Dark?

Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo

A+ A-

 

O fim das férias de verão se aproximava rapidamente.

O fato do Duque Redgrave ainda não ter nos contactado era preocupante. Talvez suas manobras no palácio estivessem demorando um pouco.

— Isso é péssimo. Eu esperava que eles resolvessem as coisas mais rápido.

Estava trabalhando no campo com Nicks, que logo veio me incomodar.

— Você está sendo muito relaxado. Na pior das hipóteses, pode ser executado. Sendo franco, ficarei feliz se isso for tudo o que acontecer. Estou apavorado pensando que o resto de nós pode ser envolvido nessa façanha sua.

Colin, meu irmão mais novo, não parecia entender a gravidade da situação.

— Mas Leon derrotou cinco pessoas em um duelo, certo? Isso é incrível!

— Ele lutou e venceu alguém contra quem nunca deveria ter levantado um dedo!

Nicks vociferou.

— Colin, não aja como se não fosse problema seu também!

Parei e me espreguicei, exausto. Estávamos trabalhando desde manhã cedo.

Angie e Lívia estavam por perto, aprendendo sobre o trabalho de campo. As criadas de Angie estavam preocupadas. Cada vez que elas tentavam intervir e ajudar, Angie às acenava, então tudo o que podiam fazer agora era ficar de lado.

— Então, com isso, você só… Eek! O que é essa abominação se contorcendo?

— Angie, é uma minhoca.

— Uma minhoca? Já tinha ouvido falar antes, porém, eek! Lívia, como pode pegá-la com as próprias mãos?

— Não é nada especial. Venha, vamos continuar!

Colin me agarrou pelo braço.

— Hey… Com qual daquelas garotas você vai se casar?

— Hã?

Balancei minha cabeça. Eu? Colocar minhas mãos em Angie ou em Lívia? Dane-se isso. Lívia era a futura Santa, e Angie estava em outro plano de existência, muito além do meu alcance. Nunca seria estúpido o suficiente para fazer um movimento com elas.

— Escute, Colin. Uma delas é bolsista e a outra é filha de um duque. Para usar a terminologia do beisebol, ambas estão fora da minha zona de ataque.

— Beisebol? E o que é uma ‘zona de ataque’?

Nicks balançou a cabeça exasperado.

— Lá vamos nós de novo.

Ele murmurou, se virando para retomar o trabalho.

— A bolsista de lá é uma plebeia, o que significa que seria difícil para alguém de posição nobre como eu casar com ela. A jovem da família duque tem um status muito mais alto do que em meu caso, então nós dois também não nos complementaríamos. Entendeu?

— Não! Ainda não tenho ideia do que quer dizer.

— Haha. Pelo menos você é honesto. Venha, Colin, vamos voltar ao trabalho.

— OK!

Se, em termos de zona de ataque, estivéssemos falando puramente sobre preferências físicas, poderia escolher qualquer uma delas, mas de uma perspectiva de status, ambas estavam fora de questão. Nem mesmo perto. À primeira vista, você poderia dizer que seriam os arremessos da bola. Lívia era um arremesso que quicava uma vez sem atingir a luva do apanhador, enquanto Angie era um arremesso selvagem muito alto para o apanhador controlar. Nem queria balançar meu bastão.

Maldição… No entanto, a aparência das duas é perfeita.

Contudo o assunto mais urgente agora era meu futuro. Não que eu pudesse fazer qualquer coisa além de esperar; meu destino estava nas mãos do duque. Embora não achasse que algo muito terrível iria acontecer. Essa montanha de ouro branco tinha que estar fazendo seu trabalho. Não restam dúvidas de que tudo daria certo.

Se não, eu estava ferrado.

— Ugh, minhas unhas vão ficar todas sujas. E minhas mãos doem!

Ah sim. Outra pessoa estava nos ajudando no campo. Na verdade, estava apenas choramingando. Jenna.

Contei aos meus pais sobre ela ter plantado uma bomba na minha armadura, e eles a forçaram a vir aqui durante as férias de verão. Falando de maneira franca, acho que gostaria de um pouco mais de autorreflexão. Jenna participou de uma tentativa de assassinato contra mim, e lhe deram um tapa no pulso.

