Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

O tom de Wang Shang já até havia perdido o seu tom poético, dizendo de uma forma um tanto amigável:

— Enfim, aquilo é passado. Eu até já exterminei aquela pessoa, mas ainda assim, não consegui superar esses sentimentos. Então, logo antes da minha ascensão, criei isso daqui para que o nome daquela puta apodrecesse por mais algumas dezenas de milhares de anos. Apesar de não poder testemunhar em primeira mão, só de pensar nisso eu já me sinto revigorado. De qualquer forma, uma pessoa capaz de compreender meu encantamento e abrir essa porta com certeza não vai ser uma pessoa comum. No mínimo, você deve ser igual aquele que me ensinou essas palavras únicas. Bem, vamos ficar por aqui então, você pode fazer o que quiser com o que está dentro desse palácio.

Tendo dito isso, aquela figura piscou, desaparecendo sem deixar rastros.

No entanto, suas últimas palavras fizeram o coração de Zhu Yao tremer. Desde o início, assim que viu o enigma na Porta do Coração Verdadeiro pela primeira vez, ela sentiu que havia alguma coisa de errado. Finalmente ela descobriu o que era. Aqueles xingamentos eram modernos demais! Como alguém que havia ascendido dezenas de milhares de anos antes poderia conhecê-las? Além disso, segundo o que ele disse, foi outra pessoa que ensinou aquelas palavras para ele, alguém que ninguém nunca havia ouvido falar.

Então, quem era essa pessoa? Será que era alguém como ela, que havia transmigrado para esse mundo?

~*~

Zhu Yao saiu da sala e olhou ao redor. Ela descobriu que o palácio desse magnata era gigantesco, dava para abrigar uma seita inteira ali dentro. As inúmeras artes místicas e técnicas registradas ali também eram bem completas, havia até instalações de armazenamento de remédios e salas de refinamento de artefatos e talismãs. Eram tantos itens reunidos que seria difícil para qualquer cultivador manter o coração calmo.

Já tendo vivido no Reino Divino uma vez, aquilo não a interessava muito. Afinal, ela já havia visto coisas muito melhores e essas sequer chamavam sua atenção.

Casualmente pegando uma garrafa de pílulas medicinais de sétima classe e um artefato de oitava classe, ela notou as formações únicas gravadas neles. Percebendo que tipo de formação era, sua expressão escureceu, os cantos dos seus lábios se torcendo.

Agora ela entendia o que o Daoísta Wang Shang queria dizer com fazer o nome de Cheng Qingdiao apodrecer por dez mil anos.

O Daoísta Wang Shang… Realmente teve uma ideia muito boa.

Eu realmente gostaria de poder dar um joinha para ele.

Zhu Yao suspirou e balançou a cabeça. Então se virou e seguiu para fora. Já era hora de partir e relatar tudo aos outros.

Assim que abriu a porta, aquelas dezenas de superiores que estavam esperando do lado de fora há tanto tempo se curvaram na direção dela em uníssono.

— Esses discípulos saúdam a tia marcial!

— … — O que era isso? Zhu Yao congelou, chocada. Seus olhos dispararam na direção da única pessoa com quem ela estava familiarizada ali: Qu Qu. Explique-se, meu caro amigo!

Qu Qu desviou o olhar. Ele não parecia muito contente.

— Tia marcial. — O diretor Qu Jiang deu um passo à frente e começou a explicar: — O Ancestral Wang Shang deixou para trás uma ordem antes de sua ascensão. A pessoa que fosse capaz de entrar nesse palácio seria nomeada seu sucessor e os itens dentro dele se tornariam seus. Atualmente, você é discípula do Ancestral Wang Shang, então é nossa obrigação nos referimos a você como tia marcial.

Será que eu posso recusar isso? Eu já tenho um mestre.

— Mestre da Seita, você está sendo educado demais. — Zhu Yao gargalhou. Ela, uma simples cultivadora no nível da Fundação, estava sendo chamada de tia marcial por um bando de cultivadores do nível Alma Nascente. Se isso não era cortejar a morte, o que seria então? Essa não era a Seita da Colina Antiga onde seu mestre invencível vivia do seu lado. — Eu ainda estou apenas no nível da Fundação, como eu poderia aceitar uma posição tão elevada?

— Tia marcial Zhu, essa é uma ordem do nosso ancestral e como seus descendentes, não podemos desconsiderá-la. — Ele disse com um olhar determinado.

Nesse ritmo, ela era como uma ovelha sendo levada para o abate.

— Mestre da Seita, eu só consegui entrar nesse palácio por coincidência e jamais me atreveria a ficar com essas coisas, deixando de lado me tornar sua tia marcial. Para começo de conversa, esse palácio pertence à Seita Nece Sária e agora eu devo entregá-lo ao Mestre da Seita. — Tendo dito isso, ela até mesmo jogou o artefato e as pílulas medicinais que havia pegado antes nas mãos dele.

