Dark?

Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor

A+ A-

 

Raiva.

Esse era o sentimento sincero de Marie.

(É por isso que odeio boas meninas. A cabeça dela está cheia de flores, não é? O amor é irritante quando os sentimentos são unilaterais! É muito irritante. Ouvir a conversa fiada dela está me deixando irritada.)

Marie discordou.

No entanto, quando Olivia conquistou as pessoas ao seu redor com sua voz clara, Marie revelou um rosto frustrado.

Ela sentiu como se seu verdadeiro eu estivesse sendo exposto.

Percebeu que estava sendo uma farsa.

Arrancou a posição que pertencia a outra garota originalmente.

Aquela que estava destinada a ter garotos ricos e influentes inclinados a ela era Olivia. Mesmo que sua posição tenha sido roubada, sua luz ainda brilhava.

(O que há com a protagonista apoiando um mob forte? Tenho a todos os outros. Isso é muito melhor do que estar com um mob aleatório que por acaso é forte.)

Olivia olhou direto na direção de Marie.

Seu olhar era assustador.

Seu pé recuou um passo para trás, sentindo como se seu engano tivesse sido revelado.

Marie sentiu como se Olivia estivesse dizendo que ela retomaria sua posição que estava revestida de mentiras.

Algo ocorreu naquele momento.

— Isso é tudo que queria dizer, garota?

Julius soltou uma voz.

Julius respondeu a Olivia com uma voz abafada vinda de dentro de sua armadura. Seu tom estava cheio de fúria.

— É amor se for forçado sobre mim de maneira unilateral? É amor se a garota apenas me vê como o príncipe herdeiro? Eu… Encontrei uma mulher que me olha como a pessoa que sou. Alguém que me entende. Isto é amor. Amor é isso! Angelica, alguma vez por acaso já tentou me entender? Você tem forçado seus sentimentos sobre mim. Isso não é amor. Não se envolva comigo nunca mais!

Marie se recuperou depois de ouvir Julius.

(C-Certo. Não estou errada. Ela é quem está errada. O que há com a protagonista estando ao lado da vilã? Se este fosse o jogo, as duas não estariam lutando uma contra a outra? Basta ir e lutar uma com a outra!)

Julius ainda planejava lutar.

— Então, vamos continuar. Este duelo não terminará até que um de nós morra. Já fiz minha resolução, e você?

A armadura cinza apenas parou enquanto carregava uma pá.

(Julius é o príncipe herdeiro. Se fosse um nobre, seria capaz de ler a situação. Como se sentiria por matar o príncipe de seu próprio país? Você perceberia que precisa perder, não é mesmo?)

Com isso, Leon… Começou a atormentar Julius ainda mais do que antes.

— Fez sua resolução, foi o que acabou de dizer, certo? Quer dizer que não estava preparado para essa luta? Estava me subestimando? Na verdade… É assim que os duelos acontecem em primeiro lugar. Não tiramos a vida de outras pessoas simplesmente devido a uma regra tácita dentro da academia, porém se fôssemos lutar com seriedade, as coisas logo acabariam. Ainda não percebeu? Eu ficaria bem mesmo se tivesse que lidar com todos os cinco ao mesmo tempo. A brincadeira acaba aqui. Estava sendo cauteloso, já que vocês estavam tão confiantes em sua força, mas foram cada um mais fraco do que o outro, além do que imaginei. Dá um tempo. Quando é assim, tão unilateral… Parece que sou eu quem intimida os fracos.

Além de criticá-lo, também fez Julius e os outros de idiota.

Marie pensou um pouco.

(Q-Quem é esse cara? Ele é uma pessoa simplesmente terrível e irritante que reclama dos outros, como meu irmão mais velho!)

— Será que você não se preparou antes quando teve tempo, porém agora que está perdendo, está por fim pronto? Sei que está só sendo teimoso, tentando vencer usando sua vida como um escudo. No entanto, é bem evidente que está vagamente esperando que eu recue quando leva a situação a esse extremo. Suponho que teria que aceitar a derrota ao perceber que não posso te matar, o príncipe herdeiro, certo? Que bom. Você é Sua Alteza, o príncipe herdeiro, então usa sua posição para vencer batalhas. Vou elogiar sua teimosia em usar seu status ao máximo, enquanto ainda afirma que não queria nascer na realeza!

Todos aqueles presentes no estádio tinham um único pensamento em mente.

Esse cara é o pior.

