Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Yu Yan franziu as sobrancelhas, esticando a mão e puxando sua discípula, dizendo num tom frio como de hábito:

 

— Siga o seu mestre de perto.

 

Com seu mestre presente, Zhu Yao obedientemente se tornou sua sombra, seguindo logo atrás dele. Quanto mais eles avançavam, mais quente o ar ficava e mais ela se inclinava. Chegou ao ponto de ela quase precisar usar as mãos e pernas para escalá-la e havia uma quantidade cada vez maior de lava derretida fluindo pelas paredes ao redor. Zhu Yao tinha a leve sensação de que havia alguma coisa em frente, porém, mesmo depois de andar por meio dia eles ainda estavam para chegar no fim.

 

De repente, eles ouviram o leve som de alguma coisa borbulhando à frente. Parecia o som de água.

 

Zhu Yao se surpreendeu.

 

— O que é isso?

 

— Eu também não sei. — Yu Yan balançou a cabeça. — Parece que foi colocada alguma formação especial aqui, que impede o meu sentido divino de se espalhar. Fique perto de mim e não haverá problemas.

 

— Então por que nós temos que andar por esse caminho? — Escalar era bem cansativo, sabia?

 

Yu Yan parou de andar, parecendo só então perceber esse problema. Logo em seguida, ele disse com um olhar sério:

 

— Yu Yao, confie no seu mestre.

 

— … — Certo, você é o mestre afinal! Como sua discípula, eu deveria acreditar…

 

Minha bunda!

 

Com uma expressão sombria, ela olhou na direção da corrente vermelho fogo fluindo na direção deles.

 

— Mestre, aquilo ali descendo na nossa direção é lava, certo?

 

Uhum.

 

— O que nós fazemos agora?

 

Yu Yan não respondeu, ao invés disso, apenas pegou sua discípula no colo, se virou e rapidamente voou na direção de onde eles tinham vindo. Seguindo logo atrás dele vinha um mar de lava que engolia tudo que estava no seu caminho. Não era de se admirar que a passagem parecia coberta de lava condensada. Esse lugar não era uma passagem e sim um canal, um canal usado justo para canalizar a lava.

 

Mais cedo, eles estavam subindo na direção da sua fonte.

 

O que aconteceu com a promessa de que tudo ficaria bem se ela seguisse seu mestre? O que aconteceu com a confiança prometida por ele? Será que poderia existir pelo menos o mais básico nível de confiança entre mestre e discípula?

 

O coração de Zhu Yao estava em lágrimas.

 

Então seu mestre não apenas tinha cegueira facial, como também não tinha o menor senso direção.

 

Yu Yan voou rápido. Mesmo nesse espaço apertado, num piscar de olhos, ele já havia se distanciado da lava atrás deles. Nem mesmo um instante depois, ele já havia chegado à saída e voado para fora. O que explodiu atrás deles foi uma onda de calor abrasador, ainda mais quente do que antes.

 

A lava vermelho fogo preencheu a visão de ambos, iluminando todo esse espaço com um brilho avermelhado. Como no fundo de um vulcão, o magma borbulhante não parava de se espalhar, fazendo sons de pop. Porém, acima de suas cabeças, também havia um grosso teto de pedra.

 

Era como se aquela cratera tivesse sido cavada intencionalmente. Sua área tinha o tamanho de dez campos de futebol e estava repleta de magma. Além disso, não dava para saber o quão funda ela era.

 

— O que é aquilo. — Yu Yan falou de repente.

 

Zhu Yao seguiu seu olhar e encontrou uma plataforma plana bem no centro do mar de magma e, em cima dela, havia um objeto de forma arredondada com um brilho esbranquiçado. Depois de olhá-lo com atenção, ela percebeu que, na verdade, era um ovo. Um ovo incrivelmente grande. Ele deveria ter, no mínimo, o tamanho de umas dez pessoas.

 

Quando Yu Yan estava prestes se aproximar para investigá-lo, sua figura tremeu de repente e ele parou a dez metros dele.

 

— Há uma formação em volta.

 

Em outras palavras, eles não seriam capazes de se aproximar mais. Zhu Yao inspecionou o ovo com cuidado e, quanto mais olhava para ele, mais familiar ele parecia.

 

— Parece que aquelas várias anomalias que encontramos no caminho foram causadas por esse ovo. — Yu Yan disse com uma voz grave. — Eu me pergunto o que é isso.

 

— Eu acho que posso saber. — Zhu Yao ergueu a mão não muito alto. Nasce de um ovo, necessita do magma de um vulcão como incubadora e, ainda por cima, há tantas formações nesse lugar. Todas essas coincidências apontavam para uma única resposta: — Isso é um ovo de dragão. — Apesar de ser maior e mais alto do que o normal. Será que ele havia recebido alguma nutrição especial?

 

Yu Yan ficou surpreso, mas aceitou a teoria dela mesmo assim. Se ele fosse um deus, isso explicava aquela espada e aquela estranha formação.

