Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

Antes de uma batalha, Deus fortalece Sua presença.

Para quando o contrário acontecer, eu saber que a batalha terminou.

 

-Feiticeiro Odysson IV-

 

Muito bem. Estou impressionado, Agias Willow. Eu sabia que você estava em outro nível, mas acho que nunca deveria ter duvidado do ensino infantil de uma famosa família militar. Sem contar que luta de igual para igual com os orelhas pontudas, também foi lá e ganhou contra os olhos amarelos agora! Esse posto militar viu ação de verdade. Mas ainda é um campo de aparência sórdida.

— Bom trabalho lá, Capitão.

— Feiticeiro… Como os cidadãos estão?

Que olhar intenso naquele seu rosto. Sangue, lama, vômito e merda o cobrem. Essa merda aumenta o seu valor como homem. Não é um motivo para repreendê-lo.

— O mais tranquilo possível. Foi a escolha correta escondê-los dentro das residências comunitárias.

— É o que parece. A torre do sino da igreja foi destruída.

Isso seria algo assustador, só para avisar. Os malditos olhos amarelos foram longe demais. Metade da força deles foi devastada, então devem apenas ter metido o rabo entre as pernas e fugido como os vira-latas que são. Mas eu acho que, apesar desse susto todo, está tudo bem agora.

— No final, é apenas danos materiais. Nos serviu de distração. O sacerdote parece ter sobrevivido também.

Quanto menos pessoas mortas do nosso lado, maior a vitória. A contagem de mortos da cavalaria é de cerca de trinta e nove. Alguns também estão gravemente feridos. Podemos ter mais uns dez mortos amanhã, mas ainda são perdas aceitáveis. Há muitos desses filhos da puta de olhos amarelos. Os orelhas pontudas também ferraram com tudo. O fato de que nenhum cidadão foi morto nem ferido é prova da luta árdua das nossas forças militares e…

— Hm? Onde está Kuroi?

— Perseguindo os que escaparam.

— Ela… vai ficar bem? Tenho quase certeza de que um deles é o líder.

— Enviei uma equipe dos nossos cavalos mais rápidos. Se não retornarem, eu mesmo irei.

— Os elfos não deveriam estar lidando com esse tipo de limpeza?

— Está de noite. E eles têm um Apóstolo.

Mesmo assim, deveria ser. Eles têm orelhas pontudas que podem voar à noite. Especialmente aquela moça, a Guerreira Dragão. Ela é louca. Estava longe demais para eu ver os detalhes, mas pude notar que estava usando uma magia incrível. Tipo, controlar livremente um número infinito de penas? Isso é quase igual à magia de Kuroi! A Guerreira Dragão é basicamente uma Semi-Apóstola, mas é apenas a serva de uma. Comparada a um Apóstolo, seu nível é muito menor. Entretanto, é assim tão forte? Na realidade, a julgar pelo concerto a nível sobrenatural, aquilo poderia servir como uma estimativa bastante reservada.

— As forças principais dos elfos está voltando agora. Acho que se depararam com uma emboscada. Estão exigindo um monte de palha de estábulo.

— Hm? E o que isso tem a ver?

— Quer dizer que muitos leopardos prateados foram feridos. Por lobos negros, suponho eu.

— Ugh, aquelas coisas? Eles são tão escuros e rápidos, sem contar a resistência à magia.

— Eles mesmos. Dentre todos os familiares, esses são os mais odiados pelos elfos. Em outras palavras, os vampiros trouxeram uma força de batalha completa. Pela escala da batalha, pelo menos.

— São todos soldados habilidosos. O ataque e recuo deles foi similarmente praticada.

— Isso… já está me dando dor de cabeça. — Sem brincadeira, meu cérebro está começando a doer. Primeiro o ataque de monstros, agora isso? O bem e o mal vêm em tais extremos. Que tipo de lugar é esse? É amaldiçoado ou abençoado?

— Como os elfos julgaram a incursão noturna?

— Não disseram nada. Entretanto, eu diria que estão em guarda, considerando que a Guerreira Dragão não foi junto com eles para fora da cidade. Devemos esperar com cuidado pela decisão deles assim que a força principal voltar.

— Eles deveriam se matar logo. Malditos orelhas pontudas. Voltem de uma vez por todas para a floresta.

— Não… eu diria que o reforço deles nas nossas defesas é preferível.

— Heinnnn?

— Sim, você está certo. Mas ao invés desse Segundo Comandante, que nos mandem um Primeiro Comandante.

Do que é que esses dois estão falando? O Segundo Comandante já é um pé no saco. Se subirem as patentes de comando ainda mais, quem sabe o que teremos em mãos?

— Oh, você não compreende? Estou dizendo que, mesmo que os elfos partam, a paz não irá retornar à fronteira.

— Não existe algum tipo de tratado?

— Hostilidades já começaram. Nossa única escolha é trabalhar com os elfos e derrotar os vampiros.

— Por quê? Apenas deixe que os monstros lutem entre si como é de costume. Então podemos nos infiltrar e ficar com os melhores espólios.

— Não é possível. Aqui, deixe-me ser bem claro: não é porque nos aliamos. A situação mudou. Humanos estão agora explicitamente envolvidos.

A situação mudou. Bem, acho que tem sido dias difíceis. Sofremos um ataque de monstros dos quais nunca ouvimos falar antes, então um número inacreditável de orelhas pontudas apareceu. Entre eles estava até um Apóstolo, o qual executou um concerto para nós que não é possível descrever. Esse show atraiu uma quantidade gigante de olhos amarelos e… Hm? Parando para pensar, cada uma dessas coisas é um evento impensável. É por isso que o tratado foi criado, não é? Para evitar que coisas como essa acontecessem.

