Dark?

Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista

A+ A-

 

Parte 2

Eu estava no meu quarto no dormitório dos garotos.

Chamei meus amigos Daniel e Raymond, e então comemos doces e tomamos algumas bebidas. Não era o tipo de doce que seria oferecido às garotas, mas do tipo frito e gorduroso.

Considerando que existem bebidas gaseificadas, parece que esse mundo está em uma era pré-moderna, se aproximando de se tornar moderno.

Pensando assim, há também a questão dos uniformes. É apenas uma questão de curso, já que é um jogo otome?

Daniel estava comendo batatas fritas.

— Você ouviu? Duas das garotas ricas já estabeleceram planos de casamento. Além disso, elas eram pessoas que eram gentis até mesmo conosco, Milly e Jessica… Estou com muita inveja.

Raymond fingiu estar calmo na frente do deprimido Daniel, no entanto era óbvio que estava se sentindo deprimido e poderia chorar a qualquer momento.

Era inevitável, já que Raymond gostava de Milly.

— É óbvio que elas iriam para boas famílias ao invés das nossas. Foi uma causa perdida desde o início… Bem, estou satisfeito, desde que Milly esteja feliz.

Os dois ficaram desanimados depois do que disseram.

O grupo dos garotos ricos fez uma demonstração de todos os seus méritos e tomou a ofensiva ao pedir às meninas em casamento.

Eles fizeram compromissos rápidos que não deixaram lacunas.

Até os ricos estavam frenéticos.

Milly e Jessica eram as parceiras ideais para os garotos, ou melhor, as melhores, então agora os caras ricos estão lutando pelas seguintes melhores garotas. É difícil para pessoas como nós entrarmos em contato com elas. É inevitável, as garotas com quem caras como nós vão se envolver… Serão as cruéis.

Se alguém fosse de uma família de conde ou superior, de uma família de prestígio excepcional ou rica, a história seria diferente. Esses caras conseguirão uma parceira adequada.

É assim com a noiva de Julius, Angelica. Devido a isso, os garotos com a classificação mais alta não ficam loucos com o casamento.

Daniel tomou um gole de sua bebida gaseificada.

— Maldição! Com isso, minhas esperanças para o ano letivo se foram! Agora só existem garotas cruéis!

Muitas garotas desprezavam os garotos.

Raymond assentiu com a cabeça.

— Não tivemos sorte neste primeiro ano. Existem muitos nobres de prestígio, começando por sua Alteza Julius. Simplesmente não há como competir com eles.

Havia muitos garotos com aparência incomparável, vindos de famílias ricas e bem estabelecidas, então as pessoas ao redor nos olhavam com severidade.

Estávamos em um nível muito diferente para ser comparados, tornando difícil para caras como nós, de escalão inferior, convidar uma garota.

Julius e os outros tinham a linhagem, a etiqueta, as qualidades, as aparências… E, acima de tudo, uma noiva, então eles podiam seguir sem pressão.

— De qualquer forma, Leon, as coisas estão indo bem do seu lado? Você não tem passado muito tempo com a aluna de honra? Desistiu do casamento?

Bebi um pouco de suco enquanto explicava a um Daniel inquieto.

— Não desisti. É que continuo enviando cartas de convite e continuo sendo rejeitado.

Raymond tem uma boca ruim, contudo parecia estar preocupado comigo.

— Sua simpatia descuidada vai ser sua própria ruína… Se chegar muito perto da aluna de honra, as outras garotas serão hostis com você. Seria melhor manter distância.

Luckle, um estudante do terceiro ano, havia dito algo semelhante antes.

O casamento com uma garota é difícil para alguns dos sêniores, então eles acabaram tendo que aceitar algumas condições bastante duras. Por exemplo… Permitindo amantes fora dos escravos semi-humanos habituais.

Um acordo humilhante onde se deveria cuidar da esposa e de seus outros amantes, já que era ela quem estava dando à luz ao herdeiro. Muitos garotos não tiveram escolha a não ser aceitar tais condições.

Entre eles, alguns iniciaram um relacionamento bígamo, e outros têm que distribuir dinheiro para a esposa viver no luxo com seus amantes. Essas eram as melhores circunstâncias para as garotas.

