Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Bang bang. Ela colidiu com a árvore seca várias vezes, entretanto, depois de ver que não era capaz de mover a árvore, sentiu-se um desconforto por todo o seu corpo de pedra. Ansiosa, rolou para trás e para frente perto dela, deixando diversas marcas no chão. Como se tivesse tido um plano repentino, rolou vários metros para trás e, então, acelerou com toda a força, batendo-se ferozmente na árvore. Depois, com um “pa”, saltou. Ela usou a força de reação para saltar sobre a árvore.

 

Entretanto, neste momento, Zhu Yao já havia conseguia pegar o Minério Negro fazia tempo.

 

Pedra branca: — …

 

Ela parou debaixo do seu pé, como se estivesse atordoada. Em um instante, todo o seu corpo de pedra tornou-se cinza. A pedra, que antes era tão branca quanto um jade, instantaneamente ficou com uma cor cinza-escuro, como se tivesse acabado de sofrer o golpe mais pesado de toda a sua vida de pedra.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Ela não deu mais bola para aquela pedra, então guardou o Minério Negro de maneira apropriada e planejava voltar. Aquela pedra branca… não, aquela pedra cinza ficou perplexa por um momento e, depois, passou a rolar atrás dela. Como se fosse uma pequena cauda, à medida em que rolava, empurrava para longe as pedras, galhos, matos e qualquer outra coisa perto dela, seguindo-a lealmente.

 

— Pare de me seguir de uma vez. — Zhu Yao suspirou. Aquela pedra não só possuía espiritualidade como também, evidentemente, despertara sua consciência espiritual. — Mesmo que me siga, não vou te escolher. Volte logo para a montanha. — Fique sabendo que a cidade é perigosa demais.

 

A pedra de cor cinza ficou com um cinza ainda mais escuro em um instante, parecendo tão deprimida que poderia se estilhaçar. No entanto, ela ainda não tinha desistido, continuando a rolar atrás dela. Quando ela dava um passo, a pedra rolava por um instante, então, quando dois passos eram dados, ela rolava um pouco mais. Mesmo se encontrasse um obstáculo, pensava em todas as formas possíveis de acompanhar o ritmo.

 

— …

 

Por que diabos ela estava sendo tão persistente assim?

 

Zhu Yao ficou sem outra opção quando olhou para a pedra estúpida tentando desviar de uma grande árvore. Justo quando estava prestes a rolar para dentro de um pequeno rio ao lado, acabou estendo a mão para agarrá-la.

 

A pedra ficou embasbacada por um momento. Então, como se estivesse animada, voltou no mesmo instante para a sua cor branca de antes, ficando ainda mais brilhante do que antes. Além disso, se esfregava contra a palma da mão dela, querendo ser mimada. Zhu Yao sentia que havia necessidade de conversar sobre a vida com ela.

 

Sobre como ela poderia se tornar uma pedra com princípios.

 

— Kuh… Pedrinha, sei que você já despertou a sua consciência espiritual e é capaz de entender o que eu digo. — disse Zhu Yao, com um tom sério. — Vim para essa montanha a fim de encontrar materiais para refinar um artefato. Refinação de artefatos, você sabe o que é isso? Pedras precisam ser derretidas, e o corpo delas será quebrado, sabe? Você já despertou a sua consciência espiritual, então, caso continue com o seu cultivo, pode se tornar um espírito. Por que ser refinada em um artefato, não é mesmo? — Mesmo que possa se tornar um espírito espada depois que for refinada, não desista do seu orgulho como pedra, ei.

 

— … — A pedra logo parou com a sua esfregação na palma dela, como se tivesse se assustado com as suas palavras.

 

Zhu Yao continuou a implantar algumas ideias nela.

 

— Você quer ser quebrada ou se tornar um espírito pedra feliz? Volte para a montanha e continue com o seu cultivo. No futuro, não venha mais rolando cegamente tão longe, nem seja encontrada por outros praticantes.

 

Não havia reação alguma vinda da pedra. Parecia que ela tinha digerido a informação que lhe foi dada. Justo quando Zhu Yao estava prestes a colocá-la no chão e deixar que rolasse alegremente pelo caminho de volta, a pedra de repente emitiu um som estalante — o som de algo se quebrando. No seu corpo branco como jade, uma linha de rachadura apareceu na mesma hora, além disso, também havia traços de que estava se espalhando por ela toda.

 

— O que você está fazendo? — Zhu Yao ficou chocada. — Não pegue muito pesado nisso, ei.

 

Creeak…

 

A pedra continuou rachando.

 

Zhu Yao ficou perplexa. Não poderia estar querendo se estilhaçar diante dela depois que ouviu que pedras precisavam ser derretidas para refinar artefatos, né? Ela estava apenas conversando, mas precisava levar isso tão a sério?

