Dark?

Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã

A+ A-

 

Parte 5

Ao contrário da última vez, a atmosfera parecia com a de uma verdadeira cerimônia do chá.

— Hmm, então você recebeu um convite do herdeiro de uma família de condes de uma região remota.

— Sim. Ele disse que não seria ruim poder conversar com uma aluna honorária e depois me convidou, no entanto todos disseram que isso não era aceitável e me recusaram…

Apreciei a fragrância do chá enquanto colocava um doce na boca.

Quando ofereci alguns à protagonista, ela se conteve a princípio, porém depois os pegou um tanto nervosa.

Um sorriso voltou ao seu rosto triste ao comer doces.

Diferente das garotas de antes, a protagonista os comeu com prazer. Estou feliz por ter preparado chá e doces agora.

A protagonista ficou um pouco perplexa ao olhar para o chá.

— E-Este chá é caro, não é? Posso bebê-lo?

Uma garota muito tímida e modesta… Quem foi o idiota que a chamou de protagonista astuta? Ela não é uma pessoa muito boa?

— É muito para apenas uma pessoa, então me ajuda que esteja bebendo um pouco. Considerando todas as coisas, parece que as coisas têm sido difíceis para você.

Não pretendo me envolver profundamente, contudo queria saber com quem está se associando. Não seria ruim saber que tipo de ações a protagonista tomará no futuro.

… Além disso, também há algumas coisas que me incomodam.

— … Fiquei satisfeita com o convite e estava ansiosa por ele, mas parece que de fato não há esperança para mim.

Ela deu uma risada triste.

Aquele conde do exterior — aquele que hospeda a cerimônia do chá é provavelmente ‘Brad Fou Field’.

Um rico narcisista com longos cabelos púrpuros, e dono de uma vasta extensão de terras, mesmo para um nobre senhor feudal. Sua família é grande e ele é um desses nobres de prestígio.

Não é alguém que se dá bem com famílias como a minha.

Brad é o tipo de pessoa que cria estratégias antes de seguir em frente. Poderíamos chamá-lo de conselheiro, o tipo de pessoa que comandaria um exército por causa de seu intelecto.

Pensei nele como um cara narcisista cujo forte é a magia.

Embora tenha uma especialidade em magia, é inútil nas artes marciais, e acredito que ele tenha um complexo por causa disso.

Senhores feudais nobres têm uma forte tendência de se gabar de suas habilidades em artes marciais, mais do que sobre magia — como os cavaleiros se gabam de serem capazes de lidar bem com a quantidade de armadura que usam.

Brad presta atenção a isso como um descendente de nobres feudais, então o mesmo tem um complexo sobre suas artes marciais e fisicalidade, causando uma provocação que o irrita.

Para resumir, esse cara é incômodo.

Não, espere, pensando bem, todos os garotos que são alvos de conquista são caras incômodos.

A protagonista sombria, “Olivia”, olhou para baixo.

— No final teria sido melhor se eu não tivesse vindo aqui, certo? Estou tentando o meu melhor para perseverar, porém mal consigo fazer o meu caminho através do que está ao meu redor… Não sei por que fui matriculada aqui.

Pensando bem, no começo seu status era baixo e essa parte da academia era difícil.

Julius e os outros deveriam segui-la, mas a Olivia agora estava sozinha.

… Parece um pouco estranho que esteja sozinha neste momento. Mesmo que as pessoas a estejam ignorando, já era momento de estar envolvida com Julius e não ficar sozinha.

Será que a realidade por fim é diferente do jogo?

Não sabia sobre o quão indiferente ela era até agora, já que minhas escolhas para as aulas eram diferentes das dela. Achei que Olivia estava bem.

Mesmo se não fosse Julius, não haveria problema se tivesse se aproximado de um dos outros alvos.

A julgar pelo que disse, parece que está sozinha há quase um mês.

É uma situação mais miserável do que a minha.

A vida na academia sem um cônjuge, quanto mais um amigo, é muito solitária.

Bem, do ponto de vista dos garotos da classe avançada, Olivia não é uma parceira de casamento qualificada. Seu status social é muito baixo. Nós, garotos, que buscamos em frenesi uma parceira para o casamento, não teríamos tempo livre para nos associarmos a ela.

Os personagens alvo de conquista, que já têm noivos, podem se envolver com a protagonista desde que tenham tempo livre.

Estou com inveja.

Além do mais, do ponto de vista das garotas, elas não entenderiam por que alguém como Olivia está indo para a mesma academia que elas. Ela é alguém que não podem permitir… Então planejam forçá-la a sair ou intimidá-la constantemente.

No entanto, algo está um pouco errado.

Já é maio, então o encontro com os personagens alvo de conquista já deveria ter acontecido. Também houve um evento de coerção. Foi quando me lembrei disso que minha memória se lembrou de Marie.