É verdade que o cérebro por trás da tentativa foi Jilk. Tive que levar esse ponto em consideração também, porém ainda assim, os padrões neste mundo eram tão distorcidos quando você considerava que a punição dela era o mesmo trabalho que eu deveria fazer dia a dia.

— Deveria se sentir grata por isso ser tudo que tem que fazer depois de colocar uma bomba.

— Se não tivesse começado toda essa bagunça, nunca teria colocado aquela bomba em primeiro lugar.

Touché. Foi por isso que a perdoei. Afinal, suas ações não causaram nenhum dano real.

— Não quero fazer trabalho de campo!

Este mundo de jogo otome é realmente o pior.

 

https://tsundoku.com.br

 

No dia seguinte, a aeronave do duque chegou à casa dos meus pais. Ao que parecia, estava ali para buscar Angie, porém um funcionário do governo também havia vindo da capital. Meu destino estava decidido.

Fiquei chocado ao descobrir a posição do oficial.

Os nobres regionais tinham títulos oficiais, enquanto os nobres da corte tinham classificações reais. Os lordes regionais também mantinham essas patentes, mas apenas os barões e superiores tinham posição alta o suficiente para encontrar o rei cara a cara.

Em resumo: o rei ocupava o primeiro escalão, enquanto o príncipe herdeiro ocupava o segundo escalão superior. A segunda posição inferior era reservada para o resto da família real, e os funcionários do governo de mais alta patente (ministros) ocuparam as camadas superior e inferior da terceira posição. Bem abaixo disso estava o sexto posto, os barões, que mantinham o direito de visitar o rei. A maioria dos lordes feudais recebeu uma dessas patentes, embora os barões e as patentes superiores fossem herdadas automaticamente, é claro. Nobres da corte da mesma categoria trabalhavam como gerentes assistentes e presidentes de governo — pelo menos, foi o que entendi.

De qualquer forma, esse era o sistema de classificação real. Ainda havia nobres da corte que carregavam títulos oficiais também, contudo era difícil de explicar. Além disso, não tinha nada a ver comigo, e eu não sabia muito a respeito.

O que sabia era que o oficial de governo aqui que veio me ver era de nível cinco inferior, em outras palavras, mais alto do que meu pai, um barão de nível seis inferior. Naturalmente, meu pai estava bastante nervoso na presença do homem.

Arriscamo-nos a entrar para conversar, com o oficial sorrindo o tempo todo.

— Nossa, você criou uma grande agitação. Uma anulação de casamento e um duelo? O tumulto só ganhou força com o príncipe sendo removido da linha de sucessão.

— Uh, sim…

Meu pai parecia desconfortável, no entanto o oficial balbuciou apesar de tudo.

Aquela história toda sobre a deserdação do príncipe despertou meu interesse, mas a atmosfera rígida na sala tornou impossível fazer mais perguntas.

Que? Espere um minuto… Então o príncipe Julius não é mais o príncipe herdeiro? Oh, isso soa como um problema.

— Alguns no tribunal exigiram que a Casa Bartfort assumisse a responsabilidade por este incidente, contudo graças aos esforços do duque, as coisas esfriaram.

O duque Redgrave veio em meu auxílio.

Obrigada, papai da Angie!

 

— Hum, então, uh… O que acontecerá com a nossa casa?

Meu pai perguntou, incapaz de suportar o suspense por mais tempo.

O oficial respondeu com um sorriso.

— Não tem o que temer. Ninguém tem a intenção de puni-lo. Na verdade, pretendemos reconhecer oficialmente Lorde Leon como um cavaleiro, independente de sua casa. Percebemos que ele ainda está estudando na academia, porém faremos uma cerimônia oficial na capital. Ele já provou a si mesmo quando tão sabiamente aconselhou o jovem príncipe contra sua tolice. Gostaríamos que outros alunos aprendessem com o exemplo de Lorde Leon.

