Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao não tinha nenhuma opinião formada sobre a Mary Sue. Como as pessoas já tinham os seus próprios problemas, e ela também não tinha interesse de interferir. No entanto, o que mais odiava era putas, especialmente aquelas como Yi Ling. Ela não sabia o que Yi Ling contou ao seu seguidor Qi Ping, mas, no segundo dia, ele já estava batendo na porta dela, furioso, dizendo que queria buscar justiça por ela.

 

A única maneira de lidar com um idiota como ele era apenas ignorá-lo e deixar que fizesse a birra que quisesse. Ela já havia colocado uma formação na entrada há tempos, então não importava quanta força colocasse no grito, não seria capaz de entrar. O barulho do lado de fora, desta forma, durou por alguns dias.

 

O plano de Zhu Yao era simples: antes que os eventos principais de chamamento da morte acontecessem, ela tinha que restaurar o máximo do seu cultivo possível. Quanto ao seu mestre e Yue Ying, eles foram transformados em frutas e, de certa forma, eram semelhantes a sementes. Isso também explicava o fato de só poderem crescer quando estavam cobertos de terra.

 

Com isso em mente, ela pensava em fazer um plano a longo prazo. Usando um treinamento a portas fechadas como desculpa, enterraria as duas crianças em um buraco.

 

A fim de evitar o encontro com certos idiotas como Yi Ling novamente, ela decidiu cavar o buraco nos fundos.

 

Hoje, ela plantaria duas crianças, e, quando a primavera chegasse, seria contemplada com dois homens bonitos.

 

Heheh. Quando imaginou isso, ficou um tanto animada.

 

— Yu Yao — Yu Yan franziu a testa — Nós vamos cair em um sono profundo durante esta fase, por isso você precisa tomar cuidado.

 

— Não se preocupe, eu já cumprimentei o gerente do lugar e disse que estaria em treinamento a portas fechadas durantes os próximos anos. Ninguém vai vir. — Então vocês dois podem crescer tranquilos.

 

Yu Yan ainda estava preocupado, afinal, tinha total noção das habilidades de busca pela morte da sua discípula.

 

— Antes que o seu mestre recupere o cultivo, você não está permitida a agir de maneira imprudente.

 

— Entendido.

 

— Yu Yao…

 

— Mn?

 

Yu Yan estendeu a mão como sempre para afagar a cabeça dela. De repente, ergueu a cabeça e lhe beijou nos lábios e disse, com uma voz séria:

 

— Comporte-se.

 

— … — O seu mestre tomou mesmo a iniciativa para expressar o seu amor. Ela sentiu-se eufórica com isso.

 

Uma pena ele não ter a beijado sem precisar colocar um banquinho sob os pés primeiro.

 

Ela observou o garotinho correr para trazer o banquinho, colocá-lo com força no chão e, então usar ambas as mãos e pernas para subir. Depois de um longo tempo, fazendo um beicinho, ele acertou os lábios dela.

 

Fora expressar o agradecimento pelos esforços dele, Zhu Yao não conseguiu pensar em nada romântico.

 

Ela tinha que se apressar e fazer ele crescer. Era a sua obrigação! E tinha que ser agora!

 

Zhu Yao pensava que, com a velocidade de crescimento que vira naquela vez, o cultivo do seu mestre e de Yue Ying voltaria rapidamente, mas nunca imaginou que precisaria de cinco anos para que eles passassem de quatro a cinco anos para cerca de doze a treze anos, e a altura deles mal tinha dobrado.

 

O rosto do seu mestre já se parecia com aquele que ela conhecia, apenas o de Yue Ying estava diferente. Ele não era mais aquele homem alto e magro que ela conhecia, pelo contrário, estava ficando mais branco e hidratado, se parecendo ainda mais com… Shao Bai.

 

Embora ela soubesse que eles eram a mesma pessoa, essa mudança ainda lhe parecia um pouco estranha.

 

Nestes últimos cinco anos, eles ficaram em um estado de profunda hibernação. Embora ela tenha utilizado algumas formações nos arredores, ainda ficou preocupada, e por isso decidiu ficar ao lado deles para protegê-los enquanto aumentava o seu próprio cultivo. Por causa desta preocupação em seu coração, o nível do cultivo dela não aumentou muito, meramente passando do primeiro nível da Fundação para o segundo.

 

No entanto, o seu mestre havia instantaneamente chegado aos níveis finais da Fundação.

 

— … — Essa sensação de ter sido ultrapassada por alguém sem nem perceber é irritante demais. A autoridade que ela tinha como mãe deles se foi com tamanha facilidade.

 

— Irmãzona Yao… — O jovem na esquerda abriu os olhos de repente.

 

— Yue Ying, já acordou? — Ela se aproximou e, com pressa, tirou aquela pessoa da terra. Nunca tinha imaginado que Yue Ying seria o primeiro a acordar. — Como está? Sente-se desconfortável em alguma parte?

 

Ele respondeu com um sorriso, todo o seu rosto mostrava grande gentileza:

 

— Irmãzona Yao, não se preocupe, eu já estou na minha forma completa.

