Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Por que você não se junta à Seita Nece Sária? — Ele bateu no próprio peito enquanto lhe lançava um olhar de “eu vou te dar cobertura”.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram, o relembrando: — Eu sou só um demônio dente de leão!

 

— Eu sei! — Qu Qu assentiu. — A minha esposa também. Que coincidência.

 

Coincidência a sua irmã!

 

— Vocês cultivadores não vivem brigando com os demônios? — O pequeno tirano até mesmo quis matá-la da primeira vez em que se encontraram. Ela não estaria cortejando a morte se entrasse em uma seita de cultivadores humanos?

 

— Oh, é claro! — Qu Qu assentiu, como se tivesse acabado de pensar nesse problema. De repente, ele puxou a mão dela e iniciou uma arte mística com a outra mão. Logo em seguida, passou o dedo sobre a palma dela e disse: — Pronto. Isso deve resolver por enquanto.

 

Zhu Yao abaixou o olhar e encontrou três palavras escritas em sua palma: “Eu sou humana”!

 

— … — Zhu Yao lançou um olhar sombrio na direção dele. As pessoas vão me tratar como um ser humano só por causa de umas palavras escritas na minha mão? Você é um palhaço? Se isso realmente funcionar, eu vou assumir o seu sobrenome, certo?

 

Ela estava prestes a reclamar quando, de repente, sentiu a aura em volta do seu corpo começar a recuar. Num instante, todos os sinais de que ela era um demônio desapareceram sem deixar rastros!

 

(⊙o⊙) Realmente funcionou.

 

— Oh, herói! —  Zhu Yao agarrou a mão dele, dizendo com um olhar empolgado: — O que é essa arte mística que você acabou de usar? Você pode me ensinar? Eu não te disse isso antes, mas o sobrenome do meu avô também era Gu-, quero dizer, também era Qu.

 

Isso era incrível demais. Se aprendesse esse truque e escrevesse o nome “Li Gang” em sua palma, todo mundo não iria começar a chamá-la de “pai”!?

 

— Esse é o Encantamento das Palavras! — Qu Qu respondeu. —  Não é uma arte mística. Eu recebi essa herança por coincidência. Inicialmente, eu planejava passá-la para minha esposa, mas você…

 

— Então deixa para lá! —  Inferno, então era um contrato de venda de corpos.

 

— Tio Marcial Sênior Qu! — O pequeno tirano puxou as mangas de Qu Qu. —  Se o Mestre da Seita descobrir que você está aceitando mais um discípulo aleatório, ele vai ficar bem irritado.

 

A expressão de Qu Qu escureceu um pouco.

 

— De qualquer forma, ele arranja alguma coisa para reclamar a cada dois ou três dias, eu já estou acostumado com isso.

 

— Não é isso. —  O pequeno tirano balançou a cabeça. — Eu estou falando de hoje ser o dia em que, a cada dez anos, eles abrem o portão para as montanhas. Se…

 

— É mesmo! — Seus olhos brilharam, puxando Zhu Yao enquanto corria para fora.

 

— Onde nós estamos indo?

 

Antes que Zhu Yao sequer pudesse reagir, ela foi puxada para dentro de uma formação. Com um flash de luz branca, ela de repente estava na frente de um gigantesco pedregulho branco. Era possível ver duas palavras flutuando acima dele: Nece Sária.

 

Esse era o portão da montanha da Seita Nece Sária?

 

— Minha seita sempre foi bem rigorosa quando o assunto é aceitar discípulos — instruiu Qu Qu. — Nós não temos permissão para deixar qualquer um entrar. Todos os que desejam se tornar divindades e questionar o Dao devem primeiro subir a montanha sozinhos.

 

— Mas eu…

 

— Isso é uma ferramenta mística defensiva. Isso é um talismã enfraquecedor de água. Isso é um talismã enfraquecedor de fogo. Isso é um talismã de aliviamento corporal. Essa é uma pílula de suplementos sanguíneos… — Ele abriu sua bolsa de armazenamento e começou a tirar vários itens de dentro dela, jogando tudo nas mãos de Zhu Yao.

 

— Hum…

 

— Boa sorte. Com isso, você definitivamente deve ser capaz de alcançar o topo da montanha.

 

— Na verdade…

 

— Vá, eu estarei te esperando lá em cima!~ Quando chegar a hora e você escolher ser minha discípula, ninguém se atreverá a incomodá-la.

 

— Eu nunca pretendi…

 

— Boa sorte, minha cunhadinha!

 

Quem é a sua cunhada!?

 

Qu Qu bateu de leve nas costas dela, a empurrando na direção daquele pedregulho gigantesco.

 

Inferno, eu nem estava pensando em entrar nessa sua seita, ei! Por acaso a Defesa do Consumidor está ciente dessas suas táticas de venda forçada?

 

Zhu Yao só viu outro brilhante flash de luz branca quando seu corpo inteiro foi absorvido pela luz. Num piscar de olhos, um cenário completamente diferente surgiu na sua frente.

