Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao viu um lago que era completamente vermelho, e tudo ao seu redor tinha a mesma cor. Flutuando sobre ele havia diversas formações douradas, e, mais acima delas, parecia que algo estava preso, sendo que parte daquilo podia ser visto de vez em quando através da névoa espessa.

Quanto mais se aproximava, mais denso se tornava o cheiro de sangue. Mesmo que houvesse formações ao redor, as quais escondiam a aura emitida, não eram capazes de impedir o forte fedor de sangue. Apenas depois de chegarem lá que notaram que o lago não era feito de água.

Claramente era um lago de sangue.

Não era possível ver uma ondulação sequer na sua superfície, pois já estava solidificado. Sua cor vermelha era incomparavelmente escura.

Não era um lago com cor de sangue, mas sim um formado por sangue.

— Isso… Isso é… — Os três ficaram embasbacados. Tiraninho e Ye Qingcang não aguentaram mais e se viraram para vomitar também.

Uma dor desconhecida surgiu nas profundezas do coração de Zhu Yao e, por um momento, ela sentiu dificuldades para respirar. De onde diabos saiu todo aquele sangue?

— Avó… O que… o que é aquilo? — Tiraninho apontou de repente para a direita. Era um caminho de grama vazio, mas no centro ficava uma quantidade enorme de sangue fluindo para dentro do lago de sangue. De vez em quando, o ar acima do caminho de grama se distorcia.

Zhu Yao franziu a testa. Havia uma formação de ocultação lá, a qual era instável demais. Ela rapidamente materializou uma espada espiritual e, logo em seguida, cortou a ilusão. Como se cortinas fossem puxadas, uma vista semelhante ao purgatório apareceu acima do gramado.

Cadáveres.

Os cadáveres de várias bestas demoníacas cobriam todo o lugar.

Elas estavam empilhadas, formando uma enorme montanha. Nenhum dos corpos estava completamente intacto, tendo braços e pernas decepados para todo lado. As que estavam mais ao fundo já estavam se decompondo e emitiam um odor horrível. No topo dos cadáveres havia bestas desmembradas que ainda respiravam, rugindo em seus estados de exaustão.

Por um momento, seus gritos sem fim ressoaram através das nuvens.

No céu acima da pilha de cadáveres estava uma grande formação, a qual emitia uma forte luz vermelha. Quando as bestas demoníacas encostavam nela, como se tivessem encontrado as lâminas mais afiadas possíveis, seus corpos eram cortados, evitando que fugissem. Não podiam fazer nada além de gritar miseravelmente.

Ela as entendia agora. Estavam gritando…

— Me mate!

Entre as bestas demoníacas havia de sétimo e oitavo nível, e até mesmo algumas de décimo. Entretanto, dentro da enorme formação, não tinham poder algum para resistir, pois ainda eram cortadas.

Os três ficaram assustados e petrificados devido àquela cena, incapazes de acreditar em seus próprios olhos.

— A… Atrás… — Ye Qingcang tremia enquanto apontava para trás da pilha de cadáveres.

Zhu Yao virou-se para olhar e viu dezenas de formações semelhantes para trás, mas elas eram de camada dupla. Debaixo das formações vermelhas também havia formações brancas. De repente, algumas delas brilharam. Em seguida, várias bestas demoníacas confusas apareceram sobre elas, as quais foram engolidas pelas formações vermelhas logo acima.

No final, apareceram sobre a pilha gigantesca de cadáveres e foram cortadas vivas.

— Essas formações estão trazendo bestas demoníacas para cá! — Fúria surgiu de repente dentro do coração de Zhu Yao, e ela instantaneamente materializou uma espada espiritual e voou. — Destruam aquelas formações de teletransporte!

Várias espadas foram materializadas por ela na mesma hora, atacando as formações que estavam mais próximas e parando o teletransporte de bestas demoníacas.

Os dois jovens ficaram em choque por um segundo, mas então reagiram logo depois. Eles se apressaram para ajudar a destruir os núcleos das outras formações.

Era a sua primeira vez vendo um massacre de bestas demoníacas tão unilateral e grande assim. Para o que diabos era usada aquela formação vermelha?

Havia dezenas de formações de teletransporte, mas, pelo fato de não possuírem nenhuma propriedade ofensiva, os três as destruíram em um piscar de olhos. Sem as formações de teletransporte, as formações vermelhas correspondentes também acabaram colapsando. Nenhuma besta demoníaca foi transferida novamente.

Entretanto, as de antes ainda acabaram sendo jogadas sobre a pilha de cadáveres.