 

— Parece que o dragão está prestes a nascer. — Yu Yan disse com um tom sério. — Por isso tantos fenômenos ocorreram nas ruínas.

 

— Nascer!? — Zhu Yao ficou surpresa e, de repente, se lembrou daquele demônio. Deuses e demônios sempre foram inimigos. Lin Qi havia perdido seu Fogo da Origem da Vida e não podia mais ser considerado um deus. Sendo assim, era necessário outro deus para equilibrar a situação?

 

Espere um pouco. Os dragões sempre tiveram dificuldade para dar à luz e nascer de ovos era ainda mais difícil. Esse ovo de dragão parecia estar aqui há bastante tempo e na linhagem sanguínea dos deuses sempre havia uma pressão contra a qual bestas demoníacas eram incapazes de resistir. Entretanto, esse ovo havia aparecido no território dos cultivadores humanos e, somando aquela barreira a equação, será que ela havia sido criada para defender e proteger esse ovo dos demônios desde o início?

 

O desaparecimento dela também devia ser coisa daquele demônio. Sendo assim, a primeira coisa que ele faria após quebrar a barreira seria…

 

Zhu Yao de repente prendeu a respiração.

 

— Mestre, esse lugar… — é muito perigoso! Porém, antes que ela tivesse a chance de terminar, a expressão de Yu Yan se tornou fria, a puxando para trás.

 

— Alguém está vindo!

 

Assim que ele disse isso, um vento forte soprou e aquele espaço vermelho fogo se distorceu. Como se fosse cortado de repente, um buraco negro surgiu no seu centro. Uma enorme massa de energia demoníaca fluiu de dentro dele e, nem mesmo um segundo depois, as figuras de dois homens apareceram no ar.

 

Um deles parecia familiar, mas aquela sua aura fria e sinistra claramente indicava que ele era um demônio. A outra pessoa era Lin Qi.

 

— Oh, eu jamais imaginei que cultivadores humanos seriam capazes de chegar aqui. — O demônio os encarou com frieza. Depois de identificar Zhu Yao atrás, ele pareceu tremer por um instante. Sorrindo perigosamente em seguida. — Oh, então é você! A pessoa que roubou o meu Artefato Divino.

 

Zhu Yao ficou perplexa. Esse era o demônio que estava controlando a horda de bestas daquela vez.

 

— Você… Por que você está aqui? — Lin Qi evidentemente também reconheceu Zhu Yao e deu um passo para trás de medo.

 

— Eu é que devia estar te perguntando isso. — Zhu Yao olhou na direção dos dois. — Sendo descendente de um deus, por que você está conspirando com um demônio?

 

Lin Qi empalideceu e então, seu rosto ficou vermelho de raiva.

 

— Isso não é da sua conta. Se não fosse por sua causa, será que eu estaria em um estado tão miserável? Eu obterei minha vingança não importa o quê.

 

— Para que a pressa? Eu também tenho contas a acertar com essa pessoa. — O demônio riu com frieza, dizendo enquanto encarava Zhu Yao: — Dessa vez, eu não vou pegar leve como você como da última…

 

Boom!

 

Um relâmpago celestial imediatamente foi disparado na direção dele.

 

— Se você quer lutar, então venha! Pra que tanta conversa inútil! — Por que todos os antagonistas eram tão faladores?

 

— Você está cortejando a morte! — O demônio fez uma careta. Num piscar de olhos, sua figura já estava avançando na direção de Zhu Yao, lançando um ataque contra ela.

 

Yu Yan deu um passo para o lado e, rapidamente se colocou na frente de Zhu Yao, a protegendo. Uma aura de espada carregando o brilho dos relâmpagos no mesmo instante dispersou o ataque do oponente.

 

O demônio ficou atônito por um momento, como se não esperasse que alguém pudesse ser capaz de bloquear seu ataque. Sua face se tornou ainda mais sombria e a aura demoníaca em seu corpo se expandiu para todos os lados. Virando a cabeça, ele acenou na direção de Lin Qi.

 

— Peque ele!

 

Lin Qi apressadamente avançou na direção do ovo de dragão.

 

— Lin Qi. — Zhu Yao no mesmo instante lançou um relâmpago na direção dele. — Isso é um ovo de dragão, você tem certeza que quer entregar um deus para um demônio!?

 

— Dragão!? — Lin Qi ficou perplexo e, de repente, se virou para encarar o demônio. — Isso é um ovo de dragão? Você mentiu para mim.

 

— Mesmo que você tenha descoberto, agora já é tarde demais. — De repente ele moveu sua palma na direção de Lin Qi e uma enorme quantidade de energia demoníaca o envolveu no mesmo instante. A luz nos olhos dele aos poucos desapareceu e, logo em seguida, eles se tornaram vermelhos carmesim. — Pegue o ovo.

 

Depois de dizer isso, seu corpo piscou e ele atacou Yu Yan com toda a sua força.

