Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

O Rei fantasma estava bastante feroz, mas, no fim, não passava de um fantoche cultivado por um praticante herético. Já que era um fantoche, com certeza haveria cordas que poderiam ser cortadas a fim de pará-lo. Ele apareceu no Submundo por causa da destruição de uma insígnia de atração de alma, mas, contanto que fosse uma alma, poderia ser atraído; eles só precisavam atrair o Rei Fantasma e, então, selá-lo logo depois. Podia ser comparado a renovar a corda que permitia o controle dos fantoches.

 

No entanto, essa tarefa só podia ser feita por Wang Xuzhi. Ela não tinha um corpo material, e não havia energia de vida presente nela. Como um fantasma, era impossível atrair outra alma.

 

— Logo depois, vou restringir o Rei Fantasma e dispersar o miasma ao redor do corpo dele. — informou Zhu Yao.

 

O pestinha assentiu. Ele pegou um talismã e disse, com certa preocupação:

 

— Mas… eu só tenho um talismã espiritual comum, por isso não serei capaz de o parar muito tempo.

 

— Selá-lo já vai ser o suficiente, podemos pensar no resto depois disso. — Se o pior acontecesse, eles só tinham que usar algumas formações para prendê-lo.

 

Zhu Yao imediatamente usou uma arte, invocando milhares de raios de relâmpago. Logo em seguida, todo o Rio do Esquecimento ficou coberto de branco. Inúmeros raios brilharam, com o formato de dragões gigantescos, eles voaram na direção do Rei Fantasma Sem Reino.

 

Relâmpago era o grande inimigo de todo o mal, para começo de conversa, que dirá o Rei Fantasma, o qual era uma criatura que carregava uma extrema quantidade de energia yang.

 

Ele emitiu um rugido ainda mais aterrorizante, o qual era capaz de perfurar os tímpanos, enquanto carregava uma aura sinistra, fazendo com que Zhu Yao sentisse um desconforto por todo o corpo de repente. Ela acalmou-se e manteve a sua arte à medida em que controlava os raios de relâmpago adiante.

 

Entretanto, o miasma era espesso demais. Sempre que uma boa parte dele se dispersava, ele se reunia mais uma vez. Não havia fim para aquilo.

 

Zhu Yao cerrou os dentes enquanto aumentava a quantidade de raios de relâmpago, estabelecendo instantaneamente uma formação de relâmpago. Então, reuniu energia e golpeou a palma da mão contra o chão, o qual teve a superfície coberta por faíscas roxas e, logo em seguida, o céu e a terra ficaram preenchidos por relâmpagos celestiais.

 

O miasma sem fim que cercava o Rei Fantasma dispersou-se naquele instante.

 

— Pestinha! — Zhu Yao virou a cabeça e gritou.

 

Wang Xuzhi tinha completado os seus selos de mão também, então se apressou em cima da sua espada. Com um gesto de mão, um talismã espiritual voou, materializando-se no mesmo instante em uma formação gigantesca enquanto voava para cima do Rei Fantasma. Inúmeros símbolos rúnicos mexiam-se enquanto circulavam a formação.

 

O Rei Fantasma de repente parou com os rugidos, e os seus movimentos ficaram rígidos. Então, toda a sua figura começou a se contorcer e dobrar junto com o miasma dispersado. Como uma espiral, ele começou a girar a altas velocidades e, então, tornou-se uma mancha de escuridão antes de entrar na formação.

 

A formação liberou uma luz vermelha brilhante na mesma hora, e os símbolos rúnicos giraram com grande velocidade. Como se algo estivesse fazendo um esforço desesperado, havia movimentos ondulantes no centro da formação, e miasma negro vazava de vez em quando.

 

Zhu Yao cerrou os dentes enquanto estabelecia outra camada de formação supressora além da formação de invocação de alma. Ela usou toda a energia que tinha dentro do corpo para suprimir o Rei Fantasma com força bruta.

 

No fim, os símbolos rúnicos da formação se reuniram do lado de dentro, formando uma gigantesca palavra “Fantasma”. A formação de invocação de alma começou a ficar mais escura também. No curto período de tempo de algumas respirações, a formação foi ficando cada vez menor, até que, finalmente, ficou no tamanho do talismã e voou até as mãos de Wang Xuzhi.