Oito delas estavam presas sobre a formação, e algumas até se viraram para olhar na direção de Zhu Yao, com os olhos carregando uma clara evidência de frustração e súplica.

O coração de Zhu Yao acelerou, e ela então começou a atacar aquela estranha formação gigantesca de repente. Entretanto, no momento em que sua espada espiritual fez contato com ela, foi destruída de imediato. O rebote fez com que suas mãos ficassem amortecidas. O que podia ser aquela formação?

Ela já estava começando a brilhar e se ativar mais uma vez, e, caso Zhu Yao demorasse mais um pouco, as bestas demoníacas acabariam sendo mortas. Ela cerrou os dentes e imediatamente invocou sua intenção de espada. Uma enorme fênix de relâmpago voou na direção da formação, mas, no momento em que se chocou com ela, foi destruída, desaparecendo logo em seguida.

Zhu Yao sentiu um forte rebote atacando-a. Uma dor imensa atingiu o seu peito, fazendo com que vomitasse uma enorme quantidade de sangue.

— Avó!

— Vovó!

Bai Zhiyuan e Ye Qingcang gritaram e correram até ela.

A gigantesca formação começou a brilhar com ainda mais força, e raios de luz vermelha foram disparadas contra as bestas. Como se fossem armas laser, cortaram os seus corpos.

Os olhos de Zhu Yao se arregalaram, então tentou se levantar.

— Devemos salvar todas elas!

Justo quando se levantou, cuspiu sangue mais algumas vezes. Podia ouvir os sons de rachadura do seu Núcleo de Azoth, que estava sendo quebrado. Nunca tinha sentido um rebote tão poderoso como esse, como se sua intenção de espada tivesse sido refletida contra o seu corpo várias vezes.

— Avó… — Tiraninho segurou sua mão e disse, com um olhar sério. — Já é tarde demais.

No momento seguinte, gritos aterrorizantes atingiram seus ouvidos, fazendo com que seus corações tremessem. Os membros das bestas demoníacas que tinham acabado de entrar foram cortados pouco a pouco. Seus gritos de dor e agonizantes, pedindo por ajuda. Todos reverberaram em seus ouvidos.

Zhu Yao nunca pensou que ser capaz de entender a linguagem das bestas demoníacas seria uma experiência tão dolorosa como essa. Eram gritos agonizantes de dor, todos pedindo sua ajuda.

Mas… ela foi incapaz de fazer qualquer coisa.

Sequer foi capaz de virar a cara para o lado e tapar os ouvidos. A única coisa que pôde fazer foi assistir, catatônica, enquanto as bestas demoníacas eram despedaçadas em pequenos pedaços, tendo seu sangue e carne misturados. Os olhos claros de antes, que estavam frustrados, mostravam medo depois e, então, o mais puro desespero.

A formação só parou depois que nenhum grito podia ser ouvido mais.

Ela até mesmo viu uma bestinha estendendo a última pata que lhe restava, choramingando…

— Miau…

Por um momento, Zhu Yao não conseguiu respirar. Impotência tomou conta de todo o seu corpo, e as profundezas do seu coração se preencheram com uma amargura dolorida insuportável. Uma forte tristeza surgiu, tornando a respiração difícil. Era como se os gritos daquelas bestinhas ainda estivessem ecoando dentro de seus ouvidos.

Para o que diabos seria usada aquela terrível formação?

Entretanto, o pesadelo ainda não tinha acabado.

— Avó… — O rosto de Tiraninho ficou pálido naquele mesmo instante, apontando tremulamente para a direção da qual vieram. — Acima do lago de sangue…

Quando se viraram para olhar, as formações que estavam flutuando em silêncio sobre o lago de sangue se ativaram de repente. Algo estava emergindo naquele momento. Então, logo em seguida, uma besta demoníaca de silhueta estranha e desconhecida surgiu, rugindo enquanto voava para longe da montanha flutuante.

 Zhu Yao sentiu um calafrio em seu coração, e rapidamente virou-se para olhar na direção da pilha de cadáveres. Como esperado, alguns membros decepados não estavam mais lá, e a pilha tinha ficado menor agora. Depois de prestar mais atenção, viu que no centro dos cadáveres havia uma formação especial. As partes decepadas das bestas demoníacas tinham desaparecido para dentro daquela formação.

Um sino parecia ter tocado dentro da sua mente. Desde o momento em que viu aquela lagarta, passou a sentir algo estranho. Mas enfim entendia agora.

Aquelas bestas demoníacas de forma estranha, que pareciam não ter inteligência, mas que também eram extremamente brutais… eram “quimeras” criadas usando formações!

