Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao só conseguia sentir as chamas ardendo dentro de seu peito e o único pensamento que restou em sua mente foi a vontade de destruir tudo. Até mesmo aquela fênix formada por relâmpagos, antes brancos, acabou tingida de vermelho. No entanto, aquele maníaco da cultivação ainda não a estava levando a sério. Apesar de o desaparecimento dos outros tê-lo chocado um pouco, ele só perdeu alguns segundos antes de começar a atacá-la.

A pressão de um Semideus foi liberada no mesmo instante, como se ele pretendesse esmagar Zhu Yao contra o chão.

Porém…

Isso foi completamente inútil!

Zhu Yao ainda estava de pé.

— Como isso é possível? — A expressão no rosto dele era de total descrença. Uma mera Núcleo de Azoth estava resistindo à pressão de um Semideus!

A tal da “pressão”, na verdade, era a aura irradiada pela energia espiritual dentro do corpo de uma pessoa, por isso quanto maior a cultivação, mais forte ela se tornava. Para elevar a cultivação, era necessário absorver energia espiritual, sendo assim, era natural que os cultivadores temessem aqueles que possuíam uma quantidade de energia espiritual muito maior que a sua própria. Mais do que a própria quantidade de energia, essa era uma supressão gerada principalmente pelo medo.

Entretanto, nesse momento, Zhu Yao estava tomada pela raiva. O único pensamento em sua mente era o desejo de surrar essa pessoa na sua frente até a morte. Medo? A minha bunda!

Aquela fênix tingida de vermelho gritou antes de avançar mais uma vez.

Perplexo, o homem logo desistiu de tentar aumentar a pressão sobre ela. Ao invés disso, ele invocou uma serpente negra, a materialização de sua intenção da espada e foi de encontro ao ataque dela. As duas intenções da espada colidiram, gerando uma explosão de poeira e destroços que fez a montanha inteira estremecer. Até mesmo alguns pedaços do teto começaram a cair, permitindo que a luz do exterior penetrasse por entre as rachaduras.

O homem franziu as sobrancelhas. A princípio, ele achava que seria fácil lidar com ela. Porém, deixando de lado o fato de não temer sua pressão, o que o pegou de surpresa foi o poder contido na intenção da espada dela.

Para começo de conversa, o interior daquela montanha já era vazio e depois de um tremor tão grande assim, já dava para ver os sinais de desabamento. Um traço de preocupação surgiu na expressão do homem, afinal, seu corpo ainda estava dentro daquela poça de sangue. Se a montanha desabasse, ele com certeza acabaria afetado. Sendo assim, ele não teve escolha a não ser dividir sua atenção para protegê-la.

No momento em que dividiu sua atenção, seu controle sobre sua intenção da espada enfraqueceu, permitindo que ela fosse capaz de se equiparar a ele. A fênix e a serpente batalharam por um bom tempo no céu, mas nenhuma das duas foi capaz de obter a vitória. Sempre que ele conseguia dispersar seus relâmpagos, eles voltavam a se formar logo em seguida.

Apesar de estar circulando toda a sua energia espiritual, Zhu Yao ainda estava dois estágios atrás do oponente quando o assunto era cultivação. Nesse ponto, a fúria em seu coração era a única coisa que a mantinha de pé, mas mesmo assim, suas forças estavam quase acabando. Desse jeito, não demoraria muito para a intenção da espada do oponente conseguir matá-la.

Só então ela começou a recobrar aos poucos a razão que havia sido suprimida pela raiva. Sua intenção da espada vacilou por um momento quando ela começou a vomitar sangue, dando sinais de estar entrando em colapso.

Vendo isso, o homem gargalhou com frieza, a encarando com desdém. Uma mera Núcleo de Azoth estava se atrevendo a desafiá-lo. Que mulher insolente.

A situação de Zhu Yao estava piorando cada vez mais. Sua energia espiritual se esgotaria por completo em no máximo sete minutos.

