Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Só depois de chegar à margem que Zhu Yao realmente entendeu a diferença que este mundo tinha. Uma floresta estava diante dos olhos dela, mas era dividida em duas. No lado dela, era um verde exuberante, enquanto que, no outro, havia uma floresta velha e morta, como se algo a separasse de propósito, formando dois mundos completamente diferentes.

 

De longe, ela conseguia ouvir os barulhos altos de batidas, acompanhados por vozes constantes que ressoavam nas nuvens. Do outro lado da floresta, ela estava densamente repleta de vários tipos de bestas demoníacas, ocupando metade de todo o horizonte. Elas estavam se chocando contra a barreira no centro de maneira desesperada, barreira esta que era enorme, como se desse a volta no mundo inteiro, formando um gigantesco firmamento que mantinha todas as bestas demoníacas isoladas do outro lado.

 

Ela nunca imaginou que uma barreira tão grande realmente existisse neste mundo, a qual pudesse proteger todo o território dos praticantes de divindade. Nem mesmo o seu mestre poderia criar uma formação tão grande como essa.

 

— As bestas demoníacas estão prestes a passar, pessoal, protejam o núcleo da formação. — Ela não sabia quem gritou, mas, de acordo com o plano antes discutido, todas as seitas dividiram-se nas suas respectivas direções.

 

Zhu Yao seguiu os discípulos da Seita Para-Sol Azul e imediatamente desceu até a frente da floresta; diante dela estava aquela barreira transparente, e mais à frente havia uma besta demoníaca gigantesca desesperadamente batendo contra ela. Aquela era, sem dúvidas, uma Besta Engolidora da Terra de oitavo nível, uma besta demoníaca do tipo terra que possuía uma força tremenda.

 

— Preparam-se para a batalha. — Xuan Xu deu um comando rápido e fez com que todos invocassem suas armas na mesma hora, enquanto ele observava seriamente o outro lado.

 

Zhu Yao, no entanto, sentia uma certa curiosidade sobre aquela formação. Essa era a primeira vez que via uma formação tão grande e, estranhamente, mesmo estando perto dela, não sentia o mínimo sequer de energia espiritual flutuando. Devia ficar claro que quanto maior a formação, maior seria a energia espiritual necessária. Para projetar uma formação como essa, que envolve todo o continente, enquanto continuava mantendo o consumo de energia espiritual a um nível indetectável, quão talentoso deveria ser o especialista em formações para tornar isso possível?

 

Embora a formação fosse primorosa, sob as batidas desesperadas da Besta Engolidora da Terra, havia pequenos traços de quebra nela. A barreira que antes era transparente começou a rachar e tornar-se côncava aos poucos, como se estivesse sendo perfurada.

 

O coração de todos os discípulos ali no local se apertou no mesmo instante, e eles agarraram firmemente os artefatos místicos que tinham em mãos.

 

No fim, depois de dezenas de choques, a besta demoníaca abriu uma pequena entrada e correu rapidamente para o outro lado da barreira. Com um clarão de luz brilhante, um corpo gigantesco desceu sobre a multidão humana. Todo o seu corpo brilhava com uma luz fluida, enquanto rugia para o céu. A sua voz ressoou através das nuvens, deixando agitados o coração e a mente de todos.

 

Xuan Xu foi o primeiro a agir. Uma bola de fogo gigantesca envolveu toda a besta demoníaca na mesma hora, e ele cortou na direção dela com a sua espada espiritual. Entretanto, a besta esquivou-se e logo apareceu a dez passos de distância dele. A luz fluida no corpo dela começou a enfraquecer também, revelando uma besta demoníaca gigantesca e negra de sétimo nível.

 

Zhu Yao arregalou os olhos e ficou um tanto descrente.

 

— Sésamo, você viu aquilo?

 

— Como isso aconteceu? — Desde o começo, Zhu Yao estava transmitindo tudo o que acontecia do lado de fora para Sésamo. — Aquela… Aquela besta caiu um nível.

