Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Heh, heheh, heheh… — Com uma expressão estranha, Zhu Yao acariciou aquela vagem gigantesca. — Essa… Essas crianças realmente crescem bastante!

 

— Grande Qian, você está exagerando! — disse a mulher com um olhar envergonhado. — Eu apenas tive certeza de beber bastante água de orvalho.

 

Ei! Eu não estava de elogiando!

 

— Nós viemos aqui pedir que a Grande Qian dê nome a essas crianças, para que elas também possam receber um pouco das suas bênçãos. — O pai vagem de ervilha disse com um olhar sincero.

 

Ahem… — Zhu Yao endireitou a expressão e indagou com seriedade: — Qual é o mais velho?

 

— Esse aqui! — A mãe vagem de ervilha apontou para a ervilha na extrema esquerda. — Ele foi o primeiro a amadurecer. Os outros ao lado dele são o número dois, número três e número quatro.

 

— Ou. — Zhu Yao inspecionou aquela ervilha com atenção, mas não conseguiu notar qualquer diferença relevante. — Eu vejo que ele parece com uma lisa pérola cor de jade, transbordando em espírito. Nesse caso, eu vou chamá-lo de… Ervilhinha!

 

— … — Pequena Qian ficou sem palavras.

 

A sala inteira na verdade ficou em silêncio por um minuto.

 

— Grande… Grande Qian, e quanto aos outros do lado dele? — A mãe vagem de ervilha perguntou.

 

Zhu Yao passou os olhos sobre a vagem e então, apontou para uma ervilha de cada vez:

 

— Ervilhinha… Ervilhão… Ervilhona… Ervilhazona!

 

— Avó… — Os cantos dos lábios da Pequena Qian se torceram. Ela estava prestes a dizer mais alguma coisa quando…

 

— Isso é maravilhoso! — O pai vagem de ervilha de repente bateu nas próprias coxas com empolgação. — Como esperado da Grande Qian, o dente-de-leão mais antigo de toda a região. Muito obrigado por conceder esses nomes aos nossos filhos, Grande Qian.

 

A mãe vagem de ervilha também parecia estar prestes a chorar de alegria.

 

— Obrigada, Grande Qian, por conceder nomes tão maravilhosos aos nossos filhos.

 

— Hohoho… — Zhu Yao deu um tapinha nos ombros deles. — Vocês dois têm bons olhos. Não há muita gente capaz de compreender minha genialidade! — Como esperado, ainda havia pessoas que conseguiam entendê-la nesse mundo. Ela precisava contar isso ao seu mestre quando voltasse.

 

— Ervilhinha, Ervilhão, Ervilhona, Ervilhazona, se apressem e agradeçam à Grande Qian pelos nomes que ela lhes deu! — disse a mãe vagem de ervilha, encarando a vagem.

 

De repente, um brilho esbranquiçado irradiou da vagem. Quatro feixes de luz verde dispararam de dentro dela e pousaram em fila diante de Zhu Yao, se transformando num piscar de olhos em quatro menininhos gorduchos.

 

— Obrigado por nos ajudar a nos libertar de nossas cascas, Grande Qian. — Aquelas quatro crianças parecidas ergueram suas cabeças enquanto expressavam sua gratidão a Zhu Yao.

 

— Muito bem! — Zhu Yao acenou com uma mão para eles.

 

Só então eles pularam na direção de seus pais. Os seis pareciam estar celebrando o ano novo, exalando alegria e felicidade.

 

O pai e a mãe vagem de ervilha mais uma vez expressaram sua gratidão a Zhu Yao.

 

— Muito obrigada, Grande Qian. Se não fosse por você, nós ainda estaríamos nos perguntando quando nossos filhos sairiam de suas cascas.

 

— Hoho, isso é algo normal de se fazer.

 

Os dois continuaram a agradecê-la várias vezes antes de finalmente levarem seus filhos de volta para casa.

 

Vendo aquela família que compreendia os seus gostos partindo, uma pergunta de repente surgiu em sua mente.

 

— Pequena Qian, uma ervilha só é capaz de sair da sua casca depois de receber um nome?

 

— Não apenas as ervilhas. — Ela assentiu. — Todos os demônios precisam ter um nome antes de conseguir materializar uma forma humana.

 

Então os nomes eram usados para materializar uma forma humana.

 

— Apenas demônios que já viveram por mais de mil anos são capazes de conceder nomes. Aqueles dois ficaram realmente felizes pela avó ter sido capaz de conceder quatro nomes de uma vez só.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Era tão difícil assim dar um nome? Abaixando a cabeça, ela olhou para a vagem murcha no chão agora que as crianças já haviam saído da casca e notou um suave brilho esverdeado cintilando dentro dela. Abrindo a vagem, ela encontrou uma pequena ervilha do tamanho de um punho escondida na extrema direita.

 

Eles… esqueceram dessa aqui?

 

— Isso é uma semente descartável — disse a Pequena Qian ao ver a ervilha em sua mão.

