Dark?

Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor

A+ A-

 

Quando o primeiro dia do festival escolar estava chegando ao fim, me joguei na cama. Angie e Lívia haviam ido para casa antes da pós-festa, então Raymond, Daniel e eu fomos forçados a nos entreter.

Enquanto refletia sobre os eventos do dia, Luxion flutuou na minha frente.

— O que foi? — perguntei.

— Só a escória comete adultério.

— De que diabos está falando?

— Essas foram suas palavras, na verdade. Não se lembra do que fez hoje? Você tentou seduzir a rainha. Agora então, permita-me confirmar, você não disse que adultério era uma ofensa imperdoável?

Acenei para sua questão.

— Você não entende. Não consegui conter meus sentimentos.

— Tudo o que diz é tão superlativamente hipócrita que fico de fato impressionado. Talvez deva levar um espelho o tempo todo para que possa se lembrar de suas próprias cores verdadeiras?

— Não, quero dizer, vamos lá… Se tiver que dizer sim ou não para a senhorita Mylene, é óbvio que direi sim!

— Ela é a rainha. Se tiver que dizer sim ou não, é óbvio que deveria ser um retumbante não.

Sim, tudo bem, porém Luxion não tinha como entender meu coração, ele era uma I.A. inorgânica, limitado pela “razão” e “lógica”!

— Percebe que, quando a rainha falou sobre desejar memórias da academia, é provável que sua intenção fosse que você a acompanhasse até as barracas dos outros alunos? — continuou Luxion. — O fato de que aceitou de imediato sua fala como um convite para cortejá-la me leva a questionar sua sanidade. Oh, perdoe-me. Suponho que não tenha sido uma grande questão para começar, não é?

Você é o idiota aqui. Esta academia existe por uma razão e apenas uma razão, encontrar uma noiva para casar. Ela obviamente quis dizer que queria que alguém a pedisse em casamento. — eu reconsidero. — Espere, não, espere. Talvez Mylene quisesse dizer que queria andar pela academia juntos. Tipo, como um encontro? Foi isso? Augh, nunca considerei essa possibilidade. No entanto, o objetivo desta escola é ficar comprometido, certo?

Embora sua voz permanecesse sem inflexão como sempre, Luxion de alguma forma parecia exasperado.

— Esse é um objetivo primordial para os garotos sim, contudo a academia é um lugar de aprendizagem.

— Sério? É a primeira vez que ouço falar.

— Maravilhoso. Por fim, você pode começar a se dedicar aos estudos.

— Desculpe, mas ainda tenho uma noiva para encontrar.

— Ainda não desistiu? Não sabe quando parar.

Dei de ombros.

— Sou o tipo de cara que segue em frente, mesmo quando todos ao meu redor me odeiam.

Que alívio seria simplesmente desistir, mas não posso escapar das regras da sociedade, não importa o quanto possa aproveitar cada chance de lutar contra elas. A pior parte? Mesmo se tentasse fugir, outros sofreriam as consequências. Os outros nobres apontariam o dedo e sussurrariam sobre minha família. Não posso deixar algo assim acontecer, nem com meus pais, nem com meus irmãos.

Hã? E minhas irmãs, você pergunta? Pfft, quem se importa com elas?

— Suponho que seja tudo uma questão de perspectiva. Independentemente. Mestre, pretende mesmo ajudar aquela garota? — perguntou Luxion.

Fiz uma careta para o teto.

— Temos um feriado depois do festival. Vou ajudá-la então.

— Isso não vai te beneficiar.

Não posso negar, contudo ao pedir a Lívia para nos apresentar e mediar, Carla havia oficializado o pedido. Claro, ela enganou Lívia para conseguir o que queria, porém aos olhos dos outros nobres, parecia que Lívia havia aceitado seu pedido e confiado a mim. Não importava se Lívia não soubesse o que Carla queria de antemão. Se recusasse Carla agora, teria um efeito negativo em Lívia, já que tecnicamente a responsabilidade de completar a tarefa era sua. Além do mais, se desistir agora, as pessoas me considerariam um péssimo aliado. Em suma, Carla havia atraído nós dois para uma armadilha.

Poderia tê-la recusado por essa falta de transparência, com certeza. Não sou absolutamente obrigado a ajudar os dissimulados. Sendo honesto, não queria ajudá-la, no entanto tinha outro motivo para fazê-lo, e um urgente.

Carla queria que eliminássemos alguns piratas aéreos. Papel bastante normal para a nobreza. O problema era mais profundo do que isso.

— Se a região de Carla está sofrendo nas mãos de um fora da lei, ela não deveria solicitar ajuda da coroa? — Luxion perguntou.

— Deveria sim. O palácio está muito mais pronto para ter pena de sua triste história. Contudo, veja, esses piratas têm um item essencial para a protagonista.

— Ah, então você tem que realizar este pedido por motivos relacionados ao jogo?

— Para que a protagonista, Lívia, exerça o poder da Santa, é preciso três itens específicos. Dois deles Lívia deve adquirir sozinha. Os piratas ficam com o terceiro. Você não pode pegá-lo até eliminá-los do mapa.

