Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

Olhos omniscientes observam o campo de batalha, vendo, compreendendo.

Deus ordena. Mova-se como o vento; ataque com audácia.

 

-Transmissão VOD de DDR, Parte 4-

 

Brilho do monitor, pronto. FOV, máximo. Contraste, mínimo. Ajustes de posição, feitos.

Música, mutada. Sons ambientes, máximo. Qualidade do som, ativado. Headset, colocado.

Aquecimentos de dedos, removedor de suor, acomodação – tudo pronto.

Aíííí vem o evento de guerra! Ah! O sabor refrescante de lúpulo e grãos!

Que situaçãozinha interessante temos aqui.

Para o TuberStarch, é a primeira vez que acontece uma batalha entre vampiros e a aliança entre elfos e humanos. Que grande subida que a humanidade teve! Claro, estou acostumado com eventos de sobrevivência para os quais sou arrastado para uma guerra sobrenatural.

Se serve de consolo, as taxas de sobrevivência em eventos com esse deveriam ser tratadas como uma média de rebatidas em beisebol. Trinta por cento é bom. É apenas questão de evitar feitiços gigantes sem medo do dano colateral, nem acabar como lanche de algum familiar.

Parando para pensar, eu morri várias vezes mesmo. Todos os personagens tiveram um fim repentino.

Humanos, afinal, são destroços de fundo, basicamente. Não importa quão em forma ou especializado, os desenvolvedores não deram bola alguma para as intenções do jogador. Eles estavam lá para serem esmagados, vaporizados ou descartados pelos protagonistas do campo de batalha. Às vezes, eram resgatados, mas logo fingiam que não existiam… Sendo tratados mal, geralmente.

Sim, DDR com certeza é um jogo para masoquistas. Escapismo? Aqui não.

Tipo, sim, PotatoStarch não passa de um lacaio. A empresa pode muito bem seguir em frente sem mim. E, até mesmo nas transmissões, tive aquele BAN bizarro. Minha situação, certificados e saúde não são algo notável. Em resumo, sou o zé-ninguém padrão, desprovido de qualquer talento especial… Ah, a doce amargura … Traga-me mais dessa doce amargura!

Ah, merda! Bebendo e choramingando, é sério? Vou cortar essa parte quando for editar! Tipo, droga, é só uma gravação! Nem sei se vou poder fazer o upload disso! Ah, foda-se.

Aiai… cof cof… ahm.

Certo, PotatoStarch aqui tem uma mensagem: se beber, não jogue!

Enfim, é hora de irmos para o evento de guerra. Estarei acabando com os vampiros como um membro do exército humano. Não sei que feito da diplomacia causou isso, mas os elfos são nossos aliados, então podemos ser capazes de ter uma luta boa hoje. Acho que isso tudo é graças à Apóstola Sakiel.

Quanto à agenda… é de acordo com o conhecimento aceito de DDR: começa no final da tarde, por volta do pôr do sol.

Basicamente, elfos são fortes durante o dia, e vampiros, à noite. Então, por que os elfos não atacam durante a manhã? Chega a ser engraçado: o inimigo se esconde usando magia de terra, mas, quando emergem à noite para atacar, os elfos se enfiam dentro das barreiras mágicas erguidas durante o dia. Magia de terra e de água compartilham uma característica, sabe… são incrivelmente difíceis de invadir caso tenham sido feitas com capricho. Quando os inimigos se enfiam atrás delas, não tem uma maneira boa de rompê-las. Empate eterno. Deus me livre uma guerra durar uma eternidade — você começaria a ver o rosto dos jogadores em cartazes de desaparecidos. Isso significa que, se quisermos ter uma guerra decente, precisa acontecer por volta desse horário do dia.

Para começar, os elfos estarão na frente e, lentamente, irão até os vampiros. Eles querem terminar rápido com isso. Vampiros querem dificultar tudo enquanto se certificam de que os elfos não fujam antes da hora certa.

Enfim, vamos soltar os cães de guerra!

As coisas estão começando bem normal. Vampiros dão início com uma investida adequada. Cerca de sessenta a setenta por cento do exército, um grande total de cerca de dois mil, dispara. É muito a cara deles. Enquanto isso, são acompanhados por lobos negros.

