Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta!

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

A suspeita no rosto daquela praticante ficou ainda mais forte. Ela então se virou para olhar o Pequeno Bai ao lado, um pouco insatisfeita por ele possuir apenas o cultivo no décimo nível da Essência. Entretanto, ao ver que suas mangas estavam bordadas com a marca que apenas discípulos da elite poderiam ter, ficou surpresa por um momento. No final, não expressou nenhuma desaprovação e disse, com um suspiro:

— Já que ela chegou, vamos indo. Perdemos tempo demais já. Temos que chegar lá até o meio-dia.

Quando disse isso, instruiu para que todos voassem em suas espadas e fossem na direção norte.

— Tiraninho, empreste-me uma espada voadora! — Zhu Yao imediatamente roubou uma espada voadora do tiraninho e a usou como uma ferramenta de transporte. E assim foi atrás deles.

Bai Zhiyuan suspirou. Ele não reclamou, ao invés disso, pegou outro artefato místico e a alcançou.

— Avó, tem tantos artefatos místicos no Pico Vínculo do Céu, por que precisa usar o meu? — Ele não pôde deixar de retorquir por transmissão de voz.

Zhu Yao fez uma careta estranha.

— Você não entenderia. Avó aqui tem gostos caros! — Usar os artefatos no Pico Vínculo do Céu? Ela não queria ficar dizendo “puta” o dia inteiro.

— Avó, se você sair do Pico Vínculo do Céu assim, o Mestre da Seita ficará irritado.

— Não tenho outra escolha, pois há algo que preciso fazer.

— Não importa o quão importante seja, não pode sair de fininho assim. — disse ele, com um olhar de desaprovação. — E se encontrarmos algum perigo?

— Não se preocupe, vou te proteger!

— … — Não era isso o que ele queria dizer! Haah, que seja. Ele só tinha que tomar conta da avó. Quando surgisse a oportunidade, ainda avisaria o Mestre da Seita.

Zhu Yao analisava o grupo de pessoas. Ye Qingcang foi o mais fácil de reconhecer. A pessoa com o cultivo mais baixo era ele, tendo o primeiro nível da Essência. Assim como o Tiraninho, ele tinha cerca de quinze ou dezesseis anos. Sua aparência era comum, ficando na categoria daqueles que, caso fossem jogados no meio de uma grande multidão, seria impossível distinguir do resto.

Se não fosse pela clara palavra “bug” em seu rosto, ela realmente não teria o ligado com os bugs passados que encontrou. Não havia o mínimo de indicação de que ele apresentava ser o protagonista principal.

~*~

O grupo voou por cerca de meia hora até chegar na beirada de uma floresta.

A garota que liderava tinha o sobrenome Qin e seu cultivo estava nos níveis finais da Fundação. A outra garota estava no nível intermediário da Fundação, enquanto os outros dois homens também estavam nos níveis finais.

A Líder do Grupo, Qin, reuniu todos e explicou a situação sobre a besta demoníaca em detalhes. Era uma Besta da Pedra Escondida de quarto nível, a qual tinha atributos duplos de metal e terra. Era extremamente habilidosa em ocultação e vivia em uma das cavernas na beirada da floresta.

O terreno da caverna era bastante complicado. Se entrasse por engano, era provável que fosse impossível para encontrar o caminho de volta. Este também era o motivo de o melhor plano ser atrair a Besta da Pedra Escondida para fora. Naturalmente, ela já tinha preparado o protagonista como isca.

— Essa é a Isca Aroma de Vagalume. — A garota Qin entregou uma pedra verde a Ye Qingcang. — Pegue isso e entre na caverna. Dentro de seis horas, o caminho que você trilhou irá brilhar com luzes de vagalume branco. Se você se perder lá dentro, pode sair ao seguir as luzes.

Ye Qingcang a pegou e assentiu com uma expressão pesada. Seus olhos, entretanto, pareciam firmes.

— Por que não usamos um Talismã de Posicionamento? — Tiraninho interrompeu. — Se usarmos um desses, podemos imediatamente posicioná-lo na entrada. Não seria melhor assim?

Quando suas palavras foram ouvidas, um dos praticantes masculinos olhou para ele e disse, com um tom sarcástico:

— Hmph! Talismã de Posicionamento? Quanto você acha que um desses talismãs custa? Pegar uma besta demoníaca de quarto nível sequer é o suficiente para comprar dois Talismãs de Posicionamento.

A expressão de Pequeno Bai ficou pálida, um traço de vergonha fez-se presente no seu rosto. Ele realmente não sabia sobre este fato.

O praticante, no entanto, mostrou-se ainda mais arrogante.