Embora o estivesse torturando com severidade, não havia nenhuma falha em seu argumento. Na verdade, Julius não respondeu, nem se mexeu. Havia uma vaga esperança de que o coração de Leon vacilasse, pelo menos um pouco.

No entanto, Leon não se comoveu nem um pouco.

— Olha, diga-nos que você perdeu. Implore-me para deixá-lo vencer porque não quer se separar de sua querida Marie. Diga-me que não esperava perder e que implore por perdão. Não, espere, pode até fazer um pedido como o príncipe herdeiro!

Julius recusou.

— I-Isso não é possível! Este é um duelo sagrado. É uma cortesia para nós dois lutarmos!

— Hã? Está dizendo que devo fazer o que você quiser e admitir a derrota? Sua Alteza Julius, que duro de sua parte. Não importa como olhe para essa situação, admitir a derrota aqui não seria um insulto a este duelo sagrado? Não podemos apenas voltar atrás depois de chegar tão longe. Ou talvez você vá fazer um discurso perfeito que me comoverá profundamente? Bem, não acho que meu coração vá vacilar. Apesar de serem cinco, ouvi-los me dá vontade de inclinar a cabeça e tratar isso como uma piada. Meu coração não se comoveu nem sequer superficialmente. Por outro lado, estou impressionado com a frequência com que pode fazer discursos idiotas!

O clima na arena piorou.

O descontentamento do príncipe herdeiro cresceu à medida que Leon o agitava. Os gritos de “Vossa Alteza, o príncipe herdeiro, acabe com aquele cara!” aos poucos foram ficando mais altos com as garotas na plateia.

(Esse cara é revoltante. Parece que os piores tipos de homens estão por toda parte.)

Muitos garotos e garotas vaiaram Leon.

 

https://tsundoku.com.br

 

Dei um pequeno suspiro dentro de Arroganz.

Luxion falou comigo como se eu fosse a pior pessoa.

— Você tinha muito a dizer, não é? Está se sentindo melhor agora?

— Acho que falei demais. No entanto, ficaria incomodado se aqueles cinco não percebessem sua própria situação pelo menos um pouco. Esses caras serão o centro do país no futuro.

Certo, seria bastante preocupante se esses cinco permanecessem iguais ao que são agora. Pelo menos, da minha parte, ficaria incomodado se não percebessem sua posição de estar no topo do topo.

Além disso, seria ruim se não se acalmassem pelo menos um pouco… E se Marie continuasse enganando os cinco.

— Você estava tentando se forçar como um vilão? Foi divertido?

— Para ser honesto, foi muito divertido. Bem, não acho que vou fazer de novo, no entanto.

Comigo como o vilão na arena, as vozes que apoiavam ao príncipe ficaram mais fortes.

Isso foi bom.

Julius se aproximou de mim enquanto as pessoas ao redor me vaiaram.

Ele tentou me golpear, então agarrei o golpe.

— Sua Alteza Julius, não vou recuar.

— Solte. Me solte! Seu demônio que nem conhece o caminho dos cavaleiros! Ainda que eu não possa vencê-lo, não pretendo parar de lutar.

Arroganz prendeu a armadura branca violentamente.

Era muito bom que houvesse tanta diferença de habilidade.

— Devemos ter uma discussão séria? Você realmente acha que encontrará a felicidade desta maneira?

— O que está querendo dizer?

Julius alegou que tanto o seu amor por uma mulher que tinha outros garotos com ela, quanto o fato de insultar sua noiva eram amor genuíno. Derramei uma lágrima ao pensar em como esse cara seria o rei no futuro.

As pessoas ao redor ainda pensavam nele como um estudante, então não perceberam isso. Não, espere, talvez aqueles que perceberam não quisessem pensar a fundo sobre o assunto.

Era óbvio que, no futuro, algo aconteceria com Marie sendo o centro de tudo.

Se uma garota cercada por cinco garotos tivesse um filho, de quem seria esse filho? Certamente levantaria algumas dúvidas, e tais dúvidas se tornariam sem resquício de dúvidas um tema central e polêmico entre eles.

Se isso acontecesse, o que esse cara faria?

Voltaria a si e encontraria uma mulher para fazer um herdeiro ao trono?

Bem, há um longo caminho a percorrer antes disso.

Mesmo sendo o príncipe herdeiro, ter patrocinadores é necessário neste mundo. Ministros e líderes poderosos — os nobres feudais.

O governo não funcionaria bem com um rei que as pessoas não aceitam.