 

— O que isso significa?

 

— Que essa semente foi descartada por eles. — Ela explicou.

 

— Descartada?

 

— Avó, o clã vagem de ervilha é diferente do nosso. Dentro de cada vagem sempre existe uma semente descartável que é usada para alimentar as outras ervilhas, permitindo que elas cresçam. Elas possuem apenas uma forma física, não tendo uma alma. Isso aí é uma semente descartável.

 

Zhu Yao ficou surpresa. Então existia uma regra assim.

 

— Nesse caso, essa ervilha ainda está viva?

 

— Uma semente descartável não tem vida — afirmou a Pequena Qian.

 

Zhu Yao franziu as sobrancelhas. Ela ainda conseguia sentir com clareza a energia vital contida dentro dessa ervilha. Será que era apenas a sua imaginação?

 

No fim, Zhu Yao decidiu ficar com aquela ervilha, a colocando na formação de ajuntamento de energia espiritual de madeira. Vai que ela amadurece.

 

Terminando seus preparativos, Zhu Yao começou a meditar e cultivar. Apesar de não saber que tipo de bug devia consertar dessa vez, com seu nível atual, mesmo se encontrasse o tal bug, é bem provável que ela acabasse sendo suprimida. Aumentar sua cultivação era o caminho para a vitória.

 

No momento, seu mestre não estava ao seu lado e esse lugar também não parecia ser o Reino Divino. A única forma de ser capaz de ir procurar pelo seu homem era aumentando o seu nível.

 

Por algum motivo, apesar de as plantas e árvores conseguirem se transformar em demônios, a energia espiritual era bem escassa ali. Em especial no caso da energia espiritual de madeira. Mesmo depois de colocar aquela formação de ajuntamento ali, a quantidade de energia reunida ainda era bem limitada.

 

Para alcançar o primeiro nível da Essência, ela precisou de uma noite inteira. Depois de três dias, a energia espiritual reunida mal era o suficiente para elevá-la até o segundo nível. Zhu Yao, que nunca havia experimentado tanta dificuldade assim para cultivar, encontrou sua primeira barreira.

 

Parecia que ela teria que ser mais decisiva dessa vez.

 

Depois de reforçar a formação de ajuntamento de energia espiritual nos arredores, ela cumprimentou a Pequena Qian e iniciou um treinamento em isolamento.

 

Para reunir mais energia espiritual, ela usou aquele velho método de circular a energia dentro do seu dantian, girando tudo numa mesma direção para que a inércia atraísse ainda mais energia. Como esperado, esse método era muito melhor do que apenas esperar passivamente que ela fosse atraída sozinha e logo o seu corpo começou a se encher de energia.

 

O tempo passou.

 

A quantidade de energia espiritual aumentou e, como consequência, sua cultivação também avançou. Terceiro nível, quarto nível, quinto nível…

 

— Evi~ — Alguma coisa de repente atingiu seu peito com força. Como seu estado não era dos mais estáveis, Zhu Yao sentiu que seus velhos ossos quase se despedaçaram. Assim que abriu os olhos, ela encontrou uma bola verde caída no seu colo.

 

Inferno, quem foi o bastardo que jogou uma bola em mim enquanto eu estava meditando!? Vocês não sabem que devem respeitar os mais velhos e cuidar dos mais novos!?

 

— Evi… — A bola verde de repente se moveu, emitindo um som distinto.

 

Zhu Yao levou um susto e quase jogou a bola longe. Depois de olhar com mais atenção, ela percebeu que aquela bola parecia um pouquinho familiar.

 

— Evi~ — Ela disse de novo.

 

Evi? Zhu Yao ficou confusa. Só então ela se lembrou daquela ervilha que havia colocado na formação de ajuntamento de energia espiritual. Dando uma rápida olhada ao redor, ela percebeu que de fato, aquela ervilha havia desaparecido.

 

Não pode ser, certo? Ela só estava meditando há algum tempo, como é que ela cresceu tanto assim? Ela tinha comido demais, não?

 

— Evi… — Aquela gigantesca ervilha disse de novo com um tom suave. Ela parecia muito maior que aquelas quatro ervilhas na vagem.

 

O que ela deveria fazer com isso?

 

Oh, é claro, um nome. Ela só seria capaz de materializar uma forma humana depois de receber um nome.

 

Ahem, eu digo, minha pequena ervilha verde, que de agora em diante, você será chamada de Evievi, certo?

 

— Evi! — A ervilha respondeu com determinação.

 

— Evievi.

 

— …

 

Nada aconteceu.

 

Inferno, o que aconteceu com a promessa de se materializar depois de receber um nome? Será que ela não estava na condição certa para conceder um nome? Vamos tentar de novo.

 

— Vagem?

 

— …

 

— Grãozinho?

 

— …

 

— Tofu?

 

— …

 

— Ervilhada?

 

Certo, não houve qualquer reação. Apesar de ter nascido da mesma vagem, por que ela não era capaz de materializar uma forma humana?

