Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Mestra… — Sésamo olhou diretamente para ela, sua expressão, no entanto, se tornou sombria. Não muito tempo depois, ela se transformou em um olhar enfatuado. — Você é tão bela… Sésamo deseja abraçar sua coxa o tempo todo e criar um ninho de macaquinhos com você. Ouu…

 

Com um ressonante boom, antes que sequer pudesse terminar de falar, ele gritou de repente.

 

Um relâmpago caiu sobre ele, no mesmo instante o deixando preto como carvão ao ser eletrocutado. Sésamo cuspiu uma nuvem de fumaça negra ressentido e então, balançou a pérola que ainda estava brilhando com as faíscas em sua mão e disse:

 

Hum… Isso é tudo por enquanto!

 

Não era como se ele não quisesse continuar, era só que havia alguém os observando.

 

Depois de dizer isso, ele retornou para o sentido divino dela com uma aparência derrotada e miserável.

 

Aquela pérola era… seu mestre!

 

Sésamo estava segurando sua enfatuação por causa do seu mestre? Em outras palavras…

 

O efeito da Impressão Favorável do Mundo era duradouro!

 

……

 

 

Esse mundo realmente era assustador. Mestre, se apresse e me leve de volta para Marte!

 

Zhu Yao sonhou enquanto dormia. No sonho, ela viu uma grande multidão de bestas demoníacas a perseguindo, gritando o quanto desejavam dar à luz aos seus macaquinhos. Ela desesperadamente tentou fugir, mas quanto mais corria, mais bestas demoníacas a perseguiam. No fim, ela foi cercada em um beco sem saída. Por sorte, um ser divino desceu dos céus e a salvou. Quando estava prestes a agradecer essa pessoa, ela se virou e o que ela encontrou foi o rosto de Yi Ling. Ela estava sorrindo com uma enorme gentileza e, num tom afetuoso, disse:

 

— Todos eles são homens, apenas eu posso dar à luz aos seus macaquinhos.

 

Zhu Yao acordou assustada! Mesmo se apanhasse até a morte, ela não mudaria de time.

 

Com o corpo encharcado de suor, ela silenciosamente adicionou mais uma formação. Só depois de confirmar que nem mesmo alguém no nível Alma Nascente seria capaz de entrar à força, ela soltou um suspiro de alívio.

 

Ela não sabia quanto tempo duraria o efeito da conquista Impressão Favorável do Mundo, mas Yi Ling ainda era um bug que ela precisava resolver. Apesar de não querer vê-la, em algum momento, ela ainda precisaria liberar seu sentido divino para entender os assuntos da seita. Então ela poderia se enfurnar no seu próprio pátio em paz.

 

Esse enfurnamento durou cinco anos.

 

Yue Ying já havia recuperado sua forma humana, mas permaneceu dentro do buraco como se estivesse em sono profundo.

 

As duas árvores ao lado também já haviam florescido há muito tempo.

 

Nesses poucos anos, Yi Ling não se envolveu em qualquer caso que pudesse ativar seu bug. Parecia até que ela era outra pessoa. Já não havia mais uma multidão de membros do seu hárem a sua volta. De repente, ela até pareceu perder o interesse na sua incrível habilidade de agir como uma flor de lótus branca e, ao invés disso, começou a cultivar com seriedade.

 

À medida que esses cinco anos se passaram, o número de membros do seu harém não aumentou, muito pelo contrário, ele diminuiu. Nem mesmo Lan Qi e Qi Ping continuavam a seguindo como antes.

 

Era como se o seu cheat de Mary Sue tivesse desaparecido e cada vez mais ela estivesse se tornando uma mulher decente.

 

Essa mudança tão drástica deixou até Zhu Yao incapaz de acreditar nos próprios olhos, exceto pela palavra “bug” que continuava escrita no seu rosto. Ela estava até começando a suspeitar de que havia pegado o roteiro errado.

 

No início do primeiro ano, Yi Ling frequentemente voava em círculos na sua espada voadora em volta do seu pátio, tentando atravessar a formação. Em suas mãos, ela volte e meia trazia lenços bordados, amuletos de cintura e braceletes. Parecia até que ela queria lhe trazer presentes de noivado.

 

Isso assustou Zhu Yao, a fazendo reforçar o lugar com ainda mais camadas de formações.

 

Depois disso, seu número de visitas diminuiu aos poucos. Provavelmente porque ela sabia que Zhu Yao estava de guarda contra ela, a fazendo parar de tentar quebrar as formações. Ela apenas ficava parada no ar, pairando em silêncio sobre sua espada por cerca de uma hora antes de ir embora.

 

Zhu Yao tratou esse fenômeno como um efeito gerado pela Conquista Impressão Favorável do Mundo que estava se desfazendo gradualmente. Apenas mais um pouco e Yi Ling voltaria a ser a Mary Sue com a qual ela estava familiarizada… Certo?