— Vocês, discípulos de elite, não fazem ideia alguma da dor dos discípulos comuns. Realmente acha que as ruas estão cheias de talismãs?

Zhu Yao franziu a testa. Essas palavras eram, de fato, exageradas! Essa pessoa de sobrenome Zhao estava insatisfeita com os novos integrantes, Zhu Yao e Pequeno Bai, desde o começo. Ao longo do caminho, não foi capaz de lhes mostrar um sorriso sequer.

— Já basta! — A expressão da Líder do Grupo, Qin, mudou drasticamente enquanto encarava Zhao Li. — Já está bem tarde. Antes que escureça, devemos atrair a Besta da Pedra Escondida para fora.

Só então Zhao Li calou a boca.

O grupo foi até a entrada da caverna, a qual era enorme, semelhante a um túnel gigantesco de uma rodovia. Alguns rugidos baixos de bestas demoníacas podiam ser ouvidos lá dentro, acompanhados pelo assovio do vento. Os sons não eram tão claros.

A garota Qin lançou um olhar para Ye Qingcang, que respirou fundo e entrou na caverna.

— Espere um minuto! — Zhu Yao deu alguns passos à frente. Uma luz branca brilhou em sua mão e ela lhe deu um tapa nas costas, então disse, rindo. — Tome cuidado.

— Irmã marcial júnior, você acha que pode subjugar essa besta demoníaca de quarto nível? — perguntou Oportunista.

— Não sei também. — Ainda que a sua Impressão Favorável do Mundo fosse conveniente, ainda havia aquele protagonista bugado junto. Ela tinha bastante medo que algo pudesse acontecer. — Podemos falar sobre isso depois que a vermos.

Oportunista assentiu e apontou para a entrada da caverna.

— Com uma caverna grande como essa, aquele irmão marcial júnior pode não ser capaz de voltar tão rápido…

Antes que pudesse terminar, um rugido alto foi ouvido lá dentro. Uma chuva de pedras começou a cair em toda a entrada da caverna.

A multidão ficou em choque. Nenhum deles esperava que Ye Qingcang encontraria a besta demoníaca tão cedo.

— Espalhem-se e se preparem para a batalha! — A garota Qin gritou com uma voz profunda. O grupo não teve tempo para conversas também, então rapidamente se espalharam e invocaram suas armas.

Sem demora, sons de alguém correndo puderam ser ouvidos na entrada. Ye Qingcng saiu correndo e, ainda que seu cabelo estivesse um pouco bagunçado, não apresentava ferimento algum. Antes que o grupo pudesse sentir alegria, uma figura gigantesca apareceu repentinamente atrás dele e também saiu da caverna.

— Abaixe-se! — gritou Zhu Yao.

Ye Qingcang rolou apressado em resposta enquanto saía da caverna.

Logo depois, o uivo agudo de uma besta reverberou. O volume da sua voz ressoou nas nuvens. Talvez, devido aos ecos da caverna, até mesmo o chão parecia tremer um pouco.

Com um estrondo, uma besta demoníaca, que possuía pedras por todo o corpo, apareceu diante dos olhos deles.

Ela parecia extremamente furiosa. Depois do seu uivo, encarou Ye Qingcang, que estava mais próximo, e moveu a garra na direção dele.

Ainda que ele tivesse rolado para bem longe, seria impossível se esquivar da garra afiada que estava prestes a atingir o seu corpo. No enredo, Ye Qingcang foi gravemente ferido por causa dessa garra e quase perdeu a vida como resultado. Entretanto, foi diferente desta vez.

Uma parede de terra ergueu-se de repente diante do seu corpo, bloqueando a garra furiosa. Ele sentiu um calor em suas costas, e um talismã defensivo do tipo terra voou. Ficou chocado por um momento. De súbito, lembrou-se que, logo antes de entrar na caverna, aquela vovó recém-chegada tinha dado um tapa nas costas dele.

— Vovó? — Virou-se para encará-la, pasmo.

— O que é que está olhando? Saia daí, rápido! — Zhu Yao olhou para ele. Você é uma vovó. Sua família inteira é feita só de vovós!

Ye Qingcang rolou e rastejou para fora do alcance da besta demoníaca.

— Tiraninho, cuide dele! — Zhu Yao virou-se e instruiu Pequeno Bai. Com um giro de mão, a parede de terra invocada por um talismã defensivo antes se expandiu, bloqueando os movimentos da besta demoníaca.

A besta então ficou com os olhos vermelho-carmesim, evidentemente furiosa. Zhu Yao planejava restringir seus movimentos e fazer com que se acalmasse antes de conversarem.

