Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Lorde, por favor, assuma o trono. — Lin Yu a levou até o assentou mais alto de maneira educada.

 

Havia três assentos alinhados juntos acima, e eles sempre pertenceram aos Soberanos da Alma Nascente. Zhu Yao também não rejeitou a cortesia e sentou-se no assentou bem no meio. Entretanto, já que ela tinha se sentado lá, os outros três Soberanos não tiveram coragem de se sentar no mesmo nível que ela. Sendo assim, o Mestre da Seita e os praticantes da Alma Nascente sentaram-se nos assentos a um nível mais baixo, enquanto os outros Anciões do Núcleo de Azoth e uma porção dos discípulos de elite sentaram-se ou ficaram atrás dos seus mestres.

 

Mais da metade das pessoas no salão nunca tinha visto aquela Semideusa antes, então, naturalmente, estavam muito curiosas para saber por que ela entrou na Seita Para-Sol Azul com uma identidade secreta. No entanto, não se atreveram a perguntar sobre isso abertamente, mas os olhos que usavam para observar Zhu Yao mostravam uma certa curiosidade.

 

Isso era mais evidente em Lin Xiang, que estava atrás de Lin Yu, pois as suas emoções atuais estavam estampadas na cara dela. Desde há um momento atrás, o seu rosto estava repleto de choque enquanto olhava para Zhu Yao, e ela parecia não ter recuperado os sentidos ainda.

 

O Mestre da Seita Lin Yu hesitou por um momento, mas, pelos interesses da seita, não teve outra escolha a não ser fazer uma pergunta, com toda a sua coragem.

 

— A Lorde teria planos para o futuro, talvez?

 

Zhu Yao balançou a cabeça.

 

— Nada, até o dado momento!

 

Ela também não sabia o que estava acontecendo com o bug de Yi Ling. A única coisa que poderia fazer era dar um passo de cada vez.

 

Ao ouvir isso, o rosto de Lin Yu se encheu de alegria, e ele levantou-se, animado.

 

— Se a Lorde não se importar, pode ficar na nossa seita o tempo que quiser. Ainda que a minha Seita Para-Sol Azul seja pequena, ainda é considerada uma terra abençoada. Além disso, temos um grande número de discípulos. Se a Lorde tiver qualquer outro problema, pode instruir os discípulos, e eles irá seguir suas ordens, sem hesitação alguma.

 

Suas palavras soavam muito sinceras, como se tivesse extremamente com medo de que ela não concordasse com a sua proposta.

 

— Não é como se eu não pudesse. — Ela tinha planos de ir embora em algum momento, a princípio.

 

Lin Yu ficou animado no mesmo instante, persuadindo-a ainda mais.

 

— Se a Lorde planeja ficar na minha seita por um longo período de tempo, será, sem sombra de dúvidas, uma grande benção para a Seita Para-Sol Azul. Eu, Lin, não sou talentoso, mas estou disposto a representar essa humilde seita para dar a Lorde o título de Grã-mestra Ancestral. Desejo que a Grã-mestra Ancestral esteja disposta a cuidar da minha seita e dar dicas aos discípulos, para que assim eles consigam testemunhas o Dao Celestial.

 

— Hein? — Qual era a dessa coisa de Grã-mestra Ancestral?

 

Lin Yu, no entanto, não se importou se ela entendeu o conteúdo, apenas curvou-se respeitosamente na sua frente, uma prostração que fez todas as suas cinco juntas tocarem o chão.

 

— Este discípulo, Lin Yu, cumprimenta a Grã-mestra Ancestral.

 

— … — Ele estava vendendo coisas à força para ela?

 

Sua prostração parecia ter ligado algo semelhante a um interruptor, pois todos os discípulos atrás dele começaram a se ajoelhar e, então, gritaram ao mesmo tempo:

 

— Grande Ancestral.

 

Até mesmo os três Soberanos da Alma Nascente curvaram os corpos e gritaram:

 

— Mestra Ancestral.

 

Zhu Yao, que foi chamada de ancestral: — …

 

Por que tinha a sensação de que ficou vários anos mais velha?