 

Um enorme gramado se estendia diante dos seus olhos, mas também havia uma grande concentração de pessoas. A maioria eram crianças de uns dez anos de idade. Algumas estavam sozinhas, mas também havia alguns adultos. Com aquela enorme pilha de itens em suas mãos, Zhu Yao surgiu de repente na frente dessa multidão.

 

Num instante, os olhares de todos se voltaram para ela. Parecia até que eles estavam observando algum tipo de vigarista.

 

— …

 

— As divindades estão aqui! — Alguém entre eles gritou e, no mesmo instante, um rebuliço começou quando todos os presentes começaram a se empurrar para passar.

 

De longe, dois discípulos usando vestes azuis desceram dos céus, ambos nos níveis iniciais do estágio da Fundação. Eles não chegaram a pousar, ao invés disso, ficaram observando a multidão de cima de suas espadas voadoras. Quando seus olhos passaram por Zhu Yao, eles evidentemente fizeram uma pausa, como se estranhassem ver uma pessoa velha tão “talentosa” ali. Suas expressões enrijeceram por um instante, antes de voltarem ao normal.

 

Então eles apontaram para os dois caminhos na ponta do gramado, dizendo em voz alta:

 

— Aqueles que desejam entrar na nossa Seita Nece Sária devem subir a montanha com suas próprias habilidades. Cultivadores errantes que já iniciaram esse caminho devem tomar a Estrada da Clareza à direita, enquanto os mortais devem tomar a Estrada do Início à esquerda. Aqueles que chegarem ao grande salão antes do pôr-do-sol serão aceitos.

 

Terminando de dizer isso, os dois acenaram com as mãos. Num instante, duas barreiras foram erigidas em volta dos dois caminhos: uma vermelha e uma azul. Elas provavelmente deviam servir para verificar a cultivação de quem passasse por elas. Os dois discípulos não perderam mais tempo, se virando e indo embora.

 

A multidão imediatamente começou a se mover e Zhu Yao foi empurrada pelos outros. No caminho, vários daqueles talismãs e pílulas caíram de suas mãos e, quando recobrou os sentidos, ela já estava na frente da barreira vermelha da direita. Um instante antes de cruzá-la, uma figura magricela chamou sua atenção à esquerda.

 

Uma estranha sensação de repente surgiu no fundo do seu coração. Ela já não tinha visto essa criança em algum lugar no passado?

 

— Companheira, se apresse. Se não entrar agora, você não vai chegar a tempo. — Antes que ela pudesse dar uma boa olhada, a pessoa atrás dela casualmente a empurrou, a fazendo tropeçar para dentro da barreira. O cenário na sua frente mudou de novo e ela se encontrou nas profundezas de uma densa floresta.

 

Parecia que aquela barreira não servia apenas para distinguir se alguém possuía cultivação, mas também era capaz de enviar os participantes para lugares aleatórios.

 

Quando ergueu a cabeça para dar uma olhada, ela descobriu que aquela montanha flutuante que antes estava tão perto agora não passava de um pontinho no céu.

 

Inferno, como eu vim parar tão longe? Chegar lá antes do pôr-do-sol é impossível, não é?

 

Abaixando a cabeça, ela começou a vasculhar a pilha de itens que Qu Qu havia forçado em suas mãos e percebeu que tinha de tudo ali, menos uma ferramenta de transporte.

 

Como esperado, o homem de outra pessoa nunca é confiável.

 

Por que não desistir então? Afinal, ela sequer tinha a intenção de entrar nessa tal Seita Nece Sária para começo de conversa.

 

— Companheira, você quer uma carona na minha espada voadora? — Uma voz masculina de repente soou atrás dele.

 

Quando se virou na direção dela, o que encontrou foi um homem de meia idade segurando uma ferramenta de transporte. Com um sorriso no rosto, ele parecia estar olhando para suas… mãos, que estavam repletas de talismãs.

 

Subconscientemente, Zhu Yao os segurou com mais firmeza.

 

— Companheira, não me entenda mal. — O homem soltou uma risadinha. — Eu apenas percebi que já fazia algum tempo que você estava parada aí, então imaginei que você podia não ter uma espada voadora, por isso vim aqui perguntar. O que você acha? Quer uma carona na minha espada voadora? Eu cobrarei apenas cinco pedras espirituais de baixa qualidade. É um preço justo por uma troca justa~

 

Então ele estava ali para fazer negócios.

 

— Eu não tenho dinheiro.

 

— Não se preocupe, eu aceito talismãs também. — Ele apontou para os objetos em suas mãos. — Eu posso cobrar um talismã por quilômetro, o que você acha?

 

— … — Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Isso não era um roubo em plena luz do dia?!

 

— Se não acha que vale tudo isso, que tal um desconto para idosos? Por cinco talismãs, eu te levo até o sopé da montanha, que tal? — Ele disse enquanto a encarava como se estivesse prestes a sofrer um prejuízo.

 

O que diabos era um desconto para idosos?

 

— Companheira, permita-me dizer-lhe isso: Essa minha espada é de segunda classe. Seu consumo é pequeno e sua velocidade… fenomenal. É uma ferramenta excelente e eu temo que você acabe ficando satisfeita demais com ela.