Quem teria imaginado que, em um piscar de olhos, a silhueta gigantesca da besta, que estava cercada por uma parede de terra, desapareceria sem deixar traços?

— Ela sumiu! — Zhao Li disse, com um olhar chocado. Olhou ao redor, então para Zhu Yao. — Velhota, você não a espantou de volta para dentro da caverna, né?

As chamas no coração de Zhu Yao instantaneamente entraram em erupção.

A Líder do Grupo, Qin, teve uma mudança de expressão.

— Mantenham o foco, a besta demoníaca ainda está por aqui!

No momento em que terminou de falar, a besta demoníaca apareceu de repente acima de Zhao Li, atacando-o. Zhao Li rapidamente se esquivou, mas ainda foi atingido de frente por ela. Embora tivesse erguido uma barreira defensiva, acabou recebendo alguns ferimentos. Foi arremessado algumas dezenas de metros e cuspia sangue.

— Irmão marcial júnior Chen! — A garota Qin gritou. Ela invocou várias espadas espirituais na mesma hora e as jogou contra a besta.

Entretanto, a cena que chocou a todos ocorreu. O corpo da besta demoníaca gigantesca começou a ficar transparente em um piscar de olhos, desaparecendo em um instante. As espadas espirituais atingiram as árvores atrás dela.

— Ela pode se ocultar! — gritou Oportunista. — Tomem cuidado com os seus arredores.

Só então o grupo se acalmou e passou a focar os sentidos nos movimentos que ocorriam ao redor. Infelizmente, pelo fato de serem apenas praticantes no nível da Essência e Fundação, eram incapazes de expandir o sentido divino. Eram basicamente incapazes de descobrir a localização da besta demoníaca.

No momento seguinte, ela mais uma vez apareceu, agora perto de um discípulo e uma discípula do nível da Fundação. Eles eram um casal de praticantes e foram jogados contra o chão, sendo capazes de apenas olhar enquanto a besta mordia na direção deles. Naquele instante, Oportunista invocou centenas de pingentes de gelo e os disparou nela.

A besta demoníaca esquivou-se para o lado, pulando do lugar em que estava, e sua silhueta começou a ficar transparente mais uma vez. Logo antes de sumir, olhou para o céu e deu um uivo suprimido.

Zhu Yao ouviu com clareza desta vez. O significado por trás daquele uivo era…

— Está doendo…

Ela ficou surpresa por um momento, e uma ideia surgiu em sua mente na mesma hora.

Antes que pudesse pensar direito, a besta demoníaca instantaneamente apareceu logo atrás.

┗|`o′|┛ Oouu~~ Enquanto rugia, investia contra ela.

Entretanto, no momento em que estava prestes a cair sobre ela, ficou surpresa. Incapaz de parar o impulso em seus pés, dobrou os joelhos e acabou se contorcendo, caindo no chão na frente de Zhu Yao.

Então, ficou parada lá, pasma.

O par de olhos carmesim ficou mais claro enquanto murmurava diante dela:

— Dói~~

Zhu Yao perguntou por reflexo:

— Onde é que dói?

Ela de repente emitiu um “ah” à sua frente e abriu a boca enorme. Era ainda maior que todo o corpo de Zhu Yao, e o cheiro que sentiu era tão pesado que a fez ficar tonta.

Ugh… que mau hálito!

Mesmo que seja uma bestinha, é melhor cuidar mais da sua higiene, ei!

­— Avó! — Tiraninho ficou assustado e, quando estava prestes a correr até ela, foi parado por Oportunista.

— Espere um pouco. — Ele apontou para Zhu Yao e disse. — Ela está domando aquela besta demoníaca agora. Não precisa se preocupar. — Ele já tinha visto algo assim. Quando domou a besta demoníaca de quinto nível, também estava imóvel desta forma.

Mn. A irmã marcial júnior Yu não está se esquivando. Com certeza está usando aquela técnica especial de doma dela. Com toda certeza.

O grupo trocou olhares, e um traço de hesitação surgiu no rosto de todos. O coração de Pequeno Bai estava apertado.

Zhu Yao olhava para a bestinha que fechava a boca na sua frente e que ainda gritava com uma voz de choro.

— Dói… dói tanto…

— Onde é que está doendo? — Se não disser, como eu vou saber? Zhu Yao apertou o próprio nariz. O intelecto espiritual de uma besta demoníaca de quarto nível era muito limitado. Embora já tivesse se acalmado, ela realmente não conseguiu obter a resposta durante um tempo.

A bestinha, entretanto, ficou ainda mais deprimida. Inclinando a cabeça, indicou com as suas patas.

