Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Ainda que a forma com que ela caiu tivesse alguns problemas, Zhu Yao levantou uma das mãos devagar.

— Oi!

Rooar~~~

Vários rugidos bestiais a responderam, e os seus tímpanos estremeceram devido a onda de choque.

— Então existe mesmo alguém estúpido o bastante para se jogar aqui e buscar a morte. — Uma voz sinistra soou. A horda de bestas se separou em dois lados de repente, abrindo um caminho no centro. Um homem vestido de preto se aproximou, confiante. Em suas mãos estava um instrumento que se parecia com uma combinação de leque e flauta, e luzes fluidas com as cores do arco-íris eram fracamente emitidas do objeto. O homem olhou para ela com desdém e, então, mostrou um sorriso sombrio e perigoso. Balançando a mão, ele comandou: — Matem-na!

A horda de bestas demoníacas saltou na direção dela ao mesmo tempo.

— Sésamo! — Zhu Yao, no mesmo instante, soltou Sésamo, que estava no seu sentido divino. As pessoas do outro lado da barreira não eram capazes de ver a situação ali mesmo, então ela não tinha com o que se preocupar.

— Ouuu~~ |o′|

Ele apareceu do nada e matou cerca de cinco bestas do oitavo nível esmagadas. Então, com um golpe da sua cauda, derrubou várias delas e saltou na direção do homem.

O homem de preto riu friamente e, depois, voou para o céu, esquivando-se do ataque de Sésamo rapidamente.

Agora! Zhu Yao aproveitou esta oportunidade e pegou o Talismã de Relâmpago Celestial Roxo Extremo, então colocou energia espiritual nele para ativá-lo.

Naturalmente, não tinha se jogado ali para morrer, pois já tinha um plano preparado de antemão. Ela primeiro soltaria Sésamo rapidamente, embora pudesse haver um grande número de bestas demoníacas, todas estavam abaixo do nono nível, enquanto Sésamo era um imortal demoníaco que ascendeu, por isso não teria medo daquelas bestas de nada.

A pessoa com a qual ela realmente precisava tomar cuidado era aquele homem. Ele também era uma besta demoníaca e já era capaz de assumir a forma humana, provando que era uma besta demoníaca de décimo nível

Ela queria muito agradecer ao seu mestre por ele ter lhe dado aquele talismã, pois nele estava selado um Relâmpago de Tribulação de Ascenção Roxo Extremo, e não importava o quão incrível fosse a besta demoníaca, era impossível se defender contra aquilo.

Sendo assim, quando Zhu Yao viu que ele se aproximava, imediatamente pegou o talismã e circulou a sua energia espiritual.

— Relâmpago Celestial… — Desça!

O som de uma flauta reverberou, e aquele homem, de repente, baixou a cabeça e assoprou o instrumento em suas mãos.

O talismã de Zhu Yao estava no meio da ativação, quando, de súbito, o ar e o sangue em seu peito começaram a irromper e se agitar. Uma pressão extremamente poderosa a atingiu de todas as direções, e ela cuspiu um bocado de sangue.

Sésamo, que ainda estava derrubando de maneira arrogante a horda de bestas demoníacas antes, chocou-se pesadamente contra o chão por causa da pressão também e, depois de se debater por um tempo, não conseguiu mais se mover.

— Senhora…

Zhu Yao ficou chocada ao descobrir que a sua energia espiritual havia parado de circular, como se a circulação tivesse sido parada por vontade própria. O que foi aquele som?

— Você tem mesmo alguma habilidade — O homem parou a música e inspecionou Zhu Yao com um par de olhos semicerrados. Em um instante, a sua expressão tornou-se fria. — Por isso não posso deixar que se safe dessa.

Ele lentamente desceu do céu e caminhou em sua direção bem devagar.

O coração de Zhu Yao parou. Desta vez, ela calculou bem errado.

O homem parou a dois passos de distância dela, o sorriso em seus lábios ficou ainda mais sinistro e perigoso. Ele lentamente ergueu o instrumento que tinha em mãos.

Só então Zhu Yao viu com clareza o que era aquilo. Era, na realidade, uma pena gigante. As cores do arco-íris nela pareciam mover-se por vontade própria, pois fluíam sem parar. Na base branca da pena, uma linha de apalavras estava escrita: “Bug (Artefato dos Deuses 2)”.

