Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Irmã marcial sênior Zhu. — A pessoa de rosa ergueu os seus olhos cheios de estrelas e disse, com afeição: — O fato de estarmos na mesma seita deve ser uma benção cultivada nas minhas últimas três vidas.

 

— Hohoho… — Imaginação, com certeza era a sua imaginação. Por que ela estava vendo Yi Ling abraçada na sua coxa?

 

Zhu Yao ergueu a mão e desesperadamente pressionou o botão “Desligar” da Conquista Impressão Favorável do Mundo. Faça eu voltar ao normal rápido, ei.

 

Ainda que a Conquista Impressão Favorável do Mundo já tivesse sido desligada, Yi Ling não mostrou nenhuma alteração. Ela ergueu a cabeça timidamente e olhou para Zhu Yao.

 

— Neste vasto mar de pessoas, o fato de termos nos encontrado faz com que Ling’er não tenha nenhum arrependimento na vida!

 

— Você está enganada, não é mesmo? — Não diga coisas estranhas, ei!

 

— Como isso pode ser possível? Eu posso me enganar ao reconhecer o rosto de todos neste mundo, mas apenas a irmã marcial sênior Zhu… — O rosto dela ficou vermelho como uma maçã. — Ling’er… jamais se esquecerá dela pelo resto da vida.

 

Zhu Yao sentiu um arrepio na pele dos pés à cabeça, e todo o seu corpo tremia. Ela agarrou os ombros de Yi Ling e, no mesmo instante, a balançou de um lado para o outro.

 

— Yi Ling, você está bem? Acorde logo! Não me assuste assim! — O que aconteceu com a Mary Sue que me prometeram? Essa não é uma novel yuri, ei.

 

Os olhos dela se encheram de gratidão naquele momento, o seu sorriso transbordava de gentileza.

 

— Pode ficar tranquila, irmã marcial sênior Zhu, Ling’er está bem agora. Graças à irmã, que ficou ao meu lado, me protegendo, Ling’er foi capaz de formar o Núcleo de Azoth com sucesso. — Depois de dizer isso, olhou para ela, tímida. — Você está… tão preocupada comigo… eu estou… muito feliz

 

— … — Por que diabos você está feliz!? Eu não estou feliz, entendeu? — Eu te imploro, volte ao normal! Comporte-se como a Mary Sue que você é!

 

Essa moça definitivamente foi infectada pela Conquista Impressão Favorável do Mundo, só pode, né!?

 

Yi Ling foi freneticamente balançada por ela, e até mesmo o seu penteado tinha se desmanchado, mas ainda disse, sem arrependimentos:

 

— Já que a irmã marcial sênior não me deixa dizer isso, então… As coisas boas que fez por mim, Ling’er irá lembrar delas para todo o sempre.

 

Do que você quer se lembrar? Não lembre de coisas estranhas, ei!

 

Zhu Yao até mesmo teve vontade de bater o pé agora. Alguém poderia lhe fazer o favor de explicar por que a Conquista Impressão Favorável do Mundo não diferenciava os seus alvos!? Poderia pelo menos considerar o sexo da pessoa!

 

Sésamo também ficou chocado com aquele desenrolar incrível, enquanto olhava de uma para outra.

 

— Senhora?

 

— Não me pergunte nada! — Zhu Yao colocou as duas mãos na cabeça e, então, foi se agachar no canto de uma parede e começou a desenhar círculos. Todo o seu corpo emitia uma aura de fadiga. – Eu só quero paz e sossego neste momento.

 

O rosto de Yi Ling ficou instantaneamente pálido, e, dentro dos seus olhos, lágrimas começaram a se formar.

 

— Quem é Paze Sossego?

 

Puaah…

 

Por favor, me deixe vomitar sangue em paz!

 

~*~

 

— Ahh… Mestre! Eu não quero viver mais. — Depois de jogar Yi Ling de volta para a multidão de praticantes, Zhu Yao voou de volta para o espaço dimensional em que Yu Yan estava e saltou nos braços dele. As várias queixas e frustrações voavam pelos seus lábios. — Mestre… eu sinto que a minha moral sofreu cem por cento de dano, ficando completamente em pedaços e sem chance de ser restaurada nunca mais!

