Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Quando Zhu Yao chegou à floresta, o lugar já estava cheio de pessoas dos vários clãs e seitas. Mais cedo, ela ainda estava um pouco preocupada que com tantas pessoas cercando o local, o seu mestre podia ter algum problema. Entretanto, depois de chegar, percebeu que estava preocupada demais.

 

Aquelas pessoas sequer conseguiram chegar perto da formação de relâmpago, que dirá entrar. No momento em que alguém se aproximava o mínimo que fosse, a formação de relâmpago atingia a pessoa, deixando-a igual a um carvão, sem discriminação. Por este motivo, a única coisa que a multidão podia fazer era olhar para o grande palácio flutuando no céu ao longe.

 

Zhu Yao e Lin Xiang cumprimentaram o Mestre da Seita antes de ficar dentro da multidão da Seita Para-Sol Azul, em silêncio.

 

— Mestre de Seita Lin, entre todas as seitas, a Para-Sol Azul tem a maior quantidade de discípulos e também os mais habilidosos. — Um homem de meia-idade se aproximou e falou com o Mestre da Seita Para-Sol Azul. — Esse lugar também foi encontrado pelos discípulos da sua seita, então você sabe se há alguma forma de entrar?

 

Lin Yu também carregava uma expressão complicada. Para começo de conversa, essas ruínas apareceram dentro do domínio da Seita Para-Sol Azul e já estava sendo bastante desconfortável ter os vários clãs e seitas forçando a entrada para caçar tesouros sem notificá-lo. Agora, depois de perceber que não tinham capacidade de entrar, e queriam que a Seita Para-Sol Azul assumisse a liderança? Ele ficou muito insatisfeito com o comportamento das outras seitas.

 

— Mestre de Seita Wu, peço desculpas — Ele sorriu de maneira educada. — Se soubéssemos de algum método para entrar, por que teríamos esperado até agora? No entanto, ouvi dizer que a Seita Ponto da Ascensão chegou aqui há dois dias para investigar o local, então acredito que seja o mais familiarizado com tudo.

 

O Mestre da Seita Ponto da Ascensão foi atingido com uma pergunta retórica e também descobriu que o seu oponente não sabia como romper a formação de espada. Sem contar que agora o adversário passou a ter mais cuidado com ele. Sendo assim, ele não falou mais sobre a Seita Para-Sol Azul assumindo a liderança, então virou-se para discutir outras possíveis táticas com o resto.

 

Entretanto, com o grande número de clãs e seitas, o número de opiniões também acabava sendo grande. Para cada sugestão dita, sempre aparecia pessoas que rejeitava. As várias seitas continuaram discutindo sobre o assunto, e, mesmo depois de muito tempo, não tinham chegado a uma única conclusão. Ao invés disso, os seus argumentos pareciam ficar ainda mais intensos à medida em que falavam.

 

Ao ver que não estavam unidos, Zhu Yao sentiu-se mais tranquila. Parecia ser uma piada essas pessoas quererem romper a Formação das Nove Revoluções dos Cinco Caminhos do Trovão Celestial. Ela realmente não precisava se preocupar nem um pouco. Quando eles iriam parar de discutir? Ela logo cairia no sono.

 

— Irmãzona Yao. — Yue Ying apareceu de repente atrás dela.

 

Zhu Yao ficou surpresa por um momento.

 

— Por que você está aqui?

 

— Eu vim com a mestra. — respondeu ele.

 

Zhu Yao olhou para os seus arredores. Ho? Ela percebeu que a Seita Para-Sol Azl tinha gastado uma quantidade generosa de força humana dessa vez, pois os três praticantes da Alma Nascente estavam ali. Parecia que esse lugar era algo que eles precisavam colocar as mãos não importasse o quê.

 

— Irmãzona Yao, venha aqui. — Yue Ying a puxou alguns passos para trás. Deixando a multidão, ele de repente agarrou a cintura dela, voou e pousou em um galho. — A vista aqui de cima é melhor.