O rosto sorridente e sinistro de Marie.

— U-Umm…

Talvez inquieta depois de me ver pensando em silêncio, Olivia ficou nervosa. Talvez esteja se culpando por algo que acha que fez de errado.

Gostaria que aquelas outras garotas egoístas tomassem notas desta deusa aqui.

Quem foi o idiota que disse que essa protagonista era astuta? Vou espancá-los.

— Só estava pensando um pouco. Bem, como esta é a primeira vez que temos uma aluna de honra nesta academia, às vezes vai ser um pouco difícil, então não seja tão dura consigo mesma.

Olivia acenou com a cabeça enquanto dizia “Entendo, você está certo”, enquanto concordava com o meu conselho. De qualquer forma, minhas poucas palavras não vão deixar uma impressão profunda nela.

Não tenho muita experiência de vida e, embora já tenha sido um adulto na minha vida anterior, não precisava reagir a pessoas tão orgulhosas naquela época.

— … Posso ficar aqui?

Imediatamente respondi à sua pergunta.

— Hmm? Está bem.

Afinal é a protagonista deste mundo.

Quem decide conquistar tem pouca relação com a minha vida, no entanto… Você não tem ninguém. Ninguém mesmo. Bem, queria que pudesse falar sobre com quem se envolveu.

— P-Por quê? Quer dizer, não sou digno de estar aqui.

Embora seja uma questão de curso para mim, talvez seja estranho para Olivia. Então dei uma explicação usando uma desculpa adequada.

— Bom, sabe… Oh verdade! Sua admissão é uma decisão da academia e do palácio real! Você não deve reclamar da posição em que está, e os outros alunos não têm o direito de julgar se é adequada ou não aqui.

Olivia piscou repetidamente.

— C-Contudo, as pessoas ao redor…

— Mesmo que possa não aguentar, você não deveria apenas desistir. No que diz respeito às pessoas que dizem para ir embora, isso é impossível, já que sua estadia foi decidida pelos superiores. Então, por que não diz a eles que, se tiverem uma reclamação, para essas pessoas levá-la aos superiores? Acho que poucos teriam como responder a isso.

De qualquer forma, a protagonista sem dúvida será protegida pelos garotos alvos de conquista.

Então vai ficar tudo bem.

Definitivamente… Eu acho.

No entanto, estou preocupado com o andamento desta conversa até agora. É de fato certo que ela não encontrou uma única pessoa, ou melhor, que ainda não levantou nenhuma bandeira?

Olivia lentamente abriu a boca para falar.

— Qu… Quero estudar mais sobre magia, porém não estou familiarizada com coisas como os regulamentos de uma academia ou regras não ditas… Nos últimos dias tem sido difícil, com algumas pessoas estragando coisas como meus livros e muitos outros itens meus.

Existem muitas regras não ditas entre os garotos, mas é o mesmo para as garotas também. Não, espere, as garotas provavelmente teriam regras não ditas ainda mais duras.

Não conhecê-las seria uma grande desvantagem na academia. Pensando bem, no jogo, sinto que houve uma cena em que a protagonista foi criticada sobre tais coisas pela vilã.

Naquela época, os alvos de conquista a ajudaram, entretanto… A Olivia de agora não tem eles para ajudá-la.

Não posso deixá-la sozinha naquele estado amargo, então pensei sobre qual curso de ação seria bom.

— Também não conheço as regras não ditas entre as garotas… Ah, pensando bem, uma pessoa que conhece isso me veia a mente. Pode acabar funcionando de alguma forma.

— Sério?

O sorriso no rosto encantado de Olivia deslumbrou.

Por causa de Olivia, decidi chamar a minha irmã, a segunda filha.

Estava preocupado que ela não fosse útil. Com a quantidade de dinheiro que a emprestei… Farei com que pague um pouco do empréstimo que me deve.

Minha irmã é uma mulher que se move em um vislumbre de ouro.

Vou fazer que ela fale, mesmo que não queira.

 

 

https://tsundoku.com.br

 


 

Tradução: Equipe Saturn Scan

Revisão: Guilherme

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

🌟 Decio
🌟 Exon
🌟 Nyan
🌟 Leonardo
🌟 Kovacevic
🌟 Another
🌟 Rafa
🌟 Tat
🌟 Raphael Conchal
🌟 Lyo
🌟 Morningstar
🌟 Bamu
🌟 Gabriel Felipe
🌟 Thiago Klinger
🌟 Diego
🌟 Leonardooc
🌟 Rodemarck
🌟 Rublica
🌟 Cael
🌟 Khan Sey Jah

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã, novel Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã, read Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã online, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã chapter, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã high quality, Otomege: O Mundo dos Otome Games é Cruel Para Mobs – Vol. 01 – Cap. 04.5 – A Protagonista e a Vilã light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 04.5