 

Yu Yan a pegou casualmente e, como de costume, arrumou o cabelo bagunçado dela com os dedos. Com uma expressão séria, disse:

 

— Moral? O que é isso?

 

— … — Ela ficou completamente sem palavras. — Aaah! Eu não me importo mais, seja qual for o caso, o meu coração sofreu um golpe severo. — Zhu Yao fungou e enfiou-se no peito dele, esfregando-se à força. Ela então puxou casualmente as mangas compridas dele para limpar o rosto. Após um bom tempo, enfim encontrou um pouco de conforto.

 

Yu Yan, cujo todo corpo ficou coberto de lágrimas e ranho: — …

 

Ele suspirou, impotente, como se já tivesse se acostumado com as palhaçadas estranhas da sua discípula que aconteciam de vez em quando e, então, usou uma Arte de Remoção da Sujeira em si mesmo. Como de costume, puxou a mão da sua discípula e checou o pulso dela, então perguntou:

 

— Como foi a situação com a onda de bestas? — Antes que Zhu Yao pudesse responder, a expressão de Yu Yan mudou de repente. — O que é esse objeto dentro do seu sentido divino?

 

Ele ergueu o dedo e tocou na testa dela. Então, com um gesto de mão, dois raios de luz saíram voando no mesmo instante, e uma fruta preta e uma pena com as cores do arco-íris flutuaram no ar.

 

Ela quase tinha se esquecido do problema em questão!

 

Zhu Yao contou com pressa tudo que aconteceu.

 

— Mestre, me ajude a checar se Yue Ying vai ficar bem? — A razão para ela estar ali era principalmente Yue Ying. Embora pudesse sentir a presença dele dentro da fruta, não conseguia ficar calma.

 

Yu Yan franziu a testa. Olhando para a expressão preocupada da sua discípula estúpida, ele começou a se sentir irritado por algum motivo. A aura fria do seu corpo começou a tomar conta do ar sem que ele percebesse.

 

Sua infelicidade era grande. Por que precisava cuidar de uma fruta… irrelevante?

 

— Mestre? — Zhu Yao puxou as mangas dele, se perguntando por que sentia um certo frio.

 

Yu Yan fez uma carranca e só depois de um tempo que decidiu falar friamente:

 

— Ele só ficou sem energia espiritual e voltou à sua forma verdadeira. Vai ficar tudo bem depois que recuperar a energia.

 

Zhu Yao deu um suspiro de alívio. Parecia que ela teria que enterrar Yue Ying de volta naquele buraco.

 

— É bom saber que ele está bem.

 

— Yu… Yao. — Yu Yan olhou para Yue Ying, que estava em seu estado de fruta, e a sua expressão tornou-se fria no mesmo instante. Com um olhar sério, disse: — O sentido divino é onde fica o núcleo da vida humana. No futuro, lembre-se de não ficar guardando qualquer coisa lá. — Especialmente se for um homem irrelevante.

 

— Eu só estava nervosa. — Naquela vez, a única coisa que queria era encontrar um lugar seguro para deixar Yue Ying, por isso, inconscientemente, o guardou dentro do seu sentido divino.

 

Yu Yan acariciou a cabeça dela e disse, sério:

 

— Não faça isso uma segunda vez.

 

— Eu entendi. — Zhu Yao assentiu e, com um gesto de mão, a pena no ar flutuou até a palma da mão dela sozinha. — Mestre, dê uma olhada nisso aqui também. O que é isso? Quando eu vi aquele Demônio a usando, parecia ser uma flauta, mas, quando eu a usei, se transformou em uma espada.

 

Yu Yan baixou a cabeça para inspecioná-la por um momento.

 

— Essa pena… parece pertencer a uma certa espécie de pássaro. A energia espiritual armazenada dentro dela não pode ser avaliada, e ela também é outro Artefato dos Deuses… Se o seu mestre não está enganado, deve ser a cauda emplumada de uma fênix, e o seu nome é Pluma Dominante.

