Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Irmão Sênior Xiao Bai… — Qu Yi franziu a testa, um traço de complicação apareceu em seu rosto. Ela então deu um passo à frente, como se quisesse puxá-lo.

Zhu Yao deu um passo para o lado, interrompendo-a. Isso bloqueou sua linha de visão do pequeno Bai.

—Você… — Qu Yi olhou para ela um furiosamente, sentindo-se irritada por ser bloqueada.

— Eu digo, minha sobrinha marcial júnior. — Zhu Yao riu na cara dela e então olhou para Ye Qingcang ao lado. — Como um humano, você não deve ser muito ganancioso. Se há coisas que você não pode dar, então é melhor dizê-las claramente, não seja ambíguo até o fim. De onde eu venho, existe uma maneira especial de me dirigir a essas pessoas e não tem um som agradável, você definitivamente não vai gostar disso. —Chama-se “Vadia do chá Verde”, e espero que você não seja. — Então, se você não pode fazer promessas, pelo menos, dê-lhe liberdade. Se você não gosta dele, não o destrua também, certo? Afinal, ele é seu irmão Sênior há mais de dez anos. — Esse tipo de atitude ambígua foi a mais dolorosa de todas.

—Eu… — A expressão de Qu Yi estava um pouco pálida, como se ela tivesse entendido algo, lentamente ela abaixou a cabeça. — Eu direi a ele claramente.

—Mm. — Parecia que ainda havia esperança.

— Tia Marcial Sênior… — Ye Qingcang estava um pouco ansioso enquanto dava um passo à frente. — Não entenda mal, eu e…

— Pare! — Zhu Yao ergueu a palma da mão, sinalizando para que ele fizesse uma pausa e parasse de tentar explicar. — Não há necessidade de você me dizer, você deveria estar contando para o Pequeno Bai em vez disso. Vocês decidem por conta própria, este assunto não cabe a mim. No entanto… É melhor você dizer a ele claramente, se você demorar muito e fazer o Pequeno Bai chorar… — Seu tom de repente ficou frio. — Eu vou bater em você!

Depois de dizer isso, sem olhar para as expressões que eles estavam fazendo, ela se virou e foi atrás da estúpida grua celestial que ainda estava girando no céu.

Qu Yi estava destinada a ser a garota de Ye Qingcang, mesmo com uma mudança de cenário, os dois ainda acabaram trilhando o mesmo caminho. Isso significava que o Pequeno Bai também estava destinado a ser bucha de canhão. Eles ainda eram jovens e seus sentimentos haviam apenas florescido. Em vez de sentir dor e amargura no futuro, ele deveria se afastar antes que seus sentimentos se aprofundem. Afinal, era melhor sofrer um pouco do que uma eternidade.

Sem mencionar que não era apropriado para ela entrar diretamente neste assunto também. A única coisa que ela podia fazer era dar dicas na hora certa. E ela foi capaz de ver através do coração da garota com um único olhar. Por um lado, ela não conseguia ignorar seus sentimentos pelo o Pequeno Bai como amigos de infância e, por outro, estava começando a amar Ye Qingcang. Ela também estava confusa, mas não queria abandonar nenhum dos lados. Inicialmente, ela queria deixar as coisas se arrastarem assim até que ela pudesse tomar uma decisão por conta própria. No entanto, quando essa hora chegar, provavelmente, alguém ficará ferido até o fim. Foi por isso que Zhu Yao a estimulou um pouco.

E parecia que a garota Qu Yi não era uma pessoa má por natureza, já que ela entendeu as palavras de Zhu Yao.

— Sétima irmã, pegue! — No momento em que Zhu Yao retornou ao Pico Vínculo do Céu, ela se deparou com uma bola verde saltando sobre ela.

Ela a pegou por reflexo com uma mexida rápida nas mãos.