Como já esperava, esse objeto era o alvo da side-quest.

Zhu Yao sabia bem que ele estava prestes a lhe fazer mal e percebeu que deveria se afastar. Entretanto, o seu corpo não ouvia os seus comandos; ela não era capaz de se mover um centímetro sequer. A única coisa que podia fazer era observar enquanto a pena tocava a sua testa. Em um instante, um calor escaldante preencheu todo o seu corpo, e até mesmo o seu sentido divino doía um pouco.

Com ênfase em cada uma das palavras, ele perguntou:

— Diga-me, qual é o seu nome?

Zhu Yao ficou surpresa, uma sensação irresistível surgiu no fundo do seu coração e, sem perceber, ela já estava prestes a responder.

— Senhora! Não diga! — Sésamo rugiu de repente. — É uma maldição, ele quer ligar a sua alma! Se respondê-lo, você terá que obedecer a cada uma das suas ordens pelo resto da vida!

Mas que infernos? Era tão maligno assim?

A expressão do homem mudou de repente. Ficou evidente que ele não estava satisfeito com o fato de Sésamo ter revelado as suas intenções. Com um gesto de mão, Zhu Yao sentiu a pressão tornando-se ainda mais pesada, e até mesmo a sua consciência estava ficando um pouco borrada.

Quem é que vai querer se ligar a você? Seu pervertido! Você está matando essa jovem senhora aqui de dor! Posso dizer um nome falso?

— Senhora, aguente. Você não deve o responder. — Sésamo ficou ainda mais nervoso. Ele levantou-se contra a pressão e esforçou-se para gritar: — Se o responder, não importa se é o seu nome verdadeiro ou não, o contrato de alma terá efeito… puah!

Antes que sequer pudesse terminar o que tinha a dizer, a pressão sobre o seu corpo aumentou, pressionando-o ainda mais contra o solo.

— Fale, qual é o seu nome? — A expressão do homem ficou séria no mesmo instante enquanto ele a encarava cruelmente direto nos olhos.

Zhu Yao sentia como se a sua alma estivesse prestes a ser incinerada por um calor escaldante, e ela já estava perdendo o controle da sua mente, tendo um forte impulso de responder à pergunta dele. Mesmo que mordesse a língua no desespero, não conseguia parar as palavras que estavam prestes a sair da sua boca.

— Senhora… Você não pode responder. Se disser, a partir de hoje, quando ele chamar o seu nome, você terá que obedecer às ordens dele.

Então o nome era a chave para invocar o contrato. Mas… algo assim não era uma característica das fantasias orientais? Esse é um estúdio completamente diferente, ei!

Hmph! — O homem bufou friamente e olhou para ela com desdém enquanto dizia, confiante: — Você é uma mera praticante do Núcleo de Azoth, como acha que pode ser capaz de resistir a mim?

Aquele impulso de dizer a verdade no fundo do seu coração estava ficando cada vez mais forte, e Zhu Yao sentia que estava prestes a explodir por estar se segurando tanto. Então… decidiu gritar:

— Eu sou…

Os olhos do homem brilharam, mostrando uma expressão de “como esperado”, enquanto esperava pela realização do contrato.

Então, Zhu Yao falou o seu nome colocando ênfase em cada uma das palavras:

— Eu sou… Einstein Talento Extraordinário Que Veio dos Dez Mil Maridos e Filhos Que Vivem na Montanha Yangtze Que Foram Para as Nuvens Para Batalhar Cujo Nome é Incrível Demais e Não Pode Ser Lembrado Claramente Te Desafio a Lembrar Dele Se For Capaz Hoho Se Você For Capaz de Recitar Esse Nome Eu Vou Te Chamar de Meu Ancestral ou Algo do Tipo Sua Ovelha Negra Nada Profissional a China Tem Cinco Mil Anos de História Abundante Por  Que Diabos Você Usa Uma Característica da Fantasia Ocidental na Qual a Alma do Indivíduo Pode Ser Ligada Com o Chamar do Nome Não é Como Se Tivesse Alguma Utilidade Em Ligar o RMB Perto de Você Tudo Bem Se Eu Falar Mais do Que Isso os Leitores Vão Achar Que Eu Só Estou Inventando Para Aumentar o Número de Palavras Por Isso Vou Apenas Usar Pontos Finais Para Substituir as Palavras Abaixo Ponto Final Ponto Final Ponto Final Ponto Final Ponto Final Ponto Final Cinco Mil Palavras Foram Omitidas Estômago Está Inchado Por Causa das Bebidas e Comidas da Super Motocicleta Levskey da Lin Zuoyue da Artemis do Sri Lanka a Quarta.