Essa ideia é louca demais. Como uma coisa dessas pode ser possível? Neste mundo de cultivo, por que apareceria aqui um enredo de filmes de ficção científica!? Esse lugar estranho pode ser um trabalho da ciência… Não, um Jurassic Park criado por um doido do cultivo?

— Hoh, parece que alguns ratos se infiltraram! — A voz séria de um homem ressoou de repente sobre suas cabeças.

Zhu Yao sentiu seu coração acelerar.

No momento seguinte, foi pressionada contra o chão por uma pressão imensa. Ela era incapaz de mover um centímetro sequer do seu corpo, e o seu Núcleo de Azoth estava se estilhaçando pouco a pouco. Tiraninho e Ye Qingcang cuspiram sangue no mesmo instante e caíram no chão. Se não fosse pelas barreiras defensivas que tinham colocado antes, além de Zhu Yao estar transferindo energia espiritual sem parar para eles a fim de proteger o Dantian deles, já teriam perdido a vida.

Era realmente… a pressão de um Semideus!

Mas que infernos! O doido do cultivo é, na verdade, um aluno nota dez, um Semideus!

Sons de passos se aproximavam, e, só depois de um tempo que ela pôde ver com clareza a sua aparência. Era um homem que parecia estar na casa dos vinte anos, com suas características faciais tendendo mais para o lado feminino, embora suas sobrancelhas mostrassem a mais pura crueldade. Ele encarava friamente as três pessoas no chão, murmurando algo com uma risada fria:

— Faz um bom tempo desde a última vez que vi uma pessoa viva em meu terreno maligno. Um mero praticante do Núcleo de Azoth e dois da Essência foram mesmo capazes de invadir esse lugar. Nada mal, devo admitir.

Quem é esse cara?

O homem virou-se para olhar a pilha de cadáveres, e os seus olhos passaram pelas várias dezenas de formações de teletransporte destruídas. As suas sobrancelhas se franziram de repente, e a sua voz tornou-se gélida. A sua intenção assassina brilhava.

— Vocês todos tiveram coragem de destruir minhas formações, então merecem morrer!

A pressão do seu corpo ficou mais pesada na mesma hora, e as rachaduras no Núcleo de Azoth de Zhu Yao eram agora maiores do que as rugas em seu rosto.

O homem se aproximou deles lentamente e, então, estendeu a mão para agarrar o pescoço de Zhu Yao, erguendo-a no ar.

— O que você pensa que está fazendo? — Tiraninho ficou em pânico. Ele cerrou os dentes e ergueu a cabeça. — Solte-a.

— Soltá-la? — Ele riu friamente, e seus olhos eram como os de uma taipan. Então a observou por um tempo, e os cantos dos sus lábios se estenderam para os lados, revelando um sorriso sinistro. — Como eu poderia ter coragem de soltar um ingrediente tão maravilhoso como esse? Ainda não tentei usar um corpo humano para refinar bestas, mas parece que vou ser capaz de experimentar hoje.

— Refinar bestas? — Tiraninho ficou em choque por um momento, e, de repente, percebeu. — Aquelas bestas demoníacas estranhas lá foram são obras sua?

— Parece que você não é tão estúpido. — disse o homem, frio. — Infelizmente, todas elas são produtos falhos. Pode ser que funcione com um praticamente humano adicionado na receita.

— Por ter sacrificado tantas bestas, o que é que está tentando refinar? — Zhu Yao se esforçou para perguntar.

O homem olhou para ela, mas não lhe deu uma resposta. Ele se virou e a arrastou até a pilha de cadáveres, como se já estivesse planejando refiná-la em uma besta demoníaca. O coração de Zhu Yao se apertou. Não importava o quanto se debatesse, não era capaz de fugir do seu controle.

— Avó!

— Vovó!

Tiraninho e Ye Qingcang queriam correr até ela, mas não tinham força nem para rastejar.

Zhu Yao foi deixada sem outra escolha a não ser suar desesperadamente toda a sua força para reunir a energia espiritual em seu corpo para resistir por um tempo contra a pressão dele. Ela agarrou sua mão e imediatamente materializou um raio de relâmpago, disparando direto nele.

O homem soltou a mão por reflexo e deu alguns passos para trás. Ele foi atingido diretamente por um relâmpago celestial, mas não havia uma cicatriz sequer em seu corpo. Felizmente, a pressão desapareceu.

— Se apressem e fujam! Agora! — Zhu Yao aproveitou essa oportunidade para gritar para os dois jovens atrás. Ela circulou toda a energia espiritual dentro do seu corpo, invocando sua intenção de espada uma vez mais. Diante de um inimigo tão poderoso como ele, ela não tinha outra escolha a não ser assumir o risco!