 

— A cauda de uma fênix!? — Zhu Yao ficou em choque. Ela então inspecionou a pena com cuidado. Com o lembrete do seu mestre, ela viu que era mesmo semelhante. Ao lembrar da aparência da forma verdadeira de uma fênix, percebeu que havia mesmo uma cauda emplumada como essa. Como alguém que era uma antiga fênix falsa e de bunda pelada, o fato de não ser capaz de reconhecer à primeira vista certamente poderia ser considerado… aceitável! ORZ

 

— Essa cauda emplumada deixou o corpo original, mas ainda possui espiritualidade. Talvez, esse artefato tenha sido refinado ao reunir toda a energia dentro do corpo original da fênix que a possuía antes. E a sua forma aumentou pelo fato de ela também ser um Artefato dos Deuses.

 

— Hein? — O que ele queria dizer?

 

— Yu Yao, você já é uma Semideusa.

 

— O quê!? — Zhu Yao ficou chocada e, então, olhou depressa dentro de si. Como esperado, o Núcleo de Azoth no seu corpo tinha desaparecido, e o seu sentido divino estava tão vasto quanto o mar. Agora ela entendeu um pouco por que o Chow-Chow Lin Qi pôde ser espancado por ela. Ao lembrar do evento anterior, o seu mestre também parecia ter restaurado o cultivo porque obteve um Artefato dos Deuses, então…

 

— Essa cauda emplumada também se tornou o meu Artefato Eterno?

 

A expressão de Yu Yan mudou de repente.

 

— Não, não se tornou!

 

+_+ Qual era a desse tratamento especial!?

 

— O único proprietário que reconhece é o Deus do qual ela foi arrancada!

 

— …

 

Mn, ela queria mesmo encontrar o pássaro que perdeu essa pena e ter uma conversa sobre a vida com ele!

 

~*~

 

Depois de voltar à Seita Para-Sol Azul, Zhu Yao enterrou Yue Ying mais uma vez no buraco que ficava no quintal, removeu o mato ao redor e regou com um pouco de água. Então, ela reforçou a formação de acúmulo de energia espiritual ao redor. Quando confirmou que Yue Ying estava lentamente recuperando a sua energia espiritual, deu um suspiro de alívio.

 

Ainda que ele tivesse voltado à sua forma original, pelo menos a sua Fundação não tinha sido danificada. Contanto que se recuperasse bem, ainda seria uma boa fruta no ano que vem.

 

Zhu Yao pensou por um momento, então adicionou outra formação defensiva. Agora estava perfeito. Yue Ying, meu filho obediente, se apresse e cresça para ser um jovem saudável e bonito.

 

Ao levantar a cabeça, olhou para os arredores. Ela se perguntou se era a sua imaginação, mas sentia que as duas árvores ao lado tinham ficado um pouco mais verdes. Além disso, elas não pareciam estar dando frutas antes, mas porque estavam cheias agora?

 

— Ah, ela está olhando para mim, ela está olhando para mim agora! Eu quero dar frutas para ela!

 

— Eu também!

 

Hualala…

 

Em um instante, frutas vermelhas começaram a cair como gotas de chuva, batendo contra a cabeça de Zhu Yao.

 

Zhu Yao: — …

 

Vocês duas têm algum rancor contra mim? Logo que cheguei, começaram a jogar frutas na minha cabeça.

 

— Kuh kuh, hmm… — Zhu Yao usou os pés para afastar as frutas do chão e se aproximou. Olhando para a árvore na esquerda, disse: — Você se chama Árvore na Esquerda, certo?

 

— Aaaahh… Ela está falando comigo, ela está mesmo falando comigo. — A árvore na esquerda balançou freneticamente as folhas por causa da euforia, enquanto os seus galhos iam para a esquerda e para a direita, como se estivessem sofrendo de espasmos, parecendo uma fã vendo o seu ídolo.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu, e ela não teve outra escolha a não ser olhar para a da direita.

 

— Você se chama Árvore na Direita?

 

— Aaah… Ela também está falando comigo. Eu gosto de você, sabia? Gosto muito, muito de você. — A árvore na direita balançou os galhos, mas pelo menos estava mais calma que a da esquerda, e ela respondeu: — No passado, eu me chamava Árvore na Direita, mas mudei de nome. Agora me chamo Árvore no Lado Direito do Buraco.