Meu pai se inclinou para trás, parecendo aliviado com a resposta, contudo algo sobre o curso da conversa me pareceu estranho.

Uma cerimônia de cavalaria antes da formatura? Nunca disse que queria isso!

— E-Espere um segundo. E quanto ao meu castigo? Como ser despojado do meu título de barão e outras coisas?

— Ora, esse tópico nunca apareceu. Sim, houve um pouco de disputa no tribunal, entretanto no final das contas eles decidiram oficialmente concedê-lo o título de barão antes da formatura também. Parabéns.

Então, eu estava sendo nomeado cavaleiro e nomeado barão de maneira oficial?

Meus planos estavam em chamas.

Como deveria mostrar minha cara na escola depois de tudo isso? Só entrei nessa briga porque pensei que nunca mais voltaria!

— N-Não há nenhuma maneira que essa situação possa estar certa.

— Na verdade, não é tudo.

Oh, então depois que me colocou de joelhos, agora talvez recebesse algumas boas notícias? Esse cara realmente sabia como deixar alguém ansioso. Eu o encarei, esperando ouvir algo positivo.

Ele estendeu um pedaço de papel.

Meu pai leu primeiro.

— Auuughh!

Queria gritar junto com ele depois que meus olhos percorreram a página.

O oficial sorriu.

— Lorde Leon, sua posição real foi oficialmente elevada para o sexto rank superior. Parabéns.

Quem disse que eu queria isso?

 

https://tsundoku.com.br

 

Lívia e Angie estavam no convés da aeronave do duque.

— Então, eles estão aumentando sua posição real? Isso é como uma promoção, certo? Acho que não tem sentido para os senhores regionais, no entanto.

Lívia não era muito versada quando se tratava de classificações e política.

Angie ficou mais do que feliz em explicar.

— Sim, pode não ter muito significado para senhores feudais, mas significa que as massas nas categorias inferiores serão compelidas a reconhecê-lo e tratá-lo de acordo com sua posição. Resumindo, significa que Leon conquistou uma posição um pouco superior à da maioria da baixa nobreza.

— É realmente uma recompensa? Leon não pareceu muito satisfeito.

— Tudo depende de como você encara as coisas. Leon poderia passá-lo para seus filhos agora, por exemplo. Apenas as classificações sete e superiores são herdáveis. Oitava e nona, as classificações dos cavaleiros, não são herdáveis. Elevar a classificação na corte geralmente requer muitos anos de serviço fiel e realizações significativas.

Lívia no fim não entendeu.

— Por ‘muitos anos’, estamos falando de uma década?

— Talvez para a oitava posição, contudo para a sétima posição em diante, no geral é uma questão de várias gerações. Não é algo que um único indivíduo pode realizar de maneira casual. Como se três gerações servirem sinceramente, sua casa pode ganhar tal avanço. Mover-se da posição seis inferior para a posição seis superior requer um século e várias realizações notáveis.

Os olhos de Lívia se arregalaram em choque.

— Leon fez o equivalente a tudo isso?

Ela parecia muito feliz por Leon estar subindo na classificação, em vez de receber punição.

— Exato. Bem, não que doa ao palácio dar tais promoções por vezes. Leon não é um nobre do palácio, então não recebe uma pensão anual. Embora eu nunca tenha sonhado que eles iriam promover em seu ranking.

Da perspectiva de Angie, sendo franca, era suspeito o quão bem estava sendo tratado. Não que não houvesse precedentes suficientes para algo assim. Coisas estranhas aconteciam no palácio, então Angie presumiu que essa era apenas uma daquelas ocorrências além de seu discernimento. Alguém (ou algum grupo) deve ter se beneficiado ao remover Julius como o sucessor e promovido à posição de Leon.

Claro, Lívia era ignorante nas questões políticas e não parecia entender a complexidade subjacente ao acontecimento.

— Pensei que teríamos sorte se tudo o que fizessem fosse retirar seu título de barão. Ah sim! Leon disse algo sobre usar todo aquele dinheiro que ganhou apostando em si mesmo.