Será que ela estava começando a se arrepender de suas decisões?

Não!

Ela não estava nem um pouco arrependida! O Pequeno Oitavo era o tesouro da família Fênix e, em seu coração, continuava sendo aquele mesmo garotinho. Mesmo assim, esse lunático o aprisionou por tantos anos e, no fim, ainda lhe causou uma morte tão miserável. Independente do preço que tivesse que pagar, ela jamais poderia perdoar esse assassino.

Nos tempos atuais, ela teria ligado para a polícia e deixado a lei fazer justiça pelo Pequeno Oitavo. No entanto, esse era um mundo xianxia, onde os mais fortes eram reverenciados e seu oponente era um Semideus, um ser praticamente supremo no Reino Inferior. Ninguém seria capaz de colocá-lo no seu lugar. Sendo assim, ela é quem teria que fazer isso! Se o mundo não fosse capaz de fazer justiça pelo Pequeno Oitavo, então ela faria!

Zhu Yao havia chegado tarde demais para salvar o Pequeno Oitavo. A única coisa que lhe restava fazer agora era punir esse assassino com as próprias mãos.

Pequeno Oitavo, olhe! Sua sétima irmã definitivamente fará esse cara mal pagar.

Assassino! Desista da sua vida!

Se sua cultivação não fosse o suficiente, ela só precisava aumentá-la! Se sua energia espiritual não fosse o suficiente, então era só absorver ainda mais! Com a determinação renovada, ela continuou transmitindo energia espiritual para sua intenção da espada enquanto se concentrava em reunir ainda mais energia dentro de seu corpo.

Num piscar de olhos, a fênix elétrica aumentou de tamanho e com um golpe para trás, jogou no chão aquela serpente negra que estava toda enrolada em volta dele.

Isso chocou ainda mais o homem, que recuou alguns passos enquanto continuava a encará-la.

— O que você está planejando? — Foi só então que ele percebeu que a energia espiritual nos arredores estava começando a fluir na direção dela. — Absorvendo energia espiritual desse jeito… Você está tentando se matar?

A energia espiritual absorvida diretamente desse jeito era caótica demais. Qualquer lapso de concentração poderia resultar em uma perda total de controle e acabar arruinando seus meridianos. Fazer algo assim no meio de uma batalha ainda por cima só piorava a situação, isso era quase um suicídio.

— Eu pensei que você fosse esperta, mas parece que, na verdade, não passa de outra idiota. Você quer tanto assim se matar? — O homem gargalhou com desdém, movendo a mão e fazendo sua intenção da espada atacá-la de novo. — Se continuar assim, você também não vai sobreviver.

Zhu Yao não respondeu, concentrando-se em controlar a própria intenção da espada com todas as suas forças para segurar os ataques do oponente. Os raios que davam forma àquela fênix trovejaram pelos arredores, acelerando o desmoronamento. Algumas pedras até caíram na direção da poça de sangue, mas foram bloqueadas pela formação que a protegia.

No instante em que ele pensou que podia relaxar, aquela fênix começou a ganhar a vantagem sobre a serpente. Vendo isso, ele pareceu ficar ainda mais furioso, dizendo com as sobrancelhas franzidas:

Humph! Nem pense em sair viva daqui se continuar assim.

— Sair viva!? — Zhu Yao o encarou de volta. — Quando decidi ficar para trás, eu já não planejava mais sair com vida. Meu único objetivo é garantir que você nunca mais consiga se reerguer.

É como diz o ditado: a rigidez vence a suavidade, a sagacidade vence a rigidez e a impulsividade vence a sagacidade. No momento, ela possuía essa impulsividade!