— Evievi

— Evi…? — A ervilha gritou, esfregando desesperadamente seu peito. Ao fazer sons de “evi”, começou a escorrer água por ela encharcando todo o seu corpo.

Ela estava… chorando?

— O que tem de errado?

Uma pequena Fênix de garras curtas, com penas vermelhas, saiu correndo da casa. Seus dois olhos brilharam ao olhar para a ervilha em suas mãos. Empurrou as asinhas na direção da barriga gorda e a esfregou. Depois de um longo tempo, uma luz ardente brilhou. Uma bola de chamas do tamanho de um punho foi convocada, e a pequena Fênix imediatamente agitou suas asas e as bateu em sua direção. — Sétima irmã, segure firme. Vou fritar e comer.

— Evi… —A ervilha estremeceu, ainda mais água fluiu de seu corpo, instantaneamente transformando-a em uma galinha encharcada.

— …

Zhu Yao simplesmente estalou os dedos, apagando a faísca de fogo que o Pequeno Oitavo acendeu depois de muito esforço e olhou para ele com um olhar inexpressivo. — Pequeno Oitavo, pare de brincar.

— Sétima irmã, você é tão injusta! — O pequeno Oitavo reclamou, enquanto apontava para a ervilha em sua mão e dizia: — Você nem me deixa comer uma ervilha. Você está maltratando um animalzinho mais novo.

Zhu Yao bateu com o dedo na testa dele e o Pequeno Oitavo, o então passarinho zangado, foi jogado pra longe.

— Já chega. Evievi acabou de despertar seu intelecto espiritual, portanto, sua inteligência é limitada. Não a assuste todos os dias.

O Pequeno Oitavo só conseguiu rastejar para cima depois de rolar algumas vezes. Ele olhou furiosamente para a ervilha que estava derramando água em sua mão. Então, bufou friamente e virou a cabeça, mas não foi correndo atrás dela.

— Eu vou deixar você ir por hoje! — Ele parecia estar salvando um pouco a cara de sua sétima irmã mais velha.

Zhu Yao sentiu a cabeça doer. Ela se perguntou o que havia de errado com o Pequeno Oitavo? Quando ela estava cuidando dele, ele se comportou muito bem. Como viveu por duas vidas, mesmo que ainda não tivesse se transformado em um adulto maduro, ele ainda poderia ser considerado uma Fênix adolescente. No entanto, sempre que avistava a Evievi, ficava louco, pensando em todos os métodos possíveis para assustá-la, fazendo-a correr e pular. Estava tudo bem no começo, já que ele tinha apenas o tamanho da palma da mão dela. Mesmo se quisesse, não seria capaz de mordê-la, e a ervilha também não se incomodou com suas ações. Nesses poucos dias, dobrou de tamanho e restaurou parte de sua energia divina também. E foi só então que começou a ter alguns pensamentos distorcidos.

— Sétima irmã mais velha. — O Oitavo Pequeno veio esfregar a ervilha de novo com a garra e disse isso de uma maneira misteriosa. — Quando você acha que o Longínquo Deus Superior Ancestral sairá desta ervilha estúpida?

Quando? Quando ela chamar seu mestre, é claro. Zhu Yao inspecionou o Pequeno Oitavo por um momento. — Porque pergunta?

Ele virou levemente a cabeça e disse em um tom ligeiramente agitado. — Eu… eu tenho alguns assuntos, que… eu quero perguntar, isso é tudo. Ele é o Deus Superior, então ele deve saber tudo.

Zhu Yao franziu a testa. — Pequeno Oitavo, ele não é o Longínquo Deus Superior Ancestral.

—Ah! Ah? — O Pequeno Oitavo ficou assustado por um momento, e então disse ansiosamente. — Ele é claramente o Deus Superior, e a sétima irmã mais velha o chama de mestre também. Então, como ele não é o Longínquo Deus Superior Ancestral?

