Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

O poder dos milagres é o poder da fé.

Peça e seja dado, deseje e não seja dado; definitivamente, o mundo mudará.


-Transmissão de DDR, Parte 6-

 

Quero uma folga do trabalho. Mas por favor, não me demita! Eu vou morrer!

Ei pessoal, sou eu, PotatoStarch. Tenho instintivamente e repetidamente dado saltos laterais em um círculo. Muito chocante. Pula, pula! Da a volta no feiticeiro, um bolso cheio de ramos de flores. Cinzas! Cinzas! Todos nós caímos.

Deixe-me dizer isso novamente, para aqueles que perderam: a versão deluxe parece estar remendada com uma rota de salvação humana. A julgar pelas estatísticas, este feitiço Chamas Furiosas pode derrubar vampiros. Um médio cai com um golpe. Elfos têm alta resistência à magia e afinidade, então neles seria mais difícil, mas com certeza machucaria um pouco. Só vai precisar de um pouco de criatividade.

Hmm? Ah! A estatística de fé do feiticeiro está aumentando. Bom, muito bom. Os pontos de fé gerais do Deus Diabólico continuam a aumentar também. A fé do cavaleiro só aumentou; o do sacerdote continua a mesma coisa; e os soldados e colonos da fronteira estão lentos, mas firmemente, começando a se recuperar. Isso parece muito bom.

Mas estou focado em Sira. Essa garota é maluca. Ela poderia até mesmo se tornar uma apóstola logo. Ela parece já ter aprendido Magia de Permissão, mesmo que seja apenas uma versão limitada que ela recebe por ser uma serva.

Mas voltando a nossa Kuroi… É frustrante, ou devo dizer um desperdício? Seu status de fé já está no máximo e ela cumpriu quase todos os requisitos para receber os bônus por ser uma apóstola, mas o poder da chave, o poder do Deus Diabólico, está faltando. Para ser honesto, esse Deus Diabólico é fraco comparado ao Deus Dragão e ao Deus Demoníaco. Mas isso é DDR para você. Mesmo no [1]patch da salvação humana, os desenvolvedores nunca se esquecem de despejar nos humanos.

Se isso é tudo que Deus Diabólico é, acho que os humanos estão fadados a ser esmagados. Acho que o problema é o nível de fé geral. Números baixos significam baixo poder. Em termos de população, vampiros, elfos e humanos são quase iguais. Mas na sociedade humana, a religião não parece estar funcionando adequadamente. É como se eles não soubessem para quem orar.

Mas, por enquanto, as pessoas envolta de Kuroi estão crescendo bem. Vou ter que espalhar a palavra daqui…

Hmm. Kuroi tem status altos e Lâmina Permitida, então sua sobrevivência é praticamente garantida. Mas se vou proteger a Fronteira, realmente quero a Magia de Convocação. Droga, Deus Diabólico! Tem algo que eu possa fazer? Eu gostaria que tivesse… Como posso manter a Fronteira viva?

Quer dizer, a recuperação após o ataque do monstro está tranquilo. As pessoas agiram rapidamente e a ordem foi restaurada. A satisfação do povo está aumentando. Mas o mais surpreendente? Que nossos suprimentos não sofreram tanto impacto. O reforço da guarnição também está indo muito bem. Isso tudo é muito bom. Hmm… Tirando os soldados feridos, temos 328 homens armados. Com A cavalaria anã fica em torno de 530. Ótimo, muito bom. A cavalaria é importante. Eles são a chave para as batalhas humanas.

Uma das características do DDR é que cada raça tem um limite para as armas com as quais são proficientes. Basicamente, o Deus Guardião fornece mais do que apenas bênçãos, feitiços e alinhamentos mágicos. Os humanos são habilidosos com lâminas, o que significa que recebem um [2]buff para espadas, lanças e machados. Os vampiros são habilidosos com armas sem corte como cajados, martelos e armas de punho, enquanto os elfos são basicamente proficientes em arcos. Quando você leva em consideração a força sobre-humana dos vampiros e a superioridade mágica dos elfos, o estilo de luta de cada raça fica naturalmente limitado.

Mas não é como se os humanos não pudessem usar arcos. Acontece que se eles atirarem uma flecha em um elfo, a magia do vento de seu oponente impedirá a flecha de acertá-lo. Em contraste, as flechas élficas são basicamente mísseis teleguiados. Coisas assustadoras. Os humanos também podem tentar enfrentar vampiros com cajados, mas se transformaria em um banho de sangue. Seria como um lutador profissional dando tudo de si contra uma criança. Trágico, muito trágico. E assim, nossa única esperança é contar com a cavalaria. Os cavalos odeiam vampiros e elfos, então eles não podem montá-los.

Acho que tudo se resume à [3]tenacidade. Sempre se esperava que os humanos perdessem. No entanto, isso está no pretérito. Com o advento da edição deluxe e do Deus Diabólico… Talvez… Só talvez?

-Sira II-

Sentindo frio, acordo. Ainda é noite e estou sozinha na cama. A espada do pai é fria e dura. Como pensei, preciso de Lady Kuroi. Eu saio e lá está ela.