 

Ele já possuía a fraca imagem de um homem jovem, e a sua cabeça chegava na altura dos ombros dela. No momento em que ele sorriu, foi como se efeitos de flores de luz estivessem surgindo ao redor dele; uma cena estonteantemente linda.

 

O coração de Zhu Yao doeu. Ele estava ficando cada vez mais parecido com Shao Bai.

 

— Irmãzona Yao? — Ao ver que ela estava sem dizer nada, Yue Ying cutucou as mangas dela. — O que há de errado?

 

— Nada, não. — Só então ela recobrou os sentidos. Deixando de lado os pensamentos, puxou a mão dele e checou o seu pulso.

 

Depois da reencarnação dela, subconscientemente, havia evitado pensar em Shao Bai. Naquela vez, quando o enviou à força para dentro da luz da orientação, o seu único objetivo era salvar a vida dele. No entanto, nunca imaginou que as suas ações fossem ter o efeito contrário, pois além de não ter o salvado, também fez com que ele caísse ainda mais no caminho do Demônio.

 

Yue Ying era, ao mesmo tempo, ele, mas também não era ele. Ela não conseguia se esquecer de Shao Bai, mas também não era capaz de tratar Yue Ying como ele. Da mesma forma que Melomelo tinha a mesma aparência que Wang Xuzhi, ela não era capaz de tratar o Melomelo como ele.

 

— Irmãzona Yao… — Yue Ying segurou o rosto dela com as mãos, e a sua expressão mudou de repente, o traço de alguma coisa passou pelos seus olhos. — Por que está triste?

 

Zhu Yao ficou surpresa por um momento. Ela tossiu levemente e, então, afastou as mãos dele.

 

— Não fale bobagens. O seu corpo está bem, e o seu cultivo já chegou à Fundação também. Mas o mestre…

 

Preocupada, ela olhou para a pessoa que ainda estava no buraco. Yue Ying já havia acordado, mas por que não detectava reação alguma vinda do seu mestre?

 

Na teoria, ela estava no nível da Fundação quando se transformou, e agora até mesmo Yue Ying despertou nesse nível, mas o seu mestre já estava nos estágios finais, mesmo assim não havia despertado?

 

Será que ela precisava regar com um pouco de água?

 

Ela não estava cultivando flores, ei!

 

Antes que pudesse descobrir o que aconteceu, o Mestre da Seita já havia mandado alguém para falar com ela.

 

— O Mestre da Seita tem uma ordem: por favor, traga o irmão marcial júnior Yue Ying para o salão principal. — O discípulo que veio para entregar a mensagem olhava para ela com uma expressão irritada e desdenhosa, como se a desprezasse ao extremo.

 

Zhu Yao não sabia como o ofendera, mas podia imaginar a razão para o Mestre da Seita a tê-la chamado. Era bem provável que tivesse relação com o assunto da tutela de Yue Ying. Depois de hesitar por um momento, ela então seguiu o discípulo em direção ao local. Mas ante disso, mais uma vez reforçou as formações ao redor do quintal.

 

Justo quando estava prestes a entrar no salão, uma pessoa de rosa apareceu e, com uma aparência animada, ela correu até… Yue Ying, que estava ao lado de Zhu Yao.

 

— Irmão marcial júnior Yue, finalmente você veio. — O rosto de Yi Ling estava repleto de alegria por ter o seu reencontro há tanto aguardado. Depois de olhar para ele dos pés à cabeça, os seus olhos brilharam no mesmo instante dezenas de vezes mais, e o seu rosto revelava um traço de timidez.

 

O coração de Zhu Yao saltou. Essa Mary Sue não estava pensando em dar em cima do seu filho, Yue Ying, né? Ele ainda era uma criança!

 

— Já faz cinco anos, irmão marcial júnior Yue. Você passou bem? — Yi Ling virou a cabeça repentinamente para dar a Zhu Yao um olhar significativo e disse, gentil: — Não tenha medo. Caso tenha qualquer reclamação, por favor, sinta-se livre para contar à sua irmã marcial sênior, eu vou te ajudar.

 

Yi Ling estava tentando dizer que ela iria maltratar Yue Ying? Zhu Yao franziu a testa e puxou Yue Ying para trás dela, ficando na sua frente para bloquear a sua linha de visão.

 

— Irmã marcial júnior Yi, já faz um bom tempo. — Sua Mary Sue maluca, não toque no meu filho. — Me diga, as suas técnicas com talismãs melhoraram? — Eles ainda se autodestroem?

 

A expressão dela ficou rígida, como se tivesse se lembrado do incidente de quando o talismã que usou explodira sozinho. Ela então cumprimentou, indisposta:

 

— Irmã marcial sênior Zhu.

 

— Ling’er, então este é o irmão marcial júnior Yue que você tanto fala, aquele que tem todas as veias espirituais elementares. — Um homem de manto verde apareceu atrás de Yi Ling. Ele parecia ter uns vinte anos, com um rosto bastante arrojado, usando uma coroa na cabeça enquanto segurava uma flauta de jade com a mão, mostrando uma aparência de cavalheiro elegante.

