Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Vamos primeiro procurar por um local que seja mais fraco na formação! — Já que ela cobria todo o edifício, com certeza deveria haver uma porta dos fundos, ou, em outras palavras, o local mais fraco.

 

Zhu Yao observou ao redor de todo o edifício e, então, ouviu Ying Luo enviando uma transmissão de voz de cima.

 

— Aqui ó!

 

Em sua espada, ela voou até lá e, como esperado, viu um local no telhado que evidentemente tinha uma quantidade mais escassa de energia espiritual se comparada com o resto. No entanto, havia uma Formação Badalar do Vento ali.

 

— Meu santo bisavô! — Ying Luo acabou xingando.

 

A Formação Badalar do Vento era diferente das outras formações, pois não carregava nenhum tipo de propriedade defensiva. No entanto, quando ativada, liberava um som de badalar muito alto.

 

Se elas entrassem por ali, seria a mesma coisa que avisar a todas as pessoas que estavam invadindo para roubar o artefato místico e todos os guardas viriam.

 

— Minha jovem Yu Yao, o que você acha… O que devemos fazer?

 

— Se bem me lembro, esse edifício é feito de madeira. — Ela falou de repente sobre algo que não tinha relação alguma.

 

Ying Luo ficou surpresa por um momento e assentiu:

 

— Isso aí.

 

— Você não é boa com artes místicas do tipo madeiras?

 

— Não… mas não sou ruim.

 

— Ótimo — disse Zhu Yao. — Você só precisa dar vida ao edifício de madeira e despertar todos os materiais de madeira. Então, acelere a taxa de crescimento deles.

 

— Você está dizendo que… — Os olhos de Ying Luo brilharam.

 

Zhu Yao assentiu. As defesas do lado de fora eram sólidas demais, tornando difícil entrar. Entretanto, abrir por dentro era algo totalmente diferente. Já que o edifício era feito de madeira, e a formação não teria defesa preparada contra ele, se os materiais de madeiras do lado de dentro começassem a crescer, a formação não seria ativada. Contanto que o edifício de madeira criasse uma entrada, a formação não adiantaria de nada.

 

No entanto, este método só poderia ser usado por alguém com a veia espiritual de madeira. Mesmo se a veias espiritual de relâmpago dela convertesse a energia espiritual, ainda carregaria a leve presença da de relâmpago, o que seria facilmente sentido pela formação. Ying Luo, por outro lado, tinha as cinco veias espirituais, então seria o correto se ela agisse.

 

Ying Luo usou uma arte mística do tipo madeira e circulou a energia espiritual. Em pouco tempo, mudas começaram a crescer nos materiais de madeira em todo o telhado, e elas ficavam cada vez maiores conforme o tempo, se reunindo na direção delas. Então começaram a se interligar, formando um círculo, o qual acabou se transformando em uma passagem feita de árvores e madeira. Se estendiam diretamente pelo telhado, como se tivessem aberto um buraco bem no centro da formação.

 

— Já é o bastante, vamos! — Ying Luo ficou alegre enquanto assumia a liderança para voar para dentro.

 

Zhu Yao parou por um momento. Ela olhou para a passagem e, então, para a aterrorizante formação que ainda estava presente debaixo da entrada. De repente, sentiu que tudo tinha ocorrido fácil demais… ou era só a sua imaginação?

 

— Minha jovem Yu Yao, rápido! — Ying Luo avisou do lado de dentro.

 

Suprimindo a suspeita no fundo do coração, Zhu Yao a seguiu.

 

Por terem entrado pelo telhado, chegaram ao último andar no momento em que passaram pela entrada. Diversas espadas espirituais estavam naquele lugar, mas nenhuma delas era o alvo, o artefato místico. As duas procuraram por todo o lugar, mas só quando chegaram ao primeiro andar que viram uma flauta de bambu verde-escuro colocada no topo de um pedestal. Havia miasma fluindo constantemente ao redor dela, e símbolos de cor dourado podiam ser vistos com certa dificuldade.

 

— A encontramos.

 

Quando Zhu Yao olhou para a flauta, a má premonição que estava no fundo do seu coração ficou ainda mais intensa.

 

— Eu acho que as coisas estão acontecendo fáceis demais.

 

— Já não tinham sido bastante fáceis nos últimos artefatos místicos também? — disse Ying Luo.

 

Isso é verdade!

 

Ying Luo deu um passo à frente, mas justo quando estava prestes a pegar a flauta, a formação brilhou de repente ao redor dela.

 

— Cuidado! — Zhu Yao reagiu mais do que depressa, instantaneamente puxando-a para longe. Quatro correntes logo apareceram do lugar em que ela estava antes, subindo ao ar e envolvendo o centro. Se não tivesse a puxado rápido de lá, Ying Luo teria sido acorrentada.

 

— Isso… — Ela também estava surpresa da mesma forma. Enquanto estavam no edifício, nenhuma onda de formação foi sentida durante todo o tempo. Então como uma formação foi aparecer logo ali?