 

Não era isso o que chamavam de levar um pato a um poleiro?

 

Ela finalmente entendeu que tipo de armação Lin Yu havia planejado. Ele queria fazer com que ela residisse na Seita Para-Sol Azul para sempre e a criar como uma mascote. Em todo o mundo do cultivo, ela era a única Semideusa existente. Neste mundo, onde a força era a mais buscada, significava que a seita que fosse capaz de tê-la seria eleita instantaneamente a mais poderosa seita de divindades.

 

Além disso, ela tinha sido aceita uma vez na Seita Para-Sol Azul. Não importava se fosse pela fama ou benefícios, seria basicamente impossível a Seita largar mão de um letreiro chamativo como ela. No entanto, devido à sua força, não haveria ninguém mesmo que fosse capaz de a enfrentar. Por este motivo, ele pensou neste método, no qual consistia em lhe dar um status incrivelmente inigualável para fazer com que ela ficasse por vontade própria. E, a fim de fazer isso, ele não hesitou em deixar o orgulho de Mestre da Seita de lado e jogou fora toda a moral que tinha, tudo isso para elevar ainda mais o status dela.

 

O fato de estar dando tudo de si nisso mostrava que era mesmo um Mestre de Seita adequado. Ele era decisivo, sabia quando recuar e quando atacar nos momentos certos, e, além disso, em um momento como este, foi capaz de ver tudo como um todo e, desta forma, tomar a decisão mais correta. Zhu Yao agora passou a ter um certo nível de admiração por ele.

 

Ela balançou as mangas para formar uma rajada de vento, tirando todas as pessoas do chão no mesmo instante.

 

— Não há necessidade de cortesia. Eu ainda não tenho intenções de deixar este lugar, por isso não vejo problema algum em proteger vocês enquanto estou aqui. — disse Zhu Yao, sincera.

 

Ela veio à Seita Para-Sol Azul por causa do bug. Nestes últimos anos, anda que tivesse sido atacada pelas palavras de Yi Ling, tanto em público quanto em privado, o que acabou gerando um pilha de agressividade jogada para cima dela, ainda não tinha sofrido nenhum mal de verdade. Embora odiasse Yi Ling, ela odiava apenas Yi Ling, não toda a Seita.

 

Ela tinha se certificado de separar as duas coisas, e não direcionaria a sua raiva sobre toda a seita por causa dos erros de uma única pessoa. Caso contrário, não seria diferente daquelas pessoas que se vingavam da sociedade por causa de motivos pessoais.

 

Quando se juntou à Seita Para-Sol Azul, não passava de uma discípula comum, e o que a seita lhe deu naquela vez foi o nível de cuidado e proteção que dava para todos os discípulos comuns. De certa forma, eles não a trataram mal, pelo contrário, até lhe deram uma certa conveniência por causa da sua relação com Yue Ying.

 

Por que ela diria não neste caso?

 

Os dois olhos de Lin Yu brilharam no mesmo instante, como se ele nunca imaginasse que ela seria tão cooperativa assim.

 

— Mas… — O tom de Zhu Yao mudou. — Se chegar o dia em que eu tiver intenções de partir, vocês não vão poder me parar. — Tudo tinha uma exceção, e ninguém podia saber o que vai acontecer no futuro. Residir na Seita Para-Sol Azul estava tudo bem, mas caso quisessem ir longe demais, ela não se seguraria também.

 

— Mas é claro. — Lin Yu entendeu as intenções dela e concordou com um sorriso, todo o seu rosto estava preenchido de euforia por ter recebido uma mascote residente. No entanto, as expressões dos três Soberanos da Alma Nascente não estavam alinhadas com a dos outros. Xuan Xu, em particular, tinha a testa tensa, parecendo ter algo a dizer, mas estava desesperadamente se segurando.

 

Ela acabou olhando na direção de Xuan Yin, que estava ao lado.

 

— Ah, é mesmo, Soberana Xuan Yin.

 

— Sim, a Mestra Ancestral tem alguma instrução? — Xuan Yin parecia ter aceitado tudo rapidamente, então curvou-se de maneira respeitosa.