 

Ele apontou para baixo, onde a multidão das várias seitas discutiam sem parar. A posição em que estavam era bastante alta, e era possível ver cada uma das pessoas presentes com apenas um olhar. Realmente era um bom lugar. Zhu Yao lhe fez um sinal de positivo.

 

— Bom trabalho!

 

Yue Ying mostrou um sorriso gentil enquanto se virava para lhe entregar um saco de lanches.

 

— Quer comer alguma coisa?

 

Que serviço de qualidade! Os olhos dela brilharam no mesmo instante enquanto acariciava a cabeça de Yue Ying. Que filho maravilhoso!

 

Ao abrir o saco, o que viu a deixou perplexa no instante seguinte.

 

O que havia dentro do saco não era outra coisa senão um monte de sementes de melão dourado de tamanho consistente, as quais enchiam o saco até a borda. Todas elas estavam grandes a maduras, exalando um aroma doce muito familiar.

 

As mãos de Zhu Yao tremiam. Ela de repente ergueu a cabeça e, inconscientemente, chamou:

 

— Shao Bai…

 

— Irmãzona, o que aconteceu? — Ele ficou surpreso, então disse, com uma expressão confusa: — Quem é Shao Bai?

 

— Na… Nada. — Zhu Yao suprimiu o choque em seu coração e, casualmente, perguntou: — Por que você quis me trazer isso?

 

— Enquanto estávamos vindo, passamos por uma feira gerida por mortais. Vi uma barraca na beira da estrada vendendo-as, por isso comprei. — Um traço de decepção passou pelo seu rosto. — Por quê? A Irmãzona Yao não gosta?

 

Zhu Yao balançou a cabeça, depressa.

 

— Não, eu amo… Amo demais. — Então foi apenas uma coincidência? Verdade. Yue Ying era Yue Ying, como ele poderia se lembrar da sua vida passada?

 

— A Irmãzona Yao está preocupada com Yu Yan? — disse ele, frio.

 

Zhu Yao assentiu e não escondeu dele o fato de que o seu mestre tinha recuperado o cultivo.

 

— Irmãzona Yao, você não precisa se preocupar. Levando em consideração apenas a habilidade dessas pessoas… — Ele olhou para baixo com os olhos semicerrados, como se levasse aquilo a sério, mas, ao mesmo tempo, como se não se importasse. Chegando mais perto do ouvido de Zhu Yao, sussurrou: — Nenhum deles é capaz de romper aquela formação de espada.

 

Ela sabia bem que a formação de espada do seu mestre não era simples, mas não podia negar que poderia haver uma chance em dez mil de ela ser rompida. Afinal de contas, já havia aquele bug de Mary Sue presente neste mundo, então podia ter algo que também pudesse romper a formação de espada em um segundo.

 

— Tudo bem, faremos assim. — Ao lado, alguém disse de repente em voz alta. Como se tivesse enfim pensado em um plano básico de ação, todos foram aos seus respectivos acampamentos.

 

O Mestre da Seita Para-Sol Azul, Lin Yu, também voltou, mas ele primeiro foi em direção aos três Soberanos da Alma Nascente, cumprimentou-os com uma reverencia respeitosa e começou a falar sobre os resultados das discussões. Zhu Yao não tinha certeza dos detalhes sobre o que falaram, mas pôde ouvir o Mestre da Seita falar o seguinte:

 

— Eu humildemente peço que os três Soberanos deem todo o apoio necessário.

 

A expressão dos três mudou, parecendo hesitar. Um traço de descontentamento podia ser visto pelas rugas em suas testas. Entretanto, no fim, Xuan Xu foi o primeiro a concordar, e os outros acabaram seguindo. Porém, a única Soberana mulher, Xuan Yin, parecia estar um tanto hesitante ainda.

 

Ela se perguntava se foi a sua imaginação, pois tinha a sensação de que Xuan Yin parecia ter olhado na direção deles e, pelos olhos dela, era como se buscasse ajuda.