— Ele de fato é meu mestre. — Zhu Yao suspirou, explicando. — No entanto, ele não é meu professor. Ele é meu mestre, Yu Yan, não o Deus Superior. Professor, ele… — Ela parou por um momento, antes de continuar logo depois. — O Professor… não está mais aqui.

O Pequeno Oitavo abaixou a cabeça em desapontamento, todo o seu ser parecia um pouco acinzentado enquanto ele murmurava baixinho. — Se o Deus Superior não está mais aqui, a quem devo perguntar?

— O que você quer saber? — Zhu Yao acariciou suas penas. — Diga à sétima irmã mais velha. Eu posso saber sobre isso.

O Oitavo Pequeno ergueu a cabeça e olhou para ela, antes de se virar novamente. Ele continuou a murmurar. — Tch, mesmo uma Fênix inteligente e bonita como eu não sabe sobre isso, como você pode saber se você é tão feia?

Zhu Yao ergueu a mão e deu um tapa na cabeça do passarinho. — Preste atenção no que você diz!

—Aiya ! — O Oitavo Pequeno abraçou sua cabeça com suas duas asas e correu alguns passos para longe, carregando uma expressão queixosa. — Sétima irmã mais velha, você não pode me culpar por ser feia.

Haah, olhe esse seu temperamento.

— Se você tiver coragem, não corra!

O passarinho vermelho saiu correndo, desaparecendo imediatamente de vista.

Não me deixe te pegar de novo!

Zhu Yao olhou para a direção em que ele fugiu e depois olhou para a ervilha em sua mão. Quando ela estava prestes a chamar seu mestre para discutir alguns assuntos, seu sentido divino inconscientemente percebeu a presença de alguém do lado de fora da porta. Além disso, era alguém que ela conhecia.

— Grande Tia Marcial, o discípulo Ye Qingcang deseja consultá-la sobre um assunto.

Por que este discípulo está aqui? Eles não tinham se separado antes?

O coração de Zhu Yao estava cheio de dúvidas. Mantendo a ervilha em mãos, ela saiu.

Ye Qingcang estava esperando do lado de fora da porta, embora suas sobrancelhas estivessem fortemente unidas, fazendo parecer que ele tinha assuntos pesados em seu coração… Não pode ser algo relacionado a Qu Yi certo? Será que a garota Qu Yi desistiu dele e escolheu o Pequeno Bai? Não parece o caso.

— Grande Tia Marcial! — Vendo sua aparência, as sobrancelhas de Ye Qingcang relaxaram um pouco, enquanto ele então fazia uma reverência respeitosa.

— Há algo que você precisa de mim? — Fale então, há algo com o qual você não está feliz? Fale sobre isso e me divirta um pouco. Eu me especializei em consolar jovens com o coração partido.

Ye Qingcang hesitou por um momento, seu rosto exibia uma expressão complicada. — Este discípulo tem um assunto que está incerto em seu coração. Espero que a Grande Tia Marcial seja capaz de me guiar para fora deste labirinto.

— O que é?

Suas sobrancelhas franziram ainda mais, enquanto ele examinava os arredores um pouco ansioso, parecia que estava tentando encontrar alguém ou alguma coisa.

Zhu Yao acenou com a mão e posicionou uma formação, isolando suas auras e figuras. Ela secretamente balançou a cabeça em seu coração. Os jovens e sua necessidade de salvar faces hoje em dia! Por que eles não podem pensar sobre isso de forma lógica? Eles nem mesmo são superestrelas, então por que alguém estaria interessado em suas vidas amorosas?

— Você pode falar agora

Ye Qingcang cerrou os dentes. Como se ele finalmente tivesse conseguido se resolver, ele rapidamente tirou de seu manto um artefato místico redondo em forma de xícara.

—Eh!? — A prova de amor com a garota Qu Yi? Por que ela sentiu que parecia um pouco familiar?