 

— Yue Ying foi ferido durante a onda de bestas, por isso o trouxe de volta para a minha casa. Ele não foi capaz de voltar a tempo, e eu espero que você não se importe. — Yue Ying era, ainda assim, o discípulo dela, por isso ela precisava ser notificada.

 

Xuan Yin ficou surpresa, e um pensamento passou pelo rosto dela. Depois de um tempo, respondeu:

 

— Obrigada, Mestra Ancestral.

 

— Grã-mestra Ancestral! — Lin Yu se intrometeu de novo — Acontecerá um dia auspicioso daqui a três dias, e este discípulos deseja transmitir uma mensagem para todas as seitas e clãs para que se reúnam aqui, a fim de testemunhar a Grã-mestra Ancestral assumindo este título na minha seita. Eu gostaria… — Lin Yu estava animado, parecia que queria arrastá-la para a frente de todas as seitas e clãs para se vangloriar.

 

Zhu Yao rejeitou a sua ideia na mesma hora. Ela inda tinha que cuidar de Yue Ying, então como acharia tempo para ver todo mundo com ele só para se exibir?

 

— Você também deve ter ouvido, Yue Ying está ferido. Vamos deixar de lado esses assuntos mundanos!

 

— Grã-mestra Ancestral, eu… — Lin Yu ficou um tanto decepcionado que queria continuar persuadindo-a.

 

Zhu Yao, no entanto, sentiu um leve baque na sua consciência; a formação de barreira defensiva do lado de fora do seu pátio tinha sido rompida por alguém. Ela levantou-se de repente com uma expressão feia.

 

— Yue Ying!

 

Em um instante, desapareceu, deixando todos de lado, e voou de volta para o seu pátio.

 

No entanto, ficou chocada pela cena à sua frente.

 

Uma parede de fogo de vários metros de altura cercava todo o pátio, espalhando-se selvagemente até a casa. As chamas carregavam uma enorme quantidade de energia espiritual, e a barreira do lado de fora já havia perdido o seu efeito. Um cheiro de queimado tomava conta do ar, e um grande número de raízes apareceu de repente no centro do pátio, cobrindo firmemente o buraco onde Yue Ying estava. As duas grandes árvores ao lado do buraco já tinham sido incendiadas, e os seus troncos tinham virado carvão. Suas folhas não existiam mais, e elas pareciam ter apenas mais um suspiro de vida. No entanto, as raízes delas, as quais cobriam o buraco, não haviam se movido um centímetro sequer.

 

O coração de Zhu Yao doeu, e, em um instante, uma fúria que preenchia todo o seu coração explodiu, e ela teve uma súbita vontade de destruir tudo. Ela então usou uma arte mística do tipo água e, no mesmo instante, cinco dragões de água apareceram no céu e voaram na direção da parede de fogo.

 

Sons de chiado e de fogo sendo apagado soaram em todos os lados, e, em quase um piscar de olhos, o fogo que chegava ao céu desapareceu sem deixar traços.

 

— Grã-mestra Ancestral, o que está… — Quando Lin Yu e o resto chegaram, a situação no pátio também lhes deu um susto. Ninguém sabia o que tinha acontecido, e o fato mais importante era que não havia ninguém por perto.

 

Zhu Yao não o respondeu, pois ainda estava olhando para as duas árvores que já tinham sido queimadas tanto que já se desfaziam. Ela conseguia sentir o seu coração se apertar e, com mãos trêmulas, tocou os troncos queimados.

 

— Você voltou… — Uma voz fraca, que mal podia ser ouvida, soou. Ela claramente tinha problemas para falar, mas ainda carregava um leve traço de expectativa para ser elogiada. — Nós fizemos… como prometido, ajudamos… cuidar. Está… bem. Fruta… bem.

 

Apenas essas poucas palavras usaram toda a sua força. Logo depois, as raízes que estavam fortemente ligadas ao pátio, como se tivessem perdido a energia de repente, colapsaram.

 

Zhu Yao sentiu como se uma faca estivesse sendo atingida no seu coração, fazendo com que ele doesse e se contorcesse. Chamas de uma fúria sem fim irromperam, fazendo com que até mesmo os seus olhos brilhassem com um vermelho-carmesim. Algo parecia ter estalado na sua mente, e, por um momento, ela desejou poder torturar brutalmente a pessoa que incendiou o lugar.