Facções ou coisas de natureza semelhante podem ser sérias para um rei.

Além disso, depois de fazer algumas investigações, descobri que o maior apoiador do príncipe herdeiro era a família do duque Redgrave. A família de Angelica.

Eles unificaram facções e fizeram com que apoiassem o príncipe.

Esse cara estava fazendo de bom grado um inimigo de seu maior apoiador.

No jogo, era aí que entrava a santa, porém o problema era que Marie não era santa. Ela era apenas uma pessoa reencarnada que estava se dando bem usando seu conhecimento prévio dos eventos do jogo.

Em outras palavras… Uma mob como eu.

Em algum momento Marie acabaria bagunçando tudo. Não, espere, ela já estava parcialmente a caminho disso.

Senti que teria que limpar depois da bagunça de Marie.

 

https://tsundoku.com.br

 

Marie parecia minha irmã mais nova da minha vida anterior.

— O amor é maravilhoso, não é? Reconheço seu espírito de ir tão longe a ponto de renunciar a seu direito ao trono para obtê-lo.

…!

Julius não era um idiota. Ele realmente sabia disso.

Mesmo sabendo, ainda escolheu Marie.

Espere. Nesse caso, isso não o tornava pior do que o idiota médio?

— Você pode mesmo ir tão longe a ponto de descartar sua posição atual?

— Está tentando fazer um tolo de mim? Ainda assim, faria muito mais por essa garota. Não preciso de status ou prestígio. Tê-la é o suficiente…

— Acredito que as pessoas o querem por causa de seu status e prestígio, no entanto. Acredito que as pessoas não o notariam se você não fosse o príncipe herdeiro, mas apenas um Julius comum.

Marie não deixaria de se importar com Julius se esse perdesse seu status, prestígio, fortuna e tudo mais? Não pude evitar pensar assim.

Marie é o tipo que pode sair com ele por causa de sua boa aparência, mas não pensaria em casamento.

— Isso não é verdade! Marie me acompanharia. Marie ainda estaria comigo, conosco.

Estava falando tudo isso porque Marie era uma garota assustadora. Sua imitação das ações da protagonista fala por si, não é? Tanto que acho que Marie tinha talento para esse tipo de coisa.

Não acho que o que aquela garota sinta seja amor genuíno.

Em primeiro lugar, se de fato fosse amor, então não haveria seis meninos ao seu redor.

— Que bonito. Contudo, se perder, terá que se abster de se associar com ela de agora em diante.

Soltei o príncipe e o acertei o mais forte que pude com a pá.

Houve um amassado na armadura branca e o príncipe estremeceu com força por dentro, desequilibrando-o.

Luxion me informou que os preparativos estavam prontos.

— Análise concluída. Garantir a segurança do piloto é possível.

— Pegar leve está sendo uma dor. Aqui, vamos acabar com isso.

Soltei a pá e usei minha mão direita para fazer contato com o peito da armadura do príncipe. Depois de tocá-lo, o braço direito de Arroganz começou a se mover. Seu interior brilhava, levando ao próximo momento.

— Impacto.

Assim que Luxion declarou, um impacto explodiu a armadura do príncipe em pedaços. O público gritou assim que a armadura se partiu.

A armadura foi destruída, porém o príncipe dentro parecia estar seguro.

Foi bom que não tenha oferecido resistência desde que desmaiou.

Assim que o braço direito voltou ao normal, peguei a pá que deixei cair e coloquei no ombro.

A arena ficou em silêncio.

Quando olhei para o árbitro, ele mandou um médico antes de anunciar o vencedor.

Eles tiveram prioridade em confirmar a segurança de Julius.

Quando perceberam que o príncipe felizmente apenas desmaiou, o vencedor foi declarado.

— O vencedor é Leon Fou Bartford… E, portanto, o vencedor deste duelo é Angelica Rapha Redgrave. De acordo com o juramento de um duelo, os dois…

A declaração terminou com eles dizendo que o perdedor do duelo deveria obedecer ao vencedor. Naquele momento, os bilhetes azuis que significavam as apostas feitas em Julius e nos outros haviam flutuado dentro da arena.

A arena foi engolfada pelos sons bastante agradáveis ​​de gritos e zombarias.

Foi de fato agradável ouvir essas vaias dirigidas a mim.

— Devolva meu dinheiro!

— Trapaceiro! Como se tal duelo fosse ser reconhecido!

— Devolva. Devolva meu dinheiro!

