batalha? Mas não tinha nada durante a batalha com Dourada… Hm… vamos colocar uma marca aqui.

Por enquanto estão longe. Aqueles dois estão destinados a uma batalha distante, mesmo.

Isso é o que eu queria dizer com “combinação” entre Apóstolos. Sakiel derrotaria Tempestade de Raios com facilidade, mas seria destruída por completo por Montanha Desmoronada. Lutadores corpo a corpo são assustadores. Sem contar que seria um homem com músculos no lugar do cérebro correndo atrás de uma garotinha. Uh, pois é… tem que ter bastante cuidado. No final, a forma com que as batalhas dos Apóstolos terminam afeta grandemente nossas chances de vitória.

Incidentalmente, se o primeiro Apóstolo a cair é do lado élfico, a fase da batalha final não começa. Ao invés disso, os vampiros ficam arrogantes. Isso faz com que os elfos se desesperem e passem a escravizar os humanos. Eles não fazem com que se tornem simples vassalos, ah não. Os homens são enviados para as linhas de frente como escudos humanos enquanto as crianças são dadas de comida para seus familiares. É aterrorizador demais. Mas o mais selvagem de tudo isso é os elfos sendo eliminados por completo no final.

Hahaha! DDR é uma droga, não é? No entanto, todos nós já sabemos disso.

Estou tão feliz por não ter feito Kuroi se aliar com os vampiros. Lembram-se daquela presa bônus que recebi depois de esmagar um sherboa durante a primeira onda de monstros? Ainda a tenho equipada. Se eu a oferecesse ao Deus Demônio como planejado… bem, certamente não teria sido divertido.

Dragon Demon DX. Não Deluxe, mas sim DX.

Não tenho ideia do que pode significar… Toda a minha pesquisa resultou em nada — na verdade, alguns até mesmo me chamaram de idiota no processo. Enfim, juro que transformarei esta batalha final em uma vitória para os humanos! É por isso, Kuroi, que preciso fazer você aprender magia de Invocação! Táticas normais não derrotarão o Deus Demônio. Nem mesmo sei como derrotá-la. Entretanto, nesta versão DX, um Deus Diabólico existe. Enfrente fogo com fogo, e deus com deus. Não tenho escolha a não ser acreditar nisso. Para vencer, a magia de Invocação, um dos tipos mais fortes, é algo de necessidade absoluta. Quando for desbloqueada, posso ir em busca de mais poder.

Além disso! Além disso! A maneira de fortalecer as habilidades dela é simplesmente matar vampiros. Não que enfrentá-los seja uma tarefa fácil, entretanto, de duas formas, é uma grande chance de garantir poder ao Deus Diabólico.

Primeiro: é uma oportunidade para aumentar a fama de Kuroi como uma artista marcial. Desta forma, posso espalhar os resultados da estrutura religiosa fortalecida que criei aqui, na Fronteira. É um trabalho missionário. Evangelizar através da batalha.

Segundo: é uma chance de roubar pontos de fé do Deus Demônio. Quando vampiros são derrotados, eles dropam cinzas e seixos. Esses seixos são importantes. Como as decorações de folha dos elfos, os seixos contêm o poder das bençãos do Deus Demônio. Irei oferecê-los ao Deus Diabólico, transformando-os em “tokens do Deus Diabólico”.

Em outras palavras, são pontos de experiência. Sinto-me um pouco estranho por chamá-los por aquele velho termo dos videogames, mas vai isso mesmo. Preciso fazer tudo que me é possível. O método é o mesmo, independentemente do deus, por isso é sem estresse. E, como parte da tradição do campo de batalha, a Igreja assumiu a custódia de todos os seixos dropados até agora.

Isso me faz lembrar que não coletamos os da Dourada ainda. Claro, Kuroi perdeu a consciência naquela ocasião, mas ainda é um mistério como os perdemos. Mas, quando se trata dos Apóstolos e seus servos, suas bençãos acabam sendo herdadas por outra pessoa, por isso não seria um poder tão roubado. Só é um pé no saco.

De qualquer forma, é assim que funciona. Então vamos nos apressar e ir para o próximo campo de batalha, Sr. Cavaleiro Gostosão e companhia. Derrotem o máximo de vampiros que puderem e mostrem ao mundo como somos fortes e maneiros! Juntos! Mais, mais!

-Cavaleiro Agias I-

Uma cavaleira percorre as planícies segurando espadas em ambas as mãos. Sobre o seu corcel, ela parece um corvo abrindo suas asas. Lady Kuroi, está planejando entrar de cabeça naquele grupo de quinhentos vampiros sozinha? Então irei enfrentá-los pelo perímetro externo, lutando por ninguém mais além de mim mesmo e minha própria fama.

Ergo minha mão sobre a cabeça e mostro cinco dedos. Flexiono-os uma vez, então trago o braço abaixo. Mil cavaleiros se separam em cinco pelotões. Com a velocidade de duzentos cavaleiros, eles controlam o campo de batalha.

Então eu observo a fúria de Lady Kuroi.