— Dói… Inchou. Dói tanto…

Inchou? Zhu Yao ficou surpresa por um instante. Ela deu uma olhada mais cuidadosa em seus lábios e percebeu que havia mesmo um caroço ali. Porém, pelo fato de todo o seu corpo ser feito de pedras, o inchaço não era aparente.

— Aqui? — Ela tocou o caroço.

A besta saltou, como se uma ferida tivesse sido tocada. Lágrimas começaram a escorrer, encharcando todo o corpo de Zhu Yao, fazendo parecer que estava tomando um banho quente.

— …

— Dói… Preso. Dói… Cara mau jogou ali. Besta dói tanto… — Ela ficou mais deprimida enquanto contava a Zhu Yao com um tom de reclamação.

E enfim Zhu Yao foi capaz de entender a situação.

— Está dizendo que… algo está preso na sua boca? — É por isso que está inchado!

A bestinha assentiu.

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio.

— Abra a boca!

Com outro “ah”, ela abriu. Apertando o nariz, inspecionou com cuidado a boca dela, a qual parecia uma caverna de montanha. Como esperado, viu um gancho de três pontas na direita dos seus dentes afiados. A circulação de energia espiritual podia ser sentida levemente também. Aquele era um artefato místico de baixo grau.

— Não se mova, vou ajudar a tirar isso. — Ela saltou e entrou na boca da besta.

A cena assustou completamente o grupo que não conseguia ouvir a conversa deles.

— Avó! — Pequeno Bai sentiu um sino tocar em sua mente e tudo ficou branco. Aquela besta demoníaca havia comido a Avó!

Oportunista também ficou chocado. Embora tivesse visto a irmã marcial júnior Yu domar uma besta demoníaca antes, nunca presenciou uma situação em que ela estava, obviamente, se servindo como jantar!

Pequeno Bai puxou a espada e correu na direção da besta.

Antes que pudesse chegar até ela, a ouviu dar um grito de dor! Um pilar de sangue foi disparado pelos cantos de sua boca como um gêiser. No instante seguinte, Zhu Yao saiu de dentro da boca dela, segurando um gancho tridente e… um dente branco.

Os pés do Pequeno Bai pararam, e seu rosto ficou repleto de choque. Ele podia ouvir a Avó conversando com a besta demoníaca.

— Sinto muito, tive que usar um pouco de força e acabei puxando demais. — Na realidade, ela estava tonta por causa do mau hálito e, por um momento, não viu direito que também estava puxando um dente. — E aí, Tiraninho, por que está aqui?

Bai Zhiyuan disse:

— Avó… — Por que sentia que estava sendo feito de bobo?

Com o espinho… e um dente fora da boca, a dor instantaneamente dissipou-se. E logo a besta sentiu-se renovada.

Ela saltava animadamente ao redor, fazendo o chão tremer. Então, mostrou a Zhu Yao um sorriso, revelando um belo buraco entre os dentes. Ao abaixar a cabeça, esfregou-se contra Zhu Yao, emitindo um som que era marca registrada no reino das bestas.

— Miau~~~

Mn. Se não fosse pelo ar que saía pelo buraco em seus dentes, a entonação teria sido bem melhor.

— Ela domou aquela besta demoníaca. — disse Oportunista, com uma expressão animada.

O grupo então deu um suspiro de alívio e, com cuidado, aproximou-se de Zhu Yao. Até mesmo Zhao Li, que estava no chão, começou a se levantar com dificuldade, então olhou para Zhu Yao com um olhar ganancioso.

— Irmã marcial júnior Yu… Se apresse e faça essa besta demoníaca entrar na bolsa de bestas espirituais. Com ela capturada, as recompensas que receberemos podem acabar sendo duplicadas.

Zhu Yao franziu a testa e olhou para Oportunista.

— Vocês querem a levar?

Oportunista disse, um pouco estranho também:

— A missão só dizia para lidar com essa besta demoníaca e fazer com que parasse de atrapalhar os praticantes aqui perto.

— Essa é uma besta demoníaca de quarto nível! — Zhao Li continuou. — Os discípulos que a levarem apara a seita serão muito bem recompensados. Mesmo que não a leve agora, qualquer um ainda poderá formar um contrato com ela, pois já foi domada. Com certeza poderá ser vendida por um bom preço.

Zhu Yao franziu a testa. Por que estava se sentindo tão irritada?

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

 Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim :ZeroTwo8:

 

Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.:kenislove:

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta!, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta!, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta! online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta! chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta! high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 282 – Pegue Aquela Besta! light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 282