 

— Você tem ideia do que está acontecendo?

 

— Também não. — O rosto de Sésamo também estava cheio de dúvidas e, depois de um tempo, ele disse: — Talvez seja por causa daquela camada de luz fluida no corpo dele.

 

Luz fluida? Aquela camada de luz só apareceu depois que a besta demoníaca passou pela barreira. Foi por causa da formação então? Mas que tipo de formação poderia forçar uma besta demoníaca a diminuir um nível?

 

Zhu Yao virou-se para olhar e viu que a barreira rompida pela besta antes já tinha sido restaurada, como se nunca tivesse sido danificada. Ela podia se restaurar sozinha?

 

Antes que pudesse pensar sobre isso, a besta demoníaca já havia começado a atacar na direção deles.

 

Ela estava bem atrás desde o começo, com medo que o seu físico sedutor de bestas causasse uma confusão. Entretanto, devido ao ataque de Xuan Xu, a besta demoníaca parecia ter percebeu que não seria capaz de derrotá-lo, então virou-se e correu na direção em que tinha o maior número de pessoas.

 

A grande maioria era constituída de discípulos da Fundação, então como poderia revidar contra uma besta demoníaca de sétimo nível? Ninguém teve outra escolha a não ser fugir em suas espadas. Zhu Yao agarrou Yue Ying e voou para cima junto com os outros. Mas, talvez por causa da sua má sorte, a besta demoníaca ainda estava logo atrás dela, saltando na sua direção.

 

Mas que infernos esse maldito corpo sedutor de bestas!

 

Ela invocou várias centenas de milhares de cipós para prendê-la, impedindo os seus movimentos. O resto dos discípulos aproveitou a oportunidade para atacar com suas artes místicas. No entanto, a besta demoníaca, com sua pele grossa e músculos espessos, não teve medo algum das artes místicas, mas acabou irritada pela multidão.

 

Um rugido alto ressoou.

 

O chão começou a colapsar aos poucos e se dividir como se fosse um terremoto. Artes místicas do tipo madeira dependiam da terra, e agora que tinham perdido o apoio do chão, os cipós de Zhu Yao não puderam mais se manter e se soltaram. A besta demoníaca fugiu e, como se carregasse chamas de fúria que poderiam irromper através dos céus, saltou…

 

… Na direção dela!

 

Por que era sempre ela? Tem mais gente aqui que participou dos ataques, sabia?

 

Ela quis se esquivar, mas uma pressão comparável à de um praticante no nível inicial da Alma Nascente a atingiu. Zhu Yao cambaleou e, no mesmo instante, sentiu uma aura que deixou a sua respiração pesada. Com olhos arregalados, olhou na direção da besta demoníaca que se aproximava rapidamente.

 

Aquilo era… intenção assassina!

 

Uma intenção assassina tão densa que fez todo o seu corpo estremecer.

 

Aquela besta demoníaca era diferente da Besta do Fogo Crescente, pois realmente queria matá-la!

 

Com os sentidos elevados, Zhu Yao invocou sua arma e abriu o leque. Em um instante, várias centenas de lâminas de vento, que carregavam faíscas de relâmpago, foram formadas, e todas atingiram direto na besta demoníaca de sétimo nível.

 

Explosões altas ressoavam sem parar, e a besta deu um grito ensurdecedor na mesma hora. Diversos ferimentos encarvoados apareceram no seu corpo e, no mesmo instante, ela caiu do céu.

 

A pressão sobre o corpo de Zhu Yao foi removida, e ela rapidamente levou Yue Ying para longe daquela clareira.

 

A besta demoníaca se debatia e, frenética, queria persegui-la e atacá-la. De repente, uma espada espiritual gigantesca caiu direto do céu, perfurando a besta em um instante. O frenesi nos olhos dela começaram a desaparecer gradualmente, até que perderam todo o brilho. Em sua espada, Xuan Xu parou sobre a besta demoníaca e a observou, confirmando que havia perdido todos os sinais de vida, então retraiu a sua intenção de espada.