 

— E eu me chamo Árvore no Lado Esquerdo do Buraco! — A outra respondeu, animada.

 

— Uh… — Com as duas combinadas, vocês se chamam Árvores Com Buracos em Ambos os Lados do Cérebro? O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. — Hmm… Eu tenho um pedido um tanto presunçoso e gostaria de saber se posso pedir a vocês duas… árvores.

 

Quando essas palavras foram ouvidas, as duas ficaram surpresas por um momento. Então, no instante seguinte, as árvores começaram a desabrochar flores vermelhas.

 

— Ah, ela está dizendo que podemos ajudá-la. Aaaaah… Eu não estou sonhando, estou?

 

— Vamos ajudar, vamos ajudar. Queremos ajudá-la.

 

— Uh… — Elas precisavam ficar tão animadas com isso? — Vocês duas também viram isso, mas eu enterrei uma fruta neste buraco. Ele é alguém que é muito importante para mim, então espero que vocês possam ajudar a cuidar dele e evitar que qualquer outra pessoa se aproxime. Pode ser?

 

— Sem problema! — A Árvore do Lado Direito do Buraco instantaneamente ficou ereta.

 

— Nós com certeza vamos cuidar bem dele. — A Árvore do Lado Esquerdo do Buraco estendeu as raízes silenciosamente.

 

— Não vamos permitir que ninguém o tire dali!

 

— Não se preocupe, vai ser mamão com açúcar!

 

— Então está bem, obrigada! — Zhu Yao deu um suspiro de alívio. Com essas duas árvores de vigília a todo momento, ela ficaria mais tranquila.

 

Justo quando estava planejando voltar para dentro de casa, uma voz extremamente gentil soou do lado de fora.

 

— Como eu imaginava, irmã marcial sênior Zhu, você voltou?

 

Os pés de Zhu Yao escorregaram, e ela quase caiu no chão. Ao ver a pessoa alegre que corria em direção à porta, sua pele começou a formigar de novo.

 

— Não se aproxime! — Ela ergueu uma barreira defensiva por reflexo. — O que você quer?

 

Yi Ling ficou surpresa, e um traço de dor fez-se presente nos seus olhos enquanto encarava Zhu Yao com uma aparência de injustiçada. — Irmã marcial sênior Zhu… Você precisa ser tão cuidadosa assim perto de mim?

 

— Com toda a certeza! — Zhu Yao assentiu, séria.

 

A expressão dela ficou ainda pior.

 

— Naquela vez… foi tudo culpa da Ling’er. Eu… Eu não estava pensando direito, foi por isso… irmã marcial sênior Zhu…

 

— Pare! — Por favor, pare de falar de coisas imorais de novo. Zhu Yao queria chorar, mas as lágrimas não saíam. — Por que você está me procurando?

 

Yi Ling ficou em choque e só então se lembrou dos assuntos que tinha para resolver ali. Com uma expressão animada, disse:

 

— É o mestre e os Soberanos, eles me pediram para que Zhu Yao… o Lorde viesse ao salão principal e discutisse sobre alguns assuntos sérios.

 

— Lorde? Eu? — Quando que ela mudou de título?

 

Yi Ling assentiu, a sua expressão se encheu de adoração, e ela olhou para Zhu Yao, com olhos brilhantes.

 

— Lorde, por favor, não me culpe! Eu sabia que você estava tentando esconder a sua identidade e ajudar a Seita Para-Sol Azul em segredo, por isso sempre se mostrou com os níveis de cultivo da Fundação e do Núcleo de Azoth. Mas, com relação ao incidente em que você… me salvou, eu já contei ao meu mestre. E, quando você me trouxe de volta para casa, não escondeu o seu nível de cultivo, por isso todos lá presente foram testemunhas. Você é uma Lorde no nível de cultivo Semideus.

 

— … — Então eles acham mesmo que o motivo para eu ser uma Semideusa de repente se dá pelo fato de eu estar escondendo o meu nível de cultivo o tempo todo, pensando que eu estava agindo intencionalmente como uma praticante do Núcleo de Azoth!? Ela tinha que admitir, o buraco no cérebro deles… tinha ficado maior na hora perfeita!