— Espere, você não poder estar dizendo que…

— Tanto os elfos quanto os vampiros estão mudando suas estratégias. Estão tomando ações mais agressivas com seus exércitos. E não parecem se importar em acabar envolvendo o território humano… ou, pelo menos, deixou de ser um tabu absoluto. Se fosse apenas um lado, talvez pudéssemos ganhar no argumento. Porém, tendo tanto o leste quanto o oeste fazendo isso, tenho que considerar que esteja permitido até certo ponto.

— Permitido?

— Por Deus. Bem, deuses. Aqueles que os elfos e vampiros veneram, pelo menos.

Droga, um calafrio percorreu a minha espinha. Sequer consigo falar. Estou cerrando os dentes?

— Talvez… seja por isso que ela apareceu.

Sim? Sim, Kuroi. Não é coincidência que a benção de Deus foi garantida a ela. Se não fosse por ela, nós todos teríamos sido massacrados por monstros. A mesma coisa vale para nossas negociações com os orelhas pontudas. Eu já estaria morto a essas horas. Ela também destruiu sozinha um pelotão de cinquenta deles que vinha do sul, o que realmente salvou o nosso traseiro. Se não fosse por isso, as residências comunitárias já teriam sido pilhadas, e seria um pesadelo.

— Oh, por falar no diabo, aí vem ela.

Droga, quero me ajoelhar no chão e louvá-la. Olhe para ela, montada em um cavalo de guerra, vindo com uma comitiva de cavalaria e infantaria logo atrás. Ela brilha muito mais do que qualquer um, mesmo não tendo tocha alguma. Apenas olhá-la já me faz sentir um calor. Ela é a incorporação da chama.

Bem, é uma Apóstola — uma Apóstola do Deus dos humanos. Mas, além disso, é a nossa salvadora. É quase como se Ele soubesse que algo deveria ser feito com relação à grande guerra entre os orelhas pontudas e olhos amarelos, a qual certamente teria dispersado todos nós, humanos… A grande tempestade que ameaçava o fim do mundo. E por isso Ele a mandou — Kuroi: uma garota de estatura baixa, longo cabelo negro e características nobres.

— Lady Kuroi, posso tomar um pouco do seu tempo?

Uou, sacerdote de coração negro. Largando a lança e o escudo e se ajoelhando debaixo do freio do cavalo dela? Você é tão reverente que eu poderia jurar que está servido ao próprio Deus neste exato momento.

— A Apóstola élfica, Comandante Dragão Sakiel, deseja falar com você.

Uou, isso?

— Sei que está no meio da batalha, por isso não irei pedir para que vá de imediato. Entretanto, caso lhe agrade, adoraria dar a sua resposta a ela, pelo menos. O que acha?

Em cima do seu cavalo, Kuroi silenciosamente respira algumas vezes e… concorda. Concorda?

— Entendido, como desejar.

Kuroi está indo direto para o estábulo? Ela poderia deixar o cuidado do cavalo para outra pessoa. Tenho certeza de que há muitos que amariam assumir as rédeas. Mas isso mostra quão séria ela fica, o que eu acho que é uma boa coisa. Sira está com ela também, então acredito que a decisão é que está seguro por hoje à noite?

— Muitas pessoas começaram a oferecer suas preces a Kuroi, agora.

— Mm. Ainda precisaremos estabelecer claramente a posição dela.

— Como uma Apóstola, você diz?

— Sim, sobre isso… deixaria as coisas mais eficientes se pudéssemos conseguir aprovação oficial da Igreja. Vou fazer isso o quanto antes.

— O exército deve preparar algum tipo de título para ela também.

— Pode ser bom por enquanto.

— Pela perspectiva de um sistema militar, ela seria classificada como uma oficial não comissionada de baixa patente.

Que saco. Mesmo fora da Guilda de Feiticeiros, ainda não posso escapar disso. Tradições e costumes são tão fanáticos. Eles querem tanto manter uma hierarquia pré-existente na qual declaram tudo que seja novo como um pecado.

— Apenas chamem-na de nossa salvadora e ponto final, droga.

— Hoh! Que expressão direta! Mas não podemos. Vamos deixar isso para o momento apropriado.

— Se seguirmos essa lógica… o que acham de Defensora da Humanidade?

— Clichê.

— Duvidoso.

— O quê?

— Coloque algo relacionado a fogo nisso. Essa é a fonte do poder dela, afinal.

— Permita-me dar uma opinião sobre a sugestão de Lorde Willow, então. O que acham de Lebre da Chama? É dito que uma lebre uma vez foi o familiar do Deus dos humanos.

— Oh, me parece bom. É isso, então… Oh, qual o problema, Capitão?

— Talvez seus ferimentos estejam doendo. Acho que ele precisa descansar.

Deus da Humanidade… Kuroi, Lebre da Chama, hein? Nada mal, sacerdote de coração negro. Vejo a lábia que está usando aqui. O senso comum deu tchau por hoje, mas está tudo bem. Viver com o fogo, morrer com o fogo. É isso que decidi.

 


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 17 – O Feiticeiro Teme e Venera a Garota da Chama que Irá Salvar a Humanidade light novel, ,

Comentários

Vol 01 – Capítulo 17