 

— Senhora, aquela besta demoníaca… é um pouco estranha. — disse Sésamo, de repente.

 

— Mn.

 

Zhu Yao também tinha percebido isso. Ela sentia que aquela besta estava a atacando de propósito, como se não fosse parar até que ela estivesse morta. Ontem, ainda era uma boa menina amada pelas bestas, por que hoje tudo tinha ficado de cabeça para baixo? Vocês, bestas, são bem confusas, não são?

 

Antes que pudesse compreender a situação, mais uma comoção começou na barreira.

 

Desta vez, do outro lado da barreira, havia cinco bestas demoníacas se chocando contra ela ao mesmo tempo. Todas estavam no sexto a oitavo nível e atacavam desesperadamente, como se quisessem incitar algum tipo de comando. Um momento depois, vários raios de luz branca brilharam mais uma vez, e aquelas bestas apareceram diante dos olhos deles.

 

E, assim como antes, o nível de todas elas caiu, e algumas até ficaram com dois níveis a menos.

 

No momento em que pousaram no chão, vieram atacando loucamente na direção da multidão.

 

Zhu Yao percebeu que, depois que todas elas pousaram no chão, a primeira reação que tiveram foi atacar na direção dela.

 

Então não era mesmo a sua imaginação, aquelas bestas estavam a tratando como um alvo com a maior agressividade, e cada uma delas queria lhe dar uma bela mordida.

 

Mas que infernos, o que aconteceu com a harmonia entre humanos e animais que me prometeram?

 

Felizmente, havia muitas pessoas ali, e nenhuma delas percebeu essa anomalia. Entretanto, ela não podia mais deixar que alguém a acompanhasse.

 

— Yue Ying, fique bem longe de mim. — Zhu Yao virou a cabeça e instruiu. No momento, Yue Ying estava apenas no Reino da Fundação, e ela queria protegê-lo. Mas, pela situação atual, seria mais perigoso tê-lo ao seu lado.

 

— Por quê? — A expressão dele mudou, parecendo que estava prestes a chorar enquanto segurava as mangas dela. — Irmãzona Yao…

 

— Não é seguro ao meu lado. Encontre um lugar para se proteger bem. — Ela acariciou a sua cabeça. — Não aja a menos que tenha confiança, entendeu?

 

— …

 

Depois de instrui-lo, Zhu Yao não deu a mínima se ele aprovava ou não a sua decisão, então virou-se e foi na direção oposta. Uma besta demoníaca de quinto nível mudou de direção no mesmo instante e voou na sua direção.

 

Yue Ying ficou em silêncio no chão e apenas encarou intensamente aquela pessoa que estava batalhando contra a besta demoníaca. Com uma expressão carrancuda, os seus olhos se estreitaram, e ela caiu, como se tivesse uma raiva sem fim espalhando-se. A besta demoníaca, que estava cheia de força e vigor antes, de repente, torceu o corpo e caiu do céu. Os discípulos ao redor não perderam a oportunidade e cercaram-na para matá-la.

 

Eles precisaram de mais de uma hora ao todo para finalmente eliminar a segunda onda.

 

No entanto, mais bestas demoníacas tinham aparecido para se chocar contra a barreira.

 

— Ainda tem mais delas! — Já havia discípulos que estavam gravemente feridos, e alguns começaram a discutir com expressões de cansaço. — Por que há tantas desta vez?

 

— Pois é, normalmente, não acontece de cinco ou mais aparecerem ao mesmo tempo.

 

— Até mesmo bestas demoníacas de sétimo nível surgiram, o mais comum não são as de quinto nível, no máximo?

 

— Ainda não temos ideia de quais bestas vão aparecer depois disso.

 

— Sim, se fôssemos capazes de ver a situação no lado delas.