Cercada por todos os lados pela malícia, ela dispara em frente sem parar. Relâmpagos e pedras voam em sua direção, mas sombras negras-avermelhadas são seu escudo enquanto dispara. O resto é uma dança caótica. Conflagrações disparam com cada corte das lâminas duplas de Lady Kuroi. Gritos ecoam e cinzas voam pelo ar.

Seu cavalo negro não teme vampiro algum. Ele se atira sobre vampiros e mais vampiros, quase como se executasse uma dança violenta também. E eles não estão sozinhos. Sombras pretas-avermelhadas aparecem para lutar ao seu lado.

Forte. Lady Kuroi é forte. Ela está mais forte do que era antes, e está tentando ficar ainda mais forte. Lady Kuroi, o que é que você busca destruir ao se jogar sem pensar duas vezes em seu treinamento? O que é mais forte que Dourada? O Demônio? O Dragão? Ou, talvez… não, é mais como…

É admirável. A presença de um Apóstolo é heroica além da compreensão. Ela ainda é apenas uma humana, é claro, por isso executa ações imprudentes e sofre ferimentos, mas… é como se o seu dever fosse se tornar uma lâmina.

Não podemos ficar para trás, então. Não há honra nem glória em deixar que nossa grande líder lute sozinha. Faço um sinal de mão — curvando meu dedão, movo-o através do ar na horizontal. Duzentos cavaleiros se dividem em quatro grupos. Cinquenta se tornam uma única espada. Ao longo do perímetro, meus homens seguem a ordem, formando vinte lâminas pequenas. Os vampiros, forçados a dar atenção para a Lady Kuroi, são facilmente dilacerados. Afiada e suavemente, exterminamos eles. Do lado de dentro, um incêndio infernal; do lado de fora, vinte anéis de fogo. Não deixaremos que essas bestas, acostumadas demais a tiranizar o fraco, fujam.

Quinhentos vampiros destruídos e transformados em cinzas… e nenhum homem sequer perdido. Lady Kuroi não mostra ferimentos também. Agora, ela começa sua caminhada. Esteve fazendo isso desde o momento em que começamos nossas táticas de bater e correr. Patrulha o campo de batalha, com os pés ficando brancos devido à cinza. Parece estar tentando encontrar algo e se recusa a subir em seu cavalo.

Outro passo. E outro. O que está acontecendo? Desta forma, ela desce ainda mais… Não, ascende na escadaria da glória.

Mando batedores, organizo patrulhas e faço com que aqueles que permaneceram aqui façam a manutenção em seus equipamentos e cavalos. Não podemos baixar nossa guarda, mas podemos respirar um pouco. Já estivemos em dezenas de batalhas até agora.

Os horrores do lado ocidental são quase demais para suportar. Seria impossível estimar apenas por mensagens a profundidade da invasão dos vampiros em nosso território. As cidades libertadas estavam devastadas demais para serem recuperadas… Eles são selvagens impiedosos.

Os quinhentos vampiros que acabamos de derrotar eram a maior força na área. Isso devia fazer com que ganhássemos o tempo necessário para evacuar os cidadãos, porém, ainda assim, a situação é complicada. As ações dos vampiros são sistemáticas demais. Normalmente, considerando sua natureza bestial, era de se esperar que atacassem humanos de uma maneira mais disseminada. Táticas tão bem coordenadas como essas…

Além disso, a sequência para múltiplas invasões de forças menores seria a de um ataque de uma força maior, mas não há traços de um grande exército se aproximando. Eles estão apenas sondando? Ou talvez estão perturbando as linhas de frente para ver a nossa reação? Se for isso, suas táticas de recuo precisam de mais aprimoramento. Temos o poder da Lady Kuroi, então qual o sentido em ter todas as suas forças destruídas? Na realidade, não acredito que ainda têm força para atacar o forte.

Qual é o objetivo dos vampiros? Até descobrirmos, nossa estratégia de bater e correr não irá acabar. Hm, Lady Kuroi subiu em seu cavalo.

— Espere um pouco… — Eu estava prestes a sugerir que comêssemos.

— Mmgh?

Algo enche suas bochechas. Uma batata seca? Lady Ange deve ter lhe dado. Uou, ela está enfiando outra.

— Lembre-se de mastigar bem. Elas podem dar um golpe pesado no estômago. — aviso após uma pausa. Ela concorda e acelera a mastigação, então vira o cantil de água e enfim engole. Que maneira estranha de comer.

Os cascos do seu corcel preto ecoam contra o chão. O vento faz seu cabelo negro voar. Em seus olhos, duas chamas queimam enquanto me encara.

Não, essas batalhas ainda não estão acabando. Entendo. Se é o seu próximo inimigo que você procura, eu a levarei até ele.

Deus não colocou Lady Kuroi na Fronteira, nem na Expansão Infernal, mas aqui, na frente ocidental. Talvez eu devesse pensar mais no significado disso.

Eu parto, com meu cavalo galopando em frente. Para o próximo campo de batalha. E, então, para o próximo novamente.


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 =”55″ />

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 43 – Sobre Drops em DDR/A Cavalaria Luta ao Lado da Cavaleira de Cabelos Negros light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 43