Por um momento, o homem ficou sem saber como reagir e várias emoções passaram por seu rosto. No entanto, ele acabou se acalmando no fim e disse com um tom controlado:

— De que importa se você não tem medo de morrer? Você acha mesmo que essa sua tentativa desesperada de absorver mais energia espiritual vai funcionar? Já é tarde demais para você! — Se fazer isso fosse tão fácil assim, não haveria tantas pessoas que passaram milênios tentando ascender e mesmo assim não conseguiram. — Com essa velocidade de absorção, você nunca vai conseguir compensar seu consumo e…

Antes que ele pudesse terminar de falar, a atmosfera mudou de repente, como se um redemoinho tivesse surgido ali no meio, fazendo com que toda a energia dos arredores entrasse em frenesi e fluísse na direção oposta a ele, como se estivesse sendo atraída por alguma coisa.

Aquele redemoinho formado por vários tipos de energia espiritual se ergueu na direção dos céus, destruindo o topo da montanha. No entanto, antes que os raios do sol pudessem penetrar pelo novo buraco, ele já havia sido ocupado pelas correntes de energia vazando para fora, como se aquela montanha flutuante tivesse se transformado em um vulcão.

Porém, um vulcão de verdade expele lava e esse aqui estava expelindo energia espiritual.

Uma turbulência de energia espiritual! Uma formada por cinco tipos de energia diferentes ainda por cima!

— Como… Como isso é possível? — Se só estivesse absorvendo mais energia espiritual, então como é que ela conseguia atrair tanta energia assim?

Dominado pelo choque, a expressão do homem mudou sem parar, até que o pensamento de que ela de fato poderia ser capaz de matá-lo surgisse.

Não! Não depois de tantos anos planejando desafiar os céus e alterar o próprio destino. Além das inúmeras bestas demoníacas que capturou, ele nem mesmo hesitou com a perspectiva de ofender uma das raças divinas e agora, estava a apenas um passo de colher os frutos de seus experimentos. Tudo o que faltava era obter o núcleo interno daquela fênix e então, ele seria capaz de ascender para o Reino Superior. Como ele poderia falhar justo agora!?

Com o coração agitado e um olhar impiedoso, ele aproveitou que ela ainda não havia absorvido toda aquela energia para invocar inúmeras estacas de gelo e atacá-la. Afinal, ele ainda era um Semideus, como uma mera Núcleo de Azoth poderia ser capaz de derrotá-lo? O único motivo de não ter desferido um ataque letal mais cedo foi porque ainda esperava conseguir tirar dela o método de extração do núcleo interno. No entanto, agora era evidente que ele não poderia permitir que essa pessoa continuasse viva.

As enormes estacas de gelo voaram na direção dela, fazendo com que ela praticamente não tivesse para onde fugir!

Já que não tinha como fugir, ela decidiu ficar. Ativando outra arte mística, Zhu Yao bateu no chão com a palma da mão e inúmeros raios se espalharam no ar. No mesmo instante, metade da montanha que já havia sido danificada pela energia espiritual começou a desmoronar.

O corpo do Pequeno Oitavo que estava preso às paredes da montanha também caiu no chão.

Mesmo sentindo um aperto no peito ao ver isso, Zhu Yao já estava entorpecida demais pela dor intensa causada por essa absorção excessiva para fazer alguma outra coisa. Seus meridianos já haviam sido completamente preenchidos e essa energia caótica começou a destruir seu corpo no lugar, rasgando sua pele e expondo a carne vermelha embaixo.

Finalmente a tão aguardada turbulência de energia espiritual estava acontecendo! Desde que obteve as Veias Espirituais da Harmonia, ela nunca mais causou uma turbulência ao absorver energia espiritual. De início, ela pensou que isso só acontecia por causa da sua grande afinidade com o elemento relâmpago, sendo assim, esse fenômeno não se repetiria quando estivesse absorvendo as energias dos cinco elementos. No entanto, com o tempo, ela acabou percebendo que essa separação de afinidades por tipo de energia não era tão exata assim. O que acontecia era que, no seu subconsciente, ela acabava separando os tipos de energia ao guiá-las para dentro do seu corpo e por isso, não era capaz de absorver todas elas.

