Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Avó… — Ele fungava enquanto lágrimas escorriam. Fracamente estendeu as duas mãozinhas e mostrou um prendedor de cabelo de madeira que tinha sido quebrado ao meio. Era o mesmo que ela tinha dado no dia anterior.

Zhu Yao franziu a testa.

— A irmã marcial sênior disse que não quer nada mais a não ser a ferramenta mística do Vale Quieto. — Ele limpou as lágrimas e disse, com uma expressão triste. — O tio marcial sênior Qu até mesmo o quebrou…

— Está tudo bem, não chore. — O coração dela instantaneamente se suavizou.

O tiraninho, no entanto, ficou ainda mais infeliz, atirando-se nos braços dela e chorando alto.

— Avó, o Pequeno Bai acabou trazendo o seu prendedor de cabelo quebrado. Você não vai mais gostar do Pequeno Bai?

Criança estúpida, se preocupando com uma coisa dessas.

— Tudo bem. Não tem problema se estiver quebrado, e não estou brava.

— É? — Ele ergueu a cabeça, e lágrimas escorriam sem parar.

— É.

Só então se acalmou. Fungando, parou de chorar e disse, com um tom de reclamação:

— O tio marcial sênior disse que se eu falhar em encontrar a ferramenta mística, não poderei mais encontrar a irmã marcial júnior Qu Yi.

Essa ferramenta mística de novo. Já era a terceira vez que ouvia o tiraninho citá-la. Não pôde deixar de suspeitar dos motivos do irmão marcial sênior Qu. Era bastante provável que estava usando esse garoto o tempo todo.

— Foi o seu tio marcial sênior que pediu para você procurar a ferramenta desde o começo?

— Sim. — concordou.

Zhu Yao fez uma carranca ainda mais profunda.

— E por que ele mesmo não vem procurar? — Por que estava forçando uma criança fazer isso?

— É que ele não pode entrar aqui! — disse ele, com naturalidade.

— Não pode?

O tiraninho deus dois passos à frente e apontou para o céu.

— Há algo bloqueando-o acima. Fora o Pequeno Bai, ninguém mais pode entrar.

Bloqueando? Barreira? Por que ela não sabia disso!?

— Pequeno Bai, me empreste o seu artefato místico por um momento.

— Ou. — Obediente, pegou a pena.

Levando-o consigo, Zhu Yao elevou-se no ar. Quando chegou no alto, percebeu que o lugar em que estava era um gigantesco vale com várias centenas de quilômetros de largura. Além disso, todo o território estava envolto por uma barreira. Depois de observar com cuidado, viu que a barreira parecia ser algum tipo de restrição para bloquear praticantes humanos.

Porém, por algum motivo, o tiraninho podia entrar e sair livremente.

Zhu Yao voltou à superfície. Aquela barreira com certeza era usada para proteger os espíritos demoníacos do lado de dentro.

Parecia que aquele tio marcial sênior, ou seja lá quem for, sabia que o Pequeno Bai podia entrar e sair, por isso estava o fazendo entrar ali várias vezes para procurar um item. Além disso, até mesmo usou o nome daquela irmã marcial júnior.

Ele se atreveu a usar a amizade pura entre as crianças, e isso era detestável! O medidor de satisfação dela para com o tio marcial sênior Qu caiu em cem pontos.

No entanto, que diabos era essa ferramenta mística que o tiraninho tanto falava

— Tiran- Pequeno Bai, você sabe que ferramenta mística o seu tio marcial sênior está querendo que você procure?

— É um guarda-chuva. Um bem grandão.

— Que tipo de guarda-chuva? Você sabe?

— Sei. — Ele assentiu. Baixando a cabeça, pegou um pergaminho da bolsa de armazenamento perto de si. — O tio estava com medo que eu pudesse esquecer, por isso desenhou para mim.

Ele realmente estava bem preparado.

Zhu Yao o pegou e o desenrolou. O que viu foi o desenho de algo bastante realista e colorido… era um véu.

Como isso pode ser um guarda-chuva!? Era claramente um dossel!

Hein? Por que sentia que aquele dossel lhe parecia tão familiar?

Mas que infernos, não era o que estava pendurado em sua casa?

Por que o tio marcial sênior dele queria o dossel da sua cama? Será que tinha algum fetiche estranho?

— Pequeno Bai, que idade tem o seu tio?

— Hã? — Ele ficou surpreso por um momento, então começou a usar os dedos para contar. — Cem… duzentos… trezentos…

Mas que maldito sem-vergonha! Ele estava realmente de olho no dossel de uma idosa!