 

— Se pudéssemos pelo menos vê-las…

 

Zhu Yao ficou em choque enquanto olhava para as gigantescas bestas que se chocavam na barreira. Era sem dúvidas uma barreira transparente, e aquelas do outro lado eram de sétimo nível também.

 

Eles… não conseguem ver?

 

— Preparem-se, a próxima onda está vindo. — Xuan Xu os lembrou com a voz alta, enquanto encarava intensamente a barreira que zumbia sem parar, protegendo Yi Ling atrás dele.

 

O resto parou com as conversas e se prepararam para batalhar com toda a força que tinham.

 

As ondas seguintes deram a Zhu Yao uma forte sensação de que isso era realmente estranho. As bestas demoníacas continuavam crescendo em número. No começo, eram apenas algumas, mas a quantidade que passava pela barreira aumentou. Inicialmente, com a superioridade nos números, a Seita Para-Sol Azul ainda foi capaz de lidar com a situação. Mas, à medida em que o tempo passava, ferimentos e mortes começaram a ocorrer.

 

As bestas demoníacas também estavam ficando mais selvagens, pois passaram a massacrar desde o momento em que entravam. A batalha foi mais trágica do que o esperado, e o chão já estava completamente manchado com o sangue dos discípulos e das bestas demoníacas, tanto que logo formaria um rio. Porém, o número de bestas que se reunia do outro lado da barreira cresceu ainda mais, e, quando Zhu Yao olhou, o seu coração quase parou.

 

Estava completamente escuro e ameaçador. Todo o lugar estava cheio de bestas demoníacas se batendo.

 

Como a batalha se prolongou, até mesmo o rosto de Xuan Xu estava ficando um pouco pálido. Ficou evidente que essa situação também estava fora das suas expectativas iniciais.

 

Zhu Yao sentiu que algo estava errado, ainda mais do que antes. Não devia ser assim. Na teoria, ainda que bestas demoníacas fossem unidas, elas não eram disciplinadas nem controláveis. Aquelas que atacavam praticantes humanos dessa forma eram raramente vistas. Além disso, elas estavam invadindo sem o mínimo de hesitação, mesmo se o nível delas caísse.

 

A menos que tivesse algum tipo de motivo por trás das suas ações.

 

Com uma explosão alta, uma besta demoníaca de quarto nível caiu no chão não muito longe dela.

 

Ela tinha apenas um suspiro sobrando, mas os seus olhos de sino a encaravam diretamente, repletos de uma intenção assassina selvagem. De repente, uma voz masculina profunda e rouca ressoou em seus ouvidos.

 

— Matar! Matar! Matar… Matar…

 

Como se tivesse caído em um loop infinito, essa única palavra se repetiu sem fim.

 

Zhu Yao ficou perplexa, e só então lembrou-se que o seu avatar de agora era capaz de ouvir as vozes das bestas demoníacas. A batalha de antes estava caótica demais, por isso acabou sengo negligente por um momento. Respirando fundo para se acalmar, ela ouviu com atenção os sons ao redor.

 

Entretanto, espantada, percebeu que não era apenas a besta demoníaca no chão; não importava se eram as do outro lado ou as que já tinham passado pela barreira, todas repetiam uma única palavra:

 

— Matar! Matar! Matar… Matar…

 

— Matar! Matar! Matar… Matar…

 

— Matar! Matar! Matar… Matar…

 

O que… é essa sensação de déjà vu de uma situação de infecção viral?

 

 Depois de observar com mais cuidado, percebeu que até os olhos frenéticos delas eram semelhantes, como se… estivessem sendo controladas.

 

Quando esses pensamentos surgiram, um som claro reverberou em seus ouvidos, o qual era semelhante a uma flauta, porém, mais rápido. Aquele som se escondia entre os rugidos raivosos das bestas e podia ser ouvido em intervalos randômicos. Se não fosse por ela ter se acalmado para ouvir as vozes das bestas, simplesmente não teria descoberto isso.