 

Hum… Deve ser!

 

Zhu Yao ainda não conseguia entender o porquê de a palavra “bug” ainda não ter desaparecido do rosto dela. Teoricamente, o motivo de ela ser um bug era por causa de Lin Qi. Porém, ela já havia resolvido o problema com Lin Qi, então a razão por trás da destruição do mundo não existia mais. Sendo assim, por que ela continuava sendo um bug?

 

A menos que… O bug não tivesse a menor relação com Lin Qi.

 

Depois de inúmeras tentativas de se lembrar do cenário, ela tinha a leve sensação de que alguma coisa estava errada, mas simplesmente não conseguia descobrir o que. Mesmo tendo a sensação de que uma tempestade estava se formando.

 

E então, a barreira os separando do continente das bestas demoníacas de repente entrou em colapso.

 

Um suave brilho avermelhado tomou o céu. Numa fração de segundo, como se um enorme buraco fosse aberto, a barreira transparente começou a se despedaçar e então desapareceu por completo. A energia espiritual no céu de repente se tornou muito mais densa que antes.

 

Lin Yu lhe transmitiu uma mensagem de voz agitado, lhe contando sobre o desaparecimento da barreira. Zhu Yao então removeu as formações e seguiu direto para o salão principal, pretendendo conseguir mais detalhes. Entretanto, ninguém sabia o porquê de a barreira de repente ter desaparecido.

 

— De acordo com o relatório dos discípulos nas linhas de frente, apesar de a barreira ter desaparecido de repente, não houve uma horda de bestas. Além disso, nenhuma besta demoníaca tentou invadir os territórios humanos.

 

— Bestas demoníacas em geral são solitárias e tem vontade própria, então é natural que elas não apareçam. — No passado, dizer para aquelas bestas demoníacas não invadirem os territórios humanos foi meio sem sentido. O que a preocupava não eram elas e sim o demônio que as controlava. — O que quer que isso seja, é melhor primeiro ir até a fronteira dar uma olhada.

 

Em teoria, o núcleo da formação da barreira devia ter sido consertado quando ela deu uma lição em Lin Qi. Então por que ele acabou colapsando no fim?

 

— Com a Grande Mestra Ancestral indo pessoalmente dar uma olhada, esse júnior fica mais tranquilo. — Era evidente que Lin Qi esperava que ela dissesse isso e soltou um longo suspiro de alívio logo em seguida. Ele até parecia prestes a acenar com a mão para apressá-la de uma vez.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao tremeram, sentindo uma pontada no peito. Apesar de possuir o título de “Mestra Ancestral”, não havia a necessidade de usá-lo de forma tão clara assim, certo?

 

— Você gostaria da companhia de alguns discípulos? — Parecia que Lin Yu ainda tinha um pouco de consciência.

 

— Não há necessidade. — Zhu Yao imediatamente recusou a oferta. — Ter mais pessoas em volta apenas tornará a situação mais problemática.

 

No momento, ela era a única que conhecia essa formação. Quem mais poderia fazer isso além dela? Quando estava prestes a se virar e sair voando, Yi Ling apareceu de repente.

 

— Grande Mestra Ancestral!

 

Zhu Yao parou de andar. Quando se lembrou daquela maldita conquista da Impressão Favorável do Mundo, ela reflexivamente deu um passo para trás. Essa Mary Sue não estava prestes a agir de forma estranha de novo, certo?

 

Vendo suas ações, a expressão esperançosa no seu rosto empalideceu no mesmo instante. Cerrando os punhos, os cantos de seus lábios se torceram e, para sua surpresa, ela disse apenas uma coisa:

 

— Por favor, tome cuidado. — Então obedientemente recuou para trás de Xuan Xu com a cabeça abaixada.

 

Zhu Yao ficou confusa, sentindo que havia alguma coisa estranha nisso. Porém, não deu muita atenção a isso, indo embora voando.

 

Antes de partir, ela liberou Sésamo e o mandou de volta para o pátio.

 

Yue Ying ainda estava para acordar e ela não queria correr o risco de o pátio pegar fogo de novo.

 

Quando estava prestes a chegar ao seu destino, a voz de seu mestre soou de repente em sua mente.

 

— Yu… Yao. Vá até onde eu resido.

 

— Ah? — Zhu Yao ficou surpresa, o que logo se tornou um pouco de preocupação. — Mestre, o que foi?

 

— Embaixo desse lugar… — Yu Yan parou de falar no meio da frase e então suspirou. — Você vai saber quando chegar.

 

Sem a menor hesitação, ela imediatamente se virou e voou até onde seu mestre residia.

 

Alguns quilômetros antes de chegar às ruínas onde ele estava, ela sentiu uma sensação de queimação no ar. Como se o próprio chão estivesse pegando fogo e a temperatura de repente aumentou. Quando chegou, ela percebeu que ele de fato havia pegado fogo. Alguém parecia ter começado um incêndio na floresta e o lugar estava repleto de cinzas e fuligem.