 

— Se esquive, rápido! — As quatro correntes de antes não pararam, passando então a persegui-las.

 

Zhu Yao lhe deu um empurrão, jogando-a para vários metros de distância antes de também dar um passo para trás. Por coincidência, ela saltou até a saída e, justo quando estava prestes a usar uma arte para restringir as quatro correntes, Ying Luo gritou repentinamente com uma aparência pálida.

 

— Yu Yao!

 

Sem ser capaz de reagir a tempo, Zhu Yao apenas sentiu algo vindo em sua direção no instante seguinte, atingindo-a com força nas costas. O portão do edifício se abriu de súbito e um grande raio de luz vermelha brilhou, iluminando todo o local. Zhu Yao cuspiu uma grande quantidade de sangue e sentiu um som formigante ressoando nos ouvidos. O som era bastante agudo, agitando a mente e a alma.

 

Ying Luo não aguentou mais e também cuspiu sangue.

 

— Garota! — Zhu Yao resistiu à dor.

 

Entretanto, quando estava prestes a correr até ela, um sino de cobre começou a voar de repente, e sons ensurdecedores soavam sem parar. Além disso, o sino de cobre passou a ficar cada vez maior e, no instante seguinte, tomou conta de todo o andar. Zhu Yao não teve outra escolha a não ser voar para fora do edifício, mas deparou-se com os praticantes da Alma Nascente das várias seitas, que há muito já tinham se reunido do lado de fora; e quem os liderava era Ding Chunqiu.

 

Mas que infernos, ela tinha certeza de que esse cara chamado Ding Chunqiu não era flor que se cheire.

 

Ela enfim descobriu o que estava estranho. As formações do edifício eram todas usadas para evitar que pessoas entrassem, mas não para evitar que saíssem. Se as formações fossem mesmo usadas para proteger um artefato místico, as defesas não seriam apenas de um lado.

 

Ding Chunqiu já tinha designado isso de maneira apropriada fazia tempo e esperava que elas corressem até a sua porta.

 

No momento em que Zhu Yao saiu voando, o edifício já estava colapsado. Aquele sino de cobre voou para o alto e o seu tamanho tinha ficado igual ao de um humano na média. Ele reverberava, então começou a ficar transparente, revelando uma beldade absoluta vestida em roupas celestes e saia verde.

 

— Garota! — Zhu Yao ficou chocada. Quando que ela foi presa dentro do sino? E até mesmo voltou a ter a sua aparência original.

 

— Ying Luo, é como ele disse, ela é mesmo aquela Ying Luo que morreu! — Alguém na multidão gritou.

 

— Mas como ela pode ter voltado à vida? A alma dela já não tinha sido separada a muito tempo?

 

— E quanto ao Demônio? Ele também voltou a vida?

 

— Céus, aquela mulher ali não pode ser o Demônio, né?

 

— Não é de admirar que queira roubar o artefato místico.

 

— Pessoal! — Ding Chunqiu gritou de repente. — Ying Luo já foi enfeitiçada pelo Demônio e agora é uma Demônia! Pelas inúmeras vidas debaixo dos céus, não podemos deixar que essas duas servas do Demônio fujam, de maneira alguma!

 

Quando a multidão ouviu isso, eles pegaram suas armas de maneira ameaçadora e tinham uma expressão que parecia dizer que estavam se preparando para ir com tudo.

 

Zhu Yao cuspiu sangue por causa da raiva. Ela tinha certeza que no momento em que a identidade da garota fosse revelada essas pessoas se reuniriam para atacá-la. Se as coisas fossem como antes, não teria colocado essas pessoas aos seus olhos, mas o problema era que o seu Dantian se despedaçou no mesmo instante por causa daquele estranho sino de cobre e já podia ser considerado bom o bastante por ainda estar aguentando.

 

— Yu Yao. — A transmissão de voz de Ying Luo de repente soou no fundo do seu coração. — Pegue a Flauta de Bambu Esmeralda e fuja! Lembre-se do que me prometeu e elimine de uma vez por todas o Demônio.

 

Mas que infernos, garota, você precisa ser uma santa desse calibre!? Nesse exato momento, você só consegue pensar no Demônio? Aquelas pessoas ali querem te matar, sabia?

 

— Eu sou… alguém que já deveria ter morrido há muito tempo. — Como ela sabia o que Zhu Yao estava pensando, disse com uma voz profunda. — Se apresse e vá, se a sua identidade for exposta, irá ter influência sobre o Palácio Deus Esquecido.

 

Zhu Yao virou-se para olhar a flauta nas ruínas e então para Ying Luo, que estava presa no sito e já tinha sido cercada pelas várias seitas. Com os dentes cerrados, manejou a sua espada e atacou um praticante da Alma Nascente que se aproximava dela.

 

Ela instantaneamente invocou sua intenção de espada.