 

Zhu Yao liberou o seu sentido divino na mesma hora e foi em direção ao som assobiante.

 

Do outro lado da barreira, atrás da horda obscura e ameaçadora de bestas, uma silhueta escura estava lá. Era uma silhueta humana! E, em suas mãos, havia um objeto que se assemelhava a um instrumento, e ele o assoprava, emitindo sons rítmicos. E, com cada um dos sons, as bestas demoníacas que se chocavam na barreira colocavam mais esforço do que antes, e as que entravam eram mais selvagens do que as anteriores. Além disso, havia até mesmo bestas demoníacas que tinham começado a destruir o próprio núcleo demonico.

 

Que infernos, aquela putinha está controlando a horda de bestas demoníacas!

 

Ting!

 

Zhu Yao, que descobriu a verdade, viu uma janela de conversa surgir na sua frente.

 

Alvo da Side-quest 2 foi revelado, por favor, complete-a o quanto antes! Jovem donzela corajosa, se apresse e pegue o Artefato dos Deuses!

 

2!

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Era uma side-quest? Quando que ela aceitou? E qual era a daquele “2”? E por que estava escrito em uma linha separada, ei?

 

Isso aí já era falta de educação, né? Você está me tirando, né? Com certeza está me tirando!

 

A janela de conversa piscou por um momento e, então, desapareceu. Até mesmo tinha pulado a parte onde perguntava se ela aceitava a quest.

 

Será que ele estava apostando que ela não rejeitaria?

 

Bem… Ela não tinha mesmo como rejeitar.

 

Meus ovários. Aquele homem de preto está segurando um Artefato dos Deuses, certo? É por isso que ele é capaz de controlar a onda de bestas.

 

Virando a cabeça para trás, ela viu o trágico campo de batalha do seu lado. Parecia que somente ao retirar o Artefato dos Deuses da mão dele poderia acabar de verdade com aquilo.

 

O principal problema, no entanto…

 

Como ela ia entrar lá!?

 

Aquela pessoa estava do outro lado da barreira, mas ela não era uma besta. Com uma barreira de nível tão alto assim, mesmo que cavasse no chão, não seria capaz de passar para o outro lado!

 

Justo quando Zhu Yao estava em pânico, olhou na direção de uma besta que tinha acabado de passar pela barreira. Talvez…

 

— Irmãzona Yao — Quando ainda estava aturdida, uma besta demoníaca a atacou. Em um clarão, Yue Ying a levou para longe do local em que estava antes e a inspecionou, levemente nervoso. — Você está bem?

 

— Sim. — Não importava o quê, ela tinha que tentar. — Yue Ying, me proteja por um momento.

 

— Pode deixar. — Ele assentiu como de costume.

 

Ela colocou um talismã protetivo de alto nível no corpo dele e, então, uma barreira ao redor de si mesma. Depois disso, usou a energia espiritual de relâmpago para envolver todo o seu corpo. Focando a mente, encarou a barreira até que uma besta demoníaca passou por ela e voou para dentro com a luz fluida a envolvendo.

 

Ao mesmo tempo, ela subiu aos céus e, antes que a barreira se restaurasse, aproveitou a oportunidade para atravessá-la!

 

No entanto, a barreira se restaurava rápido demais. Antes que ela pudesse atravessá-la, já havia começado a voltar ao normal.

 

O coração de Zhu Yao saltou. Nervosa, ela circulou toda a energia espiritual que tinha no corpo e acelerou. Por um momento, foi como se todo o seu ser tivesse se tornado um fogo de artifício.

 

Soouu…

 

Boom. Ela caiu no meio da horda de bestas!

 

Ao levantar a cabeça, toda a sua visão foi preenchida por pares e mais pares de olhos vermelhos e ensandecidos.

 

Hoho… Será que eles acreditariam se ela dissesse que estava ali apenas para entregar molho de soja?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 214 – Guerra Entre Humanos e Bestas light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 214