 

Logo que liberou o seu sentido divino, cobriu toda a Seita Para-Sol Azul. Um momento depois, ela ergueu a mão e usou uma arte, invocando um raio de relâmpago que atingiu um rochedo há várias dezenas de metros de distância.

 

Uma explosão ressoou, e aquele rochedo gigantesco foi transformado em cinzas em um instante. Um homem, que ficou gravemente ferido, estava deitado no fundo da cratera, e sangue fluía pelos seus sete orifícios.

 

— Mu Liu! — gritou Yi Ling quando reconheceu a pessoa que estava lá. Ele era a Raposa de Nove Caudas, Mu Liu, que eles encontraram na masmorra naquela vez.

 

A expressão dele se alterou. Aquele raio de relâmpago celestial de antes destruiu o seu cultivo num instante, e ele só conseguiu se sentar depois de usar toda a força que tinha. Ofegante, olhou para Zhu Yao, com uma expressão de medo. Quando que ela se tornou tão poderosa assim?

 

— Você começou esse fogo. — disse Zhu Yao, com certeza, e sem um tom de questionamento.

 

O corpo de Mu Liu estremeceu, e ele sentiu um medo a nível instintivo.

 

— Não… Não fui eu… Cheguei aqui por coincidência.

 

— Coincidência? A aura residual da energia espiritual de fogo do seu corpo é a mesma daquela parede de chamas. Quer me dizer que isso também é coincidência? — Quem começou o fogo foi ele, e Zhu Yao se aproximou.

 

— Você está mentindo! — A expressão de Mu Liu mudou. — Eu não tenho motivo algum para queimar a sua casa.

 

— Motivo? — Zhu Yao riu friamente, o seu senso de razão parecia ter se perdido devido às chamas de fúria no seu coração. — Eu não me importo com o motivo, e também não preciso de um para tirar a sua vida!

 

A expressão dele se alterou de novo, enquanto planejava se virar e fugir.

 

Zhu Yao imediatamente liberou a sua pressão, forçando-o a ficar parado e, no mesmo instante, invocou inúmeras espadas espirituais. Mu Liu ficou chocado e quis usar as suas defesas. No entanto, o seu Dantian já havia se estilhaçado havia tempo, e ele não foi capaz de invocar a energia espiritual. A única coisa que pôde fazer foi observar enquanto as espadas espirituais perfuravam o seu peito, uma após a outra.

 

Por um momento, os gritos de Mu Liu ecoaram nos ouvidos de todo mundo.

 

— Sua… Sua… — Ele tinha apenas mais um suspiro restando, então olhou de maneira indignada para Zhu Yao e disse, cruel: — E dai que fui eu? Você… tratou a Ling’er daquela forma… Eu apenas odeio o fato de não ter conseguido a queimar junto com a casa!

 

Essas palavras passaram instantaneamente pelo limite explosivo de Zhu Yao, e, sem se segurar mais, uma espada espiritual destruiu o núcleo demoníaco do corpo dele.

 

Mu Liu voltou à sua forma original na mesma hora — uma raposa branca de nove caudas.

 

Com um giro do punho dela, a Pluma Dominante transformou-se em uma longa espada e apareceu nas mãos de Zhu Yao. Ela parou perto da raposa branca e disse, fria:

 

— Ouvi dizer que Raposas de Nove Caudas têm uma consciência espiritual desde o nascimento e que são os reis entre os espíritos demoníacos. Uma cauda cresce a cada cem anos, e, no milésimo ano, ela é capaz de assumir a forma humana.

 

Com um manejo da espada, ela cortou no mesmo instante oito caudas dele.

 

Por um momento, toda a Seita Para-Sol Azul ficou preenchida pelos gritos de Mu Liu.

 

Zhu Yao, no entanto, apenas observava, mas a fúria em seu coração não era amenizada, não importava o quê. Até mesmo os gritos dele soavam irritantes. Não é o suficiente! Ele matou as duas árvores e ficou muito próximo de causar mal a Yue Ying! Não tem como ser o suficiente apenas com esses cortes!