 

Uma fênix de relâmpago desceu dos céus na mesma hora, e os seus gritos agudos ressoavam pelas nuvens, suprimindo por completo os sons do sino de cobre. Com um giro da sua mão, a fênix de relâmpago disparou na direção do sino. Depois de um som estalante, uma rachadura apareceu nele.

 

Ela se aproximou voando e estendeu a mão pela rachadura. No mesmo instante, parecia que o seu braço estava sendo perfurado por milhões de agulhas de metal, fazendo com que uma dor insuportável tomasse conta dela. Entretanto, não tinha outra escolha a não ser aguentar enquanto puxava desesperadamente a garota Ying Luo. Quando olhou para o braço mais uma vez, viu apenas uma junção de carne e sangue.

 

Isso dói pra por*a!

 

Zhu Yao usou a intenção de espada. Com suas asas abertas, a fênix de relâmpago de repente virou-se e disparou na direção dos outros praticantes, e a pressão de relâmpago que preenchia o céu forçou a multidão a se ajoelhar no chão. Aproveitando essa oportunidade, Zhu Yao puxou a garota e voou o mais rápido que pôde para o leste.

 

— Yu Yao, você não devia ter… me salvado. — falou Ying Luo, de repente.

 

— Nem ferrando! — Zhu Yao queria muito se virar e cuspir na cara dela. Ela já não se importava mais se a garota acreditava ou não, então disse de imediato: — Essa velha dama aqui vai te contar a verdade agora. Eu não estou aqui por qualquer mérito ou Demônio, o meu objetivo é salvar o seu traseiro.

 

— … — A garota ficou surpresa.

 

Depois de um longo tempo…

 

— Yu Yao.

 

— Quê?

 

— Como eu imaginava… Você gosta de mim, né?

 

— … — Não me faça te chutar daqui.

 

~*~

 

Em primeiro lugar, a energia espiritual no seu corpo já tinha se esvaído bastante devido ao Dantian estilhaçado e, então, ela invocou a sua intenção de espada à força. À medida em que Zhu Yao voava, a fadiga que sentia era imprescindível, e a energia espiritual que ainda possuía parecia estar prestes a se esgotar. Depois de voar por um curto período de tempo, passou a tarefa do voou para Ying Luo, mas a velocidade delas evidentemente diminuiu.

 

Mas, para a sorte delas, não havia mais perseguidores. Com a velocidade em que viajavam antes, era difícil para as várias seitas alcançarem-nas.

 

— O que há lá na frente? — Zhu Yao conseguia ver com certa dificuldade uma montanha flutuante à frente, mas não era capaz de entender por que não havia energia espiritual ao redor dela. No pico, uma estrutura semelhante a um palácio podia ser vista.

 

— É aquela ruína antiga. — Os olhos de Ying Luo se iluminaram enquanto ela explicava. — Onde o Demônio vivia antes.

 

— Vamos entrar! — Zhu Yao foi decisiva. Não só era onde estava o último artefato místico como também, por estar relacionado ao Demônio, muitos praticantes não se atreviam a se aproximar.

 

Ying Luo compreendeu as intenções dela e, no mesmo instante, voou com a espada até o palácio.

 

Aquele lugar era extremamente enorme, e os arredores estavam repletos de pilares de pedra que tinham no mínimo três andares de altura. Ying Luo encontrou um terreno plano para pousar, então pegou algumas Pílulas de Restauração da Energia e entregou-as.

 

— Não precisa. — Zhu Yao balançou a cabeça. — O meu Dantian foi estilhaçado, então pílulas medicinais são inúteis agora.

 

Suas mãos tremiam, e a sua expressão ficou pálida na mesma hora.

 

— Yu Yao…

 

— Estou bem, já não é a primeira vez que o meu Dantian acaba estilhaçado. — Depois de isso ter acontecido tantas vezes, ela já estava acostumada. Zhu Yao olhou para o seu rosto lacrimejante e disse: — Não olhe para mim como se eu fosse morrer.

 

— Mas… — Um praticante não morreria se o Dantian fosse estilhaçado?

 

— Não se preocupe, posso restaurá-lo. — Zhu Yao respirou fundo e sentou-se em posição de lótus logo depois. Ela então adicionou casualmente: — Eu nunca imaginei que aquele sino de cobre fosse ser assim tão incrível.

 

— Yu Yao, sinto muito. — A expressão dela ficou ainda mais pálida. Um tempo depois, disse: — Aquele era o Sino Selador da Verdade. É um…

 

— Artefato dos Deuses?

 

— Você já sabia? — Ela tinha um olhar de choque.

 

— Eu imaginei que fosse. — Na realidade, ela tinha visto. Quando o sino de cobre ficou maior, três palavras em negrito apareceram escritas nele: “Artefato dos Deuses 3”. No entanto, a qualidade dele era inferior à dos anteriores, pois foi instantaneamente destruído pela sua intenção de espada. Não era de admirar que não tinha a palavra “bug” escrita.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 256 – Enganadas light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 256