 

Zhu Yao sentiu um alívio no fundo do coração. Todo o seu corpo fantasmagórico estava exausto.

 

O pestinha também não estava tão bem, pois instantaneamente caiu do céu. A sua respiração estava um tanto instável, mas ele ainda sorria para ela, animado.

 

— Irmãzona Zhu Yao, conseguimos.

 

— Mas é claro! — Zhu Yao sentiu-se convencida na mesma hora com o quão incrível era enquanto acenava para ele.

 

Mas, justo quando estava prestes a chamá-lo, um brilho vermelho tomou conta dos seus arredores. Uma gigantesca formação apareceu debaixo dos seus pés, a qual parecia um tanto familiar, não só em forma, pois os símbolos rúnicos voando ao seu redor eram exatamente idênticos aos que usaram para subjugar o Rei Fantasma.

 

Mas que infernos, era uma formação de invocação de almas! Quem diabos estava invocando a alma dela?

 

— Irmãzona Zhu Yao! — Ela apenas pôde ouvir o grito do pestinha antes de todo o seu ser acabar envolto dentro da luz da formação no instante seguinte.

 

~*~

 

Zhu Yao sentia que todo o seu corpo estava um pouco pesado, diferente de antes, quando não conseguia sentir peso algum.

 

Quando abriu os olhos novamente, viu uma cabeça de porco, uma que estava toda inchada, com manchas azuis e roxas por toda parte. Não havia um lugar sequer no seu rosto que estivesse intacto.

 

Ao vê-la abrir os olhos, os olhos da cabeça de porco, que já eram duas bolachas de tão inchados, instantaneamente emitiram faíscas chamativas.

 

— Até que enfim acordou!

 

Justo quando suas palavras foram ouvidas, com um swoosh, ele foi chutado para longe como uma bola de borracha, chocando-se contra a porta e emitindo um grito miserável.

 

Zhu Yao sentiu uma rajada de vento passando por ela. O seu corpo ficou mais leve quando foi abraçada por um amontoado de branco. No mesmo instante, uma sensação familiar tomou conta, acompanhada por um aroma levemente frio. Uma respiração um tanto acelerada soou em seus ouvidos.

 

— Mestre? — O que estava rolando? Ela voltou à vida?

 

A pessoa que a abraçava parou por um momento, então segurou-a com mais força. Como se ela tentasse confirmar algo, ele a apertou sem deixar espaço algum sobrando.

 

Um bom tempo depois…

 

— Yu… Yao.

 

Era mesmo o seu mestre! Por que ele estava ali?

 

— Pequena Sétima! — A cabeça de porco que foi chutada para longe antes voltou rastejando. Naquele rosto colorido, lágrimas e ranho tomavam conta, enquanto ele choramingava com um tom de reclamação: — Você finalmente acordou. Se tivesse voltado um pouquinho mais tarde, talvez eu tivesse sido morto espancado. Você não tem ideia do tipo de vida que eu tive vivendo nesse lugar nos últimos dias. O seu mestre é um completo pervertido. Sem dúvidas que não é o Longínquo Deus Superior Ancestral, com certeza não.

 

Yu Yan franziu a testa, e a luz do canto dos seus olhos dirigiu-se a ele.

 

A cabeça de porco estremeceu por um momento, mas então cerrou os dentes e se recompôs, decidido a reclamar até o amargo fim.

 

— Pequena Sétima, foi ele. Ele que me espancou até me deixar desse jeito. Você deve mostrar o orgulho da Raça dos Deuses!

 

— Já pode ir embora. — Yu Yan virou-se na direção dele, e a aura fria do seu corpo tomava conta do ar. Todos aqueles que se atreviam a roubar a sua discípula eram inimigos.

 

A cabeça de porco sentiu no mesmo instante como se duas lâminas de metal tivessem sido cravadas no seu coração, mas ele ainda continuou em frente com a sua coragem.

 

— Não vou. Venha, me bata então. Pequena Sétima… Veja só, veja só! — Ele está me oprimindo.