 

Então, o fato de a terem chamado para o salão principal desta vez talvez fosse para tentar atraí-la. Afinal de contas, até o momento, ainda não tinha visto nenhuma seita ou clã com um praticante Semideus. Ela de repente sentiu que podia agir um pouco orgulhosa agora.

 

— Ahem… vamos, então! — Embora já tivesse lidado com Lin Qi, por algum motivo, a palavra “bug” no rosto de Yi Ling ainda não tinha desaparecido. EM outras palavras, Zhu Yao precisava continuar na Seita Para-Sol Azul. Então poderia tratar isso como se estivesse simplesmente dar moral ao mestre dessa terra e ver o que eles planejavam.

 

— Lorde, por aqui. — Yi Ling também ficou mais séria e educada, enquanto a levava respeitosamente até a formação de teletransporte para o salão principal.

 

Com um clarão de luz vermelha, o cenário diante dos seus olhos mudou. Em um instante, eles chegaram na praça do salão principal.

 

Zhu Yao ficou espantada com a cena diante dela. Toda a praça estava repleta de pontinhos pretos, todos os quais eram discípulos em pé. Pela sua estimativa, havia no mínimo umas cinco mil pessoas, e elas se moviam da mesma forma, usando um uniforme igual. Eles ficaram eretos de uma maneira disciplinada e ordenada.

 

Toda a praça estava em completo silêncio. Xuan Xu e os outros dois praticantes da Alma Nascente, junto com o Mestre da Seita Lin Yu, estavam na frente. Ao verem a aparição de Zhu Yao, os seus olhos brilharam. Os quatro se apressaram para se levantar, juntaram os punhos, curvaram as cinturas em noventa graus e gritaram bem alto e ao mesmo tempo:

 

— Nós, discípulos, cumprimentamos a Lorde.

 

Quando suas palavras foram ouvidas, como se caixas de som tivessem sido ligadas, os vários milhares de discípulos na praça pareceram cebolinhas pisadas, pois todos se ajoelharam no chão e gritaram bem alto ao mesmo tempo:

 

— Nós, discípulos, cumprimentamos a Lorde!

 

A magnificência dessa cena e suas vozes ensurdecedoras podiam agitar intensamente o coração das pessoas de dentro para fora.

 

Deste modo, Zhu Yao, inconscientemente, estendeu as mãos e acenou, então respondeu com uma gentileza transbordante:

 

— Meus fiéis súditos, levantem a cabeça!

 

Lin Yu: — …

 

Xuan Xu: — …

 

Xuan Yin: — …

 

O outro praticante da Alma Nascente de nome desconhecido: — …

 

A multidão de discípulos: — …

 

Uh…

 

Mas que infernos, foi no reflexo! Ela até mesmo pensou que estava subindo num trono!

 

— Hmm… Poderiam se levantarem, por favor? — Zhu Yao limpou as gotas de suor que estavam caindo da sua testa por causa da estranheza.

 

— Sim! — As quatro pessoas na liderança endireitaram a cintura. O Mestre da Seita Lin Yu então acenou para trás com a mão, e a multidão de discípulos enfim se levantou.

 

— Há algum motivo para estarem solicitando a minha presença? — Mais uma vez, colocou aquela sua máscara de orgulhosa e fria, como se a idiota de antes não fosse ela.

 

— Lorde — Lin Yu curvou-se de maneira respeitosa e, com a mão erguida fez uma postura de “por aqui, por favor”. — Este discípulo tem, sim, coisas para perguntar, e eu espero que a Lorde entre no salão.

 

O grande grupo de discípulos diante dela criou um caminho no meio de repente, o qual a levava diretamente até a entrada do grande salão.

 

Zhu Yao ergueu o pé e começou a andar. Depois de subir as escadas, virou-se para olhar a multidão de discípulos, que ainda estava tão animada e curiosa quanto antes. Balançando as mãos, disse:

 

 — A audiê- Uhh… O resto pode ir embora agora. — Mas que infernos, ela quase lhes disse que a audiência com a imperatriz tinha acabado!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 220 – Vida Longa à Minha Imperatriz light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 220