 

Havia alguma coisa amarelada flutuando sobre a superfície. Depois de dar uma olhada melhor, ela percebeu que na verdade era lava. As rachaduras na terram eram como vulcões em erupção, constantemente expelindo lava derretida. Quando a inspecionou com mais atenção, Zhu Yao percebeu que toda essa lava vinha exatamente de debaixo das ruínas flutuantes.

 

Depois que se ergueram no ar naquele dia, elas deixaram uma enorme cratera para trás. No momento, ela estava repleta de magma que vazava para a superfície. O calor era tão intenso que até estava fazendo pedras e terra caírem das ruínas acima.

 

Não demoraria muito para elas ruírem e desaparecerem no meio do calor desse jeito.

 

O que está acontecendo? Aqui claramente havia uma floresta, então por que ela de repente se tornou um vulcão?

 

— Mestre! — Zhu Yao imediatamente entrou no espaço dimensional semente de mostarda, descobrindo que aquele espaço que antes possuía um belo céu azul, agora havia sido tingido de vermelho sangue. Logo acima dele, uma gigantesca formação de teleporte brilhava nesse momento.

 

Yu Yan estava parado embaixo da formação e virou a cabeça na direção dela.

 

— Você está aqui.

 

— O que é isso? — Zhu Yao apontou para a formação acima. Se fosse mesmo uma formação de teleporte, ela não era um pouco grande demais?

 

— Mais cedo, quando a barreira das bestas demoníacas desapareceu, essa formação surgiu. — Yu Yan franziu as sobrancelhas. — Deve haver alguma conexão entre essas duas formações. Contanto que uma delas seja quebrada, a outra deve se ativar.

 

— Então, essa lava aqui fora é…?

 

— Ela também deve ser resultado da ativação dessa formação.

 

Essa formação enviou a lava para a superfície? Não vá dizer que do outro lado dela está a cratera de um vulcão, certo?

 

— Essa formação foi feita muito tempo atrás e estava escondida muito bem. Enquanto permanecesse inativa, ninguém seria capaz de percebê-la. — Yu Yan disse com um tom sombrio. — Talvez essas ruínas e até o Artefato Divino que foi colocado aqui, estavam apenas protegendo o que estava do outro lado da formação.

 

— O que afinal há do outro lado? — Para alguém se esforçar tanto para ocultá-lo.

 

— Eu não sei. — Yu Yan balançou a cabeça e suspirou. — Quando ela apareceu, esse lugar logo em seguida começou a colapsar. Não vai demorar muito para essas ruínas deixarem de existir. Se essa formação não for parada, eu temo que ela possa vir a envolver todo esse mundo.

 

— Ah! — A situação é tão séria assim!? — Nós temos como pará-la?

 

— Só se descobrirmos o que há do outro lado.

 

— Então vamos entrar e descobrir para onde ela nos leva.

 

— Essa formação é capaz de sentir o nível de cultivação das pessoas. Ela me empurrou de volta assim que tentei atravessá-la.

 

— Em outras palavras, quanto maior o seu nível, mais difícil será cruzá-la?

 

Yu Yan assentiu.

 

— Então eu vou tentar!

 

— Yu Yao. — Yu Yan puxou sua discípula para mais perto, encostando sua testa na dela. No mesmo instante, uma clara aura espiritual entrou em seu sentido divino, penetrando naquela pérola branca de antes. — É bem provável que seja muito perigoso do outro lado, metade do sentido divino do seu mestre irá acompanhá-la. Lembre-se, depois de cruzar a formação, traga essa pérola para fora do seu sentido divino.

 

Zhu Yao assentiu, seguindo na direção da formação em cima da sua espada. Ela virou a cabeça, encarando Yu Yan por um momento antes de cruzá-la logo em seguida.

 

Com um flash de luz vermelha, um cenário diferente surgiu diante dela. A escuridão cobria o lugar e, mesmo com os suaves brilhos avermelhados nos arredores, ainda era impossível ver com clareza. No entanto, esse lugar era ainda mais quente.

 

— Mestre! — Ela chamou.

 

Uma figura ilusória apareceu ao seu lado.

 

— Mestre, o que você acha que é esse lugar?

 

Yu Yan não respondeu. Ao invés disso, invocou uma esfera de luz sobre seus dedos que, no mesmo instante, iluminou os arredores.

 

O lugar onde eles estavam parecia ser uma caverna. Ela não era muito espaçosa, mal tendo espaço suficiente para os dois andarem lado a lado. Havia suaves traços de lava nas paredes em volta que ainda não havia se condensado por completo e os brilhos avermelhados que ela viu antes eram emitidos por ela.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 223 – Prelúdio da Guerra light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 223