Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

A formação de contrato já estava voando na direção dela, instantaneamente a envolvendo como correntes. As inscrições de contrato no meio começaram a flutuar também, disparando até o seu núcleo como se quisessem infiltrar-se à força em seu sentido divino.

Zhu Yao ficou em choque. O instinto fez com que quisesse resistir, mas foi incapaz de impedir que as inscrições entrassem. Justo quando estava prestes a invadir o seu sentido divino, um raio de luz dourada apareceu de repente no fundo do sentido divino, estilhaçando a inscrição no mesmo instante.

Ela lembrou-se de repente da nova marca de sentido divino que o seu mestre colocou nela ainda no Submundo. O Mestre de Andar Yu Jin uma vez mencionou que só era possível ter uma marca dessas.

— Hã? — O garoto ficou chocado por um momento, como se não esperasse que o contrato fosse ser desfeito.

As chamas no coração de Zhu Yao irromperam. Aquele garoto insuportável realmente se atreveu a usar um método tão forçoso assim. Se um tigre não mostra seu poder, você vai tratar como um gatinho doente, é isso!?

— Pirralho, vem cá!

— Está disposta a se tornar meu animal de estimação agora? Por que ainda não se ajoelhou? — Ele apontou para o chão, altivo.

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Ela arrastou o garoto para mais perto, pressionou-o contra sua perna e usou uma arte para restringir os seus movimentos. Mirando direto no seu pequeno traseiro, deu um tapa após o outro. Pá! Pá! Pá!

— Um garotinho como você não foi ensinado direito! Veio aqui para brincar com fogo! Sabia que isso vai causar um incêndio florestal? Sem contar que ainda quer que eu me torne o seu animal de estimação!? Sabe o que são modos? Sabe como respeitar os mais velhos?

O pirralho ficou perplexo por um momento, então começou a se debater desesperadamente.

— Me salve, seu espírito demoníaco velhote!

Haah, eu e esse meu temperamento. Zhu Yao começou a colocar ainda mais força nos tapas.

Depois de ver que não conseguia fugir, os lábios do garoto se curvaram para baixo e, então, começou a chorar em alto e bom som:

— Wuuaah, valentona! Malvada! Waaaahh…

Ei, quem foi que começou a dar uma de valentão primeiro?

— Pare de chorar!

— Não. Vou chorar o quanto quiser! Vou chorar até que se torne o meu animal de estimação! — Ele começou a colocar mais força em seu choro.

Sua lógica é mesmo infalível!

Zhu Yao suspirou. Quem diabos criou um tiraninho desses?

— Se continuar a chorar, vou continuar te batendo! — Zhu Yao balançou as mãos e materializou uma lâmina de vento, a qual jogou em uma rocha gigantesca a vários metros de distância e a cortou instantaneamente ao meio. Depois disso, olhou friamente para ele.

O tiraninho parou. Como esperado, estava com medo. Olhando para ela com uma expressão temerosa, suas lágrimas pararam de cair, mas continuavam a se acumular em seus olhos.

Só então Zhu Yao retraiu a mão e colocou o tiraninho de pé. Com uma carranca, disse:

— Me fale, quem é você e de onde saiu? Por que quer colocar fogo na minha casa? — Quando se lidava com tiraninhos como ele, naturalmente, precisava ser mais tirano ainda. — É melhor me dar uma boa explicação, caso contrário, vou deixar o seu traseiro brilhando de vermelho.

— Wuuu… — A expressão dele ficou pálida. Mordendo os lábios com força, parecia querer chorar, mas não se atreveu a isso. — M-Mes… tre, me ajude.

— Ninguém pode te salvar. Se apresse e fale! — Esse garoto insuportável precisava ter uma lição.

Só então ele começou falar aos poucos:

— Pequeno… Pequeno Bai, irmã marcial junior… Qu Yi gosta. Então estou aqui para procurar.

Mas que infernos de bagunça é essa?

— Está me dizendo que o seu nome é Pequeno Bai? Tem algo aqui que essa sua irmã marcial júnior gosta, por isso está aqui para procurar? — supôs Zhu Yao.

— Mn. — concordou, segurando desesperadamente as lágrimas.

Eita, essa eu não esperava. Que idade ele tem? Já sabe sobre procurar presentes para agradar uma menina.

Zhu Yao suspirou enquanto se abaixava para olhar para o rosto dele ao nível dos olhos.

— Pirralho, não tem problema procurar presentes para a sua pequena companheira, mas por que quis incendiar o lugar? Por sorte, a casa que quis queimar era minha. Mas e se fosse a de outra pessoa ou se tivesse uma criança como você dentro?