Porém, agora que as restrições haviam sido removidas, os outros tipos de energia não estavam mais sendo rejeitados. Sendo assim, as turbulências de energia espiritual voltaram a ocorrer e era justamente isso o que ela estava esperando.

As energias dos cinco elementos se chocaram no seu interior, piorando ainda mais sua situação. No entanto, Zhu Yao já não tinha mais forças para tentar controlá-las e, ao invés disso, decidiu apenas usá-las de uma vez.

Sua intenção da espada antes vermelha, aos poucos foi tingida pelas cores das outras energias e não demorou muito para sua intensidade original ter sido multiplicada em dezenas de vezes. A intenção da espada do oponente não foi mais capaz de suprimi-la e, ao invés disso, acabou sendo esmagada. Com um longo sibilo, aquela serpente negra desapareceu no ar.

Puaah

O homem cuspiu sangue. Nem mesmo um Semideus conseguiria escapar ileso de uma situação como essa. A expressão dele parecia quase tão sombria quanto o fundo de um caldeirão ao encarar Zhu Yao, que já estava coberta dos pés à cabeça pelo próprio sangue, além de cercada por aquela caótica energia espiritual. Uma Núcleo de Azoth. Mesmo depois de tantos anos de cultivação, ele ainda havia perdido para uma mera Núcleo de Azoth!

Com uma expressão ainda mais sombria no rosto e aquele olhar impiedoso, seu corpo inteiro parecia emanar ódio. Se esquivando dos raios lançados na sua direção, ele voltou a encarar aquela fênix elétrica que já estava quase do mesmo tamanho que a fênix morta no chão e, do nada, ela avançou contra ele com toda a sua força. Cerrando os dentes, ele imediatamente materializou inúmeras espadas para bloqueá-la.

Ele não podia morrer! Como poderia morrer assim! Sendo alguém que já havia escapado do purgatório uma vez, como poderia morrer nas mãos de uma mera Núcleo de Azoth? Se já havia conseguido desafiar os céus uma vez, então era natural que fosse capaz de desafiá-los de novo!

No mesmo instante, uma aura negra começou a sair de seu corpo, se erguendo até as laterais do seu rosto, o que lhe deu uma aparência ainda mais sombria. Além disso, ele conjurou uma nova arte com uma das mãos, fazendo com que o sangue daquela poça se reunisse na direção dela, revelando uma enorme formação vermelho sangue. Essa formação então voou na direção daquela fênix no ar.

Assim que a formação entrou em contato com a intenção da espada dela, aquela fênix emitiu um grito agudo.

Zhu Yao sentiu seus órgãos queimarem, como se sua própria alma tivesse sido atingida, o que a obrigou a usar toda a sua força de vontade para suportar a dor e evitar perder a consciência.

Inferno, essa velha dama aqui está dando tudo de si!

No mesmo instante, ela acelerou sua absorção de energia espiritual, permitindo que os próprios meridianos fossem arruinados. De qualquer forma, ela já não era mais capaz de sentir dor.

Isso fez a intenção da espada dela aumentar ainda mais. Gritando na direção dos céus, aquela fênix atravessou a formação de sangue e com o assovio do vento, diretamente penetrou no corpo daquele lunático.

A única coisa que ele sentiu foi o seu sentido divino começando a se dispersar e o sangue no canto de seus lábios escorreu até pingar no chão. Sua expressão foi tomada pela mais completa incredulidade.

Ele realmente havia sido derrotado por uma Núcleo de Azoth…

Não!

Seus olhos ficaram arregalados ao encarar Zhu Yao, cuja forma humana já não podia mais ser discernida.

Alma Nascente… estágio inicial da Alma Nascente… estágio intermediário da Alma Nascente… estágio final da Alma Nascente… Semideusa…

A cultivação dela estava avançando rapidamente!

Um traço de agitação surgiu no seu olhar ao fugir na direção do pico da montanha.