 

Creeak…

 

A pedra continuou rachando.

 

— Não… Pare com isso, mas que infernos! — Essa coisa estava mesmo cometendo suicídio. — Beleza, beleza. Você venceu, vou te levar para casa, vou levar, tá bom?

 

A pedra parou por um instante. Então finalmente fez a rachadura parar de se espalhar e continuou a se esfregar na palma dela, agindo toda mimada.

 

Zhu Yao: — …

 

~*~

 

Essa Convenção de Busca da Espada durou um dia inteiro, e, como mascote da seita, ela não teve outra escolha a não ser proteger a montanha o dia todo.

 

Depois que todas as seitas foram embora, ela enfim cumprimentou Wen Yu antes de voltar à sua residência no pico da montanha. As instalações em sua residência de caverna eram bastante completas e tinha a sua própria área especializada para refinar artefatos.

 

Depois de pegar o Minério Negro e a pedra estranha, os colocou na mesa. Então usou uma arte para aquecê-los na fornalha. Controlando a energia espiritual de fogo, primeiro fez com que as chamas dentro da fornalha queimassem vigorosamente. Quando as preparações estavam quase prontas, virou a cabeça para trás e planejava pegar o Minério Negro.

 

Entretanto, viu que, apesar de tê-lo colocado no centro da mesa antes, tinha rolado até a extremidade direita sem que notasse, e metade do seu corpo já estava suspensa no ar. Perto dele, a pedra branca, que era menor em tamanho, o empurrava desesperadamente para fora da mesa.

 

— … — Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Ela estendeu a mão para pegar aquela pedra branca má educada e olhou direto para ela. — O que pensa que está fazendo?

 

A pedra branca foi rígida, e todo o seu corpo de pedra começou a ficar rosado, parecendo que tinha sido pega fazendo algo errado.

 

Zhu Yao suspirou, então a colocou de volta no centro da mesa. Em seguida, pegou o Minério Negro que estava prestes a cair e o jogou na fornalha com um giro da mão. Ela então circulou a energia espiritual para envolver o minério.

 

De repente, um som estalante veio de trás dela. A pedra branca havia caído da mesa sem que ela percebesse e, no momento, rolava até a entrada da fornalha, parecia estar prestes a se sacrificar.

 

— O que você está fazendo!? — Zhu Yao ficou chocada e correu para pegá-la. — Você está louca! Vai morrer se rolar lá para dentro!

 

A pedra branca se debatia, pois queria se atirar dentro da fornalha.

 

— Pare de brincadeira, não quero te refinar em um artefato.

 

Ela ficou em choque por um momento e, em um instante, ficou da cor cinza, parecendo triste ao extremo.

 

— Você despertou a consciência espiritual, mas irá morrer se eu te transformar em um artefato, entendeu?

 

A pedra ficou ainda mais deprimida.

 

— Haah… — Zhu Yao suspirou. — Não se preocupe, não vou te jogar fora.

 

A aparência dela enfim ficou um pouco melhor. Na sua mão, a pedra virou-se para a fornalha, então para ela, como se quisesse a sua garantia.

 

— Já chega, vou te levar para passear no futuro. Mesmo que não te refine, vou te levar junto.

 

Só então a pedra ficou satisfeita e finalmente parou de fazer um alvoroço.

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Por que sentia que tinha pegado um ancestral? Haah, que seja. Pelo fato de já ter sido um espírito pedra no passado, levaria isso na boa.

 

Ela começou a se concentrar em refinar uma arma. A pedra branca também estava inclinada perto do seu pé, seguindo-a como se fosse uma pequena cauda.

 

Um dia depois, Zhu Yao enfim terminou o último passo de gravar formações nela, e um artefato de sétimo nível de penúltima classe foi refinado com êxito.

 

Com as restrições de material do Minério Negro, refinar um desse nível era tudo o que podia ser feito.

 

A pedra branca ainda estava escorada no seu pé, não se movendo um centímetro sequer para longe dela. Até mesmo Zhu Yao estava começando a sentir o pé ficando amortecido de tanto ser pressionado.

 

Ao guardar a sua espada mística, pegou a pedra branca.

 

Depois de olhar para as rachaduras na pedra, lembrou-se na mesma hora dos dias em que foi tratada como um suporte de pé por um certo Mestre do Andar imoral. Ela não aguentou e materializou um traço de energia espiritual para inserir no corpo da pedra branca, a fim de ajudar na recuperação dela.

 

No momento em que a energia espiritual entrou, foi defletida de repente por um poder imenso, o qual deixou até a sua mão entorpecida.