Você não queria um nome, então vou te dar um! Quero ver conseguir lembrar dele.

Homem: — …

Sésamo: — …

Horda de Bestas: — …

— Você precisa que eu repita? — sugeriu Zhu Yao, sendo sincera.

O homem ficou chocado por dois segundos, então recobrou os sentidos depois daquele nome ridiculamente longo. O seu rosto tornou-se maligno no mesmo instante.

— Você está tirando com a minha cara!

— Acertou em cheio! — Zhu Yao assentiu, descarada, e o talismã em sua mão ativou no mesmo momento. Trovão ressoou, e um gigantesco dragão formado por raios de relâmpago roxo desceram dos céus, carregando uma pressão poderosa que era impossível encarar de frente. Todas as bestas demoníacas olharam para o céu na mesma hora.

Utilizando um talismã para fugir, Zhu Yao teleportou-se para várias dezenas de metros de distância. A pressão sobre ela desapareceu no momento em que começou a recitar o seu nome, por isso teve tempo o bastante para ativar o talismã de relâmpago.

Um dragão de relâmpago atingiu o homem. Luzes de relâmpago roxo iluminaram todo o horizonte no mesmo instante. Ainda que Zhu Yao já estivesse bem longe, o poder prolongado do Relâmpago de Tribulação de Ascenção ainda agitou o seu coração e alma. Até mesmo o Núcleo de Azoth dela estava tornando-se instável.

As bestas demoníacas presentes também foram esmagadas contra o chão devido ao imenso poder celestial.

Dez segundos depois, aquela luz finalmente começou a desaparecer.

O que restou no local em que o homem estava antes era uma enorme cratera queimada. No centro dela, luz fluidas da cor do arco-íris brilhavam.

Zhu Yao voou até lá naquele momento e viu que a coisa que emitia aquela luz era o objetivo da sua side-quest. Curvando a cintura para pegá-lo, não só percebeu que não havia um dano sequer na pena, como o seu brilho também estava reluzente como antes. Nem mesmo o Relâmpago de Tribulação de Ascensão foi capaz de danificá-la, como esperado de um Artefato dos Deuses. Mas por que ela sentia que essa pena lhe parecia um tanto familiar?

— Hmph, nunca imaginei que eu perderia para um praticante do Núcleo de Azoth. — De repente, a voz do homem soou mais uma vez, e havia a leve sensação de que ele estava cerrando os dentes.

Zhu Yao ficou surpresa e olhou com cuidado para os arredores. No entanto, não foi capaz de o ver em lugar algum.

Repentinamente, uma névoa negra reuniu-se no ar de forma vagarosa, formando uma imagem ilusória escura. Essa energia era…

Ah~ Outro Demônio.

Por que ela não achou isso nem um pouco estranho?

— Não cante vitória antes do tempo. Eu com certeza me vingarei pelo que aconteceu hoje. — Essa risada súbita exalava um ar sinistro, emitindo uma aura ainda mais fria do que o homem de preto de antes. Com uma expressão indiscernível, ele disse: — Pirralha. Vamos… nos encontrar de novo, logo.

— Quem é logo? — Ela perguntou por reflexo.

— …

Ela foi capaz de ouvir o som de ele cuspindo sangue.

— Pirralha arrogante, este papai aqui irá matá-la agora mesmo! — O Demônio liberou o seu poder na mesma hora e, fervendo de raiva, saltou na direção dela.

— Uh… — O que foi que ela disse?

Justo quando estava prestes a enfrentá-lo de frente, no instante em que ele estava bem perto, aquela junção de escuridão desapareceu, não deixando traços.