O primeiro item, a Pulseira Sagrada, estava escondido na masmorra sob nossos pés. Os piratas tinham o segundo item, o Colar Sagrado. O último da trindade era o maior e no atual momento ficava no templo principal da capital, o Cajado da Santa. Lívia precisava dos dois primeiros para se tornar a Santa. Assim que o templo reconhecer sua Santidade, eles automaticamente concederiam o cajado a ela. Depois de ter tudo isso, seu poder seria bem amplificado.

— Mas pensei que o evento dos piratas aéreos não deveria acontecer até o nosso segundo ano. — murmurei.

Não foi planejado para ser o ponto de virada no meio da história? Devíamos ter tido cerca de mais um ano para nos preparar. No jogo, a protagonista tomou emprestada a ajuda de seus interesses amorosos para derrotar os piratas que ameaçavam o domínio de certo conde.

Aliás, foi aqui que as rotas se dividiram e a protagonista ficou presa em uma rota específica.

Você não pode solicitar a ajuda do reino no lugar? — Luxion perguntou — A Casa Wayne é apenas um baronete. Como a casa de vassalos, servem a um conde, não é?

— Sim… Porém estão meio em apuros agora. A ex-noiva de Brad é da casa daquele conde, a Casa Offrey. Carla é uma de suas servas, ela está puxando as cordas.

— Essa outra mulher é como Angelica?

— Nah, este é um lixo fedido.

Na verdade a garota Offrey era minha cliente problemática, a filha do conde que encostou meu rosto no chão da cafeteria hoje cedo. Ela era terrível o suficiente no jogo, porém conhecê-la hoje provou que é muito pior em pessoa. Eu esperava uma surpresa agradável, como Angie, mas não deu muito certo pra mim.

Deveria ter adivinhado. No jogo, a garota Offrey também atraiu aqueles piratas para seu território, para que ela e sua família pudessem torná-los capangas. Isso, por sua vez, estabeleceu algumas das bases que levaram à guerra no ato final do jogo.

Quando compartilhei isso com Luxion, ele disse.

— Mestre, você parece estar priorizando suas ações com base nos benefícios que eles pagaram no jogo, porém vejo pouco mérito em se envolver aqui na realidade. Não concorda?

— Se o príncipe Julius e sua gangue vão ser tão inúteis, não tenho escolha. Não posso ficar parado assistindo a situação se transformar em uma guerra.

Seria ainda mais problemático.

Sendo franco, se Lívia não se tornasse a Santa, teria que pegar Luxion e fugir do continente atacado. Resumindo, se deixasse esse problema crescer, não seria tão simples quanto “encontre o oponente, derrote o oponente”.

— Mas por que Carla… Não, você disse que quem a puxava pelas cordinhas era a ex-noiva, Offrey… Por que estão empurrando esse pedido para você?

— Armadilha, duh. Como disse, até eu estava desanimado com a personalidade dela. No jogo, era tão desprezível que quase chegava a ser engraçado.

No evento, a garota Offrey ficou tão irritada com a protagonista por ser uma mera plebeia na famosa academia que a atraiu para a luta com os piratas. Quem diria que eu também me envolveria nisso?

Veja, no jogo, a garota Offrey tinha o problema de ser chamada de “dinheiro novo” e “arrivista” o tempo todo, então ver os interesses amorosos bajulando a protagonista pressionou todos os seus botões de raiva. Contudo, uma vez que a brigada dos idiotas mal notou Lívia em nossa realidade, eu realmente não consegui rastrear seus motivos desta vez.

— Mestre, se continuar assim, você não vai acabar como parceiro de Olivia?

— Eu? — zombei. — Que ridículo. Sou um personagem mob.

— Se você diz. — Luxion fez uma pausa. — Tem certeza de que está tudo bem? Pelo que descreveu, parece que Olivia deveria estar na vanguarda desta resolução. Se esse evento envolver o equipamento da Santa, não deveria, como Santa, recuperá-lo ela mesma?

— Nós dois somos mais adequados para o trabalho pesado. Além do mais, Lívia não conseguiria lidar com isso sozinha, não em seu estado atual. Tenho que assumir por agora e, de qualquer maneira, é mais eficiente dessa forma.

— Você está sendo superprotetor.

Com esse aviso final, Luxion ficou em silêncio por completo.

 


 

Tradução: Demiurgo

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Kovacevic
  • rian rrg
  • deciotartuci
  • Bamu
  • Rafael Ayala
  • Abemilton Filho
  • cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Enilson’Aguiar
  • HugoFerraz
  • Juan
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarVin
  • Matheusfss
  • Nightwolf
  • Pride
  • Rillead
  • Rublica
  • Silas
  • Jão gay
  • Enrig
  • MarceloSwH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor, novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor, read Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor online, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor chapter, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor high quality, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 02 – Cap. 02.4 – Uma Confissão de Amor light novel, ,

Comentários

Vol. 02 – Cap. 02.4