— Vovó, para falar a verdade, eu peguei isso depois de me separar de você e do irmão mais velho Bai no reino secreto naquela época.

Zhu Yao ficou pasma. Ela olhou severamente para o artefato místico em forma de xícara. — Fornalha do Rei da Medicina! — Caramba, essa não era o artefato divino do protagonista masculino?

—Vovó, você sabe sobre este artefato? — Ye Qingcang tinha uma aparência perplexa.

— Mm. — Ela não apenas sabia sobre isso, mas tinha visto isso inúmeras vezes durante seu sonho premonitório. — A fornada do Rei da Medicina pode aumentar as chances de refinar pílulas em três vezes e pode ser considerado um artefato divino. Como você pode torná-lo tão pequeno, provavelmente você já formou um contrato de sangue com ele. Agora você pode armazená-lo em seu sentido divino, certo?

Ye Qingcang ficou assustado por um momento, como se nunca esperasse que ela soubesse disso tão claramente.

— Você pegou isso naquele reino secreto. Um lugar assim — Zhu Yao olhou para ele e continuou. — Você quer perguntar se algo vai acontecer com você depois de formar um contrato de sangue com ele, certo?

Ye Qingcang empalideceu, e tentou se explicar imediatamente. — Vovó… eu não escondi isso de você intencionalmente, eu simplesmente ainda não tinha certeza do que era e meu sangue borrifou acidentalmente sobre ele. Eu só descobri isso em meu sentido divino recentemente.

— Não precisa ficar tão ansioso — Zhu Yao achou que era um pouco hilário. — Não é como se você tivesse o dever de relatar tudo para mim. Não vou culpar você.

— Vovó… — Ele tinha uma aparência complicada, como se não soubesse o que dizer.

— Já é o suficiente! — Zhu Yao deu um tapinha em seus ombros. Era algo que deveria pertencer a ele em primeiro lugar. Mesmo depois de fazer um desvio, ele ainda acabou pegando. — Não se preocupe, aquele pervertido do reino secreto… Uh, estou falando sobre o praticante herege que refinava bestas. Mesmo que ele não seja uma boa pessoa, este é um bom artefato, então você deve mantê-lo com tranquilidade. Não há nenhuma aura ruim sendo emitida a partir dele, portanto, não deve afetá-lo de forma negativa. No futuro, você deve se tornar um Mestre Refinador de Pílulas, certo?

Ye Qingcang ficou chocado por um momento, como se nunca esperasse que ela dissipasse tão facilmente as preocupações que ele teve por tanto tempo. Na verdade, desde que ele acendeu esta fornalha, ele vagamente sentiu que era um artefato extraordinário. No entanto, porque ele estava realmente com medo de que isso pudesse afetar adversamente seu corpo, hesitou em falar sobre o assunto. Ele temia que isso despertasse a ganância de outras pessoas e também não havia muitas pessoas em quem pudesse confiar ao seu redor. Depois de hesitar por um longo tempo, percebeu que só poderia consultar a avó que o protegeu constantemente no reino secreto.

Inicialmente, pensou que mesmo que ela não tivesse intenções gananciosas, no mínimo, ela ficaria com raiva dele por esconder este assunto. Nunca esperou que ela não se importasse nem um pouco e facilmente passasse por cima. Nem mesmo o menor desejo podia ser visto em seus olhos, como se ela ainda fosse ficar despreocupada, não importa o quão desafiador fosse o artefato que ele tenha pegado. Por um momento, ficou alegre em seu coração, mas também sentiu vagamente uma decepção indescritível.

— Vovó… Na verdade, além desta fornalha, eu peguei outra coisa também. — Ele não pôde evitar deixar escapar as palavras que estava preparado para dizer, mesmo que fosse espancado até a morte.

—Algo mais? — Ele não poderia estar se referindo à herança daquele Salão da Pílula, certo?

Ele então pegou um pequeno comprimido de jade. — Existem algumas receitas e técnicas de refino de pílulas.