~*~

Ao mesmo tempo, em uma residência de caverna no território das bestas demoníacas.

Um homem que usava um manto profundo cuspiu um bocado de sangue, e a aura demoníaca irrompeu do seu corpo. Enquanto arfava com dificuldade, pressionou a mão contra a área do peito; todo o seu corpo tremia sem parar, como se tivesse visto uma criatura horripilante.

Quem era ela? Como pode ter sido capaz de exterminar um traço da sua vontade celestial em um instante? A sua vontade celestial sequer pôde ser enfrentada por aquela pessoa, então como foi tão facilmente…?

Se ele não tivesse cortado a ligação com a sua vontade dos deuses naquele momento, até mesmo o seu corpo principal teria…

Ele instantaneamente ficou com medo. Quando alguém tão aterrorizante assim apareceu neste mundo?

~*~

Zhu Yao baixou as mãos, as quais estavam na pose para usar a arte, liberou o seu sentido divino para sentir os arredores por um momento, e só então teve certeza que a aura do Demônio não estava mais presente ao seu redor. Como esperado, antagonistas que falavam demais não passavam de tigres de papel. Se perdeu, admita, você só teve mesmo que deixar para trás uma imagem para dizer algumas palavras de rancor. Acha que é o Lobo Cinzento!?1Lobo Cinzento: Principal antagonista de “O Bode Gracioso e o Lobo Cinzento”, um desenho chinês. A sua frase favorita era “Maldito bode, eu vou voltar!” (Basicamente, um Papa-Léguas e Coiote, só acho)

No entanto, aquele homem de antes provavelmente não era o corpo principal do Demônio, mas sim uma besta demoníaca possuída pelo traço da sua vontade dos deuses. Era provável que chegasse uma hora em que ele apareceria novamente para acertas as contas com ela.

Haah… Mais um problema incômodo.

— Miau~~ — Algo peludo de repente começou a se esfregar contra a sua perna.

Quando baixou a cabeça para olhar, uma jovem besta demoníaca de quarto nível estava abraçando a sua perna com as duas patas, esfregando-se levemente contra ela com uma expressão satisfeita.

Zhu Yao ficou em choque e imediatamente deu alguns passos para trás. Ela tinha se esquecido que ainda estava no meio da horda de bestas.

— Miaaaauu… — Ao ver que ela recuou rapidamente, aquela pequena besta jovem carregava uma expressão que parecia prestes a chorar. Lágrimas se formavam nos seus olhos, como se tivesse sofrido uma enorme injustiça.

— Uh… — Qual era a dessa situação?

Ela olhou ao redor e percebeu que a área estava anormalmente silenciosa. Esqueça os uivos das bestas demoníacas, até mesmo os sons de batidas contra a barreira tinham parado também. Ficou evidente que todas elas estavam sendo controladas pelo Artefato dos Deuses, fazendo com que elas perdessem a cabeça. Mas, agora, todas estavam bem acordadas.

No entanto…

Por que estavam olhando para ela? Havia necessidade de a encarar com olhos sedentos daquele jeito? Oi, oi, oi… elas estão até mesmo babando agora, o que está acontecendo? Onde está o orgulho de vocês? Onde está a vergonha?

— Eu gosto dela… Gosto muito dela, gosto gosto gosto gosto…

— Eu quero muito, mas muito mesmo lambê-la.

— Eu também gosto dela, eu quero muito que ela segure as minhas patas.

— Quero muito que ela esfregue o meu pelo.

— Quero dar macaquinhos para ela.

Zhu Yao: — …

Voces realmente voltaram ao normal? Não aprendam com a Besta do Fogo Crescente, ei!

— Ouu~~ |o′|┛ — Quando ela já estava perdida, Sésamo saltou e, com um arrastão da sua cauda, afastou todas as bestas que estavam prestes a se esfregar nela de novo. Com uma expressão de “Um bando de fracotes”, ele olhou para todas as bestas no local. — Vão todos se ferrar! Eu sou a verdade besta contratada da Senhora. Ouu~~

Em um instante, a aura tirânica de uma besta demoníaca de décimo nível explodiu, esmagando as bestas no chão.