— Sério? Então, talvez isso tenha sido tudo graças a presentes apropriados e tal? Não, ainda parece que há algo mais… Hmm.

Angie ponderou sobre o assunto, contudo não conseguiu encontrar uma resposta satisfatória.

— De qualquer forma, ouvi que farão a cerimônia de Leon no próximo semestre. Você estará vindo?

Lívia parecia em conflito.

— Mesmo se eu quisesse participar… Não tenho roupas para um evento assim.

— Seu uniforme é mais do que suficiente.

Garantiu Angie calorosamente.

Isso foi horrível.

Fui arrastado até a capital, para um lugar que chamavam de palácio. Parecia mais um castelo medieval. Eles me forçaram a vestir uma roupa espalhafatosa de cavaleiro e decoraram Arroganz ricamente para a ocasião. Para piorar tudo, havia uma tonelada de gente aqui.

— Por que há tantas pessoas participando?

Gemi na sala de espera.

Meus pais vieram comigo para a capital para testemunhar a cerimônia. Ambos tinham lágrimas nos olhos. Minha mãe estava sendo especialmente cruel.

— Você cresceu e se tornou um jovem esplêndido. Quando era mais jovem, pensei que era apenas um idiota, porém agora vejo como Leon é incrível. Tenho orgulho de chamá-lo de meu filho.

Meu pai estava fungando.

— Nunca pensei que se tornaria um cavaleiro tão rápido. Droga… As lágrimas continuam saindo.

Nicks e Jenna também estavam aqui, ambos usando os uniformes da escola.

— Onde está esse lado da família?

Nicks resmungou, denunciando a ausência suspeita de Zola e dos outros. No entanto Jenna sabia desde o princípio que não viriam.

— Como se eles fossem aparecer. Leon está se tornando independente e começando sua própria Casa Bartfort agora. Ainda assim, estou chocada que ele esteja na classificação seis superior…

— E daí?

Perguntou Nicks.

— Bem, acho que as garotas vão enlouquecer por ele agora se conseguir trabalho como oficial no palácio.

— Leon? A academia inteira odeia sua coragem. Quem sabe o que vai acontecer conosco quando o novo semestre começar?

— Você realmente é um idiota, Leon subiu na classificação. O palácio o reconheceu oficialmente. Qualquer pessoa com cérebro vai perceber o que isso significa.

Jenna disse.

— Então, estaremos todos bem quando voltarmos.

Nicks parecia aliviado, quando Jenna respondeu encolhendo os ombros.

— Quem sabe? Tenho certeza de que os alunos vão enlouquecer de uma forma ou de outra. Alguns deles perderam todas as suas fortunas por causa da façanha do seu duelo.

— Estaremos bem ou não? Qual é? Se decida!

— Oh, fique quieto. Não sou vidente. Como vou saber?

Maldição! Eu ganhei a inimizade de todo o corpo discente. A ideia de voltar para a escola me apavorou. Nunca pensei que veria o lugar de novo. Teria me segurado mais se soubesse. Definitivamente não teria sugado todos os seus fundos os induzindo a apostar tudo contra mim.

Fui um idiota! Um estúpido, imprudente — argh!

 

Tinha me empolgado, pensando que poderia apenas fugir se as coisas começassem a ficar ruins.

De repente, uma compreensão me atingiu.

— O pai do ex-príncipe herdeiro é o rei.

Meu pai me olhou friamente.

— Claro, quem mais seria seu pai? Não se atreva a fazer nada engraçado na frente de Sua Majestade, ou desta vez sua cabeça definitivamente vai voar.

— Digamos que alguém espancou seu filho e você foi forçado a promovê-lo. Como se sentiria?

Cruzando os braços, meu pai refletiu e, por fim, desviou o olhar.

— Nada feliz.

Ele ficaria puto. Não importava o quão errado seu filho estivesse, não ficaria satisfeito com esta reviravolta. Q… Queria perguntar a Sua Majestade o que estava pensando.

Não, uh, na verdade… Não acho que quero saber.

 

https://tsundoku.com.br

 

Naquele dia, um cavaleiro nasceu.