— Mas… mas vocês todos são espíritos demoníacos.

— Sim, somos mesmo, mas por isso merecemos morrer? — Havia diversos problemas com a educação deste garoto, hm. Zhu Yao realmente queria ter uma conversa com os adultos da família dele.

As pequenas sobrancelhas dele se franziram enquanto refutava fracamente:

— Mas o mestre disse… que espíritos demoníacos não são humanos e são fracos. A morte deles… não é importante.

— Então você acha que sou fraca?

Ele balançou a cabeça com força.

— Sabe, também sou um espírito demoníaco. — disse Zhu Yao, com uma voz grave. — O forte e o fraco existem neste mundo, mas ser fraco não significa que você pode determinar a vida nem a morte de uma pessoa. Já cultivamos até termos a forma humana, o que significa que somos pessoas como você. Choramos, rimos e também sentimos dor. Se ser forte significa que pode oprimir os outros, quer dizer que, se eu te matar hoje, será merecido?

A expressão dele ficou pálida como neve. Sem conseguir segurar mais suas lágrimas, elas começaram a escorrer. Ele era jovem, por isso ainda não conhecia o conceito de morte. No entanto, quando se lembrou da pedra que ela cortou ao meio antes, começou a tremer de medo.

Zhu Yao instantaneamente ficou mais tranquila. Não importava o que estava sendo dito, ele ainda era uma criança. Contanto que fosse bem ensinado, sua forma de pensar podia ser consertada.

— Já chega, pare de chorar! — Ela estendeu a mão para acariciar a cabeça dele. Todo o seu corpo já estava rígido. E só começou a relaxar depois que viu que ela não atacaria mais. Zhu Yao ajudou a limpar suas lágrimas. — Não se preocupe, não vou lhe fazer mal; só estava dando um exemplo.

— Sé… Sério?

— Aham!

— Não vai mais bater no meu traseiro?

— Não…

Só então ele sorriu, com ranho saindo do nariz. Esfregou com força o nariz e disse:

— Então… Então também não irei te capturar e te transformar no meu animal de estimação.

— Ainda vai matar espíritos demoníacos no futuro?

— Não! — Balançou a cabeça com força. — Meu traseiro vai doer.

— … — Depois de tudo o que ela disse, ele só lembrava do traseiro.

— Mas… o que eu vou dar de presente para a irmã marcial júnior Qu Yi? — O rostinho dele fez uma carranca novamente. — Se não encontrar, ela não vai mais brincar comigo.

Eita, parece que ele tem sentimentos bastante profundos pela amadinha de infância dele para estar chorando desse jeito. Dá para ver que pensa muito nela.

— O que está procurando?

— Um tesouro do Vale Quieto. — disse, sério. — A irmã marcial júnior disse que tem um tesouro no Vale Quieto e quer muito. Por isso estou aqui.

— … — Essa não pode ser sua única pista, né? — Como se chama esse tesouro, onde está e para que é usado?

O tiraninho pensou por um momento e, então, balançou a cabeça.

— A irmã marcial júnior não falou sobre isso.

Então por que diabos está procurando!?

Tudo bem, como esperado de uma criança.

— Então é melhor descobrir mais antes de sair procurando.

— Mas o aniversário da irmã marcial júnior Qu Yi é amanhã. — disse ele, com uma expressão ansiosa.

— Você pode dar outro presente para ela. — sugeriu Zhu Yao.

— Que presente?

Ela pensou por um momento.

— Garotas normalmente gostam de flores. Com certeza vai gostar se você der alguma.

— Sério mesmo!? — Os olhos do tiraninho brilharam e, então, ele se virou de repente para a pequena Enésimaqian. — Dentes-de-leão são considerados flores?

A Pequena Enésimaqian tremeu, prestes a começar a chorar.

— Eu já lhe disse que aqueles que se transformaram em espíritos demoníacos não contam! — Zhu Yao beliscou as bochechinhas dele. — Depois de sair do vale, ache aquelas que já estão floridas. Pode colher de várias cores e, então, transformá-las em um buquê. Tenho certeza que ela vai gostar se você dar de presente.

O tiraninho pensou por um momento antes de assentir com a cabeça. Ele parecia animado para tentar.

— Tudo bem, vou seguir a sua sugestão.

— Se apresse, então! — Zhu Yao cutucou a mão dele.

Só então o tiraninho pegou o artefato místico de pena e voou para o céu. Justo quando estava prestes a se distanciar, virou-se e balançou as mãos.