Os elfos, enquanto isso, criam uma barreira de água, atraindo os vampiros para que estes os persigam. Parece um tipo de fosso raso. Entretanto, é uma barreira defensiva formada com Mundo Fluído, um feitiço que tem efeitos especiais contra vampiros. Pode ser raso, mas eles não conseguem passar por cima dele, e a magia os para em pleno ar caso tentem pular.

Então, os disparos de pedra e flecha de fogo. Isso sim é assustador. O som te arrasta para dentro do caos. As pedras voam como se fossem balas de rifle, e as flechas acertam os alvos em cheio. Não há fim para a letalidade.

Cada lado tem a sua forma de defesa, também. Vampiros derrubam projéteis com suas armas, bloqueiam usando paredes de terra e escudos de pedra, e há alguns que as agarram em pleno ar. Elfos evitam ataques com suas magias de voo, ou as derrubam com rajadas de vento e chicotes de água.

Mas, é claro, a única razão para se incomodar com essa troca de longo alcance é porque nenhum dos lados é capaz de bloquear tudo que é jogado. Os efeitos dos impactos são bastante terríveis. As pedras estão imbuídas com magia, por isso são mais duras que o normal. Ossos quebrados são o menor dos problemas. Quanto às flechas, também são imbuídas com magia e cheias de veneno… um acerto e a guerra acabou para você, vai voltar para casa em um caixão.

É um trabalho lento e metódico.

Se tentar escapar das pedras ao tomar uma certa altitude, acabará se tornado um para-raios glorioso para magia de relâmpago. Além disso, caso tente usar a armadura para se proteger das flechas, bem, alguém vai encher isso aí de água e você estará se afogando em sua própria tumba de água. Então, acaba sendo um teste de vontades.

Suponho que, caso tenha escolhido força, elfos têm a vantagem em combate de longa distância, mesmo que seja mais perto da meia distância. Isso se dá principalmente pelo fato de pedras perderem velocidade dependendo do alcance.

As coisas parecem empatadas, por enquanto. Estão empatados em meia distância.

E, então… Ah. Ambos os lados estão deixando seus Apóstolos na reserva. Ainda é um teste de vontades.

Neste caso, vampiros têm a Dourada, que é balanceada, sendo boa tanto em ataque quanto em defesa, enquanto os elfos têm a Dez Mil Sinos, Sakiel. Em termos de igualdade, Dez Mil Sinos tem uma certa vantagem. O principal motivo é o limite de MP. Sakiel tem o suficiente para continuar tranquila depois de todos os ataques de Dourada. Claro, Dourada tem várias chances de vitória. Na realidade, os vampiros têm chances melhores de saírem vitoriosos.

A chave é a diferença em seus feitiços de invocação. A Sino só tem até o rank 2 em feitiços de Convocação, enquanto a Dourada já tem até o rank 3 em feitiços do tipo Invocação. Como já deve saber, o poder do feitiço aumenta muito com cada rank. Pelo ponto de vista de Sakiel, não há dúvidas de que ela iria preferir que Dourada agisse primeiro e, então, os deixaria na desvantagem. Dourada, por outro lado, quer encontrar o momento correto para disparar um feitiço gigantesco.

Quando será que eles irão agir… Hm? O que é isso?

Oh, vampiros estão vindo nessa direção.

Parece que perderam a paciência e querem tentar espalhar a luta. Há cerca de cem deles, por isso parece que uma companhia fez o esforço de tentar flanquear os elfos.

Uma pena para eles que Kuroi está aqui!

E, então… Oh, acho que deveria explicar isso como se fosse editar depois, portanto… Oh, é mesmo, sabe, o exército humano está participando desta batalha! Eu já tinha dito? Enfim, uma imagem vale mais de mil palavras! Veja só.

Há mil e seiscentos cavaleiros montados, oitocentos de infantaria e… um grupo estranho de trezentas pessoas envoltas em mantos vermelhos.

O que diabos é aquilo?

Trezentas pessoas em mantos vermelhos, botas negras e bastões pretos? Eles parecem um tipo de culto suspeito. Não faço ideia alguma do que sejam.