 

Zhu Yao inspecionou a cabeça de porco com cuidado, então perguntou, séria:

 

— Mas… quem é você?

 

— … — A cabeça de porco ficou rígida, e lágrimas começaram a fluir como uma inundação, caindo sem parar. — P… P… Pequena Sétima… Sou eu.

 

Yu Yan lhe deu um chute também. Quando ele estava prestes a rastejar de volta, um raio de relâmpago celestial atingiu o traseiro dele de repente. A cabeça de porco instantaneamente materializou-se em um dragão e voou para longe. Enquanto fugia, gritou:

 

— Eu voltarei! — Atrás do seu traseiro, um raio de relâmpago celestial o perseguia.

 

Aquele dragão… não lhe era muito estranho. Onde foi que o viu antes?

 

Antes que Zhu Yao pudesse pensar direito, a área do seu peito pareceu vazia de repente quando ela foi erguida por alguém. Uma luz branca brilhou diante dos seus olhos e, no instante seguinte, já estava deitada em uma cama de madeira.

 

— Mestre?

 

Yu Yan, no entanto, pressionou o próprio corpo de repente, e um rosto frio e charmoso ficou maior. Os lábios dela ficaram gelados no mesmo instante, enquanto um beijo, que carregava traços de frustração e raiva, já havia pressionado. Os beijos dele ainda eram os mesmos de sempre, sem o mínimo de técnica envolvida. Como se estivesse extremamente impaciente, os beijos carregavam estalos e mordidas, sujando todo o rosto dela. Além disso, as mordidas estavam se movendo para baixo, parecendo estarem indo para um desenrolar abaixo da área do seu peito.

 

(⊙o⊙) Zhu Yao ficou pasma. Como o meu mestre é tão proativo assim?

 

 — Mestre… — Ainda que ela estivesse bastante feliz, aquilo doía demais. Ela, não se sentindo confortável, o empurrou um pouco, querendo que ele se levantasse. Está tudo bem se não souber, eu posso te ensinar!

 

— Não se mova! — O corpo dele ficou rígido. Como se algo estivesse entrado em ignição dentro do seu corpo, ele a pressionou ainda mais forte do que antes, apertando o corpo dela firmemente, então enfiou a cabeça perto do seu pescoço, e até mesmo a sua respiração parecia um pouco mais pesada do que antes.

 

Zhu Yao ficou surpresa. Ela conseguia sentir a ansiedade dele. Todo o ser de Yu Yan parecia estar prestes a entrar em colapso, como se ele pudesse estourar a qualquer momento. Ela nunca tinha visto o seu mestre em um estado tão descontrolado assim.

 

Ela não se atreveu a mover de maneira súbita, sendo permitida apenas a deixá-lo a abraçar. Então a respiração perto do seu ouvido recobrou a calma lentamente.

 

Depois de bastante tempo…

 

O som do suspiro dele ressoou perto do ouvido dela.

 

— Senti o súbito desaparecimento da sua marca de sucessão.

 

Marca de sucessão? Ele estava se referindo à marca que deixou no corpo dela?

 

— O seu mestre pensou que… — Ele não continuou, apenas a abraçou com mais força do que antes.

 

Zhu Yao compreendeu. O seu mestre tinha pensando que ela estava mesmo morta dessa vez. Foi por isso que ele chamou a sua alma?

 

— Mestre… — O coração dela doía, e ela o abraçou de volta. Desta vez, tinha se transformado em um fantasma, então podia ser considerada uma pessoa morta, e o desaparecimento da marca também era bastante normal. Ela já havia reencarnado diversas vezes, então nunca imaginou que o seu mestre estaria tão preocupado. — Sinto muito.

 

Yu Yan ergueu a cabeça. Olhando para a sua discipula com expressão de culpa, e a aparência dele mudou. Então, suspirou, como se tivesse aceitado o seu destino. Ele abaixou a cabeça e pressionou levemente os lábios dela.

 

— Yu Yao… Não fique preocupando o seu mestre.

 

Zhu Yao sentiu-se comovida do fundo do coração enquanto assentia pesadamente. Ao estender os braços, mirou no pescoço dele e puxou o homem de volta.