 

Zhu Yao pegou aquela ervilha verde e a examinou com os olhos. Com exceção de ser um pouco mais gorda, não havia nada de diferente nela!

 

— Evi~ — Ela disse de novo, antes de rolar nos seus braços. Como se estivesse cansada, ela parou por completo depois de um tempo. Lentamente voltando ao seu tamanho original.

 

Zhu Yao teve a leve sensação de que havia alguma coisa errada. No entanto, seu nível atual ainda era muito baixo e ela ainda não tinha um sentido divino, sendo assim, era incapaz de inspecionar a situação dessa ervilha. A única coisa que podia fazer era deixar esse assunto de lado por enquanto, mantendo a ervilha ao seu lado. Quando estava prestes a inspecionar a formação antes de continuar sua cultivação, ela ouviu alguns gritos do lado de fora, seguido por passos apressados.

 

— O que aconteceu? — Ela abriu a porta e avistou a Pequena Enésimaqian correndo na sua direção. Elas eram tão parecidas que era difícil diferenciá-las uma da outra.

 

— Avó, o Fogo Celestial, o Fogo Celestial apareceu! — A menina apontou para o céu com uma expressão ansiosa.

 

Zhu Yao ergueu a cabeça, avistando uma formação cor de fogo girando no céu e a cada segundo, ela brilhava com ainda mais intensidade.

 

Formação de Orientação das Chamas!

 

Uma arte de fogo de nível elementar.

 

A formação não era grande, mas estava apontada diretamente para sua casa!

 

— Avó, se apresse e saia daí. O Fogo Celestial está prestes a incendiar esse lugar.

 

Como esperado, logo em seguida, aquela luz disparou dos céus, avançando na direção da sua casa.

 

Inferno. Isso é brincadeira!? Essa era sua propriedade! Sua riqueza!

 

Assustada, Zhu Yao criou uma formação triangular que cobriu o teto da construção um instante antes daquela luz alcançá-la. Ela já não tinha mais uma face, então não podia deixar sua propriedade desaparecer também.

 

— Eh? Existe um demônio capaz de usar artes místicas? — Uma voz jovem ecoou dos céus.

 

Uma criança bem vestida estava parada em cima de uma ferramenta mística em forma de pena, a encarando com curiosidade. Suas mãos ainda estavam erguidas, tendo acabado de usar aquela arte mística de fogo.

 

Agora ela sabia de onde tinha vindo aquela Formação de Orientação das Chamas. Tinha sido essa criança insuportável!

 

— Ei, que tipo de demônio é você? — Aquela criança insuportável apontou para ela, dizendo com um olhar convencido.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Esse pirralho não parecia ter muito mais que uns sete ou oito anos de idade. Tão jovem assim e já estava tentando incendiar uma floresta. Ele com certeza devia ser insuportável.

 

— Eu nunca vi um demônio capaz de usar artes místicas antes. Diga-me o seu nome e eu te adotarei como meu animal de estimação! — O pirralho coçou o nariz e disse com um tom refinado.

 

Quem quer ser o seu animal de estimação!?

 

Zhu Yao respirou fundo, suprimindo a fúria no fundo do seu coração.

 

— Garotinho, você não pode sair queimando a casa de outras pessoas. Se apresse e volte para casa. — Tome cuidado, do contrário, eu vou te dar umas palmadas na bunda.

 

Aquela criança desceu do céu e disse com seriedade:

 

— Se torne meu animal de estimação e eu volto para casa! Apesar de você já estar um pouco velha… Não, você realmente é velha. Desde que você funcione corretamente, eu não irei detestá-la.

 

Os cantos dos lábios dela se torceram. Será que existia alguma outra criança nesse mundo que merecia apanhar tanto quanto essa?

 

— Hoho… Eu não vou ser o seu animal de estimação. — Demônios também tem o seu próprio orgulho!

 

Zhu Yao não estava com vontade de brigar com ele. Essa criança também estava no quinto nível da Essência e aquela formação mais cedo havia gastado uma boa parte da sua energia espiritual, então ela não temia que ele pudesse usá-la de novo.

 

— Eh, espere um pouco!  Eu estou falando sério. — O pirralho seguiu atrás dela, parecendo um pouco ansioso.

 

A Pequena Enésimaqian parecia estar morrendo de medo dele, se inclinando na direção dela assustada.

 

— Avó.

 

— Então você se chama Avó! — A expressão do pirralho se iluminou. — Agora eu sei.

 

O que você sabe? Zhu Yao se virou, só para ver que ele já havia começado a usar uma arte mística. Uma formação no mesmo instante se materializou e, no centro dela, era possível ver vagamente a inscrição de um contrato de invocação. Ela já havia visto uma inscrição como essa. Quando seu mestre fez o Sésamo assinar um contrato com ela.

 

Inferno, esse pirralho realmente queria que ela se tornasse sua besta invocada. Não, um demônio invocado!

 

Isso era simplesmente insuportável!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 271 – Todas as Crianças são Insuportáveis light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 271