Levantei minha pá e me virei devagar enquanto gravava os rostos da platéia.

Muitos deles tinham uma expressão de desespero, contudo alguns que apostaram em mim enfiaram seus importantes bilhetes vermelhos no bolso.

Então, eu me dirigi ao público.

— Todos… Joguem com responsabilidade!

Depois de dizer isso, a plateia ficou ainda mais agitada e começaram a jogar lixo em mim. No entanto, pude os evitar de uma forma magnífica enquanto dava uma gargalhada, voltando para onde Olivia e os outros estavam.

Depois de pousar a armadura e aparecer fora dela, a armadura automaticamente se armazenou em uma caixa e voltou para o céu.

— Eu me pergunto se serei capaz de coletar meus ganhos.

— Isso não seria o normal?

A caixa desapareceu no céu e coloquei um casaco que Olivia me entregou.

— Como foi, minha bela dama? Tive um grande êxito.

Angelica tinha uma expressão complexa.

Bom, fazia sentido que estivesse tendo emoções complicadas depois de me ver espancar o príncipe que amava.

— Certo. Obrigada.

Seu rosto não mostrava que estava agradecida. Sua pele estava pálida e parecia que ela estava preocupada com o príncipe.

Então, falei com uma expressão séria. Não fiz nenhuma brincadeira.

— Ele não tem ferimentos. Tudo o que ocorreu foi o desmaio.

Se algo desse errado, seria culpa de Luxion, não minha.

Olivia também tinha uma expressão complexa. Acima de tudo, parecia sentir uma sensação de perigo iminente enquanto olhava para as pessoas ao redor.

— H-Hey, está mesmo tudo bem? Não há nada sobre a forma como estão olhando as pessoas ao redor.

Os alunos estavam me olhando com fúria, se olhares pudessem matar…

Havia quem vaiasse e quem chorava.

— O que devo fazer? O que aconteceu com toda a minha fortuna foi por sua causa!

— Eu imploro, devolva para mim! Estou em dívida. Fiz apostas com dinheiro emprestado!

— Quem reconheceria uma aposta como esta?

Esta foi uma boa lição para os filhos dos nobres que zombam da sociedade. Ouvi pessoas falando sobre pedir dinheiro emprestado, contudo essas pessoas foram estúpidas em fazê-lo.

Eles eram estúpidos por jogar quando não sabiam quem seria o vencedor ou o perdedor. Estariam em melhor situação se só jogassem quando tivessem a certeza de ganhar, como eu fiz.

Hmm? Espere um minuto… Esses caras apostaram porque tinham absoluta certeza de que eu perderia, não é…? Bem, não importa para mim de qualquer maneira. Ganhei contra cinco pessoas e ganhei uma aposta. Esse foi o resultado.

— É bom ignorá-los. Essas pessoas apostaram tudo o que tinham. Apenas colheram o que plantaram. Se estudarem e se derem bem, a academia pode cortar seus custos de mensalidade.

Angelica suspirou.

— Bem dito. Essas pessoas apostam muito, sabendo que existe a possibilidade das coisas terminarem assim, certo? Você realmente me salvou desta vez. Obrigado… Vou mostrá-lo um símbolo de minha gratidão depois. Irei falar com Sua Alteza em breve.

Depois de ver Angelica desaparecer enquanto se dirigia rapidamente para lá, nós caminhamos para os vestiários.

Olivia estava preocupada comigo.

— Leon, por que disse coisas tão cruéis a Sua Alteza e aos outros? Não teria sido melhor não dizer nada?

Conversamos ao longo do caminho até lá, mas parecia que Olivia tinha algum tipo de ilusão sobre mim. Parecia ter a ideia de que eu poderia ter feito melhor.

Na verdade, por que Olivia é tão gentil comigo? Não me lembrava de ter feito muitas coisas especiais.

Talvez fosse apenas a protagonista tendo a mente aberta ou se importando? De qualquer forma, não era um problema que a única pessoa de quem ela fosse próxima era eu?

— As pessoas estão nutrindo ódio contra mim, tal como planejado.

— Tudo bem com isso? U-Uhm, acho que a situação do seu casamento será instável de agora em diante. Todo mundo está com muita raiva sua agora.

— Aah, tudo bem. Vou abandonar a academia.

Olivia fez uma voz estranha, dizendo “Hein?”, em resposta ao que disse.

No entanto, ela era muito bonita. Mesmo aquela expressão desnorteada parecia bonita.