 

Ele olhou para as duas pessoas diante dos seus olhos e, então, virou-se para olhar Yi Ling com uma expressão gentil.

 

— Lan Qi. — Yi Ling voltou a mostrar a sua expressão inocente e charmosa, então olhou para Yue Ying. — Ele é Yue Ying, o discípulo que o meu mestre vai aceitar desta vez.

 

A expressão do homem mudou um pouco de repente, mostrando um olhar sério para Yue Ying.

 

— Mesmo tão jovem, já possui a cultivação no nível da Fundação. A sua aptidão é mesmo incrível.

 

Quando ouviu isso, o rosto de Yi Ling encheu-se de choque, e os olhos que encaravam Yue Ying ficaram ainda mais brilhantes.

 

— Irmão marcial júnior Yue, você construiu a sua Fundação! Quando isso aconteceu? Por que não me contou? — Ela olhou para Zhu Yao de repente com olhos repreensivos. — Irmã marcial sênior Zhu, isso foi um erro da sua parte. A construção da Fundação é um assunto de extrema importância, como você pôde deixar de informar a seita sobre isso? Se algo acontecesse, sabe quais poderiam ter sido as consequências?

 

Lan Qi também assentiu, e os olhos que usava para encarar Zhu Yao carregavam um traço de desagrado.

 

Mas que infernos mesmo! Essa Mary Sue é doente, né!? Ela não consegue parar de me culpar por tudo a todo momento. O que a construção da Fundação do meu filho tem a ver com você? Por que eu precisaria te contar?

 

— A irmã marcial júnior não precisa se preocupar. Você deve saber que Yue Ying, membro da minha família, tem uma boa aptidão, então pode-se dizer que a construção da Fundação dele foi algo fácil, diferente de outras pessoas… — Zhu Yao cerrou os olhos para ela. Se os seus olhos não tivessem vendo coisas, Yi Ling ainda estava no nível da Essência. Cinco anos já tinham se passado, mas ela ainda não tinha construído a Fundação!

 

A expressão de Yi Ling ficou pálida. Ficou evidente que ela entendeu o sentido por detrás daquelas palavras.

 

— Irmã marcial sênior Zhu… Você… — Os olhos dela ficaram vermelhos, como se tivesse acabado de sofrer a maior de todas as ofensas. — Eu só estou preocupada com Yue Ying, é por isso que…

 

Ao ver que um certo alguém estava sofrendo, o cavaleiro, Lan Qi, naturalmente, também não gostou muito. Ele olhou para Zhu Yao com uma carranca e liberou fracamente o seu poder do Azoth.

 

— Irmã marcial júnior, por que precisava machucar alguém com as suas palavras?

 

Que infernos, o que tem de errado com os seus olhos para me ver a machucar? Como esperado, todos os homens que se aproximavam da Mary Sue tinham mesmo a inteligência degenerada?

 

— Deixe, Lan Qi. — Yi Ling fungou e tomou uma pose forte. — O mestre e o Mestre da Seita já esperaram no salão principal por tempo demais. Irmão marcial júnior Yue, hoje é o grande dia em que você será aceito sob a tutela de um mestre. Vamos nos apressar. — Depois de dizer isso, ela estendeu a mão para puxar Yue Ying.

 

— Ah! — Mas antes que a sua mão pudesse entrar em contato com a tal pessoa, ela foi afastada por uma pressão espiritual.

 

— Ling’er! — O corpo de Lan Qi cintilou, e ele segurou o corpo arremessado dela. A sua expressão mudou no mesmo instante, e com chamas nos olhos, olhou para Yue Ying. — Seu…

 

Justo quando estava planejando dar uma lição de moral nele, foi interrompido.

 

Yue Ying, que ficou em silêncio o tempo todo, enfim virou a cabeça para olhar as duas pessoas.

 

— Eu não gosto que as pessoas me toquem.

 

Aqueles olhos eram tão frios que nenhuma emoção podia ser vista neles. Era claramente um rosto que não carregava expressão alguma, mas Lan Qi sentiu uma intenção fria repentinamente entrando em seus ossos. Um medo desconhecido surgiu dentro dele, e suor frio começou a pingar da sua testa. E, desta forma, ele engoliu de volta as palavras que estava prestes a dizer.

 

— Mamãe, vamos entrar. — Yue Ying virou a cabeça de volta. Quando puxou a mão de Zhu Yao, um sorriso florido apareceu no seu rosto.

 

— Bora. — Zhu Yao também não estava com vontade de entreter aquele par de idiotas, então entrou no salão com Yue Ying.

 

As duas pessoas foram, assim, deixadas para trás com expressões de espanto. Yi Ling nunca imaginou que ela, que sempre foi cercada por homens e nunca foi tratada mal, encontraria a rejeição de Yue Ying.

 

Lan Qi cerrou os punhos. Ele ainda conseguia sentir que as suas mãos tremiam levemente. Não havia dúvidas de que ele não passava de um discípulo da Fundação, mas como poderia ter uma aura tão aterrorizante?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 202 – Não Fala Comigo light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 202