 

Zhu Yao sentiu que isso era estranho. Para quem ela estava olhando? Yue Ying?

 

Por este motivo, acabou olhando para Yue Ying, mas ele ainda estava descascando as sementes de melão para ela com um sorriso gentil e não mesmo se deu ao trabalho de levantar a cabeça. Devia ser a sua imaginação. Yue Ying era o seu discípulo, e os discípulos sempre tinham que ouvir os mestres, então como poderia existir um mestre que precisava pedir a opinião do discípulo?

 

No momento seguinte, os três Soberanos subiram ao céu em suas espadas e voaram até a formação de espada. Ao mesmo tempo, havia pessoas das várias seitas que também os seguiram, então, depois de contar, viu que estavam em oito. Além disso, ela era completamente incapaz de ver o nível de cultivo deles, o que provava que estavam a um nível acima do dela.

 

Oito pessoas, cada uma em uma direção, pararam nos cantos das ruínas e assumiram posições para lançar uma arte.

 

Só então Zhu Yao percebeu o que eles estavam tentando fazer, e por isso levantou-se mais do que depressa.

 

Que infernos, aquelas pessoas queriam romper a formação juntas!

 

Yue Ying, por outro lado, a puxou de volta e disse com um sorriso:

 

— Irmãzona Yao, está tudo bem!

 

Ela olhou para as oito pessoas e, então, para Yue Ying, antes de conseguir aguentar a vontade de pará-los. Os oitos já tinham começado a usar suas artes.

 

Oito raios de luz cegantes atingiram os limites da formação ao mesmo tempo. Uma luz branca brilhante foi liberada dos arredores das ruínas, e mal podia-se abrir os olhos por causa dela. Eles só eram capazes de ouvir as altas explosões que ressoavam constantemente em seus ouvidos.

 

Então, a pressão poderosa, que antes estava envolvendo a área ao redor, desapareceu de repente. Até mesmo a gigantesca espada de relâmpago que circulava em volta da ruína parou de se mover.

 

— Foi um sucesso! — O rosto de Xuan Xu estava repleto de euforia, e os seus olhos se iluminaram no mesmo instante. O rosto dos outros sete também estava cheio de alegria.

 

Justo quando estavam prestes a voltar voando em suas espadas, a gigantesca espada de relâmpago parecia ter sido afetada por algo, pois começou a brilhar ainda mais do que a luz branca de antes. Uma pressão que podia envolver o céu e ruir a terra instantaneamente pressionou os oito.

 

— Isso não é bom! Se apressem e fujam! — A expressão de Xuan Xu mudou, e ele virou-se para tentar fugir.

 

Entretanto, era tarde demais. Oito espadas enormes voaram da formação de repente. Elas transformaram-se em oito raios de relâmpago brilhante e, com uma força imparável, voaram na direção deles. Antes que pudessem ao menos reagir, já tinham sido derrubados do céu pelos raios de relâmpago celestial e foram pressionados contra o chão.

 

O Dantian deles estremeceu por causa dos golpes de relâmpago, e o sentido divino tornou-se instável. Até mesmo a alma nascente deles doía um pouco por causa do ataque, e alguns até sentiram o cultivo cair um pequeno nível. Os poderosos praticantes da Alma Nascente estavam, neste exato momento, deitados juntos no chão, incapazes de se moverem um centímetro sequer.

 

O cheiro de carne queimada impregnou o ar.

 

Os vários Mestres de Seitas foram incapazes de reagir a essa situação de colapso súbito em grupo, que dirá os discípulos. Nenhum deles esperava que um time de praticantes da Alma Nascente, que representava a maior força desse mundo, seria eliminado com tamanha facilidade.

 

— Como… como isso é possível… — Alguns deles esfregavam os olhos, descrentes.

 

Mas ainda não tinha acabado.

 

Antes que a multidão pudesse reagir, uma pressão aterrorizante já os envolvia. Na área que antes estava tumultuada, como cebolas esmagadas, todos caíram. Como se tivessem sido esmagados de repente por algo, cada um deles estava de cara no chão, incapazes de se mover.