— Venha comigo. — Zhu Yao puxou as mãos do tiraninho, entrou em sua casa e foi em direção ao seu quarto. Precisava dar uma olhada de perto.

Quando o tiraninho viu o véu leve perto da cama dela, seus olhos brilharam de repente.

— Guarda-chuva!

— Aquilo é um dossel de cama!

Ele então correu até o objeto.

— Avó, então o guarda-chuva é seu.

— É um dossel de cama.

— Avó, por que pendurou o guarda-chuva sobre sua cama? Vai chover à noite?

— Eu já disse que é um dossel de cama. — Por que não podia esquecer que aquilo era um guarda-chuva? Tanto faz, pode chamar do que quiser. Zhu Yao devolveu o pergaminho que estava em suas mãos. — Então, essa é a ferramenta mística que está procurando?

O tiraninho olhou com cuidado para o pergaminho e, então para o véu colorido mais uma vez antes de assentir com a cabeça e com força:

— Sim, é.

Zhu Yao olhou para o véu com cuidado e percebeu que havia uma fraca onda de energia espiritual vindo dele. Ainda que fosse uma quantidade muito pequena, não deixava de ser energia. Além do mais, parecia ser feito com as cores do arco-íris, mas agora tinha se tornado um verde-claro.

Ela estendeu a mão para tocá-lo e percebeu que tinha uma textura suave, com uma leve viscosidade. Essa sensação… por que era semelhante à barreira do lado de fora?

— Tiraninho, vamos dar uma olhada lá em cima de novo.

— Avó, meu nome é Pequeno Bai…

— Eita, não se importe com os detalhes pequenos. — Zhu Yao guardou o dossel da cama e arrastou o tiraninho para fora. Ao pegar a pena da mão dele, saltou no ar e voou novamente.

Com cuidado, inspecionou a barreira acima e, como esperado, viu que era exatamente igual ao dossel da cama que tinha em mãos. A diferença era que a barreira era transparente, e o dossel tinha uma fraca cor esverdeada. Além disso, energia espiritual fluía sobre a barreira, mas era impossível saber de que atributo era.

Ela respirou fundo e, então, estendeu a mão cuidadosamente para tocar a barreira. No entanto, atravessou direto e, na mesma hora, uma grande quantidade de energia espiritual entrou mais do que depressa no seu corpo. O seu Dantian, que há pouco estava vazio, foi enchido por completo. Era tão imensa que mal conseguia manter sua postura. Sons estalantes ressoaram em sua mente, como se coisas estivessem sendo quebradas. O seu cultivo aumentou de repente e, quando quis retrair a mão, viu-se incapaz de se mover.

— Avó! — O tiraninho também ficou chocado e assumiu o controle da ferramenta mística de voo. Nervoso, tentou puxá-la, mas sua tentativa não teve êxito. Ansioso, empurrou-a para longe da barreira.

A entrada de energia espiritual parou, mas os movimentos velozes dentro do seu corpo ainda se intensificavam. Inúmeras energias preenchiam o seu corpo desordenadamente. Várias cicatrizes sangrentas apareceram por todo o seu corpo e, no mesmo instante, todo o seu ser ficou coberto de sangue.

— Avó… Avó, está tudo bem… — O tiraninho gritava, nervoso. Talvez essa fosse a sua primeira vez presenciando um humano coberto de sangue. Lágrimas de desespero e medo escorriam.

Zhu Yao restringiu a energia espiritual em seu corpo, desesperada, cerrou os dentes e juntou forças para dizer algumas palavras:

— Leve-me… para… um lugar seguro. — Precisava meditar e digerir a energia espiritual em seu corpo.

— Lugar seguro… seguro… — O tiraninho pensou, em pânico, então assentiu com força. — Tudo bem!

Depois, controlou a pena e a levou para uma montanha flutuante ao longe.

Espere um pouco aí, para onde está indo? Ela queria que ele a levasse de volta para o vale, mas por que estava indo para outro lugar?

Infelizmente, já não tinha mais força para resistir. Para começo de conversa, era uma pilha de ossos velhos, e ainda foi bombardeada por várias energias espirituais de maneira desordenada, mal conseguindo respirar.

O tiraninho voou a toda velocidade, levando-a até uma pequena mansão o mais rápido possível.

Zhu Yao estava prestes a perder a consciência devido à dor. Usou toda a força que tinha para se sentar em uma posição ereta e entrou à força em um estado meditativo.

Não teria percebido caso não tivesse olhado, mas, depois que o fez, ficou totalmente sem palavras.