Segundo as garotas, são elas que estão dando à luz os herdeiros, então isso é apenas natural.

Meu mundo anterior tinha circunstâncias mais razoáveis.

Daniel me fez uma pergunta.

— Leon, seu irmão está na classe regular, certo?

— Certo.

Meu irmão mais velho, o segundo filho, também queria se matricular na classe avançada, porém foi impossível conseguir a grande quantidade de dinheiro necessária para isso depois que o irmão mais velho, o primeiro filho, se matriculou.

Queria que nós compartilhássemos as dificuldades, mas, para minha infelicidade, não foi o caso.

— As garotas da classe regular não são tão ruins, então o que há com as da classe avançada…?

As meninas da classe regular são relativamente decentes.

O casamento certamente parece ser difícil, porém é melhor em comparação com a classe avançada.

A razão para isso é porque eles não compram escravos que as servem.

Na verdade, as que são particularmente cruéis são da classe avançada — em especial as de uma família de barões e superiores, mas ainda abaixo de uma família de conde. Resumindo, as filhas de famílias de conde e superiores não têm permissão para ter escravos. Por sua vez as de garotas de origem plebeias não tinham os recursos suficientes para compra-los.

… A parceira com quem terei de me casar estará sem dúvida justo na pior faixa possível.

— Quando ouvi meu irmão mais velho falar sobre isso…

— Hmm?”

— … Eu queria bater nele.

Por que as garotas da classe avançada são tão cruéis? Este ser o mundo de um jogo otome é a única explicação que posso dar, contudo não posso deixar de ficar irritado com isso.

— Teria sido melhor se tivesse ido para a aula regular. Se isso tivesse acontecido, não estaria passando por essas dificuldades.

Raymond, parecendo que ia chorar, concordou.

— Por que o casamento tem que ser tão implacável para nós?

O que os dois pensariam se eu respondesse dizendo que é porque este é o mundo de um jogo otome? Raymond então trouxe alguns rumores dentro da academia para nos distrair de nossas lamentações.

— Pensando bem, parece que aqueles que cercam sua Alteza Julius tornaram-se barulhentos nos últimos tempos.

Escutei a conversa enquanto tomava meu suco e dizia “Hmm”. Para começar, estamos falando sobre um reino além do nosso alcance.

Foi um tópico de discussão interessante, mas com o qual não estamos relacionados.

Raymond estava apenas contando uma história para passar o tempo e não dava muita importância à credibilidade.

Do meu ponto de vista, as pessoas ao redor de Julius costumam ser barulhentas. Talvez um dos eventos do jogo tenha ocorrido? Só posso supor que sim.

Daniel se juntou a nós.

— Está falando sobre ela? Aquela garota… Marie? A garota que parece estar sofrendo muito bullying pelas garotas?

Seria natural para elas odiá-la, já que Marie se aproximou do príncipe herdeiro.

Eu pensava assim, mas Raymond continuou.

— Esta é uma continuação desse boato, porém ouvi que a mente por trás da intimidação é a noiva de sua Alteza Julius — a filha de um duque. Há rumores sobre sua Alteza ter ficado furioso depois de perceber isso. Há alguma credibilidade nisso, então pode ser verdade.

Cuspi minha bebida e comecei a tossir violentamente.

— H-Hey você está bem?

— Leon, você sabe de uma coisa?

Os dois estavam pensando que talvez eu soubesse de algo e quisesse ouvir, então ignorei dizendo — Não, minha bebida simplesmente desceu pelo lugar errado.

Enquanto limpava minha boca, também enxuguei meu suor frio.

Os dois então limparam a mesa.

No entanto, tenho interesse no que Raymond disse. Com base no que sei sobre os eventos do jogo, o príncipe herdeiro ficaria furioso com sua noiva.

Além disso, sou próximo de Olivia.

Não a vi ficando íntima com os garotos alvos de conquista.

O que diabos estava acontecendo?

 

 

https://tsundoku.com.br

 


 

Tradução: Equipe Saturn Scan

Revisão: Guilherme

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista, novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista, read Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista online, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista chapter, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista high quality, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 06.2 – A Verdadeira Protagonista light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 06.2