 

Aquela vontade de destruir se intensificou, e ela, subconscientemente, ergueu a espada, querendo acabar de vez com a raposa que gritava sem parar.

 

— Yu Yao! — Uma voz baixa e fria soou em sua mente, como um balde de água gelada sendo despejado sobre a sua cabeça. O seu corpo estremeceu, e a raiva que parecia estar prestes a irromper do seu corpo agora estava se dispersando devagar.

 

Mestre…

 

Ela ficou atordoada por um tempo.

 

Ao respirar fundo, enfim foi capaz de se acalmar completamente. Quando viu a raposa, que já havia desmaiado no chão diante dela, um traço de incerteza passou pelos seus olhos, e, então, ela se virou e voltou.

 

Olhando para Lin Yu e Yi Ling, que estavam ao lado, o seu rosto fez uma carranca. Depois, ela disse, fria:

 

— Mestre da Seita Lin, eu quero que você me dê uma explicação sobre este incidente.

 

Após dizer isso, antes mesmo de esperar pela resposta dele, ela caminhou direto até o pátio. Com um gesto de mão, colocou diversas camadas de formações.

 

De repente, o terreno sob ela começou a estremecer sem parar.

 

As pessoas da multidão voaram em suas espadas e viram o chão se partir centímetro por centímetro. Como o pátio onde Zhu Yao residia como centro, uma área circular, com um raio de vários quilômetros, como se estivesse sendo puxada por algum tipo de energia, separou-se do corpo da montanha. Subindo lentamente, flutuou acima do pico da montanha e continuou subindo cada vez mais alto.

 

Um raio de luz de formação brilhou, e a montanha flutuante, que se tornou um pedaço de terra próprio, foi instantaneamente encantado com uma camada de barreira transparente.

 

O rosto de Lin Yu estava cinza. Parecia que essa Lorde estava realmente furiosa. Ele tinha imaginado que, com um apoio tão grande assim para a Seita Para-Sol Azul, eles se tornaram a seita número um no mundo do cultivo. Entretanto, jamais imaginou que ofenderiam essa pessoa logo em seguida. Ele então olhou de maneira ressentida para Yi Ling, mas justo quando estava prestes a perguntar qual era a relação da raposa chamada Mu Liu, percebeu que Yi Ling também parecia ter uma expressão cinza.

 

Zhu Yao usou várias formações de acúmulo de energia espiritual dentro do pátio e, então, inseriu uma grande quantidade de energia espiritual de madeira nas duas árvores. Ao ver que os troncos queimados estavam lentamente recuperando um pouco da vitalidade, ela deu um suspiro de alívio. A força vital das árvores era maior mesmo, e ainda que tivessem sofrido grandes ferimentos, contanto que fosse dado o tempo adequado, elas ainda cresceriam de volta. Se um fogo selvagem não queimasse para sempre, a vida nasceria com a brisa da primavera. Como ela estava extremamente furiosa antes, acabou não pensando na possibilidade.

 

Ao se lembrar desse assunto, o seu coração acelerou. Ela não sabia por que ficou tão impulsiva. E aquela raiva incontrolável estava a deixando um pouco preocupada. Aquela sensação fazia parecer que todo o seu ser estivesse sendo controlado pela raiva.

 

Quanto mais pensava nisso, mais sentia que algo estava errado. Ela rapidamente isolou todo o espaço, colocou várias camadas de restrições e voltou para a casa com uma sensação de inquietude.

 

— Mestre… — Ela chamou por hábito. Mais cedo, se não fosse pelo chamado a tempo dele, ela teria realmente cortado aquela raposa em mil pedaços. Ainda que Mu Liu merecesse isso por causa dos seus pecados, devido à personalidade dela, a sua primeira reação com certeza teria sido salvar as duas árvores, e não procurar por ele para acertar as contas. No entanto, naquele momento, ela parecia ter se esquecido de propósito desse problema. Aquela sensação incontrolável era um problema muito sério.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 221 – Mascote da Seita light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 221