Aquela velha não devia ser capaz de aguentar por muito tempo se continuasse acumulando energia desse jeito. Sendo assim, era só uma questão de tempo até ela mesma se matar. Nesse caso, ele só precisava sair dali e esperar, bastava voar para fora da montanha…

De repente, ele sentiu alguma coisa se enrolar em volta de uma de suas pernas. Um raio o havia acorrentado e então, o puxou para trás com força.

Com um estrondo, ele foi jogado no chão, bem ao lado da cabeça daquela enorme fênix, cujos ferozes olhos vermelhos pareciam encará-lo. Provavelmente devia ser a sua mente pregando peças, mas ele tinha quase certeza de que podia sentir o ódio irradiado por aqueles olhos, como se pudesse devorá-lo a qualquer momento.

O susto fez com que ele rapidamente se arrastasse para trás. Sua arrogância anterior havia desaparecido, substituída pelo mais profundo medo da morte iminente.

Aquela fênix elétrica gritou e um raio arroxeado caiu sobre ele, rasgando sua pele e queimando sua carne. O homem sentiu seu dantian se desfazendo, o impedindo de continuar reunindo energia espiritual.

— Não… Não me mate.

Quando a intenção da espada dela estava prestes a atingi-lo de novo, ela desapareceu do nada.

Zhu Yao não conseguiu mais aguentar, suas pernas cederam e seu corpo desabou no chão. Toda aquela energia espiritual caótica que havia reunido também se dissipou.

Por um momento, o silêncio reinou no interior da montanha.

A princípio, o homem ficou em choque, mas não demorou para ele entender o que havia acontecido e isso o fez começar a gargalhar.

— Hahahaha… Essa é a vontade dos céus! Se até mesmo uma fênix veio parar nas minhas mãos, o que você poderia fazer? Mesmo com todo esse poder, você não conseguiu me derrotar no fim.

Seu dantian havia sido destruído, então ele não tinha mais como usar energia espiritual. Por isso, ele pegou uma espada qualquer do chão e, mesmo estando em um estado quase tão deplorável quanto o dela, arrastou seu corpo até Zhu Yao.

— Você não disse que pretendia se vingar por aquela fênix estúpida? — O sorriso no rosto dele estava tomado pela arrogância. — Eu realmente quero ver quem é que… Puaah

Antes que ele pudesse terminar de falar, várias estacas de gelo feitas de sangue perfuraram seu corpo por dentro, fazendo com que ele arregalasse os olhos, como se não conseguisse entender o que havia acabado de acontecer. Com um coração repleto de ressentimento e relutância, ele soltou seu último suspiro.

Zhu Yao deixou as mãos caírem no chão após conjurar essa última arte mística. Uma arte de água, a mesma que havia ensinado ao Rabanetinho no passado. Quem poderia dizer que um dia ela é quem precisaria usá-la dessa forma?

De qualquer forma, ela havia vencido a aposta! Zhu Yao havia se vingado pelo Pequeno Oitavo, obtendo a justiça que ele merecia.

Assim que um suspiro de alívio escapou de seus lábios, ela sentiu que já não tinha mais forças restando, até mesmo sua consciência estava começando a ficar um pouco embaçada.

Agora era a hora de ser desconectada, certo?

De repente, o chão tremeu e aquela poça de sangue começou a borbulhar como se estivesse fervendo. O corpo daquele homem que nesse ponto mais parecia um porco-espinho feito de sangue caído no chão desapareceu.

Logo em seguida, aquele maníaco da cultivação se ergueu de dentro da poça de sangue.

Sua risada sinistra então ecoou pelo interior da montanha.

— Heheheheh… Você achou mesmo que seria tão fácil assim me matar?

Apenas um pensamento surgiu nas profundezas do coração de Zhu Yao nesse instante:

O que diabos!?

 


 

Tradução: Brinn

 

Revisão: Delongas

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 291 – Matando um Mob logo antes da Desconexão light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 291