— Ou. — Foi essa herança certo. — Então trabalhe duro, jovem!

Ye Qingcang ficou pasmo. Ele não conseguia acreditar nem um pouco no que estava ouvindo. — Está tudo bem? certeza?

Confusa, Zhu Yao o inspecionou um pouco. O que mais você quer? Você não pode querer que eu o apadrinhe, não é? Ele tem me chamado de vovó, afinal.

Rangendo os dentes, ela silenciosamente puxou um ladrilho de pedra espiritual. Depois de puxá-lo do chão do grande salão com grande esforço, ela o enfiou nas mãos dele e disse de maneira significativa. — Ye Qingcang, eu só posso te apoiar até esse ponto. Vá comprar alguns ingredientes medicinais usados ​​para aumentar o seu cultivo

— … —Ele olhou para ela estupefato.

Será que ainda não foi o suficiente? Ei! Aprenda a se contentar com o que você tem, jovem!

—Eu realmente não tenho mais! — É realmente problemático puxar outra peça de lá!

Ye Qingcang olhou para ela perplexo por um momento. De repente, ele caiu na gargalhada, e ficou ainda mais alta com o passar do tempo. No final, ele acabou se curvando de dor causada pelo riso incessante.

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Por que ela se sentiu irritada?

— Ei, jovem, isso é o suficiente. — Dê a esta senhora uma explicação. O que há com você? Rindo dessa maneira abrupta.

— Vovó, vovó… — Ele finalmente conseguiu conter o riso. Enquanto ele balançava a cabeça, com leve clareza e autodepreciação, ele disse: — Vovó, você com certeza… fez este Qingcang…se sentir envergonhado, realmente muito envergonhado…

Mais cedo, ele estava realmente preocupado que ela desejasse suas posses, com medo de que ela o matasse e arrebatasse seus tesouros. Olhando para ela agora, com certeza era cômico. Provavelmente, apenas aqueles que tinham escuridão em seus próprios corações sentiriam que os outros eram iguais a eles, certo?

— Mais alguma coisa? — Zhu Yao olhou para ele um pouco irritada.

Ele respirou fundo, endireitou o rosto e fez uma reverência respeitosa. — Obrigado, vovó, por seus ensinamentos.

— Eh? — O que eu ensinei?

— Este discípulo deverá partir. — Era isso, ele não planejava falar mais nada, ele se virou e desceu a montanha.

Deixando para trás uma confusa Zhu Yao. O que diabos acabou de acontecer afinal? Ele veio aqui só para se exibir?

Qual é!

Como já era de se esperar esses bugs são realmente odiosos.

— Quais… planos você tem dessa vez? — Uma figura branca apareceu ao lado de Zhu Yao.

Yu Yan olhou para a figura que acabou de sair e acariciou o cabelo de sua discípula. Assim que ele estava prestes a soltar sua mão, ele ponderou por um momento antes de estender a mão para a lateral dela, seus dedos entrelaçaram.

— Mestre… —Zhu Yao se virou e se lançou contra seu peito. Com o coração cansado, ela se apoiou em seu ombro. Ela precisava atrair um pouco de energia. — Haah, os jovens de hoje estão ficando mais difíceis de controlar.

— Por que?

Zhu Yao fez beicinho. — Ele é uma boa pessoa.

— Porque ele não pode ser considerado uma pessoa má, você não pode atacá-lo. —Yu Yan suspirou. Mesmo se ele fosse uma pessoa má, contanto que seu limite não fosse ultrapassado, esta discípula estúpida ainda não suportaria fazer um movimento. Ele mais uma vez se virou para olhar para o jovem que tinha acabado de sair, carrancudo. Os olhos que o pirralho tinha por sua discípula, eram algo que ele não gostava muito.

 


 

Tradução: Three

 

Revisão: Bravo

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 295 – Você é uma boa pessoa light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 295