Lady Kuroi. Ela está olhando atentamente ao longe. O céu está escuro como breu. A direção para a qual ela está olhando é onde o sol está se escondendo. É meio que ela, um fogo quente na escuridão silenciosa. Uma luz que você pode sentir, mesmo que não possa vê-la.

Ah! O vento está ficando mais forte. O cabelo de Lady Kuroi, mais escuro que a noite, flui graciosamente com a brisa. É lindo. Aposto que se seu cabelo absorvesse todo o sangue do monstro derramado sobre ela, cada fio se tornaria uma lâmina poderosa.

Eu aperto com força a espada coberta por uma bolsa em meus braços. É a espada do papai que Lady Kuroi devolveu para mim. Deus existe e está ao alcance.

Sim. É por isso que está tão quente. O calor das mãos de papai voltou. Ele me abraça e me dá um tapinha na cabeça. Também belisca um pouco minhas bochechas, o que eu realmente não gosto, mas papai sempre fez isso. Vamos, Lady Kuroi está olhando para cá. Não faça uma cara estranha. Ela vai rir de você.

— Sira. — Viu, pai? Agora ela está me chamando. — Deita.

Hã? Ela pisou em mim. Uau! Lady Kuroi está em meus ombros! Hmm? Ela não é tão pesada, então ela deve estar nas mãos do papai. Então, ela salta bem alto e abate um pássaro. Por que ele está voando de noite? Ou é outra coisa?

— Sira, luz. — Lady Kuroi está olhando para seu abate. Mas ela não guarda o florete em sua mão. Tem mais alguma coisa vindo? É um inimigo? Eu corro. Tropeço na cozinha e vou para a fornalha. Pego algumas brasas das cinzas, coloco sobre folhas secas e cheiro elas. Atiro a chama. Fui muito fraca. Tenho que me acalmar. Eu tenho que acender isso rapidamente.

— Sira, o que você está fazendo? — É o homem mágico. Ótimo momento.

— Venha. Lady Kuroi quer luz! Lado de fora.

— Ah! Claro, deixe comigo! — O homem pega uma tocha e carvão. Ele vai fazer aquilo de novo? Saímos da cozinha juntos e voltamos para Lady Kuroi.

— Kuroi! — Com um estalo alto, a tocha acende. Essa era a magia do homem? Lady Kuroi ainda está de pé sobre a coisa-pássaro, com o florete na mão. De quem era aquela espada? Contra o que eles usaram? Sua proteção e bainha são como hera prateada.

— Q-quê? — O homem faz uma careta assustadora ao ver depois que a tocha ascendeu.

Afinal, era um pássaro. Suas penas são cinzas, com bico e patas pretas. Seus olhos quase brancos.

— Isso é uma garça da morte! Os orelhas pontudas os usam como familiares.

— Sim. Estava fazendo uma patrulha noturna.

Hã? Ele disse orelhas pontudas. Isso significa elfos. Eles são os mestres da floresta de pele branca com magia incrivelmente poderosa. E Lady Kuroi disse que era uma patrulha. Isso significa…?

— Hã? Por que eles estão explorando a fronteira humana?

— Verificando… nosso progresso… talvez. — É o sacerdote ligeiramente acima do peso. Ele deve ter corrido até aqui em pânico. Ele está respirando pesadamente e sua faixa não está amarrada.

— Os elfos estão patrulhando à noite… Huff… Huff… E não contra vampiros… Huff! O significado disso é óbvio, eles estão verificando os resultados do massacre.

— Quer dizer… O ataque do monstro? Malditos orelhas pontudas!

— Se tivéssemos sido capazes de repelir o troll ou o enxame de monstros, provavelmente teríamos morrido após três dias de luta. Se também não tivéssemos conseguido nos defender, teríamos sido esmagados durante a noite e este lugar teria início a uma guerra civil monstruosa pelos próximos três dias.

— Lixos… Eles com certeza são meticulosos.

— Sim, eles estão sendo estranhamente meticulosos. Ouvi dizer que uma aldeia ao leste foi salva pelos elfos.

Os adultos conversam entre si sobre algo que não entendo. Seus rostos são assustadores.

Hã? Quando todos esses soldados chegaram aqui? Eles estão nos protegendo? Lady Kuroi está olhando para o chão, os olhos semicerrados e concentrados. Ela está procurando por algo?

— Ah! — Eu grito. Não pude evitar. A mão de papai enfiou a espada no chão aos meus pés.

— O que é isso? Uau, bom trabalho!

— Heh, outra vanguarda élfica. Eles realmente estão sendo meticulosos.

— Você não está machucada, está, Sira? Essa espada deve ser muito pesada.

A espada cortou um lagarto em dois. Suas escamas eram azuis claras e tinha um olho. O sangue do monstro estava frio.

 


Notas:

1 – Patch: Dentro dos games esse termo tem o mesmo significado que atualização. Geralmente corrige algum erro ou balanceia algo, também pode ser usado como termo para adicionar alguma coisa dentro do jogo, seja itens, personagens, mapas, etc.
2 – Buff: Aumento de status em determinada característica.
3 – Tenacidade; Tem vários significados diferentes, mas nesse caso se resume a persistência.



 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 01 – Capítulo 07 – Patches em DDR/A Garota Abraça o Calor e a Espada de Seu Pai light novel, ,

Comentários

Vol 01 – Capítulo 07