 

https://tsundoku.com.br

 

Eram apenas Angelica e Julius no consultório médico.

Julius havia apenas desmaiado e não tinha ferimentos, então os médicos e enfermeiras perceberam o clima e foram embora.

Angelica derramou lágrimas ao ver a figura de Julius.

Ele se sentou na cama e abaixou debilmente a cabeça, ouviu o resultado do duelo e ficou chocado.

Angelica sabia que Julius não estava de acordo.

— Alteza, estou muito feliz que você esteja a salvo.

Julius se virou para Angelica com um olhar sem emoção.

— Pare de agir sem vergonha. Não foi o seu representante de duelo que me deixou nesse estado?

Angelica não conseguiu responder a ele.

Julius estava dizendo que o que aconteceu foi culpa dela.

— Alteza, por favor, me escute. O que é que posso fazer? Eu… Tenho feito o meu melhor por você.

Angelica havia se esforçado muito para ser uma mulher adequada para o príncipe herdeiro. Seu esforço foi tamanho que se tornou seu orgulho.

Como alguém da casa de um duque, Angelica havia passado por um severo treinamento desde a manhã até a noite para um dia se tornar uma rainha. Tudo começou com os inúmeros maneirismos de etiqueta relacionados à cultura e às artes plásticas, e Angelica continuou perseverando para se tornar alguém adequada para Julius.

Era por isso que não podia aceitar garotas como Marie, que eram capazes de ficar perto de Julius sem nenhum esforço.

Angelica teve que sacrificar muitas coisas pelo bem de Julius e trabalhar duro desde que era criança. Mesmo assim, ela se perdeu frente a garotas como Marie, que simplesmente apareceram de repente.

Julius deu uma leve risada.

— Pelo meu bem? Acho que o único que deseja é a posição de mulher do príncipe herdeiro.

— N-Não é isso! Esse não é o meu relacionamento com você!

— Não estou errado. Você nunca me viu como eu era. Também tenho provas, você ao menos sabe qual é o meu prato favorito?

— S-Sei sim! É aquela sopa…

Ela descreveu o prato favorito de Julius, porém a reação que obteve foi negativa.

— Errado.

— Eh?

— Gosto dos espetos grelhados que como quando saio disfarçado. Eles me dizem que alimentos comuns não são adequados para mim, então não pude contar a você. Tenho certeza de que você também gostaria de me negar essas coisas.

Ela não sabia dizer qual era a comida favorita de Julius.

Ao ouvir isso, Angelica enxugou as lágrimas.

— Eu não faria isso! Se me dissesse, teria imediatamente…

No entanto, Julius a interrompeu.

— Marie percebeu sem eu sequer dizer. Quando saímos juntos, ela me entendeu e me convidou para um carrinho.

Ao ouvi-lo, as lágrimas de Angelica caíram no chão em grandes gotas.

(Não percebi, mas aquela garota percebeu? Estive ao lado de Sua Alteza todo esse tempo, e mesmo assim…)

Talvez se sentindo culpado, Julius pediu desculpas a Angelica.

— Sei que é rude com você e sua família, no entanto a única pessoa que amo é Marie.

Os soluços de Angelica se intensificaram.

— I-Isso ainda está bom. Contanto que eu esteja ao seu lado, sua Alteza, Julius.

Julius balançou a cabeça em negação.

— Não posso te amar.

Angelica, percebendo os sentimentos de Julius, decidiu recuar. Ela se virou para sair da sala.

— Vossa Alteza, me desculpe, não direi mais nada. No entanto… Vou torcer pela sua felicidade de longe.

Julius fez um comentário cínico assim que Angelica saiu da sala.

— Não adianta dizer isso neste momento… Eu queria ouvir isso de você antes.

 


 

Tradução: Saturn Scan

Revisão: Guilherme

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Sartius
  • Ashkaron
  • G.Nery
  • abemilton Filho
  • Cael
  • Diego Moura
  • Gott
  • Guivi
  • Juan
  • Samuelinho
  • Megafan
  • Mr. Tavares
  • rian rrg
  • Rublica
  • Bressian
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • FalkatruaVg
  • GABRIELCWINTER
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Tubarão Linguiça
  • Enrig
  • Tat
  • Khan Sey Jah
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MarceloSwH
  • Nyan
  • Juans
  • niceasta
  • ProMetheuz
  • RickBrawl
  • zBrunoH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor, novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor, read Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor online, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor chapter, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor high quality, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 10.2 – Amor light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 10.2