Era raro no Reino Holfort um garoto ser oficialmente nomeado cavaleiro com apenas dezesseis anos. Não só isso, ele também recebeu um título oficial e uma posição real mais elevada.

Contudo Leon era um aventureiro talentoso e também conseguiu conter o comportamento indisciplinado do príncipe herdeiro. Da perspectiva oficial, a coroa elogiou sua força por ser capaz de derrotar quatro herdeiros de casas nobres em alta estima… Mas a verdadeira razão pela qual concederam tantos favores a Leon permaneceu um mistério.

Independente disso, apesar de ser jovem, Leon agora era um poderoso cavaleiro recém-nomeado. Muitos vieram à capital apenas para vê-lo de perto. Essa foi à conquista de Leon da Casa Bartfort.

Era noite.

Amanhã, um novo período letivo começaria na academia, então retornei ao dormitório dos alunos. Agora, estava no saguão conversando com um dos funcionários da escola, minha cabeça inclinada para o lado.

— Meu quarto foi trocado?

A recepcionista deu um sorriso desconfortável.

— Uh, sim! Você foi nomeado cavaleiro e recebeu o título de barão. Ainda que seja um estudante, seu status exige que o tratemos de acordo.

Eles usaram um mapa para me ajudar a localizar meus novos aposentos. Evidentemente, estava um passo acima do que me foi dado antes.

— Tudo bem, então me dê minha chave.

— Sim, vamos guiá-lo até lá agora! O outro pessoal e eu cuidaremos de sua bagagem, então, por favor, deixe-a aqui.

Eles pegaram minhas malas, seus movimentos tão rígidos quanto os de um robô. Estava claro que minha presença os deixava nervosos.

Uma diferença tal como a noite e o dia em relação ao que experimentei quando cheguei à primeira vez.

Abro meus braços e pernas enquanto deito na cama em meu novo e espaçoso quarto. Olhando para o teto, murmurei.

— Como é que as coisas acabaram assim?

Luxion, flutuando ao meu lado, deu uma respondeu honesta.

— Acredito que seja o resultado de sua ingenuidade. Você presumiu que poderia assumir algo além do razoável por minha causa, o que foi direto para o seu ego, resultando no erro fatal de se voluntariar para participar daquele duelo. Elaborando planos alternativos em caso de falha, depois indo à loucura no ringue. Sua maneira de lidar com as consequências também não ajudou. Você valorizou sua vida, então pagou uma grande soma de dinheiro para salvá-la. Podemos supor que agora está circulando na esfera política do palácio, o que consequentemente levou ao seu avanço — o exato oposto do que queria que acontecesse. Permita-me ser franco — colhe-se o que planta.

— Muito obrigado pela análise exaustiva. Se percebeu que essa era a pista que eu estava seguindo, poderia ter dito algo antes, seu idiota.

— Faltou muita informação no meio do caminho para corrigir o seu curso. Sendo honesto, nem mesmo eu esperava que as coisas acabassem do jeito que acabaram.

Que I.A. inútil.

— Droga, e agora estou de volta ao ponto de partida, tentando encontrar uma parceira para o casamento.

— No entanto isso não te beneficia? Agora que sua classificação aumentou, talvez as garotas o vejam de forma diferente.

— Realmente acha que mudariam?

— De fato. Contudo, o jogo não te ajudou em nada. Você tornou uma estimativa de setenta por cento do corpo discente seu inimigo. Reuni todas as informações que pude, porém parece que um número recorde de alunos visitou as masmorras para ganhar dinheiro durante o verão.

Bem, era culpa deles apostar cada centavo que possuíam, ou pior, se endividar apenas para apostar. Embora estivesse começando a admitir que teria apostado meu dinheiro no Príncipe Julius também, se não tivesse sido mais sábio.

— No caso de estar curioso sobre sua reputação, os alunos estão o difamando de forma implacável. Estão te chamando de trapaceiro, um bastardo repugnante, um espertinho.

— Sério que precisa de informações como essa? E isso significa apenas que minha reputação não mudou em nada! Na verdade, é pior!