— Avó, estou indo agora. Muito obrigado. Ainda que seja feia, é uma boa pessoa.

— … — Feia!

Seu pivete insuportável, volte logo aqui se tiver coragem.

Depois que o tiraninho partiu, a Pequena Enésimaqian continuou assustada durante vários dias. Toda vez que Zhu Yao a via, ela chorava e falava sobre o quão assustadores humanos eram.

Mn, ela tinha que concordar.

Depois deste incidente, Zhu Yao percebeu que as habilidades defensivas que espíritos demoníacos tinham eram fracas, por isso precisava encontrar uma maneira de melhorar as capacidades de batalha de todo mundo. Portanto, passou os métodos de cultivo para a Pequena Qian mais velha e ordenou que esta falasse para os outros espíritos demoníacos cultivarem de acordo com o método ensinado.

Talvez pelo fato do grande respeito pelas rugas em seu rosto, os espíritos demoníacos não suspeitaram nem um pouco e imediatamente seguiram suas instruções. Zhu Yao sentiu que havia um problema com esse suposto Vale Quieto. No entanto, não conseguiu encontrar nada de estranho depois de procurar.

 No terceiro dia, o tiraninho voltou. Comparado ao quão arrogantemente ateou fogo da outra vez, agora tinha mais modos. Até mesmo havia começado a acenar de longe com suas mãozinhas.

— Avó! — Correu até ela, animado, e os seus olhos estavam cheios de estrelas. — Segui as suas instruções e dei flores para a irmã marcial júnior Qu Yi. Ela realmente gostou! Avó, ainda que seja feia, você é incrível.

Pode, por favor, não usar a palavra “feia”!? Se não fosse por você ser uma criança, eu já teria ficado indignada, ei.

— Mas… — A expressão alegre dele sumiu um pouco. — Ela ainda diz que gosta mais do tesouro aqui.

— Que tipo de tesouro é?

— O tio marcial sênior Qu também mencionou… — disse ele, sério. — Que devia haver uma ferramenta mística aqui igual a… um guarda-chuva. É bem grandão. Ele mesmo viu, ano passado.

Guarda-chuva do ano passado? Mas que infernos? Ela até tinha comprado um relógio ano passado, ei?

— Avó… — O tiraninho puxou a beirada das roupas dela com uma expressão esperançosa. — O que mais… você acha que eu posso dar para a irmã marcial Qu Yi?

— Quer dar mais presentes para ela? — Você não é um tirano, mas sim um magnata, certo? — O aniversário dela já não passou?

— Mas… mas… — Ele entrelaçou os dedos e disse, com uma expressão complicada. — Ela disse que gostou muito do presente que eu dei e que espera receber mais.

Tudo bem, você não é um magnata, mas sim um idiota!

— E o que planeja dar? — Haah, não tinha como destruir a amizade pura entre crianças.

— Tem várias espadas de madeira de pessegueiro. — disse ele, com um olhar sério.

— Não vai dar certo. — Garotinhas deviam gostar de presentes mais delicados, não? Ela pegou um prendedor de cabelo de madeira da sua casa e lhe entregou. — Dê isso.

— Está me dando? — perguntou, um tanto embasbacado.

— Sim. — concordou. — Pode ir agora. — Se apresse e dê um jeito na sua amadinha de infância, não me incomode mais. Ela ainda tinha que levar a família dente-de-leão para brilhar debaixo do sol.

— Avó… — O tiraninho ficou de olhos vermelhos de repente. Como um bezerrinho, atirou-se nos braços dela. — Além do mestre, a Avó também me trata bem. Pequeno Bai vai lembrar da Avó pra sempre. Mesmo que eu me torne cinzas, não irei esquecer.

Qual foi a dessa última parte? Que medo.

— Tudo bem, se apresse agora. No futuro, me apresente a sua irmã marcial júnior Qu Yi. — Zhu Yao acariciou a cabeça dele.

— Mn! — disse o tiraninho, com um olhar confiante, e só então subiu em sua pena e voou para longe.

Ufa. Finalmente tinha dado um jeito. Ela tinha que continuar o programa de autoaperfeiçoamento do mundo dos espíritos demoníacos.

No entanto, não esperava que o pequeno problemático voltaria no dia seguinte.

Desta vez, estava cabisbaixo. Suas mãozinhas estavam no peito enquanto flutuava tristemente até ela.

Será que estava presa com essa criança insuportável agora?

 


 

Tradução: Taiyo

 

Revisão: Bravo & Delongas

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 272 – Subjugando Tiraninho light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 272