 

Alguns discípulos de baixo nível e com uma fundação ruim vomitaram sangue e desmaiaram logo em seguida.

 

Os únicos não afetados eram Zhu Yao e Yue Ying, que ainda estavam em cima da árvore. A pressão parecia ter ficado ao redor deles, não os afetando nem um pouco.

 

Uh…

 

Ainda que soubesse que o seu mestre era um tanto protetivo demais, isso não deixava tudo muito óbvio?

 

Ela devia… tentar acompanhar todo mundo?

 

— Eita! — gritou Zhu Yao, então caiu no galho abaixo e o abraçou. Ela virou-se para olhar Yue Ying, que ainda estava sentado ereto e, em seguida, o puxou para baixo casualmente.

 

Discreto, você sabe o que significa ser discreto?

 

Uma voz fria foi transmitida do céu, a qual não era alta, mas que ainda ressoou no ouvido de todo mundo.

 

— O problema de hoje será resolvido com uma pequena punição. Se tal ofensa acontecer novamente, com certeza haverá grandes consequências!

 

A voz carregava energia espiritual, e com cada uma de suas palavras, todas as pessoas presentes acabaram cuspindo mais sangue. Depois de uma única frase, uma boa parte dos discípulos já havia desmaiado. Essa força aterrorizante era, sem dúvidas, algo nunca visto antes.

 

O Mestre da Seita Para-Sol Azul estava encharcado de suor. Ele de repente lembrou-se das palavras de Zhu Yao, então sentiu medo. Ela mencionou que a pessoa capaz de usar uma formação dessas, sem dúvida alguma, seria um especialista poderoso, mas ele não acreditava nisso no começo. Agora, não tinha outra escolha a não ser acreditar. Ele nunca esperou que pudesse haver um cultivo maior do que o Reino da Alma Nascente, sem contar que estava a uma altura aterrorizante. Por um momento, sentiu-se tão arrependido que os seus intestinos ficaram verdes. Entre as pessoas que estavam ali, a Seita Para-Sol Azul era a que tinha mais discípulos, por isso, se tivessem mesmo irritado aquela pessoa hoje, a seita deles seria destruída.

 

Felizmente, pelo sentido em suas palavras, esse poderoso especialista não planejava levar a ofensa deles tão a sério.

 

Entretanto, a pressão ainda não tinha sido retraída. Ainda havia mais alguma coisa?

 

Com esperado, uma figura toda de vermelho saiu voando das ruínas de repente. Um homem vestido em um manto profundo apareceu diante da multidão.

 

A pressão sobre todos sumiu no mesmo instante.

 

Zhu Yao ficou chocada por um momento e, então, arregalou os olhos.

 

Aquela pessoa… quem era ele?

 

Justo quando a multidão de pessoas estava fazendo suposições se a pessoa ali era mesmo aquele poderoso especialista, ele disse:

 

— O meu lorde tem uma ordem. Uma tribulação logo cairá sobre este mundo, então pode ser considerado um trabalho do destino o fato de terem encontrado este lugar. — O homem vestido profundamente olhou para todos. — Ele irá dar um artefato místico ao mundo a fim de vocês passarem por esta tribulação.

 

Artefato místico!

 

Os olhos de todo mundo brilharam na mesma hora. Quem teria imaginado que uma situação dessas aconteceria? Eles começaram a se levantar um após o outro. Afinal de contas, estavam ali para procurar por tesouros, mas nunca imaginaram que, depois de chutar uma placa de metal, um tesouro cairia dela.

 

— Companheiro Daoísta. — Lin Yu cumprimentou o homem e disse, educado: — Podemos saber qual é o nome do seu lorde e o deste palácio?

 

O homem ergueu a cabeça e disse, sem se importar:

 

— Ele se chama Lorde Yu Yan do Pico da Floresta de Jade.

 

Zhu Yao: — …

 

Ela enfim passou a acreditar que essa pessoa foi mandada pelo seu mestre.