O seu corpo estava preenchido por uma infinidade de cores: vermelho, azul, dourado, amarelo e verde. Tinha todos os tipos de energia espiritual em seu interior, tanto que podia parecer um barco a vapor. Além disso, a energia estava espalhada em todas as direções, chocando-se violentamente em seus meridianos.

Ela tinha que passar por uma limpeza em larga escala agora! Respirou fundo e acalmou-se. Primeiro, separou a energia espiritual cuidadosamente de acordo com a cor. Depois, juntou as que tinham cor igual, organizando-as. No fim, guiou-as até o seu Dantian.

Metal, madeira, água, fogo, terra, vento, relâmpago, gelo… Hein?

Qual era aquela transparente? Por que tinha uma assim, ei?

Isso não é um aumento no nível de dificuldade?

Zhu Yao cerrou os dentes. Não podia mais se dar ao luxo de se incomodar com isso e apenas as juntou. Se não o fizesse, morreria por implosão do corpo devido à energia espiritual abundante em seus meridianos.

Enquanto guiava os cinco tipos e modificava-os em seu Dantian, inspecionava cuidadosamente aquela energia espiritual transparente. Então percebeu que ela era minúscula em quantidade, sendo cerca de um centésimo em comparação aos outros tipos. Não se atreveu a guiar a energia desconhecida para dentro do seu Dantian, pois, e se causasse uma reação alérgica? Ela não teve outra escolha a não se deixá-la em seus meridianos por enquanto.

Uma grande parte do seu foco estava em separar a energia. Enquanto os cinco elementos chocavam-se entre si, a energia espiritual violenta instantaneamente acalmou-se depois de ser dividida. Ao guiá-la por conta própria, foi capaz de inseri-la de maneira ordenada.

Não teve nenhuma reação anormal ou rebotes vindos do seu Dantian também. Isso só podia significar que o seu avatar velhote desta vez era um lixo de veias quíntuplas.

Oh, espere, tinha veia de gelo, relâmpago e vento também. Era a veia espiritual harmônica. Essa era sua segunda vez encontrando a veia espiritual harmônica, a primeira foi com o avatar de dragão.

Dividir a energia espiritual era um trabalho tedioso e que consumia bastante tempo. Ela sequer conseguia sentir o fluxo de tempo.

A maior parte já tinha sido dividida, mas um novo problema surgiu: seu Dantian estava cheio.

Agora ela estava cheia de novo.

Já estava na hora de estabelecer sua Fundação! No entanto, de um lado tinha um Dantian cheio, mas, do outro, havia um conjunto de meridianos repleto de energia espiritual desordenada. Se fosse estabelecer sua Fundação agora, ao mesmo tempo em que o Dantian se expandia, a energia lá dentro também seria agitada.

Se ambas as situações saíssem de controle juntas, suprimi-las era algo que não conseguiria fazer!

No entanto, se resistisse e não estabelecesse a Fundação, seria morta pela energia espiritual descontrolada, tendo os meridianos esmagados, ou seria morta pela destruição do Dantian. Todos os caminhos levavam à morte!

Mas que infernos. Espírito do Reino, seu maldito filho da mãe! Que tipo de avatar ridículo é esse que você me deu!?

Já que qualquer escolha resultaria na morte, era tudo ou nada. Infernos.

Zhu Yao focou sua mente e imediatamente estabeleceu a Fundação, guiando a energia espiritual agrupada para dentro do seu Dantian dez vezes mais rápido. Uma dor imensa tomou conta do seu corpo, enquanto o Dantian começava a se expandir e a energia espiritual lá dentro também era agitada. Até mesmo a que estava do lado de fora começou a se espremer para dentro rapidamente como se realizasse a terapia sangue de galinha[1].

Além disso, a energia espiritual desordenada em seus meridianos ficou fora de controle e começou a chocar-se neles com ainda mais violência do que antes. Depois de um curto período de tempo, já não conseguia mais sentir um único meridiano inteiro. Não estavam danificados, mas sim totalmente despedaçados.

Não apenas isso, o seu Dantian não fez um avanço mesmo depois de um bom tempo. A energia espiritual que foi separada em grupos começou a se misturar mais uma vez. A dor sem fim tomava conta do seu corpo a ponto de até a sua consciência começar a ficar borrada.

Zhu Yao queria gritar.

Espírito do Reino, você fez isso de propósito, né? Dar um avatar desses, sem contar a idade, só servia para que voltasse ao solo, né?

 


Notas:

1 – Consiste em injetar sangue de galinha nos pacientes. Diziam que deixava o paciente altamente agressivo e forte. Foi banida pelo governo, mas aceita e encorajada pelo Grupo Comunista da China

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 273 – Cultivação Crescente light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 273