Zhu Yao revirou os olhos para ele. Seu canhão atrás do cavalo2Refere-se a alguém que apareceu para ajudar depois que toda a provação já havia terminado. É uma expressão que vem do xadrez chinês, onde a peça do Canhão está logo atrás do Cavalo, enquanto o Cavalo está na frente do general do oponente, tendo um xeque-mate, e já que a derrota do oponente é inevitável, reclamar ou cancelar não tem sentido algum., quando estava rastejando no chão antes, por que não vi você agindo todo poderoso?

— Já chega, Sésamo. — Zhu Yao deu um passo à frente e olhou para as bestas demoníacas. — Alguém aqui conhece aquele homem de preto que estava controlando vocês?

As bestas trocaram olhares e, então, balançaram a cabeça ao mesmo tempo.

— Quando percebemos, já estávamos aqui.

— Isso mesmo, aham, quando acordei, a senhora foi a primeira pessoa que vi.

— Eu gosto da senhora.

— Eu também…

— Ouu~~ |o′| Ela é a minha senhora! — Sésamo estourou instantaneamente.

Haah, parece que não vou ser capaz de receber qualquer pista. Zhu Yao suspirou.

— Tudo bem, pessoal, podem ir embora. Se não têm mais assuntos, não fiquem andando cegamente pelo território dos praticantes humanos. Se possível, chamem aquelas bestas que estão lá do outro lado também.

— Tudo bem, senhora.

— Sem problemas, senhora.

— Nós ouviremos os comandos da senhora.

— Miau~~~

Sésamo: — … — Ela é a minha senhora, ei! Por que diabos estão todos se dirigindo a ela dessa maneira?

As bestas que recuperaram os sentidos eram bastantes obedientes. Depois de lhe prometerem, elas erguerem a cabeça ao mesmo tempo e emitiram rugidos ressoantes.

— Voltem para casa, é hora de comer…

— Voltem para casa, é hora de comer…

— Voltem para casa, é hora de comer…

A barreira estremeceu por um momento e, logo em seguida, bestas demoníacas entraram voando.

— …

Ela sentiu que as suas três visões tinham sofrido um golpe pesado.

Como esperado, era melhor não entender a linguagem das bestas.

Elas continuaram a entrar voando pela barreira. No entanto, diferente da forma difícil que foi para romperem-na, como se não tivesse uma obstrução sequer, facilmente atravessaram-na. Os olhos de Zhu Yao brilharam. Será que a barreira só funcionava de um lado? Precisava-se rompê-la para passar, enquanto voltar poderia ser feito com facilidade. Isso significava que ela poderia…

Zhu Yao ficou alegre, pois estava se perguntado sobre como faria para voltar agora há pouco. Isso deixaria as coisas bem mais fáceis.

— Sésamo! — Ela guardou o Artefato dos Deuses e também o Sésamo enquanto fazia isso. Então, imediatamente subiu na sua espada e voou para o lado oposto. Como já imaginava, a barreira apenas estremeceu quando ela passou, conseguindo atravessar sem problemas.

Antes que pudesse dar um suspiro de alívio, uma bola de fogo de repente veio voando na sua direção. Ela virou-se e, no mesmo instante, deu um trezentos e sessenta com o seu artefato de transporte, sendo capaz de se esquivar da bola de fogo.

Essa foi perto.

— Irmã marcial sênior Zhu, é você!? — A culpada, Yi Ling, gritou de repente, atraindo com sucesso a atenção de todos os discípulos. Com uma expressão de surpresa, olhou para ela. — Por que você veio do lado das bestas demoníacas? Será que…

Ela respirou fundo e tinha uma expressão que parecia dizer que tinha percebido algo incrível. Depois de um tempo, pareceu querer esconder algo enquanto explicava para si mesma:

— Im… Impossível, eu devo ter me enganado. Por que a irmã marcial sênior Zhu…

Que infernos, Zhu Yao de repente teve vontade de matar a Mary Sue na base da pisada. Ela morreria se não jogasse os problemas para cima dela por um dia, será que era isso?

 

 


 

Tradução: Taiyō

 

Revisão: Bravo & Delongas

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 215 – Posso Perguntar Quem Se Chama Logo? light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 215