— Achei que isso iria desagradá-lo. No entanto, ao que parece sua popularidade parece estar aumentando entre alguns dos homens, mestre. Em suas palavras, “Ele disse o que o resto de nós estava pensando”.

— Maravilhoso, legal e ótimo. Estou delirando de alegria.

Vai ser ainda mais difícil do que antes encontrar uma noiva. Verdade, foi minha própria culpa que as coisas tenham resultado assim, mas vamos lá, Leon do passado, você não poderia ter mostrado um pouco mais de discrição?

— Bem, não é tão ruim. Este pode ser um mundo matriarcal difícil para os homens, porém o casamento não é tudo. Contanto que não se preocupe com os olhos da sociedade, você é livre para viver sua própria vida. Na verdade, pode tirar proveito de sua riqueza. Por que não encontrar uma garota que está sofrendo por dinheiro?

— O que? Não seria uma coisa muito cruel de se fazer? O fato de você ter considerado isso o torna um canalha.

— Parece à resolução perfeita para alguém como você, mestre. Talvez agora possa por fim parar um momento para se olhar no espelho. Por sorte, preparei um para seu uso. Pode olhar para si mesmo e vomitar quantas reclamações quiser. Você as merece.

Olhei ao redor da sala, e ali perto da parede, vi um espelho enorme. Luxion trouxe essa coisa para cá? Só para que pudesse ser desagradável comigo?

— Você tem muito tempo livre em suas mãos.

— Não quero ouvir isso de você. Além do mais, estou bastante ocupado. Permita-me ilustrar. Primeiro, devo reunir informações diárias na academia…

Fechei os olhos e me desliguei dele.

Esta era uma situação e tanto. Nunca pensei que todos os cinco interesses amorosos seriam deserdados. O que vai acontecer agora?

 

https://tsundoku.com.br

 

Três dias se passaram desde a cerimônia de abertura do novo período escolar. Seria uma mentira se dissesse que as coisas estavam indo bem. Todo mundo estava me evitando abertamente.

A única coisa boa foi que Daniel e Raymond se desculparam, porém é provável que demore algum tempo para que nossa amizade voltasse a ser o que era. Os dois ainda agiam um tanto sem jeito quando conversávamos, como se eles se sentissem em dívida comigo ou algo assim.

Todos os outros pareciam estar se adaptando bem, no entanto. De acordo com as investigações da Luxion, Angie e Lívia não estavam tendo problemas. Fazia apenas três dias e quem sabe o que aconteceria a partir daqui, mas as coisas em torno das duas haviam se acalmado. Angie parecia estar farta de seus ex-seguidores, que agora estavam desesperados para tentar reconquistar sua confiança, contudo, fora isso, tudo estava como antes.

Lívia havia estudado durante as férias de verão e já havia passado do meu nível. Não conseguia nem entender mais do que ela estava falando. Aparentemente, Lívia já havia mudado para os livros didáticos do segundo ano. Estava com medo de que ela pudesse me pedir para ajudá-la com seus estudos de novo. Se chegasse a esse ponto, teria que me desculpar por fingir em primeiro lugar e pedir que me perdoasse.

Havia um grande problema: o príncipe Julius e os outros interesses amorosos. Ele e Marie haviam se separado, conforme as condições do duelo. Os dois não eram mais amantes, mas ele ainda a acompanhava, Kyle e os outros enquanto se aventuravam nas masmorras durante as férias de verão. Greg e Chris estavam tentando ficar mais fortes para que pudessem me desafiar uma vez mais. As famílias de Jilk e Brad cortaram suas finanças, então os dois estavam fazendo isso com o foco de cobrir suas despesas diárias.

Marie parecia estar no mesmo barco. A casa do visconde de onde veio era pobre para começar. Já que não podia esperar nenhum apoio deles, sua opção foi ir à masmorra para conseguir seu próprio dinheiro.

Você pode estar se perguntando como o príncipe estava justificando ficar perto dela depois que perdeu o duelo. Por mais ridículo que pareça, ele afirmou “Os encontrei enquanto estávamos nas masmorras, puramente por coincidência, então me juntei. Isso é tudo”.