 

— … — Que tipo de publicidade ridícula era essa? — Certo, então eu aceito apenas um… Ah pui! Parece que eu terei de incomodá-lo. Tudo bem!

 

O homem usou uma arte mística e sua espada no mesmo instante se alargou. Ele subiu nela primeiro e então, indicou para Zhu Yao subir também. Logo em seguida, ele começou a voar na direção da Seita Nece Sária com um sorriso no rosto.

 

— Oh, é claro. Companheira, seu objetivo também deve ser entrar para a Seita Nece Sária, certo? Eu ainda não perguntei, como devo me dirigir a você?

 

— Yu Yao.

 

— Então você é a companheira Yu Yao. — Ele deu outra risadinha. — Como você, eu também estou aqui para entrar para a Seita Nece Sária. No futuro, se precisar de algum serviço, seja alguma entrega, limpeza ou até para gravar de artes místicas, por favor, sinta-se livre para me chamar. Eu prometo chegar assim que possível e até mesmo te darei um desconto por ser uma cliente fiel. Oh, é claro, eu me chamo Po Tunista.

 

Oportunista?

 

— Certo… — Ele com certeza vivia à altura do próprio nome.

 

— É claro que se tiver alguma coisa que você queira ver, saber ou entender, você também pode me chamar. Esse humilde homem aqui definitivamente saberá de tudo e manterá o incidente em segredo. Contanto que uma pequena quantidade de pedras espirituais seja paga, é claro.

 

No fim, ele ainda era um oportunista, certo?

 

— Você sabe bastante sobre a Seita Nece Sária?

 

— Mas é claro. Deixando de lado alguns detalhes irrelevantes, com relação ao exame de admissão para cultivadores errantes, ele é dividido em três partes. O uso de uma espada voadora é apenas o primeiro segmento. Ainda haverá mais dois depois disso.

 

— Quais são os outros dois segmentos?

 

— Quanto a isso… — Ele lançou um olhar para os talismãs na mão dela.

 

A expressão de Zhu Yao escureceu. Ela pegou um deles e o colocou na mão dele. No mesmo instante, um enorme sorriso surgiu em seu rosto.

 

— O segundo segmento do teste é sobre artes místicas. Provavelmente, assim que chegarmos ao topo da montanha, haverá uma batalha para testar nossa capacidade de adaptação. O terceiro segmento é o mais simples e também o mais misterioso. Nós apenas teremos que cruzar uma porta no topo da montanha. Dizem os rumores que essa porta foi deixada por um dos ancestrais que criou a seita e que já ascendeu. Uma quantidade enorme de compreensão do Dao foi deixada nela. Aqueles escolhidos, capazes de sentir até mesmo o menor traço do Dao Celestial naquela porta, podem receber um repentino esclarecimento, o que pode resultar em progresso na sua cultivação. O que é um grande benefício para os cultivadores.

 

— Em outras palavras, o teste final é um pacote de assistência.

 

— Isso mesmo. — Ele assentiu. — Dizem que até discípulos de várias outras seitas também vem prestar tributos a essa famosa porta. Entretanto, o número de pessoas que consegue receber esses esclarecimentos é bem pequeno.

 

Depois de uma pausa, como se de repente tivesse se lembrado de uma coisa, ele continuou com uma expressão misteriosa:

 

— Dizem os rumores que esse ancestral deixou para trás uma charada. Se alguém for capaz de adivinhar a resposta, essa pessoa receberá a caverna que esse ancestral usava de residência, junto com todos os tesouros dentro dela. Porém, mesmo depois de tantos anos, apesar de ter um bom número de pessoas que receberam repentinos esclarecimentos, ninguém se quer resolveu a charada.

 

Então existe uma porta tão misteriosa assim? Zhu Yao ficou curiosa.

 

Eles voaram por exatamente uma hora até chegarem ao sopé da montanha. Depois de passar pela Formação de Barreira da Grande Montanha, eles não podiam mais usar suas espadas para voar e precisavam subir a pé. Pelo caminho, o Oportunista a encheu de informações sobre a Seita Nece Sária. Naturalmente, ela precisou pagar por essas informações. Quando se deu por si, todos aqueles itens que havia recebido já estavam nos bolsos dele.

 

Ele era praticamente um sabe-tudo. Se não fosse por não ter mais nada em mãos para trocar, era possível que ele até mesmo lhe revelasse a cor da roupa debaixo que o mestre da seita estava usando naquele dia.

 

— Considerando essa nossa agradável cooperação até agora, eu lhe darei mais uma informação. — Ele disse com um tom misterioso. — Entre os Três Picos e Seis Salões dessa seita, você pode se juntar a qualquer um deles, contanto que não seja o Pico Espiritual dos Talismãs.

 

— Por quê?

 

— Eu ouvi rumores de que o Lorde do Pico Espiritual dos Talismãs é um pouco… anormal. — Ele gesticulou para a própria cabeça.

 

— Qual é o nome de Lorde do Pico Espiritual dos Talismãs?

 

— Eu ouvi dizer que o sobrenome dele é Qu, e que seu primeiro nome é Qu… Qu Qu!

 

— … — Parece que já era tarde demais para ela.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 275 – Você Quer uma Carona? light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 275