 

À medida em que seus lábios se ligavam, parecia haver um fluxo de calor entre eles. Yu Yan era um completo novato e só sabia como pressionar suavemente os lábios da sua discípula, até que os lábios frios dele começassem a ser manchados com um calor escaldante. O seu show de afeição durou um bom tempo, até que, quando parecia ter encontrado uma abertura, deslizou a língua para dentro.

 

Ele pareceu ter ficado perplexo por um momento. Como se tivesse encontrado um novo brinquedo, começou a investigar e ficou submerso na paixão. Foi como se uma corrente elétrica estivesse passando por todo o seu corpo, fazendo com que se sentisse entorpecido, o que o fez desejar ainda mais. As suas mãos começaram a mexer-se sem que ele percebesse.

 

Não se sabia com clareza quem terminou o beijo primeiro, mas, depois que se separaram, a respiração dos dois era acelerada e pesada.

 

Zhu Yao respirou fundo algumas vezes. O seu mestre fazia valer o seu título de número um no mundo do cultivo, pois ele podia mesmo se tornar um gênio desses tipos de beijos longos de maneira autodidata. Ela continuou ofegante por mais um tempo até conseguir se acalmar, mas, então, ouviu uma pergunta súbita vindo de perto com um tom baixo.

 

— Zhu Yao, vamos formar um casal praticante?

 

Oi!?

 

Zhu Yao ficou em choque por um momento. Logo em seguida, sentiu como se um grande número de flores vermelhas tivesse desabrochado e enchido a terra, e o seu coração trasbordava com a primavera. Emoções escaldantes eram liberadas do fundo do seu coração, e o calor intenso fez o seu sangue de loba ferver. A energia latente em seu corpo entrou em erupção, e ela levantou-se e imediatamente se jogou em cima do homem.

 

— Está falando sério? — Não tinha ouvido errado, né? Era mesmo o seu mestre?

 

Yu Yan não respondeu, no entanto, aquele seu rosto, que parecia não ter emoções, começou a ficar vermelho aos poucos, e a vermelhidão se espalhava a uma velocidade irregular. Quanto àquele par de olhos frios como gelo, foi como se uma montanha de gelo tivesse começado a derreter, e um estranho calor estava surgindo lá dentro.

 

Zhu Yao sentiu como se uma flor tivesse atingido direto no seu coração, e o fio chamado “razão”, localizado no fundo do seu coração, arrebentou. Perdendo o controle de si mesma, ela imediatamente se transformou em uma loba e agarrou o colarinho do manto dele. Sem hesitar, usou a sua energia espiritual e, enquanto rasgava as suas vestes brancas, proclamou bem alto:

 

— Desta vez, mesmo que grite até arrebentar a garganta, essa velha dama aqui não vai te deixar fugir.

 

Auuuuuuu~~

 

Hora de comer!

 

Ela atirou-se em cima dele e começou com a sua mordida de loba!

 

Yu Yan ficou rígido por um momento. Olhando para a sua discípula, a qual estava fazendo uma bagunça no seu peito como se fosse um cachorrinho, ele suspirou. Movendo o corpo, facilmente recuperou a iniciativa. Mexendo as mãos devagar, começou a retirar as roupas dela assim como ela fez com ele.

 

Zhu Yao, que ficou embaixo: — …

 

Tudo bem, já que o seu mestre gostava de ficar em cima, ela aceitaria de bom grado a posição.

 

Em um instante, o quarto ficou preenchido por uma atmosfera prazerosa.

 

~*~

 

Yu Yan encontrou o seu maior problema desde o começo da sua jornada de cultivo.

 

Casal praticante!

 

Quando se tratava de artes de cultivo, as artes de casal praticante eram a harmonização do yin e do yang. Durante o cultivo, o homem e a mulher só precisavam ficar nus enquanto trocavam as suas energias yin e yang. Ele nunca duvidou da sua habilidade de compreensão, por isso, depois de ambos terem ficado sem roupas, ele ainda sentia que a aparência da sua discípula era… kuh… um tanto… kuh, ele ainda planejava se sentar em posição de lotus e guiar a energia espiritual para trocar o yang dele pelo yin dela.