Enquanto minha reputação atingiu o fundo do poço após o nosso duelo, o príncipe e os outros estavam se afogando em simpatia. Algumas das garotas estavam até oferecendo apoio.

Ainda assim, o grupo parecia estar se divertindo, com uma exceção notável: Marie, a causa de todo esse caos. Ela estava lutando, agora que os homens que a cercavam não tinham status, prestígio e dinheiro. A melhor parte é que todos os interesses amorosos pareciam estar se divertindo, apesar das circunstâncias. Marie foi a única no grupo que percebeu a gravidade da situação. Enquanto os outros pareciam alegres e despreocupados, só Marie parecia frenética — o que achei hilário.

Me trouxe imensa satisfação ver suas manobras inteligentes pousá-la exatamente onde nunca sonhou que estaria.

Tão refrescante. E parece que hoje vai ser ensolarado também.

Estava no pátio interno, recostado em um banco enquanto contemplava minha situação.

De repente, duas pessoas se sentaram ao meu lado. No começo, pensei que fossem Daniel e Raymond, porém o aroma agradável me disse o contrário (os homens cheiram mal).

Ergui minha cabeça e encontrei Angie e Lívia.

— Leon, você está sozinho hoje?

Perguntou Olivia.

— Obrigado por esfregar na minha cara. Sim, estou sozinho.

— Honestamente, não pode fazer algo sobre essa sua boca? De qualquer forma, se não tem mais nada para fazer, venha conosco.

Angie acenou com a mão com desdém.  As rugas em seu rosto estavam pesadas de exaustão, talvez por ter que se esquivar de seus antigos seguidores.

— Vir com vocês? Para onde?

Lívia saltou animadamente no assento ao meu lado.

— Vamos a uma famosa barraca de crepe!

Claro, em um mundo de um jogo otome, você teria uma famosa barraca de crepe.

 

 

 

Apesar de ser um mundo de fantasia com espadas e magia, os doces estavam por toda parte. Este jogo realmente favorece as mulheres. Na verdade, seria um lugar incrível para se viver se não fosse uma completa merda ser um cara.

— Será que eles têm morango e chocolate?

Murmurei para mim mesmo. Meu corpo ansiava por açúcar; Pelo menos merecia me fartar de doces.

Lívia sorriu para mim.

— Há! O de geleia de morango é muito popular.

Ao que parece, Angie não estava familiarizada com a guloseima.

— Uma barraca de comida? Não tenho muita experiência com elas. Meus seguidores sempre me disseram que esse tipo de comida não era adequada para alguém da minha posição.

Por outro lado, imaginei que a maioria desses seguidores frequentasse barracas de comida com bastante frequência. Tinha certeza que Luxion tinha me dito algo nesse sentido de qualquer maneira.

Cada uma das garotas agarrou uma das minhas mãos e me puxou para cima, e nós três saímos juntos.

— Depressa, Leon!

— Vamos lá, mexa-se.

Elas eram tão amáveis ​​e adoráveis, mas também estavam fora do meu alcance. Foi doloroso que as duas pessoas que eu não poderia ter eram as duas pessoas mais próximas de mim.

Este mundo de jogo otome é realmente difícil para personagens mob’s.

 


 

Tradução: Saturn Scan

Revisão: Guilherme

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Sartius
  • Ashkaron
  • G.Nery
  • abemilton Filho
  • Cael
  • Diego Moura
  • Gott
  • Guivi
  • Juan
  • Samuelinho
  • Megafan
  • Mr. Tavares
  • rian rrg
  • Rublica
  • Bressian
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • FalkatruaVg
  • GABRIELCWINTER
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Tubarão Linguiça
  • Enrig
  • Tat
  • Khan Sey Jah
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MarceloSwH
  • Nyan
  • Juans
  • niceasta
  • ProMetheuz
  • RickBrawl
  • zBrunoH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo, novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo, read Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo online, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo chapter, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo high quality, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Epílogo light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Epílogo