Qu Jiang ficou chocado, como se não conseguisse acreditar que ela iria entregar tesouros tão valiosos assim com tanta facilidade. Mais do que isso, ela simplesmente pretendia dar o fora logo em seguida. Seu coração ficou repleto de preocupação e alegria.

— Tia marcial, por favor, espere! — Qu Jiang se aproximou e suspirou. Suprimindo sua voz, ele disse: — Tia marcial, para falar a verdade, ninguém além de você é capaz de entrar no palácio. Essa porta só reconhece a primeira pessoa que disse a senha.

— … — Então, o motivo de a chamarem de tia marcial era porque eles queriam que ela se tornasse a porteira deles. — Me dê algumas bolsas de armazenamento então, eu vou trazer aqueles itens para fora. Isso é bom o suficiente?

Os olhos de Qu Jiang brilharam por um instante, mas então se apagaram logo em seguida.

— Isso não seria bom. Se a Seita Nece Sária de repente receber tantos tesouros assim, ela com certeza se tornará um alvo. Manter esses tesouros no palácio é a opção mais segura.

Então eu também vou ter que ajudar vocês a proteger os tesouros, é isso?

— Eu humildemente rogo para que a tia marcial considere a situação à longo prazo e tome conta da nossa Seita Nece Sária.

— Eu ainda estou só no nível da Fundação. — Ela era apenas uma recém-chegada, não era um problema dar uma responsabilidade tão grande assim para ela? Além disso, ela ainda precisava encontrar o bug, ela não tinha tempo para ficar cuidando desses tesouros.

— Tia marcial, por favor, fique tranquila. Contanto que você esteja disposta a permanecer aqui, nossa seita empregará todos os recursos ao nosso dispor para garantir sua segurança.

Zhu Yao ponderou por um momento. Com o tempo, as notícias de que ela havia resolvido o enigma e entrado no Pico Vínculo do Céu com certeza se espalhariam por todo o mundo. Mesmo com os inúmeros tesouros ali dentro, isso não era o suficiente para compensar seu nível atual. Ela de fato precisava de apoio e a sugestão de Qu Jiang era excelente. Ela só hesitou por um instante antes de concordar com a cabeça.

E dessa forma ela mais uma vez se tornou a tia marcial do mestre de uma seita.

A única diferença era que, no passado, sua posição de tia marcial era justificada, enquanto agora, ela não passava de um cão de guarda, uma tia de guarda!

Qu Jiang alegremente se curvou diante dela e então pegou as pílulas medicinais que ela havia lhe dado mais cedo.

— Tia marcial, como eu desfaço a formação nessa garrafa?

Os lábios de Zhu Yao se torceram, apontando para a formação na porta do palácio.

— Você só precisa gritar a mesma senha que eu usei na formação daquela porta.

Qu Jiang ficou um pouco surpreso. Depois de ponderar por um momento, ele ergueu a garrafa com um olhar severo e gritou com toda seriedade do mundo:

— Cheng Qingdiao, sua puta!

Cof, cof, cof…

Zhu Yao não conseguiu evitar se engasgar com a própria saliva.

A formação na garra se desfez e assim que ele deu uma olhada nas pílulas ali dentro, seus olhos se arregalaram.

— Isso… Isso são Pílulas da Alma Nascente! — E ainda por cima havia seis delas.

Essas pílulas eram usadas para ajudar aqueles com um Núcleo Azoth a alcançar o nível Alma Nascente. Obter essas pílulas significava que a seita ganharia mais seis cultivadores no nível Alma Nascente.

As mãos de Qu Jiang começaram a tremer de animação quando ele ergueu o outro artefato. Apesar de também estar selado por uma formação, aquilo ainda era um artefato de sétima classe. Ele olhou para Zhu Yao de novo.

— Tia marcial?

— A senha é a mesma. — A expressão dela escureceu.

Assim, Qu Jiang mais uma vez gritou em voz alta:

— Cheng Qingdiao, sua puta!

E a formação no artefato foi desfeita!

Isso mesmo! O método em que Wang Shang pensou para fazer o nome de Cheng Qingdiao apodrecer por dezenas de milhares de anos era gravar exatamente a mesma formação em cada um dos itens que havia deixado para trás. Assim, sempre que alguém quisesse usar qualquer um deles, teria primeiro que proferir profanidades contra Cheng Qingdiao.

Garrafas de pílulas medicinais e talismãs podiam até ficar de lado já que eram itens de um uso só, então seus usuários só precisariam proferir aquelas vulgaridades uma vez. Agora, para as pessoas que quisessem usar os artefatos e pergaminhos de artes místicas a história era outra. Cada vez que quisessem usar os artefatos ou dar uma olhada nos pergaminhos, eles precisariam gritar “puta”. Em especial aqueles que os escolhessem como seus Artefatos para a Vida. Eles precisariam ajudar Wang Shang a amaldiçoar Cheng Qingdiao por toda as suas vidas!

O Daoísta Wang Shang com certeza era uma pessoa incrível!

Depois de pensar um pouco, ela percebeu que não devia demorar muito para “Cheng Qingdiao, sua puta!” se tornar uma frase recorrente por todo o mundo.