Tipo, sei o que deveriam ser. Independentemente se é real ou não, é uma companhia de magos de fogo. Mas tenho certeza absoluta de que não estavam usando aqueles mantos ontem… Bizarro… Cara, é um senso de moda terrível…

Hm? Eles acenam com a cabeça para mim com bastante confiança.

Oh? Ohhh! Ei, veja! Começaram a entoar ao mesmo tempo… Entretanto… ainda é estranho! Eles parecem um tipo de culto doido! E também esfregam os bastões de maneira medonha! Hm? Estão tentando aquecê-los com fricção?

Uou! Aí vem! Trezentos tentáculos vermelhos… Err… quero dizer, chamas!

Magia de fogo: Raio de Fogo!

Trezentos Raios de Fogo formam um arco no céu quase escuro e… caem sobre os vampiros!

Credo! Parece um inferno lá embaixo.

Não há precisão, apenas um terreno ardendo em chamas. Cem vampiros foram incendiados. Já que é fogo mágico, eles não conseguem apagar batendo… Mas, ei, espere um pouco aí, mesmo que seja um feitiço que causa dano com o tempo, os vampiros estão se transformando em cinzas…?

Espere, é sério isso? Sim, deve ser! Magia de fogo tem efeitos especiais contra vampiros!

Essa já está no papo. Com certeza está. Na última vez, quando eu estava me gabando, só estava usando na minha espada, por isso não percebi, mas agora tenho certeza de que vamos vencer essa. Por quê, você me pergunta? Kuroi tem Lâmina de Chama, a qual adiciona dano do elemento fogo a armas. Além disso, contanto que mantenha ativa constantemente…!

Não é hora de perder tempo!

Suba no cavalo negro e dispare contra o inimigo! Uhul!

Armas? Um par de Lâminas Permitidas! Tipo, armas duplas têm baixo dano por segundo, sendo algo que você pega apenas pela aparência, mas, com Lâmina de Fogo…!

Isso aí, acho que estou certo! Até mesmo pouco dano faz com que queimem como uma vela grega!

Ahahahahahaha! Não importa se eu estou embriagado, tenho tudo sob controle! Tome essa! E essa! Há algo de errado aqui, oh, vampiros? Tornando-se cinzas com um olhar de idiota no rosto!

Oh, um deles não incendiou. Um portador de relâmpago, hein? Deve ter usado algum boost físico ou algo do tipo.

Bom, mas ainda está sendo queimado como um cigarro! Não despreze os status de Kuroi. Só preciso focar um pouco e dar um golpe a mais…

Ah-ha! E ficou em chamas também. Quanto ao outro usuário de relâmpago, vou simplesmente arrancar a cabeça dele. Cortando! Ahahahaha!

Cara, isso é divertido. Não parece DDR, mas ainda é divertido pra caramba.

Deve ser isso o que eu buscava. Apenas dominar o campo de batalha desta forma.

Só queria dar uma surra no mais forte; no escolhido do Deus Demônio. Cortar todos os vampiros como se fossem manteiga.

Nunca achei tão satisfatório enquanto jogava com um personagem élfico. Não era a mesma coisa. Eu encontrava satisfação quando tinha vitórias grandes, mas era a de jogar bem. Não tinha esse tipo de catarse. Bem, elfos eram favorecidos, afinal.

Acho que é porque estou jogando como humano.

Humanos — os oprimidos, a raça inferior. Aqueles que são patéticos em vida e patéticos em morte… E é por isso que é tão satisfatório. Estou tão feliz que poderia gritar.

Vá, Kuroi! Pegue eles.

Ataque, ataque e mate cada um deles. Faça com que esses malditos experimentem do próprio remédio. Faça com que sofra o tanto que fez os outros sofrerem.

A pretensiosamente chamada Dourada, a vingança que deve a ela por toda a sua dor, pegue-a neste campo de batalha.

Fodam-se os elfos.

Sakiel? Já tenho cura o suficiente, então dane-se ela.

O exército humano… ou o que seja. Tipo, é raro, mas ainda é divertido, portanto, quem se importa?

Aqui vamos nós, Kuroi! Vamos! Continue indo!


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 28 – A Arte da Guerra de Acordo com DDR: Conhecimento Aceito, Taxas de Sobrevivência, Táticas Padrões e Efeitos Especiais light novel, ,

Comentários

Vol 01 – Capítulo 28