 

No entanto, a sua discípula parecia não gostar nem um pouco deste método e até mesmo começou a fazer birra.

 

— Haah, essa velha dama aqui já ficou pelada, mas nós só estamos conversando na cama e com os cobertores por cima. — Zhu Yao arranhava a cama com fúria. Ela tinha certeza absoluta de que as coisas acabariam desse jeito.

 

— Não. — Yu Yan olhou para ela, mas deu de cara com… de jade… kuh… Ele desviou o olhar rapidamente e disse, com um tom sério: — Nós não estávamos cobertos.

 

— … — Zhu Yao lhe deu um chute com toda a raiva. — Eu não dou a mínima! Yu Yan, se você citar qualquer arte cultivação que seja, essa velha dama aqui vai morrer na sua frente.

 

— Yu Yao! — A expressão dele mudou enquanto trazia apressadamente a sua discípula de volta para os seus braços. — Não fique brincando com isso.

 

— Você deve usar os meus métodos para essa coisa aí de casal praticante. — Você nem sabe como funciona o negócio, mas ainda quer ensinar a forma errada para a sua discípula? Essa velha dama aqui não quer brincar de pureza para o resto da vida.

 

Yu Yan franziu a testa. Olhando para a expressão decisiva da sua discípula, ele acabou decidindo deixar de lado a sua dignidade como mestre por um tempo e assentiu.

 

— Mn…

 

Felizmente, ele ainda poderia ser salvo.

 

Zhu Yao deu um longo suspiro de alívio. Ela o abraçou e, então, empurrou o seu corpo para cima do dele. A pele dos dois se tocava, íntima e inseparavelmente.

 

 Yu Yan sentiu algo macio diante do seu peito, e todo o seu corpo estremeceu por um momento. O aroma que só podia pertencer a uma mulher tomou conta do seu olfato, e o coração dele começou a bater a uma velocidade inacreditável. Em um instante, uma emoção feroz estranha surgiu. Ele quis usar a Arte de Limpidez do Coração por hábito, mas suas mãos foram seguradas pela sua discípula.

 

— Yu… Yao.

 

— Xiiuu… — Zhu Yao gentilmente murmurou perto do seu ouvido. — Fique quietinho.

 

Aquela voz foi delicada e gentil, como se uma pena tivesse tocado uma parte do seu coração. Yu Yan sentiu que estava tremendo um de leve, e o seu corpo ficou rígido no mesmo instante. Sem que percebesse, as suas mãos começaram a segurar a cintura da sua discípula. Naquele momento, percebeu que o corpo dela era macio demais e… ele não conseguiu mais aguentar.

 

As mãos de Zhu Yao começaram a se mover para baixo e estavam indo em direção a um certo lugar que não podia ser descrito. Naquele momento, quando fez contato, suas mãos foram agarradas por alguém que não estava cooperando.

 

— Yu Yao? — A voz dele carregava dúvidas e ansiedade.

 

— Mestre, você não disse que seguiria os meus métodos?

 

— …

 

— Seja obediente.

 

— …

 

Neste exato momento, é hora da lição fisiológica da sua discípula. Você, que não tem senso comum algum, deve aprender com seriedade!

 

Assim, Zhu Yao passou a noite inteira ensinando a Yu Yan sobre o que se tratava um casal praticante no sentido tradicional da coisa. As operações básicas podiam ser interpretadas como um jogo de plantação de rabanete: primeiro, você precisava arar o solo; depois, colocar o rabanete na terra. Ajuste e encontre uma posição confortável, então regue. Quando a primavera chegar, pode tirar o rabanete. O processo era fácil e simples. Uma vez ensinado, nunca mais esquecia!

 

Depois de uma noite inteira de trabalho duro, o seu único aluno, Yu Yan, se graduou com sucesso.

 

Com relação a isso, a educadora, Zhu Yao, queria dizer apenas uma coisa…

 

Jamais provoque um homem que continuou virgem por dezenas de milhares de anos.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 234 – É Hora de Jantar light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 234