Quer fosse durante batalha, ou ao consumir pílulas medicinais, ou até durante a meditação, cada uma dessas pessoas o amaldiçoaria sem motivo. Não era de se admirar que Wang Shang pudesse dizer que ficava revigorado só de imaginar essa cena. Ter o mundo inteiro amaldiçoando a pessoa que você mais odiava com certeza era incrivelmente revigorante!

— Tia marcial, o que significa esse “puta”? — Qu Jiang olhou para ela como se estivesse implorando por conhecimento. — Esse discípulo já vem cultivando por muitos anos, mas nunca ouviu falar de algo do tipo.

Ela não tinha nem ideia de como responder uma pergunta dessas.

— Haah, Mestre da Seita… Digo, sobrinho marcial, o significado dessa expressão é profundo demais e nem mesmo eu sou capaz de compreendê-lo inteiramente. Ainda assim, esse foi o encantamento que se revelou depois que eu resolvi o enigma na Porta do Coração Verdadeiro. Acredito que se quisermos saber a resposta, teremos que perguntar ao próprio Daoísta Wang Shang.

Qu Jiang assentiu enquanto olhava para o céu.

— A compreensão do ancestral sobre o Dao Celestial era verdadeiramente incomensurável.

— … — Isso não é nem um pouquinho profundo, sabia?

Se eu dissesse para vocês que ele fez tudo isso só para xingar alguém, vocês com certeza surtariam, não é?

Qu Jiang estava prestes a suspirar de admiração de novo quando recebeu uma transmissão de voz de um discípulo no Pico Principal, informando que todos aqueles novos discípulos que haviam cruzado a Porta do Coração Verdadeiro já haviam acordado e pedindo para que ele retornasse e iniciasse a cerimônia de admissão. Só então ele se lembrou daqueles novos discípulos desmaiados.

Mais uma vez ele puxou Zhu Yao junto, assim eles também podiam aproveitar para testar a aptidão dela junto com o resto dos discípulos.

Qu Jiang tinha total confiança em Zhu Yao. Afinal, ela era alguém que havia sido capaz de resolver o enigma na Porta do Coração Verdadeiro e até mesmo ser reconhecida pelo Pico Vínculo do Céu. Sua aptidão não podia ser muito ruim. Mesmo sendo um tanto velha, ele acreditava que era só porque ela havia começado a cultivar um pouco mais tarde. Com o poder da sua Seita Nece Sária, havia uma boa chance de ela ainda ser capaz de formar o seu Núcleo Azoth antes da sua hora chegar. Então o seu corpo seria reformado e sua idade não seria mais um problema.

Ele estava repleto de confiança nessa sua tia marcial Zhu.

No entanto, assim que suas veias espirituais foram de fato testadas, ele ficou completamente chocado. Veias espirituais quíntuplas!

Não, isso não podia ser verdade. Ele queria subir até os céus e ter uma conversa sobre a vida com aquele seu ancestral!

~*~

         Uma aptidão ruim significava uma baixa velocidade de cultivação, o que significava uma vida mais curta, o que significava que mais ninguém seria capaz de entrar o Pico Vínculo do Céu, o que significava que eles não seriam mais capazes de obter os tesouros dentro dele.

         Depois de aceitar a cruel realidade, Qu Jiang ficou completamente deprimido.

— Mestre da Seita, os novos discípulos já estão esperando há algum tempo. — Um dos discípulos de repente entrou e se curvou, indagando: — Eu deveria começar pelos cultivadores errantes?

Qu Jiang olhou para Zhu Yao ao lado e sentiu como se seu coração estivesse sendo esmagado. Então ele disse com um aceno de mão:

— Comece pelos mortais. — O que ele menos queria agora era ver um cultivador errante.

Zhu Yao coçou o nariz. A culpa não era dela por ter veias espirituais ruins, isso tudo havia sido planejado pelo Espírito do Reino.

— Hum, se não houver mais nada, eu vou me retirar por enquanto. — Nesse ponto, era melhor ir embora e parar de traumatizar as pessoas.

— Tia marcial! — Qu Jiang agarrou Zhu Yao e pela sua expressão, ele parecia prestes a chorar, dizendo: — De agora em diante, eu te imploro, por favor, inicie um treinamento de portas fechadas? — Pela Seita Nece Sária, por favor, estude bastante e mire o topo!

— … — Sim, Diretor!

— Irmão marcial Qu, leve a tia marcial para o Pavilhão das Artes Ocultas imediatamente. Não importa qual seja o nível das artes místicas, não importa quais sejam as suas restrições, a tia marcial tem permissão para aprender todas elas.

Qu Qu assentiu e também se levantou.

Zhu Yao rapidamente saiu dali de dentro. Ela temia que, se continuasse ali, o Diretor começaria a fazer um currículo de treinamento intenso personalizado para ela ou algo do tipo.

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

 Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim :ZeroTwo8:

 

Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.:kenislove:

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 279 – Por Favor, Estude Bastante light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 279