 

Mas se você quer parecer maneiro, pelo menos mude de nome, ei! Está tudo bem mesmo usar o nome do Pico da Floresta de Jade assim?

 

E o Pico da Floresta de Jade era uma montanha, e isso aí claramente é um palácio! Só fantasmas acreditariam em você, né!?

 

— Entendo! — Lin Yu disse de maneira compreensiva. — Mais cedo, cometemos inúmeras ofensas, e espero que o seu estimado lorde nos perdoe.

 

Mas que infernos, existe mesmo alguém que acredita no que ele disse!

 

— Companheiro Daoísta, sobre o artefato místico que você disse que o seu lorde nos dará… — No fim, ele citou o assunto principal. Em um instante, todo mundo começou a trocar olhares.

 

— Escolha uma pessoa destinada para entrar comigo no palácio e pegá-lo. — disse o homem.

 

Lin Yu ficou alegre e, justo quando estava a se voluntariar:

 

— Então eu…

 

— Escolha ela! — O homem olhou ao redor e, quando viu Zhu Yao na árvore, a sua expressão se iluminou de repente. Ele caminhou até ela a passos largos e, depois, acenou debaixo da árvore.

 

Como se a sua imagem tivesse mudado, os seus olhos brilhavam enquanto a olhava.

 

— Então é você. Venha, entre comigo no palácio, miau~

 

— …

 

O canto dos lábios dela se torceu, pois finalmente tinha reconhecido a pessoa ali.

 

Esse hábito de querer estender as patas na sua direção… não era a Besta do Fogo Crescente? Quando que ele passou a ser capaz de assumir a forma humana?

 

E qual foi a desse “miau”? O que aconteceu com a imagem estimada e tranquila de antes?

 

Não olhe para mim com baba no rosto, ei!

 

— Para o palácio, para o palácio! — A Besta do Fogo Crescente ergueu as duas mãos na direção dela. Diante dos olhos de Zhu Yao, parecia que ela estava olhando para aquela bestinha de quatro patas, que estendia as patinhas dianteiras para ela e implorava para que ela as segurasse, com olhos brilhantes.

 

— …

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Lin Yu, que estava ao lado, olhava para ela, esperando que ela aceitasse logo.

 

Zhu Yao suspirou e entendeu logo de cara que o seu mestre devia ter algo para lhe instruir. Desta forma, pensou em uma desculpa e mandou a Besta do Fogo Crescente para encontrá-la.

 

Ela imediatamente saltou da árvore.

 

— Então eu vou ter que incomodar o companheiro Daoísta para que ele guie o caminho.

 

Com leve decepção, a Besta do Fogo Crescente olhou para as duas patas que pegaram apenas o ar. Fazendo beiço, ele parecia estar prestes a chorar, mas ainda se transformou obedientemente em um raio de luz branca e voou na direção das ruínas.

 

Montada na sua espada, Zhu Yao foi logo atrás dele.

 

A grande espada que circulava as ruínas se dividiu, revelando uma passagem atrás.

 

Quando a Besta do Fogo Crescente voltou às ruínas, transformou-se de volta naquela besta enorme e a levou para uma formação de teletransporte. Aquele par de olhos de sino não puderam mais aguentar, e um grande fluxo de lágrimas desanimadas caiu, como se ela tivesse sofrido a maior de todas as injúrias.

 

Uma voz familiar e suave ressoou:

 

— Ela não gosta de mim… Ela não quer segurar as minhas patinhas… Não quer segurar as minhas patinhas… Wuuuuu…

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Suspirando, ela deu um passo à frente e abraçou os quatro cascos dele, então entrou na formação de teletransporte.

 

O cenário mudou, e ela mais uma vez voltou àquele espaço dimensional semente de mostarda.

 

Uma pessoa usando um manto branco como a neve apareceu diante dos seus olhos. Com um leve sorriso, estendeu as suas duas mãos na sua direção.

 

Mais um!?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 212 – O Mundo Todo Está Implorando Por Abraços light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 212