— Avó… — Tiraninho ainda queria dizer algo, mas foi arrastado por Ye Qingcang, que imediatamente fugiu em sua espada voadora. Ele compreendia as ações de Zhu Yao. Naquele momento, só poderiam abandoná-la.

Ao mesmo tempo, a fênix de relâmpago disparava no ar, emitindo um longo chilreado que rasgava os céus.

O homem ergueu a cabeça para olhar aquela intenção de espada. Como se tivesse ficado surpreso por um momento, um traço de choque passou pelo seu rosto.

— Uma fênix!

Ele só hesitou por um momento, pois logo em seguida liberou a pressão do seu corpo, então riu friamente.

— Hmph, não passa de um mero truque!

Justo quando estava prestes a dispersar a intenção de espada dela, sentiu um poderoso distúrbio de energia espiritual perto de si, o que o obrigou a olhar para ela, de olhos arregalados.

— Está tentando se autodestruir!?

Isso mesmo. Zhu Yao não estava tentando enfrentá-lo com sua intenção de espada, mas sim autodestruir o seu Núcleo de Azoth desde o começo. A diferença em níveis era grande demais. Não importava quão sortuda ela era, um praticante do Núcleo de Azoth não chegava nem perto de um Semideus. O que poderia fazer era ganhar tempo para que os dois jovens fugissem. Embora a autodestruição de um Núcleo de Azoth não fosse o suficiente para matar um Soberano Semideus, ele pelo menos sofreria ferimentos o suficiente para não ir atrás deles.

Zhu Yao já havia acumulado toda a sua energia espiritual no corpo e estava preparada para explodir logo em seguida.

— Se quer se autodestruir, ainda precisa da minha permissão para isso! — O homem bufou friamente e lhe deu um golpe de palma no peito. Em um instante, uma formação estranha apareceu no centro da sua palma, e Zhu Yao sentiu toda a sua energia espiritual, a qual estava prestes a explodir, se dissipar na mesma hora. O seu Núcleo de Azoth estilhaçou-se com um estrondo, e até mesmo a sua intenção de espada desapareceu. O impulso da detonação não causou uma explosão, pelo contrário, voltou para dentro do seu corpo, destruindo todos os seus meridianos.

Mas que infernos, que tipo de formação é essa? Por que foi capaz de parar a minha autodestruição? Isso com certeza não é uma arte mística, né?

Uma dor intensa percorreu todo o seu corpo de repente, e a sua visão ficou escura, ficando inconsciente no instante seguinte.

O homem riu de desdém. Ao erguer a cabeça, olhou para os dois jovens que já tinham fugido para longe, mas não os perseguiu de imediato. Afinal de contas, não poderiam escapar do seu domínio. Então virou-se e caminhou na direção da pilha de cadáveres. Justo quanto estava prestes a jogar a mulher na pilha…

Um raio de luz verde, carregando uma pressão avassaladora, disparou na sua direção.

Ele ficou surpreso, soltado a pessoa em suas mãos na mesma hora e recuando vários metros mais do que depressa. No entanto, foi tarde demais. Um som de corte passou pela sua orelha, e uma luz de espada afiada perfurou o seu corpo.

O homem cuspiu um bocado de sangue.

— Quem foi?

Uma intenção fria desconhecida surgiu no fundo do seu coração, então olhou com medo para Zhu Yao, que já havia perdido a consciência. Todo o corpo dela estava envolto no momento por uma luz verde e lentamente flutuava. A luz ficou ainda mais brilhante e, com um clarão, ela sumiu e repente sem deixar traços, como se nunca tivesse aparecido ali.

O homem respirou fundo algumas vezes, ainda com medo, e um traço de sangue escorreu pelo canto dos seus lábios. A expressão dele ficou ainda mais sombria. De repente, com a imagem de uma fita cassete, o seu corpo distorceu-se um pouco. Com os dentes cerrados, crueldade passou pelos seus olhos, então ele desapareceu no momento seguinte.

~*~

Em uma caverna subterrânea.

Envolta por uma luz verde, Zhu Yao apareceu de repente.

A luz em seu corpo foi sumindo aos poucos, transformando-se em uma bola verde, a qual rolou para perto dela e, em silêncio, ficou lá por um tempo, como se inspecionasse algo.

Um bom tempo depois.

Uma luz branca saiu do corpo da bola verde.

E um suspiro ecoou…

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

 Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim :ZeroTwo8:

 

Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.:kenislove:

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 288 – Aluno Nota 10 no Cultivo light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 288