 

— O que foi isso? — Zhu Yao ficou surpresa. Como poderia uma pedra, que acabara de despertar a consciência espiritual, possuir uma energia espiritual tão poderosa e pura? Foi capaz de até mesmo defletir o seu poder espiritual, o que era completamente ilógico.

 

A menos que… não fosse uma pedra de verdade.

 

O coração de Zhu Yao se apertou por um momento enquanto olhava direto para a pedra que tinha nas mãos.

 

— Pedrinha, o que é você?

 

Ela não falou, apenas rolou alegremente em sua palma.

 

Zhu Yao pensou por um momento, então decidiu se sentar em posição de lótus e fechar os olhos. Ela imediatamente separou uma parte do seu sentido divino e a transferiu para o corpo da pedrinha, foi aí que testemunhou um domínio dourado e brilhante; todo o lugar estava cercado por uma luz dourada e quente. O interior da pedra estava preenchido por energia espiritual de metal, a qual ia ficando cada vez mais pura à medida em que se aproximava do núcleo, sendo tão densa que poderia se materializar a qualquer momento. Algo com a forma de um losango parecia flutuar no centro. Antes que ela pudesse sequer ver com clareza, ouviu uma voz estalante e jovem no fundo do seu coração.

 

— Chick~

 

Zhu Yao estremeceu e retraiu o sentido divino mais do que depressa. Com olhos arregalados, encarou a pedra branca como a neve em sua frente, com pura descrença. Uma maneira e um aroma tão familiares…

 

— Você é o Espírito de Metal!

 

— Chick~~ — A mesma voz soou novamente no fundo do seu coração, e a pedra branca circulava ao redor dela alegremente.

 

— Mas que infernos! — Zhu Yao não conseguiu se segurar e xingou. Ela encontrou mesmo o Espírito de Metal mais uma vez. Ele não era o hack de Xiao Yi? Por que apareceu ali?

 

Não, espere. Xiao Yi não pertencia àquele mundo. Já que a energia espiritual do outro mundo poderia se materializar em espíritos, então era naturalmente possível ali também.

 

No entanto, parecia que esse Espírito de Metal tinha dado luz à sua consciência espiritual havia pouco tempo.

 

— Espírito de Metal, você esteve esse tempo vivendo no Pico de Busca da Espada? — Será que o motivo por trás das espadas e materiais no Pico possuírem espiritualidade, e a habilidade deles de escolher o próprio dono, era culpa da influência do Espírito de Metal?

 

— Chick… Chick chick, Chick chick… Chick.

 

Qual era o significado de todos aqueles chicks, ei?

 

Deixe quieto. De qualquer forma, ela não poderia ter muita esperança que aquela coisinha, que só sabia como agir toda fofinha, fosse capaz de lhe ajudar. O Espírito de Metal poderia ser considerado um hack para praticantes que tinham veia espiritual de metal, mas para alguém que tinha a veia espiritual de relâmpago como ela, não tinha utilidade alguma.

 

Ela guardou o Espírito de Metal na bolsa de armazenamento que estava carregando. Com uma arma em mão, enfim poderia partir para a sua missão. Depois de fazer algumas preparações, teria que ir fazer algumas perguntas em busca de pistas.

 

Os cinco artefatos místicos usados para selar o Demônio foram colocados nos cinco lugares mais perigosos, mas que também eram os mais seguros. Um deles não estava muito longe dali, em um abismo profundo. Zhu Yao calculou o tempo e chegou à conclusão de que ainda havia algumas dezenas de anos antes da ressurreição da garota. Ela tinha que fazer o melhor possível para encontrar todos os artefatos místicos antes do despertar dela.

 

— Antiga Ancestral, Antiga Ancestral, um problema grave ocorreu! — Várias vozes nervosas soaram de repente do lado de fora da porta.

 

— O que foi?

 

— Antiga Ancestral, o Pico de Busca da Espada… — A voz do discípulo ficou ainda mais nervosa. — O Mestre do Palácio pediu para que eu viesse lhe convidar para ir até lá. Algo grave aconteceu ao Pico de Busca da Espada.

 

Zhu Yao imediatamente liberou o selo da câmara de refinação de espada e saiu. Justo quando chegou à porta, sentiu repentinamente um distúrbio da energia espiritual vindo da direção sul.

 

As espadas espirituais de todo Pico de Busca da Espada pareciam ter recebido algum tipo de estímulo súbito. Todas elas estavam flutuando, começando a se reunir em uma certa direção no céu. Elas voavam de uma maneira circular, e a energia de espada emitida instantaneamente rompeu a barreira que cercava o Pico, e havia traços de rachaduras se espalhando.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 247 – História de Chiks light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 247