 

— Tome cuidado. — Yu Yan se virou para instruir Zhu Yao antes de receber o golpe de frente. Num instante, raios de luz brancos e pretos se entrelaçaram e colidiram um contra o outro.

 

Lin Qi, por outro lado, parecia um boneco de madeira enquanto voava na direção do ovo de dragão.

 

Zhu Yao invocou seu leque e avançou para bloqueá-lo. Com um aceno de sua mão, ela invocou centenas de relâmpagos para atacá-lo. Entretanto, os raios apenas passaram por ele, incapazes de atingi-lo. Seu corpo então se transformou em névoa negra e diretamente passou voando por Zhu Yao.

 

Ela ficou perplexa por um instante. Lin Qi não ter um corpo físico significava que ele estava sendo controlado pela energia demoníaca.

 

A névoa negra alcançou a marca que ficava a dez metros do ovo e, de repente, foi refletida por um raio de luz branca. Era a barreira que eles haviam encontrado antes.

 

Zhu Yao correu na direção dele e invocou mais relâmpagos, os jogando contra ele novamente. Porém, apesar de dispersarem a energia demoníaca ao redor, ela sempre se reunia de novo e tomava forma logo em seguida. Além disso, ele começou a atacar a barreira.

 

Se continuasse assim, ela seria quebrada mais cedo ou mais tarde.

 

Zhu Yao cerrou os dentes e imediatamente circulou sua energia espiritual para ativar as artes de selagem. Num piscar de olhos, inúmeras runas antigas flutuaram de seu corpo. Quase no mesmo instante, ela pareceu sentir o efeito reverso de ativar à força as artes de selagem dos deuses com energia espiritual, a dor era tanta que ela sentia como se seus órgãos e até seu sentido divino estivessem sendo rasgados ao meio.

 

— Yu Yao! — Yu Yan percebeu a anomalia do lado dela e até queria ajudar. Porém, ele estava sendo segurado pelo demônio, incapaz de se aproximar. — Pare com isso.

 

A barreira do ovo de dragão estava começando a entrar em colapso e Lin Qi, que havia sucumbido para o demônio, estava prestes a atravessá-la. Zhu Yao então ativou o selo. Runas místicas douradas o envolveram no mesmo instante e começaram a espiralar em alta velocidade. Uma enorme quantidade de energia negra demoníaca fluiu para fora de seu corpo, desaparecendo no selo dourado.

 

Lin Qi imediatamente caiu e pousou sobre uma das plataformas de pedra.

 

— Alguém capaz de usar as antigas artes de selagem! — A expressão do demônio se torceu e a intenção assassina em seus olhos aumentou ainda mais. — Então eu não posso deixar você viver. — Dizendo isso, a selvageria em seus ataques contra Yu Yan aumentou.

 

Zhu Yao cuspiu sangue enquanto tentava reunir força suficiente para pousar na plataforma em que estava o ovo de dragão. Erguendo a cabeça, as figuras de seu mestre e do demônio pareciam borradas e ela só conseguiu ver faíscas de luz. As explosões do raio e a dançante energia demoníaca dominaram todo aquele espaço. O magma ao redor também foi afetado pelas inúmeras artes usadas e as faíscas do fogo encheram o lugar.

 

O corpo verdadeiro de seu mestre não estava presente, aquela era apenas metade do seu sentido divino enquanto seu oponente era um demônio de verdade. Se continuasse assim, ele com certeza seria derrotado.

 

O que ela deveria fazer?

 

Ter um suporte extra em uma hora como essas também seria bom!

 

Um suporte!

 

Zhu Yao se virou na direção do ovo de dragão ao seu lado. De repente, ela se lembrou de uma coisa que Shao Bai mencionou antes. Para um dragão nascer, ele só precisava absorver energia de calor suficiente.

 

Se for só energia de calor…

 

Zhu Yao de repente se lembrou da pena que estava em sua posse. As chamas de uma fênix com certeza estavam um nível acima quando comparadas ao magma. Se ela usasse esse Artefato Divino, somado ao Fogo da Origem da Vida que havia obtido de Lin Qi, esse dragão poderia ser capaz de nascer mais cedo.

 

Não perdendo mais tempo, ela pegou a Pluma Governante, circulou sua energia espiritual e a transformou em uma espada ardente. Respirando fundo, então Zhu Yao lentamente transferiu sua intenção da espada para ela. Logo em seguida, o fogo se tornou roxo.

 

Com um movimento de sua mão, os arredores do ovo foram tomados pelas chamas roxas de longa duração.

 

Enquanto controlava as chamas, Zhu Yao manteve a atenção sobre o ovo no centro delas. Apesar de sua teoria parecer estar certa, era melhor as chamas não serem fortes demais e acabarem fritando o carinha ali dentro. Ela não tinha o menor interesse em um ovo frito no momento!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 224 – Fritando um Ovo light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 224